tenho 12 anos e nacseu pelo aos 9 anos uaheuah e meu pau tem ums n sei achu q 10 a 11 heheheheheeheh XD peketitin
Versão Imprimível
tenho 12 anos e nacseu pelo aos 9 anos uaheuah e meu pau tem ums n sei achu q 10 a 11 heheheheheeheh XD peketitin
o inferno!!
O tamanho nao influencia o prazer, as vezes muito grande causa ateh desprazer na mulher por que acaba machucando!!
agora se voce quer ser um tripé na vida, um jumento celestino..ai vai de cada um.
"Nao importa o tamanho do martelo, e sim como voce martela"
sacas?
O negocio e ser careca e gordo, depois disso nada mais importa
Ta bom, mais até agora ninguem postou como se faz pra aumentar o paw.
Ja to nervoso.
OLHA MINHA SIGN DO TROVADORIAN FALANDO DO VELHO BARRERO
AHEUIAWHIEUHWAIUEHwaehiAWEHIawhiaw
FATO
Cara, a não ser que você tenha disposição e dinheiro para passar por uma cirurgia que vai aumentar até 3 cm, contente-se com o que tem. Uma vez estava passando um programa no FX sobre caras como você, e eles chamaram 3 caras para testar métodos. Os métodos foram: a bomba de sucção, pílulas de crescimento e exercícios diários. Cada um dos caras experimentou um desses 3 por meses e não cresceu nem um milímetro.
Mais uma vez eu digo: Velho Barrero fique com o seu piruzin, qualquer coisa que você tentar (vide arame) à exceção de cirurgia, não vai adiantar e ainda pode ser prejudicial.
auhshsauishauishaisa
Isso é verdade?
Pior que é horrivel, tú tá excitado ae chega a tua amiga e tú tem que abraçar ela e ela pensa que tú é tarado ou algo assim... ou chega o amigo e ele pensa que tú é gay ou algo parecido ashuisahuisahuisa
@topic
Deve funcionar, mas por enquanto eu estou satisfeito com o meu, e espero está satisfeito com ele para sempre.
Pensa assim, se voce acha seu "breguenaits" pequeno...
"Enquanto houver lingua e dedo nenhuma mulher me bota medo"
sacas?
Eu tenho uma informação que já falei antes
seu pau vai ser pequeno pro resto da vida
se as mulheres não gostarem você vai ser alvo de piadas
a menos que você não se suicide você sobreviverá
A vagina da mulher tem aproximadamente 14 cm
mais que isso causa dor ou fica pra fora
O tamanho do pênis influi se for inferior a 8 quando ereto.
A média brasileira é 14 cm (bic sem bocal).
Acima de 19cm é considerado grande, mas a partir de 20 cm algumas mulheres reclamam de ser grande demais, indo muito profundo a ponto de causar ulcera na bexiga por exemplo.
E se a gravidez for de uma menina já nasce sem cabaço.
Isso lembra um caso:
"Uma mãe teve o filho mas assim que ele nasceu ele já gritava: 'Quero meu pai! Quero meu pai!'
Os médicos ficaram estupefatos pois isto nunca tinha ocorrido na ciência, mas conforme ele colocaram para a mãe acalma-lo perceberam que a criança não arredava o pé chamando: 'Quero meu pai! Quero meu pai!'
A avó tentou acalma-lo, os tios, as primas mas nada, só o irritante choro com as palavras: 'Quero meu pai! 'Quero meu pai!'
Bom afinal o pai chegou ao hospital e quando chegou ao quarto o bebê saiu correndo em sua direção, subiu no seu pescoço e ficou batendo na testa dele com o dedo indicador dizendo com agressividade: 'Você gosta??? Você gosta???' "
Fim do caso...
Tinha que ter uma seçãozinha pra menino né, tem menina no fórum x_x"
^ FAK3
Na hora de mijar segura o mijo depois solta...aumenta 2cm e +2cm bonus na hora H
Não sei, to contente com 20cm :D
Sinceramente =/ Esses metodos pra aumentar pau são uma merda velho nem tente, se contente com o seu pau, por que vc ja tem um!
mesmo se tiver 10cm duro uheuehueheh
Velho Barrero, com esse tópico, mostra que aquele "amigo do arame", na verdade era ele, tentando aumentar seu pênis!
Ouça slipknot ^^
Tem uma nova apresentadora no Bom Dia & CIA do SBT (:
vamos chegar a 200 post falando de p3n3s:wub:
OBAAAAAAA
O importante nao eh o tamanho da varinha, mas sim a mágica q ela faz! :P
Cara, deve funcionar.... Mas axo melhor tu aceita o q tu tem ;S
eita porra, esse tópico ainda tá de pé, deixa morrer gente
Os cara nao consegue para de falar em p3n3s o_o
Na moral, se ele levanta, contente-se com o q tem!...eh mto melhor do q fikar pedindo emprestado dos outros pelo fato do deles serem maior! aHOIAhioaHAEHUaueuAHE...
essa do "Eh pekeno? então dexa eu enfiar no seu cu" quase me mata de rir auhauha
ehasuheasuhesauhuehUEHushuehUEHuheHEuhCitação:
VAI VER O CARA QUER PEGAR UMA DAQUELAS BEM GORDAS, E NÃO CONSEGUE NEM CHEGAR NO DESTINATÁRIO. AÍ EU QUERO VER SE NÃO INFLUI NO PRAZER.
O meu tem +/- uns 1 metro e meio, enrolo na cintura como o rabo de saya jin e to feliz ;)
Sky~~
Primeiro, tamanho não é documento, pra falar a verdade é sim. Mas o que importa é o diâmetro. Mulher tem prazer por causa do diametro do pinto, ela não sente prazer com um cara de 25cm fazendo cosquinhas no estômago.
Se for numa dessa sem receita médica, tu pode romper qualquer vaso do pinto e pode ocorrer amputação. Então contente-se com seus 15cm de pau porque pelomenos você vai ter um.
Nem precisa ser um diametro muito grande, é so tocar no clitores que ta feito.
Nem foi você que upo o topico, seu nabs.
Caso você perca uma de suas pernas em um acidente, você pode usar o seu membro como perna.