Citação:
Um relatório de um minotauro rebelde
Finalmente conseguimos enganar o dragão bobo e avançar para uma melhor parte da terra. Aqui é fácil de cavar uma nova caverna. Espero que encontremos um novo caminho para fora.
O caminho é longo. Estamos cavando por uns 30 dias.
Fizemos isso para encontrar uma parede de pedra! Amanhã a quebraremos. O dia em que veremos o sol novamente está próximo! Palkar ficará orgulhoso de mim!
Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...
Isso geral aki com certeza jah leu... Agora o trecho do "Gênesis"
Citação:
A criação dos Humanos
Então chegou a hora que os Deuses anciões criaram Banor, o guerreiro Divino. Ele foi o primeiro humanos, e por isso seus criadores lhe deram poderes que nenhum outro membro de sua raça seria capaz de se comparar, ele já tinha muitas características que claramente provou que ele era humano. E neste dia especial ele se revelou como um ideal de bravura e cavalheirismo para aqueles que se dedicavam a arte de combate corpo a corpo, ele era justo de bravo em batalha, e sua poderosa espada é lendária até os dias de hoje. A lenda diz que os deuses também planejaram criar um irmão gêmeo para Banor, e que esse irmão iria ter incríveis poderes mágicos.[...]
Muitas Batalhas poderosas e Sangrentas foram realizadas, mas Banor, um bravo e esperto Líder, liderava seu povo de vitória a vitória. Mas mesmo assim esses triunfos geralmente era pago com muitos sacrifícios, e o numero de inimigos que os humanos haviam que enfrentar era muito Maior que eles. Os Deuses faziam tudo o que podiam para ajudar sua nova raça campeã na batalha.
[...]
Os humanos triunfavam onde quer que Banor os liderava, mas o Mitológico campeão humano não podia estar em todos os lugares, e para aqueles exércitos humanos que tinham que batalhar sem ele, muitas vezes eram completamente exterminados pelas hordas.
Eu acho que Banor pode ser o maluco do "TATAH"...