auhasuhas mais q ele parece , parece mtuuuuuu^^!:yelrotflm
Versão Imprimível
hehe, vc viu o tópico do rook em que mostra a foto que eu fiz da soma dos ronaldos resultando no ander?
Pqpq esse cara do rag ta enchendu o saku
Oq esse Noob de preto da flando q ragnamerda e melhor q tibia oO
Não vejo a hora de fazer o download
[amagad on]O ADMIN FOI CONVIDADO PRA CONHECER A SEDE DA CIP NA ALEMANHA??!!!!!!
PQP
MANDA ELE POSTAR UMAS FOTOS DE LAH QUANDO ELE FOR!!!!!!
OMFG!!!! [amagad off]
quando vc vai giovani?
HaIl Server Br XD
nem sabia..
sou novo aqui.
Vou dia 22 de novembro :)
Olha a Cartinha do Guido
http://www.fotobig.com/admintibiabr/pic/1089
:P
Ow, admin..
o cara falou sobre colocar no programa um video do update de natal.
faz um concurso (quando o update de natal chegar) pra fazerrem videos, dai o melhor vai pro programa o/
EDIT:
Admin, tem como colocar no img, pra poder ler certinho (em tamanho maior)??
O que elas farão pra dominar o mundo? ^^Citação:
lembre-se disso e não diga que não avisei: As almondegas vão dominar o mundo em 2015
ainda dá pra manda e-mail??
se sim ja vo manda \o\ e viva o ronaldinho anderslash
Px~
ainda dá, só que acho q nao dá tempo deles lerem ao vivo..
@off: Admin, responde isso: (que ta num post lá atras)
Citação:
Ow, admin..
o cara falou sobre colocar no programa um video do update de natal.
faz um concurso (quando o update de natal chegar) pra fazerrem videos, dai o melhor vai pro programa o/
EDIT:
Admin, tem como colocar no img, pra poder ler certinho (em tamanho maior)??
Quanto tempo demora o programa, aproximadamente?
Ah nããããããão! Perdi o programa...agora já ta no final =´(
Aew programa foi rox
Vlw ander, hava e admin
achei q era 6 horas essa *****
sera q vai te reprise :P
Uhuuu, cabooo e não leram meu e-mail =D êêêêê to felizzzz sempre quis ve tibia na tvv!!!11
E viva o ander gaucho ou ronaldinho ander.. sei lá oO
Px~
Assisti tudo ao vivo, o unico problema foram travadas na hora de assistir, mas o havengar e o ander falaram muito bem... :)
PS: sim, o ander tem algumas caracteristicas em comum com o ronaldinho gaucho, mas acho que ele nao me lembra o ronaldinho, sabe? :P
Ae Galera aqui é o Kaznowski que ele não conseguio ler meu nick mas tudo bem, queria mandar 1 alo para o tibiaBR queria que eles lessem minhas ideias que são muito interessantes, por favor entrem em contato, e queria falar que foi muito foooddaaaaaa ;D
E Se o garoto que falo que tinha eh XD ler essa msg Fala cmg ;D
Tibia XD Forerever ;D
Bjunda ai para todos
Programa foi fodaa...
mostro para tdos q naum conhecem tibia como o jogo eh realmnte..:riso:
pena q naum deu pra ler meu e-mail..=/
UAShuAShuAHS
Mas ta valendo..^^
Flwww...
deu muita audiencia?
extenderam o programa em 1 hora..
Queria também mandar 1 alo para todos de THORIA, pois eles não falaram mais meu nick eh Obina MItherz e quem quiser/joga la Manda 1 msg ;D
bjunda
Como eu falei..amanhã vou colocar o programa para DOWNLOAD aqui no site e no video do google.
A audiência foi muito boa sim :P Talvez vamos fazer outro com a equipe do TibiaBR, lembrando que toda terça as 16:00 tem o programa e fala de tibia :P
Obrigado para todos
:)
Kurt Cobaia
skaPOksapOsa
programa 10 ai galera \o/
espero ver vcs d novo no programa
HUAEHauehuAHEUAheuHAUEHuehuHE
Pensei q o Anderslash ia vira a mão na cara dakele maluko q tava de pé,o q joga Ragnarok,quando ele viro e olho pra cara dele:yelrotflm
Aê Admin, da próxima vez vai la pa nóis vê tua careca :D
Cheguei em casa. :)
Amanhã o pessoal da ClicTV vai disponibilizar o video do programa, e a gente vai colocar pra vcs, baixarem assistirem. Talvez até hospedar um 2º link como alternativo no TibiaBR mesmo, pra não travar os downloads lá no link da ClicTV.
Estourou de audiência, foi o maior número de pageviews, e tbm a ocasião que mais receberam e-mails na emissora.
Valeu pela força, tentamos mostrar que Tibia tem seu lado da história e do porquê do seu sucesso. O programa foi extendido mais 1 hora concedido pelo dono da ClicTV devido a audiência e já fomos convidados a retornar um outro dia e isso é muito legal.
Ou seja, esclarecemos os lados positivos de tibia, respondemos ao pessoal, e acredito que fomos bem sucedidos ao fazer essa interação bacana com todos.
Valeu!
Abraço ;)
[]'s
<editado> :
Hahuahauhauha não tinha visto isso. :P
Vlw Havengar, num deu pra mim vê o final :triste:
Mas até aonde assisti tava da hora, quando vcs aparecerem la de novo, avisa a gente aki
Mandou bem.............quando voltar avisa pra ficar ligado..................:yelrotflm:cool::wub::P:yelrotflm:cool::wub::P
valeu havengar, mandou muito bem no programa.
nao gostei foi daquele cara de branco, e daquele ragnoobrok player.
Eles leram meu nome, mas nao a mensagem ;D
ashuhuasuhuhsaahuashusahuashuahu... cada comentário
Mas foram bem sim, muito bem, vc e o "ronaldinho" deram ainda mais dignidade ao tibiaBR e sua comunidade e legião de fãs.
Meus parabéns, espero que vcs não parem porai.O giovanni tb pode ir na próxima neh?Ja vai fala com o guido...