estava conversando sobre isso com Sorito hoje... e realmente é incrivel como sempre tem gente ativa... e como tem pessoas de capacidade caso os lideres necessitem se ausentar...
Versão Imprimível
Olá pessoal. Pretendo me juntar a Longobardis, mas me manifestarei apartir do level 8.
Abraços!
@Hatumari
estaremos lhe esperando!
=]
é incrivel aqui no tibiabr fica morto pq tbm agnt não tem o que fica postando aqui sendo que temos nosso forum mas a langobardis cresce cada vez mais e o mais importante cresce com qualidade!!! =]
perfeitamente ! :yelrotflm
Bem vindo Hatumari, a partir de agora voce é um Aprendists! Que é a pessoa que quer entrar para a Langobardis mas ainda precisa ser avaliada... qualquer coisa entre em contato com Corvolo in game ;D
Obs: ó o Arken falendo q nem gente "estamos lhe esperando" fiquei ate orgulhoso =P huahuahauhuaha
Seja bem vindo. \o
Outra desculpa? OH NOES!
Bom gente, fiquei +- uma semana sem internet (malditas contas) e acabei me desanimando um pouco de Tibia. Mas espero essa semana ainda dar as caras atormentar vocês um pouco mais, só não posso dizer quando saio de Rook :P
Manteiga.
Aí pessoal, estou ai!
Qualquer coisa que quiser conversar... Me chamo Hallco!
Abraços!
EDIT: O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos.
(EEEEEEITA NOIS)
Olá pessoal da Langobardis!
Eu era um membro (para quem não se lembra: Tobi Wolfhund, o bardo pobre). Infelizmente, tive que ficar afastado do tibia por um bom tempo (acabei de passar para o segundo grau). Mas, já consegui me adptar e voltei a ficar mais tempo no computador. Então eu queria saber se posso voltar a "roleplayar" com vocês.
Claro que pode Tobi! Se re-apresente no fórum oficial que lhe acolhemos denovo!
Sem mais, Draco.
eu so keria saber q horas vcs entram pq eu so entro dps das 8:30 vlw por informar
não temos uma hora definida, mas tente entrar de noite lá pras 8 xP
fmza vlw por informar ae eu sempre entro dps duams 8 e meia e saio umas 10 e meia:P
Vão postando o horário que vocês entram para a gente poder ver uma hora em que esteja bastante gente on :P
boa ideia sorito... de semana eu entro das 20:30 - 22:30 +- e de fim d semana das 12:00 - 23:30 +- to sempre on nesses horarias ae
Oi
gostaria de entrar para a comunidade e roleplayar com vcs
já falei com o Sorito e o Astinos
eles já me explicaram o basico...
mais como eu faço para entrar??
me cadastrei no forum da comunidade sou o Yurinhuh, e no tibia sou o Coignus
Se possivle alguem me explicar tudo como funciona e me dar uma ajuda mais, agradeceria
=]
abços
yurinhu
pelo que sei vc tbm já falo com domainy!
acho que o importante que vc deve saber é regras em off como as barras // e os <>
as barras para falar em off!
//hoje vou no cinema
//meu char ta cada dia mais malvado
//ae lvl 14
e as <> servem para sentimentos, ações, gestos e pensamentos!
<medo>
<bate o pé na quina da mesa>
<coça barba>
<que medo, que dor no meu dedo de pé e que coceira na minha barba, espero que ninguem esteja olhando>
huaShoAUHSoUASHASU
se não intendeu as paradas ae de cima são exemplos heheheh
o resto vc aprende jogando só!
bem simples
apenas roleplay!
=]
Estive afastado do Tibia por 2 anos, e agora lendo o forum, vi q Alguem ainda quer RPG nesse jogo...
Então venho aki Pedir que me deixem Entrar na comunidade, Farei o Possível, espero q não importe o LvL, pois eu acabei de criar meu char em neptera =D...
Vou falar com o Lider, espero q me aceitem, Tenho muito a Contribuir, em conhecimento tibiano...
o lider?
opa, presente... espero sua mensagem xD
Gostaria de entrar para a Langobardis no meu charachter Bellico on Rookgaard, 17, Neptera, Rookgaard.
Espero ser possível a minha entrada visto estar na ilhota, em vias de não poder contribuir com o Imposto via Parcel, somente por transferência bancária.
Caso não seja possível, recomendo a criação de uma classe especial rookgaardiana, visto que diversas pessoas de meu círculo de amizades almejam a entrada na Comunidade.
Grato,
Bellico.
Eu estou interesado em começar a jogar...
Eu cabei de ler e criei meu char em Neptera...
O nome eh:
Kryshie Amedorphek
Mais tem um problema... naum sei muito bem essas coisa de RP...
Tem algum lugar q eu possa entrar pra ver como é?
BrigaduH...
/KryshiE\
suiro a você esse link http://http://forums.tibiabr.com/sho...d.php?t=108841
o resnascimento do roleplay feito por wakka!
da umas noções básicas do que é o roleplay!
=]
kero entra nessa (Y)
Kiffer Rafido eh o mel char \o
tbm o Matheus Omago (ke de mago nao tem nada)
eu so roleplayar e sugiro q entrem ou no site ai q o kra passo da langobardis ow se n falar com alguem in game mesmo
seguinte... é possivel sim... mas meu conselho...
crie uma comunidade rooker em neptera... se precisar de dinheiro podemos mandar para ajudar... vcs mandarem imposto pra gente não faria sentido... e criar uma classe de rookers é possivel sim, mas eu prefiro muito mais q exista mais de um grupo em neptera, entende?
entra em contato comigo e vamos conversar... qtos vcs são?
tem toda a ajuda da langobardis, usarão o mesmo forum q agente e em vez de divulgarmos um grupo divulgaremos o roleplay em neptera... q acha?
caso não queira fundar o grupo, tudo bem, se anexem a nos... mas vamos conversar ;D
Eae...
to afim de entrar pra um grupo de RP..
só pra ve se eu vou longe.
to criando um charzinho aqui, jaja edito e mando o nome..
por favor alguem fala ae mais algo q eu preciso pra entrar =D
T+
Edit : Glorious of Peace é o nome do char
Gente sou aprendiz e to precisando de uma dicas,me ajudem sempre que puderem.
Greek.
cara, eu também queria criar uma classe rooker, mas ficou difícil pois não havia nenhum langobardo rooker para criar comigo.(pórem ainda tenho meu char em rook)
e agora também fica díficil de se entrar, pois não há como nos avaliarem, e também não há como participarmos de suas quests(não que não podemos criar as nossas), tenta conversar comigo no tibia(nome: Zigauns) e agente cria uma proposta boa para rook e ve se os langobardos aceitam.
eu já andei conversando com vicus hero... e bolamos alguma coisa... a ideia é vcs fazerem uma guild de rpg rooker em neptera... com quests e estado proprio... tem todo nosso apoio... se de acordo, condivideremos uma parte de nosso forum, e divulgaremos nosso rpg junto... enfim, recrutaremos mais gente para rpg, unidos.
Heei Langobardos o/
Estava(estou) meio desanimado com o Tibia e andei jogando outros jogos um pouco pra dar uma variada. Lendo o post do Sharp fiquei empolgado em RolePlayar em Rookgard, gostaria de participar da guilda de rookers, eu particularmente adoro essa ilha, já tentei duas vezes jogar lá mas ficou complicado porque eu era o único rooker da comunidade :P
Simi Malkas é meu personagem, me adicionem lá se quiserem!
Simi Malkas, adicionado.
Me adiciona aí: Zigauns
Mas, essa comunidade em rook, já foi criada ou ainta ta em projeto?
Razor Warrior, vou começar hoje a noite.
Abraço.
(Y)
não utilisamos muito esse forum por isso parece meio abandonadoCitação:
Razor Warrior, vou começar hoje a noite.
Abraço.
(Y)
mas estamos vivos e ativos
seja bem vindo!
=]
Obrigado, Will!
Estou entrando em contato hoje de manhã.
Bom dia, eu gostaria muito de participar dos langobardis, porem estou com muito pouco tempo livre ultimamente e só posso entrar de vez em quando... eu gostaria de saber se para participar desse grupo é necessário ficar um tempo razoável online?