se sabe o que significa isso?
é a mesma opinião do que a pessoa acima =)
Versão Imprimível
O padre já sabe rezar missa D;
E não é da pessoa acima...
Pode ser também da pessoa citada.
Porem... Você chegar e postar apenas "²"... Isso é considerado flood :thumb:
EDIT:
@down
Sem acento ç_ç
E não entendi o porquê da desculpa...
Só to te avisando que é flood ;/
Desculpa então Kléber, eu dou ctrl + c e ctrl + v na msg da pessoa, tá?
:*
Eu queria saber em que dia se atualiza o top, quem sabe eu me animo de fazer uma fake boa pra entrar :rolleyes:
Off:Me digam o que os floods do Antit tem haver com o topico? resolvam isso por mp/msn
²Citação:
Off:Me digam o que os floods do Antit tem haver com o topico? resolvam isso por mp/msn
xD
@vk,sleazy e cia....
sim eu tava brincando....
eu sou noob mas nao chego à esse ponto....
óquei
teh+
realmente estou curioso pelo top dessa semana q ainda não saiu
sei q num foram muitas fakes boas feitas, mas acho q é responsabilidade dos juizes manterem ele sempre atualizado
mesmo nas piores das fakes feitas
go go atualizar
up
a do nevon e dessa semana...
nao de semana passada
^^
e verdade neh o top ainda n foi atualizado
gogo atualiza ae neah
to esperando anciosamente
:rolleyes:
teh+
Eu também, apesar de saber que minha fake tem poucas chances de entrar :/
Abraços
Eu também to querendo saber porquê não foi atualizado u.u
O que seria do TOP sem mim?
Enfim...
Estou em Cabo Frio numa viagem de férias e não poderei atualizar... Porém, eu deixei minha senha com o Jack para que ele possa atualizar o TOP e dexei essa semana nas mãos de Jack e Crowley...
Será que sou só eu que levo esse TOP pra frente? ç_ç
Well... Já que vou estar viajando até quinta, sexta feira eu vejo se atualizo os TOPS das duas semana não atualizadas... Isso se Jack e Crowley não atualizarem hoje...
Peço desculpas... Pra começar eu nem queria viajar... Odeio praia e aqui tá muito sux u.u
Enfim... É isso.
Agora é com eles ;D
tudo ok \o/
então vamos esperar pelo jack =P!
omg como vc pode nao gostar de praia!!!??? 0_0
Ou mai gód! Flash odeia praia o.O!!!! Tãn tãn tãn.....aqui no DF não tem praia u.ú, e nunca fui em uma hauiohahiah.
eu tb n curto praia... principalmente em fim de ano
Praia o fim de ano so tem garrafas e lixo e etc... alem dos bebum
praia sempre eh um calor do inferno, intupida de gente...
soh o bom eh ve as gostosa... mais tem umas ki tira a graça
prefiro mil vezes uma boa piscina.. XD
Eita poha... Eu odiar praia virou motivo de flood!?!
Por favor, parem.
Enfim...
Irei fazer um TOP6 depois de domingo.
Nesse TOP6 estarão 6 fakes das 3 semanas não atualizadas.
Escolherei a melhor de cada semana daí escolho mais duas boas.
Pedirei ajuda aos outros juízes. Se eles não quiserem, atualizo eu mesmo.
Coisas como essas me fazem dizer... Será que isso só anda porque eu to puxando? ;_;
É o que eu queria fazer... Mas nem posso.
Uma que o Crowley foi quem organizou o TOP inteiro... Sem fala rque o Jack tem sempre umas opiniões fantásticas ~_~
Vou falar com eles no Domingo :thumb:
E sim... Um só decidindo tudo seria muita responsabilidade u.u
entao chame gente que tome vergonha na cara de fazer um top com responsabilidade, pois que eu saiba soh vc ta fazendo algo...
sim, eu ia falah isso antes, mas deu erro na pagina e tive preguiça de escreve de novo...Citação:
Postado originalmente por Flashbek
faz assim oh...
ja q ele n ta interessado, pede pra ele se pode usah as img e faze otro top chamando mais gente...
acho que uma escolha boa seriam adrianox e vk, ambos postam bem nas fakes....
o problema eh q o adrianox nem sempre posta.
poderia botar as datas das semanas que vai ser atualizadas?
eu sei q nao postei nenhuma fake, mas so para minha cabecinha ficar mais organizada... ^^
omg o top ja esta começando a ter problemas alem do atraso na atualizaçao?
agora o problema é a troca de juizes!! nooooo
fakes a parte eu acho q a do mestre shake vai ganhar top 1
alguem quer apostar???? :D
PS: ainda nao consigo acreditar como vcs nao gostam de praia...
eu torço por mim tb... mas acho que esse atraso de atualização eh um poco de incopetencia misturada com o "afk" pke ja ki o manu Flesh viajo os juizes poderiam estar pensando e analizando qual fake devia sair...mais naaaaoo.. o flesh tem ki chega e decidi tudo.. e olha no ke resulto
Claro... As semanas são:
06/01/08 ~ 12/01/08
13/01/08 ~ 19/01/08
20/01/08 ~ 26/01/08
Mais uma vez... Passei minha senha pro Jack pra ele poder atualizar, mas nada fez... Mas... Troca de juízes? Quem mensionou isso foi o Sleazy. Acho que nós 3 como juízes está perfeito... Mas eles quase nunca me chamaram para atualizar o TOP... Sempre eu que tenho que lembrar D;
Ainda não vi a fake dele. Verei todas doming... Haja trabalho o_o
PS: Odiar praia é legal. Agente aproveita mais os lugares da cidade além dos mineiros fissurados em praia ;O
Como já disse antes... Acho que duas vezes... (com essa logo acima), passei minha senha pro Jack para que ele atualizasse. Eu já tinha previsto isso e tomei uma decisão (arriscada... pois confiar sua senha é soda). Deu nisso. :D
tipo.. ideia soh mais... eu faria assim.. nao me inforquem poor isso.. os juizes poderiam escolher fakes que gostaram que seriam jogadas num tpc oficial.. e la o povao votaria qual fake nesse tpc sera a top.
O msm poderia acontecer com fakes da semana... mas acho que somente juizes bastam pra fakes da semana... mas fake do mês eu faria isso...
Alô galera! Aqui estou eu denovo :D
Bem... Ao que parece... Jack Foxy viajou também...
Eu passei minha senha pra ele, mas ele não me falou nada de viagem... Espero que tenha sido uma viagem surpresa... Porque senão ele deveria ter me avisado antes de eu ir ;/
Domingo verei todas as fakes e separarei as melhores no mesmo esquema que já disse na página anterior. Com ou sem ajuda de Jack e Crowley :)
Cya!
EDIT: Outro recadinho! O TOP Sairá bem tarde... Se bobear, só segunda à tarde... Tenho compromissos domingo à tarde e verei todas fakes mais à noite.
TOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADOTOP ATUALIZADO
\o\
Traduzindo:
TOP ATUALIZADO
:P
Enfim... A demora já está justificada nos posts anteriores... Mas agora é outra coisa que iremos justificar...
A ausência de Crowley na lista dos juízes.
Parece que o Ander agora está na cola do Crowley e não está deixando ele fazer NADA aqui no fórum. Suponho eu que ele está puro o Pet do Sleazy... Quem sou eu pra falar...
Ah! Isso também vale para Temptation. Não serão mais postados capítulos da Temptation aqui... Se for, será postado em outro fórum que começa com K.
And this is it...
Cya! Até semana que vem =D
aloc sou segundo :OOO
parabens pro shake ^^
parabens pelos vencedores!!
ficaram mto boas as fakes do top
Primeira fake entro no top mUHAUHSushAUSHushSASS
valeu ai juizes 8DDDD!!
finalmente atualizado
parabens aos ganhadores
pra mim tava mais q obvio q mestre shake ia conseguir
parabens novamente
e go go TOP novamente
O que será decidido do top do mês??
PS: Parabéns a todos, principalmente o Dark Matter!! Eu gostei da fake dele.
Ahhhhhhhh não peguei top semana :[
Zuera :P
Parabéns aos que pegaram e gogo top mes.
bah, eu achei que divia ser dividido em dois...
coitado do pessoal, um catou sexto, sendo que podia catar terceiro se nao fosse atrasado...
mas ta rox sim, gratz
TOP ATUALIzADO
Congratz aos Ganhadores 8D!
É... Essa semana teve complicado...
Tivemos pouquíssimas fakes...
A maioria foi 1ª fake...
Como podem ver... Até um cara que não possui usuário, mas se auto denomina Merayo (via MSN) entrou pro TOP.
Vamos lá gente! Ânimo ae! Tenham paciência e façam fakes melhores!
Ahh, claro, sorry ._.
Vocês estão de férias... Yah, também estou =O
Por isso é raridade uma fake minha ^^
Só faço fakes em época de escolas...
Além disso, ando muito ocupado... Isso vai acabar quando voltar as aulas... Hail GREMIO UPGRADE!! (escolar)
Enfim... Aproveitando a oportunidade...
:553:PARABÉNS MESTRE COOKIE!:553:
Um usuário que aparenta estar sumido. Também conhecido como edgardb123. Aniversário dele hoje! Não pude deixar passar em branco.
0.o!!! VAMOS FAZER UMA FESTA!!!!!
oks! feliz aniversario para o MESTRE COOKIE!
e parabens aos vencedores, embora o top tenha ficado beeem fraquinho....
a ultima coisa que eu pensei nesse mundo é o merayo entrando no top HIAAUIHAUAHUAHAUAHAUAHA
pqp, a semana foi bem ruim mesmo.
Anyway, gz aos ganhadores
Parabens aos top, e o top do mês de janeiro... não querendo me gabar
mas eu achava que eu ia top do mês... xP
Mas eu ainda entro nessa pourra.. vcs vao ve
naum se gabe
eu tb achei q tu ia entrar
heheheh
@top:
aff
altamente sem graça entrar no top da semana contra uma semana de fakes fracas como essa
altamente sem graça
naum gostei
cadê o desafio?
bem, espero tentar entrar pro top na proxima fake, contra fakes mais fortes
ai sim eu posso ficar me achando, eu to zuando com a minha propria cara de ganhar essa semana
sem ridicularizar as outras fakes. ok?
bem, parabens aos ganhadores, e boa sorte pra galera semana que vem.
tenho q terminar o ultimo cap da minha serie antes q meu subrinho chegue pra morar aki em casa, vai ficar dificil de fazer fakes com ele aki
então, é só isso
aha, quase esqueci
Parabens Mestre Cookie