áreas pra caçar, quests, mtas coisas, em todo update essas novas coisas são boas..
mas keru ver mesmo como vai fikar o balanceamento das vocações =X
Cya ;*
Versão Imprimível
áreas pra caçar, quests, mtas coisas, em todo update essas novas coisas são boas..
mas keru ver mesmo como vai fikar o balanceamento das vocações =X
Cya ;*
-= Editado =-
esse update vai tar show \o/
kero entrar pra agencia secreta de 007 ehauehaUheauheauae vlww ai e flww xD
\*/ \*/ \*/ VIVA O ROLE PLAYNING \*/ \*/ \*/
nossa mto loko!! vai apavora esse update!
a moral é a diversão... tem galera q fica braba com cip por faze quest di bobo e naum sei o q... se for traze diversão tah valendo.. e axo q esse update vai traze isso pra noss...
Booooa 06!! padrao padrao
gostei :P
bem maneiro
q q u sapo falo pru bob marley??
RAG RAG RAG !!
HÁ!!
sou piadista :P
Hum axo q vo voltar a joga pq axo q vai fika loko
amém :D
;*
AMG AMG
Quest pa lvl 30!11! plEaxXax
:D
Que massa,gostei
Abraços..
Gostei dessa de vender itens diferentes.
Espero vender itens inuteis agora como sb, golden armor, dsm .. etc,
vale a pena sonhar !!
rox =p
Haaaaa ;DDDD
Rox \o/
OMG!!
Dia das mascaras @_@
Deve se rox O:
Pelo que vi na foto, akele troço de foguinho lah, vai muda, FINALMENTE \o/
Go go teaser III \o\
Axo que eles estão se importando muito com coisas superficiais...
;S
Edit:
Mas vamos ver como vai ficar ne... Gostei das fazendas.... mas fiquei meio assim quanto ao novo balanceamento ;x
hmmmm,
bacana essa inovação de quests..
mas o mais esperado mesmo eh o balanciamento.. ou melhor, o upgrade dos druids. xD
Teaser interessante, mas merecia mais imagens x)
Abraço o/
Opa
Alen de se diverti contando piadas
Tbm podemos ser agentes da CIA?!
hasiuashaisu
Porisso que jogo esse jogo dos deuses :P
Agora e go go Ganhar Premmy acc no pixel premiado
:D
Eu li o tópico inteiro e notei os q não gostaram do teaser, são todos com algum level consideravel (em relação aos que gostaram) e pediram mais coisas sobre areas de hunt e etc, querem level ficar fortinhos, queremos diversão ok ;)
Gente antes de tudo Tibia é um RPG, o intuito da empresa é melhorar um RPG e naum um game de ação onde tem q matar mais bixos e ficar mais fortes (Eu falo do intuito da CIP e não da realidade em que vivemos)
@tópico
Eu ameiiiiiii, adoro quests, adoro estudar, sempre pego alguns livros das bibliotecas espalhadas por Tibia e fico horas lendo, enquanto a mana sobe eu fico lá olhando XD
Sobre aumentar quests já existentes não existem muitas opções, acho que de missões só existam umas dez quests consideraveis, espero anciosa pelo update
Muito loco!! Hail Update! :riso::riso:
Fiquei bem animado com o teaser, até chegar um pouco acima da metade do texto. Como sempre, tudo lindo, bonito, novo, legal, maneiro... e para premiums. Então logo aí já acaba a alegria dos free accounts como eu. Outro teaser dirigido ao publico vip. Aiai...
Gostei bastante do que foi falado, espero que tenha mais missões para Dreamer Chalange Quest :)
Cabran postou no forum sobre o que poderia ser vendido no npc novo, falei algo que acredito que seria bom que seja vendido em tal npc:
Helmet
- Bandana (100 gp)
- Ragnir Helmet (350 gp)
Armor
- Mammoth Fur Cape (2k)
- Golden Armor (20~30k)
- Dragon Scale Mail (35~45k)
Legs
- Knight Legs (Best Price? Equals the price of Blue Robe in blue djinn? 10k )
Boots
- Fur Boots (2~3k)
- Steel Boots (17~22k)
Shields
- Scarab Shield (120 gp)
- Tortoise Shield (120 gp)
- Medusa Shield (9~10k - More defense of Crown/Tower Shield, then, best value)
- Demon Shield (25k)
Axe
- Beastslayer Axe (500 gp)
- Daramanian Waraxe (1 k)
- War Axe (20k)
Club
- Brutetamer's Staff (400 gp +-= price of halberd)
- Amber Staff (9~10k - Rare and have + power of Lunar Staff)
- Diamond Sceptre (450 gp)
- Dragonbone Staff (2.5k - Have less weight when compare with dragon hammer)
- Lunar Staff (7~8k - Very Rare and have +-= Skull Staff)
- Sapphire Hammer (10~12k?)
Sword
- Crystal Sword (600 gp)
- Dragon Slayer (5k)
- Demonrage Sword (22~26k? Rare and +-= power of Giant Sword)
- Wyvern Fang (2~3k)
Amulet
- Ancient Amulet (300~400gp?)
- Scarab Amulet (300~400gp?)
- Platinum Amulet (4k)
Ring
- Death Ring (6~10k)(I have 80 to sell )
Creature Products
- Behemoth Claw (10k?)
Magic Items
- Mysterious Voodoo Skull (4~8k)
Decoration
- Skeleton Decoration (2~4k?)(I have 25+ to sell ^.-)
Metals
- Soul Orb (100 gp) ( I have 1000 to sell)
http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=63
Dei essa base de preço +- no que acho um preço justo de acordo com outros itens.
Espero que ajudem os mages, porem, sem afetar os knights, pois sei que os mages não estão bons para caçar, só espero que agora seja feito um balanceamento mesmo, e não deixar uma vocação mais forte que outra.
pasei a manha toda esperando o tease !! e valeu a pena espera muito bom esse gostei muito
Que venha o update!
:p
Esperava mais do segundo teaser :wscared:
Lol Agente secreto???
Show de ++++:riso:
To mAu esperando pelo update...:553::xmas::528:
Bacana a quest mas qual sera o segredo:eek:?És a questao :P
É eu gostei da parte do vendedor ambulante e tambem o lance das missões tipo 007 mas em relação a esse lance dos Nomad achei meio sux, vamos esperar pra saber o que é né.
Abraços!
gostei, gogo roleplay...
isso eh um exemplo de ts curto, mas muito prestativo ;)
gogo next teaser, quero ver a parte dos druids, quando/se vier essa parte, vo voltah a jogah e ja vo catah uns lvl ateh o update 8D
bye
Pów, esse teaser foi bom, esse mercador q fica viajando deve ter altas coisas boas... e deve se dificil encosta nele, deve te uma velo maneira...
A parte das quests pareçe bem interessante, imagina vc entrando na seita dos bobos???
maneiro, Mas o q eu quero mesmo é o
Balanceamento
Hail Druids!
Fuiz~
Putz... cada dia to ficando mais ansioso para o Update... tem muita coisa legal por vir =D
Vlw pessoal do Tibiabr por nos trazerem essas grandes notícias :)
Em breve estarão começando os Test Servers... Se liguem.
To só esperando huhu
Gostei muito do novo visual .
Estou ansioso para descobrir as novidades que aguardam.:P
vendo o tanto que tibia evoluiu, eles tem que fazer uma coisa muito dificil de ser quebrada ou spoilada, pra tentar manter o RP ainda presente, e que principalmente incentive os jogadores! Aí sim começariamos a diferenciar os homens dos meninos. :-)
Abraços.
legal o novo teaser :P
mano!
eu,nesse tempo todo q joguei,sempre achei q tibia era um jogo d lutas,batalhas,poder,dinheiro,entre paladins,kinights,sorcerers,druids!
+ agora cum esses update babaca e sem graça se tornou um rpg d dias d festa inuteis,quests idiotas,e diversoes!
eu tbm qro ter uma palavrinha com esse idiota do Sah-Lee!
rpg q nem tibia seu imbecil chamado Sah-lee,naum eh jogo pra faze festa e fica se divertindo!rpg sao jogos ond vc luta,compra e vende armas,caça,fica + forte,obtem poder e dinheiro!
isso eh q eh um rpg!seu imbecil!