Mas entao nao iremos poder usa-los.
NO entanto, todas os outros nos usamos, sendo q serao de bixos tb ander :P o jeito é esperar pra ver:)
Versão Imprimível
imagina Sorc danu UE e recuperando a mana com Stone skin amulet protegendo ainda :D
Go go Soercerer ! ! !
ooooooooooorra
to sonhando com meu war hammer encantado ja
;DDDD
opaaa
to pensanu agora
holly + pally = mata ds bem mais facil..
q lokoo
caça em tumba e ghostaland com pally vai ser massa
quem reclama desse up eh otario :/
agora mage larga de reclama
nao sei pq mage reclama ,ele foi a melhor raça durante uns 5 anos...
o elemento death deve ser sd (sudden death)
e vai ter novas runas seraa????
=P
Num precisa esperar meu caro... eu jah cheguei (:
Vamos começar com o ritual de "falar mau da cip" de hoje:
Apareceram certas armas ... complexo talz ... mas pensem ... oq vem depois de q vc intende oq se passa sob esse novo sistema ?!
Um rush do caralho.
Tah, vamos supor q eu começei a jogar hj, estou eu com meu knight lvl 8 e naum intendo de nada, meu amigo fala pra mim treinar skill, eu vou e treino skill, pego 50/50 e ele diz, "Vai caçar nos rot" e eu vou caçar nos rot ... eu num jogo num servidor muito popular, entaum naum tem muito leveis baixos com qm eu poderia conversar de igual para igual e ele me ensinar novas coisas como eu tbm poderia passar um pouco de minha baixa experiencia para ele.
Então no alto do meu lvl 15, eu acho um garoto tbm knight q esta dando uns hits em q os numeros saem azuis (hit de gelo) e eu pergunto pra ele como ele fez isso ... ele fala q viu num forum um cara usando uma arma azul e novoa q ele estava muito tempo sem jogar e entaum perguntou no topico como q ele fazia aquilo, que estava retired e q naum viu oq aconteceu de novo nos updates ... Eis q surge o link para o forum do TibiaBR.com.
Entro eu no forum, Vocações>Knights>Tutorial ..::50k exp+ em rot com novas swords::..
Tutorial lido, intendido, char lvl 50 em 2 semanas.
Resumindo: Dificil de intender, mas ... depois de intendido, naum continua dificil, adianta nada eles atrazarem a vida dos newbies e mau informados e melhorar a dos q jah teem uma experiencia de jogos rpgs maior.
Mas vai ser legal sim ... vo me divertir bastante huntando demon solo :wub: (Um dia [Quem sabe ... :S])
Pequeno detalhe:
erá possível usar magias de suporte (como magias de cura) ao mesmo tempo que as magias de ataque.
Como eu ja citei, poderá ter a runa SD alguma referência com esse elemento, ou ainda continuar com o enfoque físico(o que eu acho desproporcional à questão), estou certo?
Levando em conta de que criaturas imunes a dano físico, nunca eram atingidas pela SD, agora certamente nem uma criatura morta-viva seria atingida caso a SD fosse elemento Death, ou ao menos com muito menos eficiência.
Achei meio bizarro essa coisa dos elementos nas armas, tipo, será que "encantando" minha arcane staff com gelo vou tirar ainda mais de um dragão por exemplo ? Nesse caso vai ser bizarro, dar hits de 500 ou 600 e curar 200 com a uh hahaha
O negócio é esperar pra ver como vai ser mesmo, como sempre faltam detalhes nesse texto da cip e tudo mais.
Como todo velho, dá aquela sensação de "cacete, tão querendo mudar demais de novo", mas vamos ver no que dá.
Só espero conseguir fazer essas tais gemas com a minha druidinha lvl 43 hahaha
AMEEIIIIIII
Meu deus *.*
Pelo visto uh n vai servir mtu , mas ainda vo poder usar o druid pra fazer as gems e encantar minha arminha =] ... ker dizer , falta a premmy x.x
de qualker forma eu adorei esse teaser *.*
WOw agora eh esperar pra ver...
Outra coisa tb...o teaser foi lançado mais cedo...eh bom
Mais por outro lado parece uma tentativa d fazer todu mundo esqueçer os ataques DDos
Vamo ver na prática como esse update vai funcionar..
Só espero que o update não deixe o tibia mais desigual ainda em
relação aos P.A e aos free..
;)
hmm parece q dessa vez eles acertaram...
Parece que to Acertando tudo que ta vindo nas Teaser!!
=p
Tbm!!
Ta tudo na cara!!
heheh
Adorei!!
Vai ser o BIXO!
nao gostei dessa novidade que uh nao sera mais tao util
pelo que entendi uh vai curar menos ¬¬
a fuçao dos kina e ser bloker de que adianta um bloker com uh que cura menos?tomara que pelo menos saia mais barato s curar com poçao e que as armas fodas dem pra ser encantadas com magia como sov e sca ou heroic axe ,justice seeker e royal axe
pelo menos vai ter magia nova de cura?sera q kina vai ter exura gran?:
paladin vai fikar mais forte do que ja e podendo atakar sd e usa uh ao msm tempo ¬¬ eplo jeito vai ser mais rentavel pra paladin caçar undeads
e pelo que vi na ss da gfb que alias fiko mto loka parecendo varias mini explosoes nucleares os danos vao voltar igual os mages tinham antes
e o tipo de magia vai infringir mais dano do que em outro se por ex uma magia de energia tira 300 e uma de gelo tirar 300 pode ser que ao attackar um dragon se dragon for mais fragil a gelo a magia de gelo vai tirar mais que 300 dele
achei muito loko
hehe
flws ;D
Inda bem que GS não é mais imune a fogo o.o
quem nunca tacou fogo numa aranha na RL que atire a primeira pedra!!
uaehiaeh
update roooxxx!!!
enchanted weapons roxxxx
xD vai parecer pokemon agora!
pra mim tanto faz :P não vou dizer que piorou e mto menos que melhorou pq ainda n testei..
mas se eu n me engano ,ja chegaram a comentar dessa coisa de shines e tal no forum de propostas..me lembro de ter visto!
Vo aproveitar em qto os mages tao normais pra eu huntar com o meu kina...que dpois soh vo ficar non-pvp mesmo :P vai sair um monte de vids de pk novo xD "pk on new update druid 20 kills EK 50"
Fill~
a cip aposto,vamu v se ela acerta pq c n vai se fu****,mas update deve ficar rox,mt diferente desde quando comecei em 2004,mas sei la,depende do gosto de cada um!!
Hail balanceamento
Em relaçao às Runas de UH ,q é oq o povo mais tá reclamando, está um enorme interrogação. Pq era a unica coisa q dava verba pra caça dos druid por isso axo q a UH ainda vai ser a mais eficiente, mas talvez as novas formas de cura seja pra uma caça mais simples, pra nuam ter q desperdiçar UH com bobeira, ja q Exura vai recuperar menos.
Oia, tão bom que me fez ter vontade de voltar xD, no geral é o que eles falaram, druids mais diferentes de sorcs, hunts mais rentavéis e com menos gastos para mages, e algumas modificações nas vocações em geral. E finalmente PALADIN VAI TER MOTIVOS PARA SE CHAMAR PALADIN, E NÃO ARCHER/SNIPER/ETC.
OBS.:Bem rox os sprites dos shrines ein? =P
É, parece que tudo vai voltar ao que era antes, com apenas uma mudança, knight passa a ser a vocação mais lixo do tibia (y).
Afff os Kinas vao fiakr na merda..
KNIGHT FOR EVER...
claro meu quando eu criei knight eu pensei logo knight e de força e tem q continuar assim vc falo certo kina bloka e nao mata solo...Citação:
ta cara acorda, e como tu acha que os magic estão caçando.
Eles tem que que ter o knt, para servi de bloquieo, agora sim que ta certo, pois um vai depender do outro A MAIS PURA AMIZADE!!
kero ve 1 kina mata 1 orsha solo.. e aew ele mata?? os kina sempre precisatam dos outros e agora + 1 vez vai precisar + ainda vai ferra essa m*&@# de update
ah nubaiada adoro isso..
mais vcis vao ve... vai fica mais dificil ainda
depois vao fica xingando ai tudo mundo ,
o balanceamento ta certo , eu lvl 118 kina
mato um dragon mais devagar do que um lvl 90 sorc no vis ,
e ainda reclamam ¬¬:mad::mad::mad:
Como ques os Kina vão ficvar ruims, além dos danos físicos que é o diferencial dos Knight eles poderam dar danos mágicos de acordo com a gema usada na Arma..... Achei Interessante mas CADÊa Diferença e as melhorias para DRUIDAS, pelo que vi Balanceou mesmo não 100% mas já ta bem Melhor....
Pensem só, a cip chegou ao cúmulo de falar
que knight não precisa de magia nem de runas -.-¹²³³³
KARA kina sem exori ou exori gran ja é ruim, agora imagina, agora a uh ja não curava mto por causa do ml, imagina agora?
COMO a cip pode ser tao burra?
Mage usa exura vita
Druid exura vita ou sio
Paladin exura vita
Knight ??????exura cura nd
PARABENS CIP conseguiu nos fuder, agora somos totalmente dependentes...
(deu sorte quem upo até agora)
TIBIABR PLEXXXX FAIZ PODCAST
OMG!!!!
q legal :P
ve se eu entendi bem: eles vão ferrar com as uh??
comu que knight vai se curar agr?
ferraram com uh
mas vcs nao leram????
poçao de cura!!!!
as armas tbm vao melhorar com os elementos
oq vcs tao reclamando??
Cara não entendo ainda porque tanto choradeira, acredito que agora as vocações ficaram mais interligadas e isso será ótimo.... tava faltando isso mesmo.... Vamu para de chora os guerreiros todos chorando por uma coisa que acredito eu será uma das mais interessantes no jogo.....
riduculo , riduculo msm!
muito joselito msm! anihi? vamo faze como?
Upou até agora como!?
Com essa Kicksoft kikando tudo e todos, toda hora. ¬¬
Quero ver lotar de mage agora, efeito modinha reverso rox.
AGORA O BIXO PEGA
ELDER BH QUE ME ESPERE!!!
AQUI A BARRA EH PEEESAAADAAA