vc tá em venore... la ond tem um orc shaman perto dos rot's ond tem uma questzinha :P
Meu nick
Rato Albino =D
Versão Imprimível
vc tá em venore... la ond tem um orc shaman perto dos rot's ond tem uma questzinha :P
Meu nick
Rato Albino =D
Orc cave em edron perto da quest da dark armor
char: sir toddy fael
Lokirj ta na cave trolls abaixo do northport expecificamente na que é o caminho pra demona...
Artakz
Tá em Rook
Char:Cristiago Ronaldo
Mundo:Unitera
tah na cave de trols para a direita de Thais ---->
no andar q aparece 2 orc com alguns trolls
Vc esta nos Trolls a east de Carlin ladu direitu
Em uma pekena cave q possui 2 andar abaixu da terra
você esta na cave do lado direito do cemitério de carlin do lado do resp de amazon (q fica na superficie).
charc: Giorgio Strozzi
Na cave de Minotour acher perto de kazordoon :P eu acho sera :confused:?
Troll cave em thais >>>pra direita na caverna 3/ andar pra baixo;)
Está perto da fogueira que fica no primeiro andar do subsolo da Troll Cave, que fica entre o cemitério de Carlin e o Amazon Camp.
Lady Habilis
Mols - Carlin
Char: Wozz'up
Você está no norte da humilde cidadezinha de rookgaard, logo após passar a ponte para a floresta você continua indo para o norte e assim encontrará um especie de construção em ruinas, lá terá uma escada para descer e no lado nordeste da cave tem uma fogueira, um char chamado Lokirj E umas colheres como na foto que você tirou ;)
o nome do meu xar eh Renzay
esse lugar eh folda..onde tem minotaur
xD
Esta na area de treinamento dos Br..do lado de carlin >
Char : Lilany Toones
Cave de witch no swamp aonde tem uma quest
Char: Astarothe
chutei total
acho q vc ta na cave da quest da witch do lado da dwarfbridg >>> so q um pouco mais pra >>> a recompença e um buneco uma magic light wad e outra coisa la...
Ignus Hell
Amera
Voçê ta na cave que tem o dwarf geomancer la de Mounth Sternum Aonde tem a quest de um diamante se não me engano..
Você esta, nos trolls ke ficam a direita de carlin n os do cimiterio mais a direita onde fikava o antigo CTB ;D onde os brazukas treinavam e vc ta no primeiro sub-solo se n me engano!
Desculpa to editando somente pra por nick do meu char e mundo
Andre Meirelles
Pacera
srry mesmo!
Na frente de uma fogueira u.u
Fros Naxoria
Você pode estar em muitos lugares, pois uma fogueira é uma coisa muito fácil de ser achar, então lá vai o meu chute...Vc está nos minos´a esquerda de kazordoon
Você tah no lado norte de rookgaard onde tem uma construção em ruinas e uma escada descendo ae vc desce e tem uma caverna de troll nessa caverna a parte onde você está é no lado nordeste da cave...
Char: Neer Rookgaard
Vc ta no troll perto da cidade de carlin a ao lado de onde tem valk
char:Drak Avax
vc esta numa cave do tibia
char : Kazekage chopsick
pode me dando a p.a
eu sei que eu acertei
Trolls perto da ponte dos dwarfs :)
Seth Manyss..
Voce ta la em Parchament
Você tá nos trolls que fica a direita de carlin antigo CTB !
Vicyon
Ocera
resposta:Nos trll perto de Kazordoon
nome do char:mira xens
trolls na cave enorme perto d carlin q se desce pelas amazons, no andar -2... caminhu pra demona e quest do G***** shield (no spoil)
area secreta de folda
char: conelios
resposta:nos troll perto de Kazordoon
nome do char:mira xens
Você esta no CTB (sigla muito ultilizada para qrem jogava em 2003~2004,nao sei se usam isso hoje)
esse luigar fica para>>> do cemiterio de carlin, la onde tem os trolls, e <<< de Femur hills
nesse mapa aqui!!
http://img218.imageshack.us/img218/6...otionmnlm6.png
Huter
Liber
Voce esta no Dworcs
3º andar
Char: Heartless Overlord
cave dos trols, abaixo -2 a >>> de thais ...
Sir'Mengsk
Thais
ele ateh pod ta em, varios lugarews mais so tem um lugar paresis oco messe q te mrespaw de talheres =]Citação:
Você pode estar em muitos lugares, pois uma fogueira é uma coisa muito fácil de ser achar, então lá vai o meu chute...Vc está nos minos´a esquerda de kazordoon
Axo q o ADM esta
Nos trolls perto de ab'dendriel Debaixo da ponto pra ir pra of
ab'dendriel
eu axo q vc esta ae
Amazons..
:/
ta la na cave onde tem with perto de venore
eu axo neh tomara que eu ganhe
hehehe
Você está, saindo de carlin, indo para AB'dendriel, desce tudo e irá encontrar estilo uma caverna, descendo você irá encontrar trolls, você pois os talheres. Então ela se encontra na fronteira de Carlin Com AB'dendriel.
Char: Bebe Slayers
Ta em Thais, la na saida onde tem os rotworms e voce desce a escada, passa os slimes, anda bastante e voce ta perto de onde tem aquela quest, que não me recordo bem o que ganha... se nao me engano, era wedding ring.