Dar owned não é insultar (não exatamente).
Versão Imprimível
Esse cara realmente é meio estranho.
Ele tem cara de psicopata o.O
Eu também sou Ateu, a religião mais inteligente a se seguir (lol).
=)
ardam no marmore do inferno entao
gostei da parte do bronzeado xD.
o problema q eles n sabem nem aonde fica esse "lá em cima" lol. n tem como dialoga com alguem religioso fanatico, pq, infelizmente, como a maioria das pessoas, eles confundem opiniao com verdade absoluta, coisa q n muda soh pelo fato de vc acreditar q nem um mané em alguma coisa ;P
E não sabem mesmo, tudo que vc questiona para um fanático, ele joga versículo de bíblia na tua cara, e na rl eh facinho tu sair no pau com esses fanáticos, pq eles não aceitam que vc nao ''tema'' a deus, daí começa o mimimi, de que ele morreu por nós, que nós devemos pagar dízimo a igreja (lol), tudo que vc fala pra eles eles jogam a bíblia emcima, ah vá pra pqp desse jeito, daki a poco esse muleke vem me profanar. =/
daí eu mostro essa carta pra ele \o/
http://www.wizards.com/global/images...al/Inferno.jpg
esse eh o unico inferno q realmente existe lol. e pior q os catolicos sao os evangelicos kra, q alem de acredita nessas coisas ainda ficam se axando melhor do q todo mundo, n tem um pingo de respeito por ninguem. nem adianta comentar sobre os ateus com eles, se n vao kerer t arrastar ate uma dakelas sessões de descarrego ( sempre q eu leio isso eu morro de ri auheuaehuaeh xD ) pra te exorcisarem... very lol.
da uma olhada a nisso aki
http://www.ic.unicamp.br/~vignatti/l...as_razoes.html
eh uma carta q o esse escrior escreveu pra filha, ele argumenta bem pakas, o unico problema eh q eles normalmente n tem mentalidade pra raciocinar, ficam com medo de ir pro inferno x]
o fato de conseguir o saber de algumas coisas deixou o ser humano em repleta ignorancia: achar que sabe tudo
Nossa, carta interessante.
Acabei de ler, e esse Dawkins está realmente se tornando meu ídolo.
Os argumentos dele são os melhores possíveis.
Valeu pelo link da carta ^.-
Sim, eu nem li todo :X
Dá próxima vez que o professor de Religião me der esporro porque eu não presto atenção na aula da capela eu vou falar tudo isso pra ele =)
Pelo menos tudo que eu me lembrar =P
Claro.
É um colégio católico :X
Meus pais me botaram lá, não foi escolha minha :S
E eu também não ligo quando alguém vem enxer o saco, exceto quando isso toma o tempo do recreio T.T