eu soh num entendi uma coisa, no wardobe, no canto inferior esquerdo tem um codigo, pra q serve???
Versão Imprimível
eu soh num entendi uma coisa, no wardobe, no canto inferior esquerdo tem um codigo, pra q serve???
Esse código serve para você editar manualmente a outfit que aparece no Preview.
O principal objetivo dessa função no programa, é facilitar a utilização das outfits de amigos seus numa fake.
Por exemplo, o Gooden monta uma outfit para ele, e disponibiliza o código que o progama gerou em sua assinatura. Aí, se eu quiser user a outfit do Gooden, basta copiar esse código que ele disponibilizou, e colar no programa. Assim, a outfit dele aparecerá automaticamente no programa, exatamente como ele montou.
Isso evita problemas de cores erradas na outfit, descarta o trabalho da montagem da outfit e da procura das cores corretas, e ainda torna mais prático o ato de passar sua outfit para seus amigos usarem em suas fakes.
Lembrando que isso foi uma sugestão do Marcotonio, e nós agradacemos à ele pela excelente idéia que nos deu. ;]
OMG!!! OMG!!! OMG!!!
FALTA UM DIA PARA A INAUGURATION!!!!!!!1
Tal como você tamos Todos Contentes pela inauguração. O Gold ta nervosão parece uma bixa maluca auHAUHAUhaUAHuahauHau
xD
PS: Será de Referir Que o Grande criador e a quem se deve estas ideias doidas é ao Goldstorm por tanto agradeçam a ele. :) Sou apenas um mero programador :) Imaginem que as ideias dele são tão loucas k ainda nem falei com ele das ideias do Studio porque tenho medo :S auhHUAhUhauAHUA ;)
Bom Flw
E Espero que Gostem dos Nossos Projectos.
D: ainda tem que esperar mais um dia(termina as 1h da manhã de amanhã) to esperando faz tempo
Eu sei que novamente vão reclamar, nos chingar, etc, mas fazer o que, tenho que dar o aviso:
Infelizmente tivemos problemas técnicos de última hora com os programas durante a implementação de uma pequena nova função. Por este motivo, mais uma vez não poderemos lançar o programa na data prevista, que era amanhã (1º de maio).
A nova previsão fica para o dia 3 ou 4 de maio, mas já avisamos com antecedência que pode ocorrer um pequeno atraso ou até mesmo adiantamento no lançamento em relação à esta previsão. Por isso foi retirada a contagem regressiva no fakerlab.com, já que dessa vez não podemos informar com exatidão a data e horário de lançamento.
Espero que todos entendam, e não se revoltem! :x
Estamos fazendo de tudo para matar logo essa ansiedade de vocês, mas todos nós sabemos que erros e imprevistos acontecem, não é?
Pedimos desculpas pela inconvêniencia, e agradecemos pela compreensão!
Estarei esperando até o dia 3 de maio :D
O.o Fikei meia hora olhando a contagem pq achei mt legalzinh xD
da nd, nois espera =D
Vai fikar mais facil?
sim,pra fazer a historia q eh "a" fake vai continuar sendo fods agradar a todos.
Bom Aqui estou eu hoje para pedir desculpas pessoalmente as pessoas da Fakerlab. :S
Sei que é muito mau isto ter acontecido. mas eu e o Goldstorm tentamos ao maximo. mas infelizmente nao conseguimos. Tivemos ate as 2 horas da manha em pt a trabalhar :S ele ate as 22 :S mas eu nao aguentei mais porque ando meio andoentado (das costas) e a velheci :\ Xegando aos 20 anos a vida fica ruim =P
Bom Pessoal nao prometo nada mas decerteza 1 dia vai ser lançado aUHAUHUAHUAAhuahAU
Desculpem mais 1 vez
Gooden/Fakerlab
quer dizer q falta um dia então?
Não, ele quis dizer que um dia o programa vai ser lançado.
D: What the HELLLLLL
xD zuera mas num acredito que num vai ser amanhã D: tava esperando tanto e agora vai demorar mais DDDDDDDDDDDDDDDDDDD: :'(
logo logo vai ter de abrir um voluntariado aqui pra fazer esses programa
Tarc se voce axa k e facil basta fazer voce mesmo =)
Mas te posso dizer k so o Wardrobe ja vai em 3000 Linhas de codigo. :p
Atão se axa facil Por favor Faça Voce que eu agradeço :D
Eu nao quero xingar ninguem mas nos nao vamos Cobrar nada por esse programa por tanto axo k voces Nao tem Muito a reclamar ja que tamos a fazer isso De graça.
Desculpem ser tão direto mas eu sou assim mesmo.
Agora novidades:
O programa Já tem auto Updater. Ou seja Ele Automaticamente Faz os Updates :D Isso e bom porque escusa de tar sempre fazendo Dowloads ;)
Bom Galera tou Prevendo que brevemente isso vai online ;) Por tanto se preparem
Ta, ja esperei 2 meses, posso esperar mais um dia.
Abre logo isso cacete!(brimks)
uhuuuu
eh verdade, a gente so reclama e vai ser de graça Oo
ninguem merece u.u bem falta pouco, eu consigo esperar
Falous
By Jonny
bom..... preparado jah estou faz + de 3 mes mas.....
bom....., eu sei ke free eh pho$# mas....
gogogo estamos preparados jah
vamo fazer a placa de bem vindo, fakes , e tals dai um dia chega....tomara.
cara vo dizer umas coisa
1º eu nunca pedi pra ser apressado (pelo menos não lembro de nada disso)
2º naum se apressa nao, se nao sai mais bug q n sei o ke e vai te q fazer otro e + um bom mes desperdiçado
3º pq n faz um beta soh pra ver os erros?
ah nao acho q eu bebi d+
rs
Cara, é exatamente por isso que estamos demorando, porque estamos sendo detalhistas e evitando a pressa, para não ter problemas. Atrasos acontecem porque sempre de última hora aparece um bug que não sabemos em quanto tempo poderemos resolver, as vezes demoramos 5 minutos, as vezes demoramos uma semana, por isso as previsões estão se tornando um pouco não-confiáveis, digamos.
Sobre o beta...
Nenhum desenvolvedor de softwares lança um programa beta SABENDO que ele tem erros. Os programas beta são lançados para que o público teste e ENCONTRE novos erros que o programador não conhecia.
Nós sabemos que o Wardrobe ainda tem pequenos erros à serem resolvidos, portanto não podemos disponibilizá-lo ainda. Quando lançado, será a versão final, por se tratar de um programa simples. Ou seja, se houver algum erro, não será grave, e uma simples atualização resolverá, não há necessidade do programa ser beta.
Agora, queria dar um pequeno aviso:
Sei que todos estão ansiosos, eu então mais ainda, mas peço que não fiquem contando as horas, minutos e segundos para o lançamento do programa com tanta exatidão. Não que isso incomode, obviamente, mas como foi dito, a data prevista para o lançamento pode atrasar um pouco, então nós gostaríamos que vocês estivessem prontos para isso, pois estamos fazendo o máximo possível.
É de nosso conhecimento que o programa já atrasou muito, o projeto existe desde o fim do ano passado, mas estamos trabalhando para deixar o programa com a melhor qualidade possível, não queremos entregar algo malfeito e incompleto na mão de vocês.
Por favor entendam nosso lado e o motivo dos atrasos, e mais uma vez lembrem-se:
Estamos trabalhando voluntariamente nesse projeto, reclamar não vai fazer o programa sair mais rápido, só mostra que você é uma pessoa mal agradecida.
E onde fica a OnGame e a LevelUp! nesta história? ;DCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
O novo implemento que bugou foi o updater? Melhoras aí, pras costas do gooden e pro bug do Guarda-roupas. 8D
s=D|--<
8D
go go go, reclamar n vai ajudar...
mas quem sabe o incentivo...
eu n estou contando as horas e os minutos... eu tô contando os milésimos...
edit:
eu to esperando o wardrobe pra fazer o 7º quadrinho da minha fake >.<
to com preguiça de pintar outs... \o/
Não... o Updater ainda não tinha sido colocado quando os erros apareceram.
Mas não posso dizer que é um bug, pois são apenas pequenas coisas que devem ser arrumadas. Não sou programador mas pelo o que eu conheço da habilidade do Gooden posso dizer que não leva muito tempo para consertar.
O pior problema mesmo é a falta de tempo que eu e o Gooden temos, principalmente por causa do trabalho, e dos desencontros. O pouco tempo que conseguimos nos encontrar online ainda não foi suficiente para arrumar tudo.
Obrigado Marcioutro 8)
Vocês vão fazer o programa, lançar e depois lançar o código fonte?
Tudo bem k eu sou simpatico mas desculpem eu nao vou desponiblizar o codigo. alias o codigo vou passar um obfuscador pela applicação para ninguem ter acesso ao codigo. desculpem mas eu e o Gold ja tamos nisto a mais de 6 meses nao kero k o nosso trabalho seja dado a ninguem
bom vendo q vcs estaum com alguns problemas intaum saira lah pelo dia 20.......estarei esperando pra fzer uma 1ª fake de mais respeito xP
Arievelo,
a previsão de lançamento ficou para o dia 3 ou 4 de maio (que seria hoje ou amanhã).
Hoje não deu para terminarmos, mas amanhã continuaremos o trabalho.
Como foi dito, poderá ocorrer um pequeno atraso em relação a previsão, mas não o bastante para o lançamento ser feito no dia 20, creio eu.
deus te ouça Goldstorm, realmente espero q lançe antes do dia 20
como jah disse:
deus te ouça!
uma duvida: quando lançar, vai lançar os tres programas?
falous
By Jonny
Serão lançados juntos:
O Fakerlab Wardrobe, o Fakerlab Desk, e o Novo Website Fakerlab.
O Studio, como já foi dito, fica pra depois, e aviso, vai demorar bastante!
Isso porque ele tem uma complexidade muito grande, o que torna seu desenvolvimento muito mais difícil, trabalhoso, e portanto, demorado.
puts!
o que eu mais queria era o studio!
pra fazer as fakes mais rapido, ia ser mole fazer as fakes
que pena,
vcs tem alguma data prevista pro studio?
Falous
By Jonny
olá
tem uma data para ser lançado o Fakerlab Wardrobe e o Fakerlab Studio?
Não precisa ser um data certa, mais uma previsão ;D
os progamas irão ajudar muito os fakers novatos (como eu) e quem sabe até os mais experientes......
muito legal espero que os Fakerlab Studio (acho que escreve assim) não demore MUUUUUUUIIIITTTOOOO....
vou esperar :rolleyes: (não quero baixar progamas de OTs, são ilegais!!!:eek: )
o de outfits também vai ajudar muito não ter mais que colorir outfits é bom....
e o fakerlab desk tambem será bom já que é atualizado....
esperando :wscared:
flw
TF.
Joejohn: Não, não temos uma data prevista para o lançamento do Studio. Mas assim que terminarmos o Wardrobe e o Desk, já iniciaremos o desenvolvimento do Studio.
XxDuduxX: A data de previsão era 3 ou 4 de maio. Como você pode perceber, no dia 3 de maio (ontem), não foi possível estar realizando o lançamento. Estamos fazendo o possível para lançarmos hoje, mas não garanto.
tomara q lançe hj :yelrotflm
o studio vai demora mtoo pra fika pronto??? pq o meu FW falta soh 19 dias ;/ e o crack eh proibido pelo q eu sei, e tenhu medo de baixa pq pod vim com virus :X
Bom Devido a problemas pessoais aos quais nao vou referir foi possivel eu vir a net nem sequer vir ao computador.
Peço desculpa a toda a gente e principalmente ao Goldstorm por estes acontecimentos.
Peço que me perdoem mas tentarei Hoje a noite terminar o trabalho, mesmo nao querendo tar muito na net por motivos de tristeza pessoal.
vamos fazer uma energia positiva para o gooden, povo
oração ao gooden:
abençoai-vo, gooden
grande és o teu programa,
que resolvais os teus problemas
assim como nós compramos um pão na padaria
a rosquinha de hoje tava dura,
a de amanhã não vai estar
trabalhai, ó gooden
que todos nós estamos a te abençoar
PERFEITA A ORAÇÃO
agora o gooden n tem nem o q reclamar >.<
Espero que você reze para não ganhar alerta por Flood.
Btw, o programa de cenário(tem um de cenário né?), vai ter o andar de baixo com pontos pretos igual no map editor?
Pois aquilo é um saco.
sleazy...
nem foi flood ¬¬
eu estou somente apoiando o gooden... pq eu quero esse wardrobe T.T
estou cheio de botar outs albinos nas minhas fakes por pura preguiça de abrir o fw...
nem foi flood...
nem foi flood...