UUuhUhUHHUuHuhHUhuHUhuUHuhhuHU pra querer pagar para beijar umas mina feia dessas, tem que ser mais feio ainda e estar um pouco bebado ainda!
Versão Imprimível
UUuhUhUHHUuHuhHUhuHUhuUHuhhuHU pra querer pagar para beijar umas mina feia dessas, tem que ser mais feio ainda e estar um pouco bebado ainda!
*salva as fotos e upa pro 4chan*
Eu pegaria. E os que falam que elas são feias ou que não as traçariam, têm que parar de ficar batendo pra hentai. ;)
Opaaa, passada de mão R$ 1,50?! Caralho, eu sabia que devia ter ido!
LoL... Sem comentario eu nao pago pra Bja ninguem nao ¬¬
subitamente me veio uma duvida...
passada de mao por dentro ou fora da roupa? =D
porque oh soh, se for dentro da ropa, 1,50 tá barato pra uma passada de mão até...
melhor que ficar pagando cerveja pra mina numa festa ^^
[se for por cima da roupa considere esse post inválido]
Entom eram essas as baranguinhas safadas?
afff... fala sério..
--
Pior foi meu amigo que levouum cartaz escrito: Anime faz você fugir de casa. Aprendi no fantástico.
tosco plxx
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL RI MUITO COM O "AFRO DESCENDENTE" (podem considerar outras palavras pejorativas) FAZENDO POSE DE VIDA LOKA NO MEIO DAS GURIAS!!!! PIOR QUE ISSO SÓ O CARA DE ÓCULOS COM ROPA DE JOGADOR DE BASKETE
SÓ MATANDO MESMO
Voltando ao normal..não entendi porque o beijo de lingua era quase 3x mais caro que a passada de mão, dependendo onde é essa passada, vale mais apena..lol
Imagino a carinha dos "otakus", deviam ta tipo "OMG!!1 UMA MENINA!!!!!!!!!!11 E SÓ TA DE TOALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Eu e uns amigos meus tavamos combinando de perguntar de elas engoliam, mas ai ia ser mancada...
É. Um e cinquenta por debaixo da roupa se não, não.
Quatro pila por um beijo? A mina tem dente de ouro na boca?
Eita, eu tenho que frequentar mais esses eventos de animes. xD
Elas até que são razoaveis, não são lindas mas tambem não são feias. Fora que homem de verdade não se importa com qualidade, mas sim com quantidade. ;)
Ao vivo deveria ser bom de ver, mas por foto nem é tão chocante assim. Ja vi cada coisa na internet que faz isso parecer teletubbie. =P
Claro que é por baixo da roupa né pwnerer... elas tavam sem..-.-
Porra, esse maluco é amigo da minha irmãCitação:
Thiago
23-Jul
a tava de shorts eh ???=/
A cada dia que passa vejo mais pessoas curtindo algo, não só anime mas música também, mas tem pessoas que leva isso mais adiante e começa a fazer estes tipos de coisas.
Eu não sou nenhum fã de anime, mas sei como isso pode prejudicar a imagem de quem gosta, pois aqui no Brasil a polêmica é atônica das maiorias das coisas, infelizmente.
Pegar as mina bonitas é bom, mas é como diz aquela famosa frase "Graças as feias não sou mais virgem".
Sinceramente eu estou morrendo de rir com a repercussão que algo assim foi ter...
Será que nenhum de vcs nunca foi a uma praia da vida?
Edit: Auheiuh iaehuiahi
Impressão ou a comunidade
"Naruto eh copia de RDB"
mudou pra
"Anime incentiva a prostituição"
??
Ela tava fantasiada de Misa-chan (do Death Note) pelo menos acho que era ela ou o pessoal rodeando ela se engano ,era dia 19 quando eu fui e vi isso =p
Mas ela naum tava vendendo nada >_< so posando pra foto
http://images.google.com.br/images?h...imagens.&gbv=2
Credo, todas feias, tem que ser MUITO necessitado pra pagar por isso o_O
aff, bando de baranga mesmo...
imagino os pais duma criatura dessa se soubessem que a filhinha querida tá fazendo isso...
que barbaridade, essas gurias nao tem noção mesmo...:mad:
Só baranga, né?! Mas ô tópico difícil de morrer, hein!?! :rolleyes:
Em nota para os visitantes: Vila Mimosa tem mulheres a partir de 20 reais. A qualidade só aumenta a partir dos 35 reais. E deixe a barba crescer para aparentar ter 18 anos.
Sim sim, na Raul Pompéia, ali na divisa com Ipanema e Copacabana também tem. Leva uns 50 reais, mas tome cuidado, pois é a rua da Le Boy, famosa boate Gay, ou seja, confira a mercadoria.