Você não é o único que não ta achando fih x)
BTW, só ruim de inglês, alguém poderia me falar a tradução dessa palavra "Poacher", se é que isso tem tradução...
Versão Imprimível
Poacher: seriam caçadores fora-da-lei que perambulam pela floresta e podem dar um pouco de dor de cabeça para os aventureiros mais jovens.
Caçadores = Hunter que saco ja não chega o Hunter pra encher o saco agora esse tal Poacher .
Quero Uptdate de weapons isso sim que importa.
hauahuahuah.. tomara q tenha , nas areas free!!!!!!!!!!! \o/
rox esse teazer apesar de q nos frezão nao vamos aproveitar muito.aposto q a cip nem vai colocar dragauzim pra nois mata.
Gostei bem legal as sprites, tomara que com esses novos draggys venham mais d lairs
Geralmente quando sai novas criaturas aparecem áreas novas para caça até pq não tem como infiar um monte de criaturas nos mesmos lugares que já existem.
Gostei, pena que eu parei de jogar :cry:
Dragon parece um pokemon ( charizard) mas ficou bem rox.
Gostei dos trols mas forte isso reforca bem o rpg.
:P E NÃO VOU PODER APROVEITAR O UPDATE. estou super mega TRISTE. :triste::triste::triste::triste::triste::triste:
valeu Cipsoft por ter me dado mais 7 dias de p.a mas queria que esses 7 dias fosse na hora do update. :(
Baahh :(
Eu quero ver os Poacher!!!!
Os trolls tão parecendo lobisomens
sop´kesopkesoesopkes
Gostei
Muito interessate as variações De cic!
os trolls ficaramm com aparencia mais selvagen!
os dragões tb da horinha... os foras da leis.... ^^
tudo rox... plx for freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
êê! vão abrir um dragon lair para os noobs deixarem o de venore para mim *.*
Como a maioria do pessoal axei super legal o Teaser dos novos monstros...:P:P
Uuhuhhuhuhu ta mto legal!!!
gostei dos troll...ja tava na hr de mudar msm.:P
\O/
O Mal problema é ir até lá... :triste:
Lugares que deverão ficar, thais, venore e abendriel.
Gostei do Blanka e suas variações :}
e o Cyc Drone, mto legal ele :DDD
o Swanp Troll paresc eq uso as tintas do cabelo da Mary moon( n sabe que meh ela? joga na google :P)
Bunitinhu os filhote d dragons (DL tbm)
decepcionou pq a maioria dessas criaturas só servem pra lvl 70~80+ ai eu lvl 59 vo ter q continuar caçando em lugares lotados e com uma lista enorme de next, a n ser q algumas dessas criaturas sejam mais fracas do q eu to pensando, e q é claro sejam pra premium :P
As criaturas do teaser não são para level 70+, e sim, mediano, como o teu 59.
Os novos Cyclopses, dependendo da força que tiveram, só poderão ser caçados por level 30+, ou level 50+, ainda temos que ver se é respawn pequeno, ou se é respawn grande. Minha tese é que eles tenham forças parecidas com Dwarf Guard, assim, diminuiria a lotação das cavernas de Guard, que o pessoal tanto reclama.
E ainda (provavelmente) terão novos monstros, que ainda não foram anunciados, tenho certeza que terá novas hunts para level 59, como o teu.
Ai o Draggy Filhote é tão lindinho *.*
Quero pra mim ahsuahuehueh...
Agora sim Troll tem cara de bicho descente!
Naum aguento mais ver Teaserrrr
quero updateeeeeeee
O que fico mais legal foi o cyclop punk.
Acho que botaram ele so pra enfrentar os outros cycolps que são skin heads.
Ahhhhhhh, nossa que doh meo =/
estranhei q os tibiabr tava sem todas as fotos do teaser.. ta explicado agora :O cruell
Espera pelo menos 20 bixos novos u.u
Mas vamo que vamo e gogo update.
é isso ai! TibiaBR mostra tudo
Quero só ver o que vai dar qdo um gato cruzar com um cachorro pela cidade....
Meu Deus qto bixo feio o0
Os Trolls parecem o corcunda de notre dame auehauehuehu
os dragãozinhu ficaram mto rox xD
os gatos nem da pra ver, parece uma sujerinha :P
legal, vamos esperar e curtir ^^
sera que se matar esse gatinho, vai ter q pagar 1k pela moter do bichano ?
mas tb matar gatinho é pecado kkkk
c eu nom v no tibiabr eu nom vejo em lugar nenhum :mad:
FIDELIDADE MAXIMA
I Love TibiaBr.com:wub:
:rolleyes:
:riso:
http://en.tibiaml.com/article.php?id=278
vocês poderãm ver todas as imagens
ñ e pecado mais da 7 anos de azar lol
Eu espero que eles sigam a gente, como os dogs fazem, e tb que os pk pagem 1k por mata-los, era para ser assim tb com os gods da cidade,
Motivo:
Eu tinha um amigo, ele me seguia para todo lado, era meu amigo eu deu até alimento a ele, ai veio um mendigo e comeu ele, foi os 5 minutos mais legais que eu tivo com meu dog :wscared:
lol lore!!!!!!!!!!!!!!:)
Minha primeira postagem e ja falaram comigo :) to ficando importante kkkkkkkk :yelrotflm
ja ouvi falar que isso acontesse com um "Rask Siberiano" pessoa mata e paga 1k isso é verdade?
Curti os trolls,. pelo menos os de rook tbm vao mudar,. faz tempo q troll eh desse jeito, tva na hora ^^
hauhauha esses mini dragy vai rulla de mais !!!!!
vo fica dia intero matano huahuau
Achei bem mal feito (vulgo feio) o desenho dos monstros nas screens, mas depois a gente acaba acostumando e nem acha mais tão feio assim... como tudo no Tibia. :riso:
Que venha o update ;)