Meu nom é Ulisses e meu apelido é Paçoca...
Geralmente nos jogo nao da pra por "ç"
intao eu escrevia Pacoka, Passoka ao inves de paçoca...
=D
Versão Imprimível
Meu nom é Ulisses e meu apelido é Paçoca...
Geralmente nos jogo nao da pra por "ç"
intao eu escrevia Pacoka, Passoka ao inves de paçoca...
=D
uma vez quando eu era mais novo eu estava assistindo van hellzing,com meus amigos,e um primo meu baixinho, começou a enche o saco dizendo que ele era o van hellzing, já que ele era baixinho, fiz um trocadilho idiota e começei a chama ele de van toco, mais o apelido veio pra min, e dez de então me chamam de vantoco por ai.
É um jogo velho do Master System. Sega 1988.
Significa "lenda da espada sagrada" ou "guerreiro da espada sagrada" - Já vi + de 1 tradução.
Vem de Kensei "Santo da Espada", guerreiros lendarios da era medieval japonesa como Miyamoto Musashi.
Voltando ao jogo, era um dos meus preferidos... Marcou minha infância! Ainda jogo de vez em quando, no PC!
"Thou hast learnt the art of jumping high" :yelrotflm
O do meu personagem atual eu olhei no sujest a 5 anos atrás 2005
ai meu personagem foi hacked e deleted dai eu criei outro e foi hacked/deleted denovo e agora eu criei esse que por enquanto tá comigo ainda.
O meu nick do forum é do meu email, que eu não lembro muito bem como eu peguei.
Vinicius Oliveira XD
Eita, um foi de Suggest Name....
E outro pq eu tava lendo um livro e achava que akela personagem era Rox UASHUAS :P
meu nome eh junior = juninho,dai fiko junix :),tb tenho apelido de juninhodepp pq juninho depicoli
Meu nick do tibia era Lord khan,que peguei no suggest name, e Leuh eh meu nome ai misturei os dois e fiko leuh khan
Como eu estava pensando em participar do board "Mundo Fake", precisava de um nick diferente. Enquanto pensava sentado, peguei uns gibis para ler, apenas para passar o tempo. Quando vejo uma história sobre o "Dilúvio", achei legal o nome... Dai surgiu Diluo Faker! Faker por causa do board "mundo fake"
Rs.
Por causa do Kratos do GOD of war, que eu achava que era com u que escrevia (eu nunca joguei, god of war, mais vcs vao entender)
Eu jogava Star Wars Battlefront 2 e era muito bom dai eu me auto entitulei deus da guerra.
Dai pegou.
Uso tem uns 3 anos euhhue
KratusBF2 :riso:
Suggest name. Vi Darak alguma coisa, ficou Darak.
Anakin Skywalker + Obi-wan Kenobi
Star Wars
Obvious.
Striker é meu apelido desde 2002 quando comecei a jogar CS com esse apelido. Nunca imaginei que viraria apelido fora das Lan-Houses, mas foi o que aconteceu.
Quando criei a conta aqui, o nick Striker não poderia ser utilizado, como muitos amigos me chamam de Strikerzin eu coloquei ele.
Hmm... Elite Spartana, venho mais do filme 300, se não me engano.
Sir Vendetta, venho do Filme "V for Vendetta", faz muito o meu estilo.
olha na rl tenho u moutro mas esse vem do tibia msmo meu antigo char.
O atual é esse q vcs vem na assinatura aew.Se pensa q é vício n.Fiz a Famosa anihilator quest olha quase sozinho(isso a tempo atrás)e um carinha q tava comigo full life a 0 em 1 segundo.Duvidam?Vejam vcs mesmos escrevi em inglês por ter postado no youtube:
eu fiz com mágica, tipo quando Deus fez o mundo, sacas.
Ultimate Fire J. Um site de hentai (:o) que meu primo me mostrou quando eu tinha 12 anos. Foi por causa disso que até hoje sou meio fã de alguns hentais...
Esse Fire J ficou na minha cabeça, e agora sempre que eu crio uma conta em qualquer lugar coloco esse nick.
O site já morreu há muito tempo.
o nome do meu char no World of Warcraft...
engraçado, é um nome massa e original. qdo criei minha conta nunca imaginei q estaria disponível. '-'
Kamahl doido...
olhando mina assinatura já da pra ter uma ideia né '-'
Dei umas porradas no teclado e deu isso.
Sério.
Bem antes de jogar aibit, eu era mó viciado no AoE II. Daew Huskarl, unidade exclusiva da civiliziação mais primata do jogo, os Goths.
O nick do fórum eu n tenho a minima idéia, coloquei qualquer coisa.Já os de tibia eu sempre faço baseado na mitologia grega, o meu antigo ED era Hades Hunter e, o atual char se chama Stynix é uma junção do rio Styx, que é o rio da imortalidade, e Nix que é a personificação da noite.
Serakkz -> Suggest name do Wow
Aí quando fui fazer o druid coloquei SERAQZ SARUS porque o K não tava funcionando na casa do meu primo auhfsufhasufha, o sarus é por que o nick dele em astera era Rexty Sarus
Um amigo meu fez uma mistureba de nicks que tirou do Sugeest Name do Tibia e deu nisso. Havia criado o char para mim, para convencer-me a jogar
Dard* :)
o meu eu peguei do suggest name e fui Hacked...
dps eu começei a colocar 'Daron' e mais alguma coisa
shuashausah
Tico Cruz tirei do Tico Santa Cruz, meu antigo char Jhony Estep, era pra ser Jhoonie Deep, mas eu ja tinha criado um char com esse name ;p
dakele filme Friday :p
also, i smoke weed and they call me smokey -.-
hj eu curto metal e tudo..
mas há uns 8 anos atras
eu vi um clip na MTV 'Outkast - HEY YA'
onde aparecia dookie
achei massa e começei a usar como nick
dai axo que ja tinha dookie aqui
entao coloco master sempre quando ja tem algum dookie
xP
MV = Marcus Vinícius e Backer é meu sobrenome mesmo! :)
Nem fui eu que criei meu nick :fckthat:
Esse backer é covero pqp!!
criei pq eu jogava em malvera...
Eu tava mijando na areia, aí saiu "machiner". Aí só juntei com meu nome :)
No dia que eu inventei, meu pai tinha comprado uma bota novinha pra mim(bota de hipismo)então dai que veio o nome Senhor das Botas.:)
Cana Brava é meu apelido :fckthat:
Acho que ninguém adivinha de onde veio o meu...
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...FCOYlfJjEA&t=1
:fckthat:
Karasutengu: Soldado Galinha inútil do Ninja Jiraiya.
Avatar: Homem cabeça de barro da Papua Nova Guiné. Dá medinho.
(Mas acho até que já respondi a esse tópico)
era pra se smile , mais ja tinha ai meti um Y pra parece gringo e fico daora ai eu meti o 157 pq aqui aonde eu moro nas antiga os cara punha tudo 157 ai eu fui no embalo mais eu nem iria por se fose nos dia de hoje ta ciente hoje to nos caminho certo nada de 157 mais na minha vida ta intendeno chapa hhahahaha
Sigma Hydrae é o nome de uma estrela na constelação de Hidra.
http://thm-a02.yimg.com/nimage/ee3979ca3351bc80
Não, não tem nada a ver com megaman.