Que dia vão fazer o campeonato de futebol? 8D
Posso participar?
Se quiserem fazer algumas quests mais dificieis podem me chamar se quiserem, não tou upando lá mais posso ajudar :}
Versão Imprimível
Que dia vão fazer o campeonato de futebol? 8D
Posso participar?
Se quiserem fazer algumas quests mais dificieis podem me chamar se quiserem, não tou upando lá mais posso ajudar :}
Acho que não daria certo, tem que ser time de 6 pessoas, os 6 do MESMO level, por que o Jack, Hyd e o Dudu são level 35+, a velocidade deles é conciderável...
Eles iam ter que ter um torneio só pra eles, outro pra certos lvls, outros pra outros...
uia sua guild do mundo fake ? ~\\ol q bom saber disso -.-
baum vamos vêê, eu era membro essa guild ae, porem passar do tempo eu sai. O.o pq ?
1º os players mau educado nao le trata bem
2º o dono da guild q era antes ( JACK'FOXY) outro lider q nao le tratava bem, posso nao le fala nem respondia nem ajudava fazia nada com você, soh prestava atenção nakeles lv 50+ q perguntava se alguem qria i gs bla bla bla
aaaah guild lixo memo, mas honera tb nao sei se eh um world exemplar soh jogo la por causa de um amigo mesmo, e por mas cedo pretendo parar !
sem fala q a 2º guild q eu fui 9 FACA NA CAVEIIRA)
eles le tratam muito mas meior ! ^^''
vlws
Alto lá!
Não é bem assim!
Essa guilda é realmente muito boa! Antes dos modinhas atolarem a guilda e honera, o povo antigo era super legal!
Quando eu cheguei eles me trataram super bem!
O lider ainda é o Jack, o Dark Matter é mais um representante que lider! Quando o Jack fizer a sua premmy ele assumira novamente o posto!
Acontece que essas pessoas mal educadas realmente existem, não vou citar nomes, mas não são todos!
Veio 5 pessoas, 5, falarem comigo hoje pra entra na guilda...
Eu dificilmente frequento o Guild Channel agora, depois dessa avalanche de gente! Perdeu a graça, todos falam ao mesmo tempo e etc.
Eu fico na guilda por que meus amigos estão lá, o Jack, Hyd, Dark etc.
Tenho esperanças ainda que os verdadeiros membros da guilda voltem ao Guild Channel e conversar com os outros, só vejo eles na vip, nunca no GC!
Esses dias eu tava conversando com um amigo super bacana, que é um membro "antigo", e chamei ele pro GC, mas logo ele disse "Vou sair disso"
VIROU MODINHA JOGAR EM HONERA!!!
Que tal todos criarem char em Inferna e ir se matar? Garanto que vai ser divertido!
vo cria um char hoje
vo começar a pegar lvl agora
to meio retired do Blah Caean mais muito feliz pq terminei barbarian outfit dele =D
edited :
nick em Honera : Soneka On Pitdog
fiz em outro acc x]
vou jogar forfun nao kero pega firme aki nao
kero pegar 100 eh lucera *_*
dudu, esse tópico é um convite do jack foxy para as pessoas do mundo fake se unirem em um só mundo, honera. então nao é tecnicamente uma 'modinha'
o problema é que tem uns 4 spammers que ficam enchendo o GC. Mas se eles nao sabem ser civilizados, a culpa não é minha ~.~
normalmente quando chega alguem no GC que não do MF, algumas pessoas que são do MF chegam e falam "QUEM EH VC?" ou "VC EH DO FORUM?" ou ainda "que diabos é esse cara?"
gente, a guild não é só do mundo fake, outros amigos do próprio tibia também participam dela.
eu não costumo fazer posts com mais de três linhas ._.
lekal!!! tbm kero entrar !!!! o nomi do meu char eh trizoto dessi jeito mesmo
Eu e Tiher enfrentando a modinha japa:
A contradição:
http://www.putimg.net/uploads/1198611540çpç.PNG
3 anos e 3 meses~
http://www.putimg.net/uploads/119861...ebra3anose.PNG
Full:
http://img149.imageshack.us/img149/6...agemen9.th.png
foi engraçado xD
O Jack chamou os fakers pra jogar em honera... Ótimo, quem quiser que vá jogar em honera agora...
Eu só acho que não precisava ter posto todo mundo na Guild O_o
Outro dia o dudu botou um cara que não conhecia na guild so por que ele disse que era faker :eek:
Essa super lotação acaba deixando a guild sux no final... >,>
Não que isso seja completamente a causa do SPAM no guild chanel, aquilo deveria ser so pra assuntos da guild...
Mas como a guild não tem assunto importante toda hora o povo fica conversando O_o
E esses mais antigos vem dizer que agora todo mundo fala junto... Mas quem quiser falar separado manda uma PM >,>
Canais em que mais de duas pessoas podem conversar, e pra falar junto mesmo "¬¬
Sinceramente, não tava a fim de falar isso...
Até mesmo porque tenho amigos realmente fodas na Guild, super legais, mas...
Acho que eu to afim de sair.
Atualmente, só não saio porque sou vice, e se eu sair por tempo indeterminado posso ferrar a Guild.
Mas isso tá horrível.
Tá legal porque ninguém desistiu por causa de mortes, mas tá lotando tudo que ´Guild Chat sobre conversa de Fakers e talz.
Se quer falar um coisa ou outro de Fake tudo bem, mas não fale por 1 hora.
Se lembre que a Guild não é de fake.
Antes, eu usava o GC pra falar com pessoas...
Agora tenho que ficar falando por PM e talz, pra não me encher o saco.
É isso.
Eu sou um dos caras mais velhos que vive lá em Honera e meus chars são tdo lvl baxo :\, ahhhh cansei de tibia x.x
Eu sugiro o seguinte:
Tirar todos os "Fakers" que não fizeram mais de 3 Fakes e Spriters que não fizeram mais de 5 sprites bons.
Talvez isso mudasse alguma coisa...
legal saber q vcs jogam em Honera, eu jogo la tbm, mas nem fazia ideia de q vcs tbm jogam :P ja adicionei td mundo na vip... meu nick la eh MENSA'ZIN ^^
Affew, fui abrir o guild chat hj, e me tiraram da guild ... O que eu fiz?? Eu não fiz spam e nem xinguei ninguém... foi alguma coisa que eu falei e ofendi alguém??Se for me tirar da guild pelo menos diz o motivo
pelo o jeito a guild está em decadencia D: ..
eu jogo no Cliente~, nao estou na guild nele
mas estou no esponjudo
vo entra agora no tibia pra ve como tá ^^
Ninguém tiro ninguem da guilda, a GUILDA SUMIU da lista n sei o motivo mais saiu n sei se foi por que tiraram se tinha poucos vices ou coisas desse tipo
Se tivesse sido feito votação sobre qual mundo hospedar uma comunidade de fakers, um mundo non-pvp NUNCA teria sido escolhido, pq "não tem graça" e é para maricas.
Mas agora todo mundo entra a vontade.
Eu tenho que pedir desculpas, já que eu fui o principal culpado de tudo. Eu apenas cansei de ser morto em pvp e nunca evoluir por causa disso, então procurei um mundo non-pvp, e encontrei honera, onde eu tinha 2 conhecidos "fakers" e outros 2 "não-fakers".
Fiz 2 grandes amizades lá (Dudu e Maver) e estava tudo tão lindo e maravilhoso que resolvi chamar mais alguns amigos para lá, e alguns foram e vivemos felizes por um tempo.
Então um ser perverso começou a se erguer das sombras em forma de falcão, e começou a usar seu poderes de persuação demoníaca para dominar a mente do pacato de deeroso Jack... E ele conseguiu, o forçou a criar um portal mágico que atraia novas almas atormentadas para o nosso mundo de amor...
Por isso eu juro morte à Dark Matter, e quebrarei as perna de Jack como punição por sua fraqueza :]
A Guilda não sumiu...
O Dudu apagu umas pessoas que não conhecia, se eu não me engano :O
Minha opinião!
O titulo do topico está errado!
Por que isso não parece nada com uma "Familia Faker De Honera"
>>EDIT<<__________________________________________ ___
Isso sim seria o espirito de uma "Familia Faker De Honera"Citação:
Mensagen original de Sleazy
bem, eu simplesmente ODEIO non-pvp, pra mim eh o easy mode do jogo.
soh vim por causa de alguns amigos, tipo o maver, o jack, o dudu, a claire...
mas ai conheci uns do mf q eu n era tao ligado antes...
btw, nao da mais pra editar ...
Linda historia, foi uma otima experiencia.Citação:
Postado originalmente por Hyd
bem, eu simplesmente ODEIO non-pvp, pra mim eh o easy mode do jogo.
soh vim por causa de alguns amigos, tipo o maver, o jack, o dudu, a claire...
mas ai conheci uns do mf q eu n era tao ligado antes...
me tiraram da guild, mas acho que meu caso eh especial, pois eu sou chato sim ;)
Acho que o topico devia ser fechado e os modinhas tomarem vergonha na cara e jogar em seus respectivos mundos!
NADA CONTRA AS PESSOAS QUE CRIARAM CHAR LÁ!
Mas se ficarmos metendo todo mundo que aparece na guilda, não vai dar mesmo...
As pessoas podem conversar por mensagem privada e talz!
Realmente tirei alguns da guilda, não devo negar, a super lotação tomou conta!
Se é pra fica com raiva que crie uma guilda com o nome de "Fakers" e se divirtam lá!
Fecha o tópico!
Acho que o topico num precisa ser fechado, apenas editado, não deveria ser mensionado que existe uma guild, afinal a guild não tem nada a ver com o mundo fake!
Sim fazer uma guild chamada Fakers, não eh uma mah ideia, mas não depende de mim levar a ideia pra frente afinal não sou premium, e o topico por servir pra fazer encontros no tibia ou kualker outra coisa!! não interessa, mas se for pra fikar reclamando que te tiraram da guild pode fechar, mas tentem não fugir do assunto principal ki afinal eh "Familia Faker De Honera".
Podem jogar em seus respectivos mundos, mas honera neste topico foi um convinte para nos divertirmos no bom e velho tibia como diz o Jack no topico:
é só um convite pra se divertir no bom e velho Tibia!
Eu não sou modinha não, eu jogo em Honera faz mais tempo que todo mundo, e um dia me encontrei com o Maversoul e ele me convidou para a guild, eu meio que recusei, mas depois me encontrei com o Jack, e ele me chamou pra guild, eu entrei... 2 dias depois o Jack criou o tópico. Ou seja vc não tinha o direito de me tirar da guild,sem pelo menos me avisar ou ter algum motivo
aff ja vo avisando
to jogando em Honera so pra brincar tenho meu lvl 80 em lucera e nao posso parar pois kero o lvl 100
vo pegar uns lvl 30 e dps vo upa de vez enguando
tenho varios RL aki de honera e 3 sao 100+
i eu kero sim entrar na guild, mais se vim kara falando "a vc eh noobfaker vaza daki" ja vo avisando nao vo paga pau pra ninquem nao
aff
1 ideia seria um TeamSpeck do MF
U.u seria legal nao ?
se vcs ai Old fakers tao axando q ta virando modinha e tals
pq nao falaram com o Jack antes dele fazer o convite ?
hoje ja vi muita gente daki Online na Viplist
nao falei com ninquem sabe pq ?
pra ninquem falar "quem eh vc?" "se eh do forum?"
Soneka On Pitdog meu nick
usahdudsahudsahudshdusa
Que ridículo, pra que criou o tópico?
conversava com o Jack, pra ele não criar, se ele conversou contigo você já sabia que ia encher de gente, não teria o direito de tirar ninguém, já que criaram esse tópico convidando pessoas.
muita palhaçada isso viu?
Só perdi tempo saindo de Julera, putz..
palhaçada
/EDITED:
Agora entendi, só podem ficar seus amigos... Kwek chegou depois de mim, ficou
Yuon também, e adivinha, ele também ficou.
Agora eu que vc tá pouco se fudendo pra mim, vc me tira sem prévia nenhuma, realmente, muita babaquisse MESMO.
Tenho certeza que o Kwek ou o "Yuon" (Dex xD) chegaram primeiro que você NO FÓRUM...
Até pouco tempo eu também nunca tinha ouvido falar em você...
E como o dudubraun falou, ele fez uma limpa, principalmente em quem ele não conhecia...
²Citação:
Se é pra fica com raiva que crie uma guilda com o nome de "Fakers" e se divirtam lá!
O erro deste tópico não foi convidar pra Honera, foi convidar pra Dharma Initiative...
Ae galera,
vo começah a jogah em Honera intao.... podem me add aew, to em rook ainda..
nick: Kaguya Bonesheart
To precisando de uma ajudinha aki pra upah rapidao....
flw
eh mta gnt o.0
nao deu pra add geral..
11:06 You advanced from Level 7 to Level 8.
;DDD
espero que me colokem na guild ;D
sou Sorcer =D
nick : Soneka On Pitdog
Edit
como tou newbie aceito fri itans !1!1111!!
msg me Soneka On Pitdog - Venore
A guild está com cerca de 30 'fakers' e não conheço metade.
A guild tinha um ótimo esquema de membros, feita por indicações, que foi acabado pelo excesso de confiança dado aos membros do fórum.
A guild não foi feita para fakers.
A guild está com um total de 63 membros, e metade não é ativa e é lv 10- ¬¬"
Vou por aqui uma lista de pessoas que não conheço, ou que acho que não precisam estar na guild:
Todos poderão ser reincluídos caso sejam indicados por outros membros.Citação:
Destiny weapon
Dweerf
Esponjudo (inativo)
Goldstark (inativo)
Kiaku (inativo)
Maldorca Guardador (puta que pariu pra que por um char depot -.-)
Picolehs (saiu)
Yuon (quem é?)
Digo Gunz Rookgaard (inativo)
Griever Guardian Of Fantasy
Jonas Patinete
Kurad
A guild antiga morreu, nunca mais vi Rayto, Drops, Shollow... =/
Destiny weapon - Jess
Dweerf - Metal Snake
Maldorca Guardador - Tire enton D:
Yuon - Dex xD
Griever Guardian Of Fantasy -?
Jonas Patinete - ?
Kurad - ?
---
Sholow tá on direto com o outro char dele.
O Drops tá on o tempo todo também :D, sempre faço Quests com ele.
Ambos estão irritados com o excesso de gente D:
Jonas Patinete é o V'K
You have left the guild.
Bom, não precisa pedir duas vezes. Só não achei o pessoal da guild muito receptivo :/ Talvéz o problema tava comigo.
Quem é o New Sonekah e akele amiguinho dele!?
Nunk vi ake no fórum e eles kerem entrar na guild -.-
outra reclamaçao que queria fazer é sobre muita gente estar online e nao deixar o guild chat opened 8DD
abram o guild chat, e vamos bombar 8DD
bem, peço que me reinvitem, eu sou ativo na guild, soh nao faço quests com o pessoal...
eu vim soh pra trazer alegria pro povo 8Dou desgraça