q daora nao vao fazer nada nem me banir :riso:
Versão Imprimível
q daora nao vao fazer nada nem me banir :riso:
Zero, eu não deixar fazerem essas coisas, ninguém, com ninguém, tô mandando uma mensagem pra Cammy, mais tarde ela vê...
Caramba!! Esse tópico ja supero o tópico da Anihilator quando ela era novidade!!
isto nao eh novidade e realidade
tirei um cochilo e vcs tao brigando ate agora?
é uhauhuhuhhu ainda sim
Pow us modera n vaum agi n?
Kd us modera pra fexa o post e bani td mundo?
Se vcn gosta da SinDel, mande mp pra ela , ou pklize ela q vc vai ganha mais :cool:
Isso aki nem bate-pao ta parecendo mais, d tanta zona :cool:
Meu quarto eh + organizado q isso(e olha q parece q teve um furacaum akew)
Ae SinDel, naum ligue pra esse post; vc soh esta fikando mais famosa :riso:
q nada,dexa o pau rola,tá rox us kra falando...
e sobre a sindel,nao lembro direito o q disseram,mas ela tem umas ideias boas sim !!!!!!!!SÓ NAO LEMBRO AGORA MAS TEM SIM,AO CONTRARIO DE V6 E FICAM FALANDO BOSTA DELA!!!
tomare q ela nao responda a esse topic inutil
Os modera tao dormindo deixa eles... ;)
Ela jah respondeu e tb ta na briga :10:Citação:
Postado originalmente por Bahor
Well..acho que isso aqui vai fechar em alguns minutos... x)
Ae Zero, falo td "acho que isso aqui"Citação:
Postado originalmente por Zero
Nem sei mais q q eh isso :confused:
Parece bate-papo :cool:
Vam começa d novo:tc d onde?
:yelrotflm :yelrotflm
Santa catarina e voce?
uahuahauhauhauhauahuahuaha
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
to morrendo d ri :riso:
São Paulo, mas vo viaja agora 5 da manhã pra Santa Catarina :riso:
Em q cidade c mora?
Quem eh essa mulher no avatar da SinDel? :confused:
E enquanto isso, o flood rola solto...
Pra quem quiser, o MSN do Dark Invader é [email protected], ele mora em Passos, Minas Gerais, esse é o endereço do Fotolog dele, http://www.flogao.com.br/kinafire. Ele se chama Eugênio Machado, tem quatorze anos, e o ICQ dele é 321719877. Mais tarde eu vejo o IP, ah, ele tem um personagem no Tibia, é o Xakok of the Wind, de Eternia, se alguém quiser, conversa com ele, mandei bem?
:rolleyes:
A Cammy vai ver isso aqui, mais tarde...Citação:
Postado originalmente por Zero
ate q enfim termino a briga.. mas so queria fala uma coisa interessante...
o dark invader falo q o havengar e a sindel eram pretos isso e aquilo mas acho q ele nao penso em racismo ates de bota o nick dele (escuro invazor ou preto invazor) é o q o nick diz...
Galera isso é pura perda de tempo...
enquanto vcs poderiam tar no tibia pegando skills, m.lvl ou lvl vcs fikam aki discutindo, isso nao eh atitude correta.... ;) ;) ;)
PS: nao to do lado de ngm pq quase nunk vejo as responstas, so as ss
lol
vou fazer flood ok??
kara 2 dias on 18 pag. kraio :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
porra tem q ser um odio puro kra
odio coletivo =)
eu sei como vc fez isso ^^ pq?? Pq vc visito meu flog pq eu deixei o link dele! eh no meu flogao ta tudo e vc quer meu ip?? 200.217.50.31 ae pode invadir e no documento hosts no meu pc tem tudoCitação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Edit : eu tb informei q eu era o knight of the huricane :P ai com isso ta as informaçoes pq eu esqueçi a senha dele huWuhAUhuaHUhuauha eu nasci 15/03/1990 quer saber + ?
huahuHUA nimguem dorme aqui mesmo,,, SOU de balneario camboriu!
Os modera tão ninando :)
Acordem modera
Vou falar umas coisas..
Brother..
deixa a mina.. tá ligado , se vc n gosta dela.. po tranquilo..
cara..
vc tem que tomar conta da SUA vida..
se ela é flooder , faz merda... qualquer coisa no forum ... isso cabe os adms , e aos moderadores fazerem algo... pq isso nao eh permitido..
mas tbm perai..
todo topico ela falar " GRATZ " eh sacanagem.. mas bom.. isso nao importa..
o que importa é..
se vc nao gosta dela..
IGNORA..
nao fique criando esse tipo de topico INUTIL pra area aonde ele foi criado..
ok?
=)
vlw ai..
ps.: Merda nao eh palavrao..
;D
fuiz!
ELA VAI RESPONDER Q A SCREEN SHOT EH FAKE auHAOUAHouaHOAuhoaUa
aff cada um com com sua personalidade e modo de escrever deixem o Asthon e a Sindel ae em paz vai, vão lavar loça pra mãe, lavar carro pro pai, procure algo produtivo q vc ganha bem mais vai... dexem eles em PAZ... mas um bando de nerd querendo se apareçer....
Chegando aos 200 post's num tópico de algumas horas!
Brasilero é assim, gosta de BAIXARIA, por issu q esse topico ta assim, eu não vejo issu nos topicos construtivos do Off topic... eh meus queridos, issu eh BrasilXaria......
cara,se vcnaum gosta da sindel,problema teu,eu naum me importo,mas fica fazendo topico pra fala mal e ainda cria um movimento contra a pessoa ja eh sacangem,vc ta agindo mto pior do q a pessoa q vc condena,em vez de fica criando briga pq vc naum tenta fala com ela,vc diz q ela te ameaça no tibia,mas vc tb ta ameaçando ela,qnto a ela fika falando rox ,gratz,etc..oq vc ta fazendo eh mto pior criando esse topico,eu naum to aki pra defende a sindel,mas kra falandu serio,cresce,espero q os moderas acordem logo e fechem esse topico,sem mais,...
LoL o NiRiC MaJuI viu e não fez nada.
Legal se ele nao fez nada hehe assim agente pro brincar um poko mais ^^
Sou o Post 190 !! GO GO 200 !
O niric nao vai com, a cara da Sindel (ninguem vai) HUAUHuhahua #192 xD 200 ate as 6:00 5 horas de post 200 msg (150 em 30minuto)
E assim brincando pode levar mais ums alerta vo manda pros moderador isso, e axo que ums 50% que posto aqui vai leva alerta e algums ban.
http://img39.exs.cx/img39/3366/lolxd7zh.jpg
uhAuhAUHaUHuhauhAUHauh Brincando com o fire works ;) photoshop so presta pra montagem
@vejogid
So eu que vo ser banido =/ tenhu certeza agora nao adianta querer melhorar a nao da
huAuhauhahu essa foi foda!! lendo o char dela no tibia.com le essa
euHuehUe ! 6 VIRAM MINHAS DEATHS?!
OS ROT WORMS ME MATARAM :( FUI TENTA
RECUPERA O GOLD ME FUDI OUTRA VEZES (ISSO 5 VEZES)ATÉ Q CAI PROI LEVEL 5 HEUHueHu!
My Friends! :
General Nemesis
Fabio of aurea
bom ainda tem um par de galera q eskeci u nome por que meu proxy ta 105 nas tentativas :D
eh a pro va q ela eh homem:
Name: Cabeludin The Knight
Sex: male
Profession: Knight
Level: 7
World: Secura
lvl 16 em antica hmmm to com um level 18 so pra ti deita sindel! }^^
Topic fechado e encaminhado para moderação.
Cada um que floodou vai receber um alerta por cada post.
Malz a demora.
Eu cheguei a entrar no topic mais cedo mais não pude fazer nada por problemas no pc.
Galera, se aparecer um topic nesse estilo, não postem.
Choveu ban, suspensões e warns nesse topic, todos poderiam ser evitados.
Quando for assim, mandem MP para todos os moderadores ao invez de mandar para um.
Eu fiquei soterrado de mp e não sabia qual lia e qual atendia, fica dificil né hehehe.
Bom... os "espertinhos" foram banidos, e que isso não se repita porque é um comportamento realmente lamentável.
Vlws :thumb: