Queria saber o que caçar no level 30, Royal Paladin, e que seja num lugar premmy..
Versão Imprimível
Queria saber o que caçar no level 30, Royal Paladin, e que seja num lugar premmy..
humm meu paly ta no lvl 15, c/ p7, stell helm, e battle hammer/dwarven shield no dp...
eu caço em ghost land (jogo 4 fun e por isso nem em preocupo c/ skills) por isso consegui juntar uma graninha... tenho um poko mais q 6k no dp, mas qro saber se eu devo continuar guardando ou gastar em algo... municao eu tenho bastante, pq antes eu fikava estocando flexa (qdo veio o update eu ja tava lvl 13 e continuei estocando xD)... entao
agradeco antecipadamente!
É muito bom caçar ghoul lá em ghostland... quando eu caçava lá eu fazia assim: de dia fazia arrow e de noite ia caçar lá... se você não pode usar a magia de arrow ainda então acho a idéia da morningstar boa (isso se o seu melhor skill for de club), eu por exemplo tenho bright sword e 45 de skill de sword :)Citação:
Bom jah catei skills 41/36 lvl 11 mlvl 3 isso sem caçar nenhuma vez soh treinando mesm , tava com vontade de ir caçar ghoul lah em ghostland mas tah meio dificil de grana , tenho 400 gps e tava pensando em comprar uma morning star pra catar grana no meele pra comprar bastante flecha pra catar uns lvl , queria saber c isso eh uma boa ideia ou c eu deveria fazer outra coisa com o dinheiro, vlww gente t+!!!!
Continue guardando, dinheiro nunca é de mais ;) ahh e não faça a burrada de comprar boh antes do level 45, pois antes desse level ela não muda em nada a sua velocidade (muda, mas tão poco que você nem percebe)... Continue caçando em ghostland, os ghouls de lá são bons :) Hmmm quase que me esqueço por enquanto seus equips estão bons, não os melhore... quando você estiver com mais dinheiro daí tente comprar um blue robe, um platinum amulet e um crown helmet que ja estará bom (pois são mais leves e daí sobra mais cap pra você carregar bolts, etc).Citação:
humm meu paly ta no lvl 15, c/ p7, stell helm, e battle hammer/dwarven shield no dp...
eu caço em ghost land (jogo 4 fun e por isso nem em preocupo c/ skills) por isso consegui juntar uma graninha... tenho um poko mais q 6k no dp, mas qro saber se eu devo continuar guardando ou gastar em algo... municao eu tenho bastante, pq antes eu fikava estocando flexa (qdo veio o update eu ja tava lvl 13 e continuei estocando xD)... entao
agradeco antecipadamente!
Cace em tumbas, num andar intermediário, que não seje nem tão dificil (vampire, bonebeast, stalker, etc) nem tão fácil (skell e ghouls).Citação:
Depois do upodate que fez as spears começarem a quebrar tudo que eu digo é: esqueça os treinos, vá pegar level... um lugar seguro em venore é em cima do dp, ou qualquer outro lugar que só seja acessível por escadas inclinadas (aquelas que não da pra ropar monstros)Citação:
EU queria saber como eh q eu faço pra aumentar de skills com um pally lvl 8 em non-pvp server, sendo q eu to sem dimdim, vlww
E quais os locais com mais lurers de Venore??
Outro dia eu morri pra um lurer, ele lurou um Scorpion, e eu tava com o meu sorcerer, lvl 8, n tinha ih's nem uh's, e n tinha como usar Exana Pox, 8(!!
bom, eu queria saber de quanto em quanto tempo recupera a mana e o HP dos pally.......hj eu tava caçando, e percebi q a mana sobe mais rapido q a vida, e de 2 em 2, enquanto a vida sobe de 1 em 1 e um poko mais devagar
tbm queru saber com qual skill e lvl um paladin pode matar gs com um bloker lvl 34 72/72
ps: tentem deixar o mais claro possivel, sou meiu lesado :P
vlw
edited
puts...enjoei de pally...vo parar por um tempo com o pally
-vai na parte de comidas do tibiabr, desce completamente a tela
isso depende d:
-qtas uh tem o bloker
-bolt + runa
-equips do bloker
e eu ñ sei nada d kina :wacko:
Bom axo que vai ser dificil eu axar minha resposta aki,pois tem muitas paginas muita gente perguntando e respondendo, mas porfavor me respondam quantas skills +/- eu consigu pegar com 2.700 spears...(começando a treinar da skill 10)
Obrigado se responderem.... vou ver se dps eu axo alguem que me respondeu >.< ;)
Se vc tiver paciência pra gastar tudo isso acho q vc deve conseguir pegar uns skills 90/80 =D eu ACHO e acho q vc n deve pegar tudo isso, 80/65 jah está otimo e no lv 45 com esses skills já é possivel solar bixos grandes u.u (gs,dragon) e pra grana é soh ir d-guards :)
Eu acho que da pra pegar do 230/150.
(zuando :P )
Tipo... pega uns 78/68 :)
Boa sorte ae com o treino porque eu tb vo ta nele xD é nois Coxetz!
Queria saber em qual level é bom ir eu ir caçar draggy....sou pally com 60/44,level 25
Lembrando que caçar dragon em 90% dos servers é waste total.Citação:
Postado originalmente por Bruno ^^
Pegue uns 70 de Skill e para ir com bloker e uns 75~80 com um level 35 para ir solo sem muita waste.
Bom, eu estou com uns bolts no dp e queria caçar cum eles, mas dizem que com arrows o distance skill sobe rapido e eu queria saber só se com arrows o distance skill sobe + rapido do q com bolts...Me audem aee please
Não sei não cara, mas você quer caçar ao mesmo tempo treinando eu acho melhor você ir de Arrows mesmo, pois provávelmente você demorará mais tempo para matar a criatura...
Acho que é isso, não entendo muito de Paladinos...
tecnicamente não. até comn stones vc upa na mesma velo.
Bom galera, primeira vez q tou com um pally, entao, o meu ML ta demorando MTO pra subir (eu to soh no ml 1 ..) e meus skills tao demorano um poko tb ... normal ? to com 25/24 ... lvl 8, qse 9, ta na media ou MTO baixo ?
e eh pq eu nao tou afim de comprar spear, eu cato nos trolls ...
PS: onde compra spear ? (tem em carlin ou tem q ir em outra cidade ?)
Não, o magic level não demora tanto assim para subir.
Você deve estar fazendo as contas pela quantidade de magias gasta, mas você deve calcular através da quantidade de manapoints gastos.
De acordo com o site Erig.net, você precisa gastar manapoints durante 1h e 15 minutos para avançar do magic level 1 para o 2. Ou então, você precisa usar 112 vezes a magia light.
Quanto ao seu skill, provavelmente você está treinando errôneamente. Procure ler os Principais Tutoriais para Paladinos, para que você aprenda a forma correta de treinar, etc.
Quanto à comprar spears, aqui vai uma lista dos lugares disponíveis:
Quando possuir este tipo de dúvida, procure postar no tópico fixo Dúvidas Gerais Sobre Paladinos.
Movido
É isso.
;)
Eu gostaria de saber qual eo melhor bixo pro meu lvl e pra loot, meu lvl é 18 eu geralmente caço mino guard e ciclopes.
em julera 45k eh caro =DCitação:
Postado originalmente por Mestre Guerrero
Bom... eu sei que num tem nada a ver com a seção, mas quero opiniões de paladinos (especificamente). Quero criar um pally, mas num se escolho pvp, non-pvp, o mundo e etc...
Então por favor vcs poderiam me citar um mundo legalzinho sem muitos pks,power abusers,ou mesmo mundo non-pvp.
Exemplo:
Danubia
pvp
(motivo)
Por favor façam isso a um novo e inexperiente pally ;P
Flw ai e obrigado pela cooperação
bom gente tenho um pally lvl 11 quase 12
ml quase 4
skill 42/30 (peguei nos troll)
tmb tenho 10k no dp e uma BOH tudu do char anterior
tenho 700 spears mais nao tenho ninguem pra treina com monk oq
eu faso agora:confused:
queria uma dica vo treina + caça:confused: ou oq:confused:
naum posso te dar 1 nome do mundo ideal + posso te falar q 1 mundo non pvp seria muito ruim pra um pally pq ele naum poderia usar monks sumonados pra trenar. para escolher 1 mundo, olhe na pagina oficial do tibia quantas pessoas estaum on no horario de pico (la pelas 4 horas da tarde), depois pesquise sobre ele e veja como esta o preço de runas e ekips, se o mundo esta em war, se ha muita reclamaçao de pks...Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Flws, malz naum poder te ajudar + :triste:
Tente pegar skill 45~50 ainda nos trolls e depois escolha: cyclops em thais, dwarfs, rots e soldiers em kaz ow ghostland em carlin (tb falam bem de um lugar perto de ab + nunca me interessei em ir la) com flechas q vc faz se tiver lv 13 ow compradas com seu dinhero.Citação:
Postado originalmente por fros clana
obs: pelo amor de deus, naum use essa boh ainda.
eu tenho um paladino lvl 18 skills 51... n sei onde caçar, eu caçava no sul de thais no cyc camp e mino guard boat. agora ta tudo lotado e ghost land eh um saco...
eu qro um lugar pra exp, e n pra dinheiro... por favor me ajudem...
agradeço antecipadamente
o gente me ajuda...
eu to com um pally lvl 41 77/60
eu n quero caça por isso n falem pra mim i caça :s eu tenho monk mais nesses skills em full def uns 5 hit eu mato ai n posso fika afk
como vcs me aconselham q pega skills 80 "sem caça" "o sem monk" i o meu parcero de treino fdp nunka entra i ninguem ke treina comigo xP ajudem plx "N QUERO CAÇA"
Pra mim, vc tem algumas opcoes:Citação:
Postado originalmente por qdaora!
1ª: Continuar caçando ao sul de thais de manha bem cedo e bem de noite e fikar treinando durante a tarde.
2ª: Ir na dc (me falam q lah eh muito bom).
3ª: Ir em caves de kaz (provavelmente vai estar tudo cheio).
4ª: Ir em ghostlands apesar de tudo.
eh, pra vc naum vai ter jeito, o melhor modo de treino seria com otro player, tente achar 1 pally com lv parecido com o seu, ele pode estar passando pelo mesmo problema.Citação:
Postado originalmente por Redclone
obs: se vc conseguir muitas small stones, vc pode ter 1 treino com monk, + naum posso confirmar isso.
~~Hokuten~~
uma BP de bolt, spear ou de arrow, seria uma bp com 100arrow/bolt/spear em cada espaço ?
sempre pensei q fosse isso, + fiquei em duvida pq todo mundo fala "compra 1 bp de bolt" ... eh mto caro, por isso fiquei em duvida se era isso mesmo :P
vlw desde já galera
Sim, isso seria uma backpack de arrows, bolts, etc.
Sempre que disserem isso, significa que você precisa possuir 2000 unidades de determinado item, como arrows, bolts, etc. Com exceção das runas, em que você pode colocar apenas uma runa em cada espaço na sua backpack.
Resumindo: Sim, isso significa que você precisa possuir 100 itens em cada "quadradinho" da sua backpack, totalizando 2000 itens.
Quando possuir dúvidas deste tipo, procure postar no tópico fixo Dúvidas Gerais Sobre Paladinos.
Movido
É isso.
;)
Queria saber aonde posso encontrar a Guilda dos Paladins em Kazz, por favor, me ajudem!
Usando arrows/bolts/small stones,todas não influenciam na velocidade do skill,ou seja se vc caçar durante 10mim com arrows e 10mim com bolts,vc irá upar seu dist igualmente.A unica coisa que modifica qndo vc usa bolts,ao inves de arrows,é o ataque,bolts são mais fortes que arrows.Mas apenas com um bom skill de dist vc não irá ter waste usando bolts.
Tirei essas conclusões de meus treinos e caçadas,se tiver errado (acredito que não)desculpa e me corrijam,plz
~~||The Chemical Mage||~~
Não
Pode usar qualquer arma de distance...q vai subi a skill na mesma velocidade
flwsss
tipow eu vou ser pally 4fun, até que skill eu devo treinar? tipow qual o skill necessário?
Primeiro, pally for fun? Esqueça, ta moh chato o modo de treinamento e o modo de arranjar o seu treino. Um skill bom para caçar Ghouls seria 45/50. Acho que deve ser esse o skill para se começar a caçar com arrows.
esse seu post foi mó flood eu amo jogar de pally e gosto de me divertir. Aí perguntei qual é o skill em que posso parar de treinarCitação:
Postado originalmente por Hitsugaya
É como ele disse, pega skill 45 de Distance que já da para usar arrows com bons danos em Ghouls e Skels :)
Pessoal, eu jogava a sério com Sorcerer e agora decidi jogar for fun, com a intenção de estudar mais, decidi começar um pally, para me divertir, díficil? É, porém não é impossível, estou desenvolvendo algumas táticas e teria como algum de vocês me passar mais ou menos como era os treinos antes do update que começou a quebrar spear? Gostaria de saber, mais ou menos como o esquema a seguir:
10/10~30/20=X com Y em Z.
30/20~50/40=X com Y em Z.
E assim vai, onde X=Criatura, Y=Arma utilizada e Z=Modo de ataque.
Muito obrigado.
Hum..
Vamos ver se consigo fazer uma tabela para vc entender.. ^^
de 10/10 ~~ 35/30 = Trolls com Spears em Full def ou balanced.
35/30 ~~ 45/40 = Rotworms,Dwarfs,Minotauros com spears em full def.
Obs.Vc pode ficar nos trolls até 55 de distance,claro que vc mata bem rapidinho,mas dá para aumentar skill.
Espero ter ajudado..
;@
tpw esses dias tava lvl 29 cum o sorc.. e morri duas vezes 1 trapado e otra pra draggy(lag fdp)
dae resolvi cria um paladin.. sempre gostei deles.. tah mas dae tenho umas duvidas:
1: spear qebra facil.. e 5 spear dura menos q 15 min de treino.. =\ to cum skill 16/21.. keria sabe c compensa treina cum arrow.. (menos stress) jah q tenho 73k no dp do sorc..(vendi boh)
2: ouvi dize q ants do update os pally iam em MOLS e ficavam na Gs.. cum energy field.. mas agora elas passao por cima deles.. otra duvida dae.. pq q agente nao usa MAGIC FIELD q ateh oje nao vi nada consegi passa por eles..
e otra.. qual lvl pra entra no labirinto de MOLS??
obg desde JAh
Primeiro de tudo, acho que você deveria pensar antes de sair de um sorc e ir pro paladin, eu curto pra caramba sorc, só não jogo com ele por que to sem tempo de jogar mesmo...Citação:
Postado originalmente por Lu1zZzZz
Voltando:
1: Skills de paladin sobe rapido, acho que um dia você ficar o dia todo treinando nos trolls já vai aumentar muito, então não recomendo você ir treina com arrows, por que seu skills são muito baixos só ia gastar cash de bobo.
2: Você quis dizer magic wall, então nada passa por ela, nem dano de runas ou de bolts, mols é um inferno, um lugar grande pra caramba um labirinto que da até raiva, não compensa caçar lá. Eu só vi algums kinas treimando lá por que simplesmente ninguem quase vai lá.
/klw
vai nas spears msm...
pede pra alguem sumona um ghoul, com umas 40 spears vc chega no skill 25..
e com 2 monstros te atacando para subir shieldin
fica soh com shield e spear, + nada, dai qdo usar os 15 spears vc pega todos ao msm tempo, se precisar d food pede pro cara q sumono o ghoul ou pesque... pegando 15 spears de cada vez ñ eh estressante, fique no forum, no msn...
Oo 40 spears pro 25 d dist, mermao c fico loko??? AHuAhAU com umas 40 vc pega uns 35... ou 40
pega 5k d spears e vai te uns 70
=P
vlw
Com ghoul nao da pra treina pq vc tem que fica parando de ataka pra ele heala. Treina com monkCitação:
Postado originalmente por Lucs
PS: vc atakando o monk e mais um bixo pq ai vc acerta + spear
Ele quis dizer Energy Field mesmo, eh uma estrategia velha, mas ela passa por cima desde o 7,4.
e MOLS eh lvl 30 pra entra.