Havengar Havengar me da um autografo...a foi embora :(
Versão Imprimível
Havengar Havengar me da um autografo...a foi embora :(
presente de halloween da cip:(nota: eu estava treinandu skills -.-)
Oct 30 2007, 23:03:39 CET Died at Level 25 by a wild warrior
¬¬"
thanks very much -.-
Bravo, Bravo!
Não sei pq, mas tenho ctz q tem BR envolvido sim e concordo 100%. Se vc n gosta do jogo, simplesmente retire-se dele e deixe quem gosta em paz. Qual o objetivo disso tudo? Não tem como entender :S.
Ótimo tópico para relembrar a todos que nós estamos sendo impedidos de jogar por meros seres humanos desocupados. A empresa "Kicksoft" está se esforçando para reparar o problema, mas ele só vai ser totalmente resolvido se arrancarmos a raiz.
Eu realmente espero que alguém envolvido nos ataques possa ler essa mensagem e se conscientizar. Não quer mais jogar Tibia? Então jogue outra coisa, vai ler um livro, dar tapa em cachorro, namorar, festejar... Sei lá, curta outra faceta da vida. :cool:
Acredito veemente que esses ataques têm o fundamento de mostrar o quanto é frágil o sistema de defesas e suporte dos servidores.
No ataque anterior os caras já tinham informado que não é a coisa mais difícil derrubar um servidor de Tibia, talvez com um pouco de vergonha na cara eles invistam mais nos servidores pra evitar esse tipo de acontecimento desagradável.
cara o sistema deles n eh assim tão frágil não...
acontece que não há mto o que fazer contra atakes desse tipo
mas como vc diria
'Acredito veemente' que a cip logo logo se livra dessa e td volta ao normal :D
Belo tópico,mas acredito que os ataques não venham do Brasil.
Tenho minhas fontes rsrs.
Abraços.
:enaccord1 Parabens kara :enaccord1
por causa de pessoas q fasem essas babaquices egoistas
q esse mundo esta acabando
esse pessoal invejoso eh fod*
o topico tah otimo, mas creio q se os tais culpados por esses kicks lerem isso q ta no sseu topico eles vão apenas rir, pois eh isso q eles querem, apreciar a desgraça alheia
Não é a toa o termo kicksoft, e repare que a noite(mais precisamente a madrugada) não tem tantos kicks...
eu ia bota P.A + agora nem to animado
Quer mole? Senta no pudim!
PROBLEMAS DOS KICK
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1888480
OLHEM E COMENTEM... FAÇAM ALGUMA COISA ALEM DE SOH RECLAMAR EM FLOG QUE MORRERAM PRA KICK... OU FICAR XINGADO SEM FAZER NADA
E o que a gente pode fazer? Se infiltrar na Interpol e matar o nuker na rl? Ou talvez fornecer um servidor melhor que o da Google para o Tibia?
Desencana, eles tão carecas de saber da reclamação geral, mas isso não adianta nada, pelo contrário, só sobrecarrega os servidores do fórum.
Tópico já existente para essa finalidade de assunto, Vou unir ambos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Blog
;d