PQP CARA, eu n aguento ficar no colegio a 15 min daki.. ja eh um martirio pra acordar.. imagina 5 da manha.. takeoparil ._.
Versão Imprimível
PQP CARA, eu n aguento ficar no colegio a 15 min daki.. ja eh um martirio pra acordar.. imagina 5 da manha.. takeoparil ._.
wuheuwe começei a lê esses tempo ai
terminei hj
nooooossa, t q acorda 5 hora da manhã pr i pra escola eh çoda >P
posta a 6ª parte ae tiooo
Posta aí a 6ª parte, já li tudo agora vou até o fim!!!
tá ficando maneira a história, concordo com a parte da escola pública!! è cada coisa que se ve que takilparil xD
Eu pego onibus as 6:30 da matina pra ir na faculdade q fica em otra cidade, questão de 45 min, e la e tudo liberado, até o reitor ja fumo um arguile(eh assim q escreve??) junto com uma rapaziada la...
pro pessoal q falo q uma cidade com 300k de hab eh pequena, imagina a minha, q não chega a 11k..
to esperando a part 6...
Li tudo...Tu sofre em cara xD
Posta a 6º parte ae !!!
Promessa pra 2009
parte 6º do topico :(
ou achei interessante essa história...
Termina a parte 6 aew
PS.: Minha mãe tambem trabalha no correios... aliás naum só ela... minha irmã minha mãe trabalham lá e meu padastro é aposentado lá....
Flow
Eu acho que ele não vai postar a sexta parte, e eu acho que esse tópico já está morto. Espero que eu esteja errado em ambas as afirmações.
É, eu acho difícil sair a sexta parte em pouco tempo. Se sair, eu posto um tópico novo, ok?
Parte 6 promessa..:(
Posta aí çoteba plx