é boa matéria fica bunitinha!
=]
o tamanho das arma
apwoieuawieui pega a bp intera se for coloca :D
se foce vê o char nem guentaria pega as arma ;)
Versão Imprimível
é boa matéria fica bunitinha!
=]
o tamanho das arma
apwoieuawieui pega a bp intera se for coloca :D
se foce vê o char nem guentaria pega as arma ;)
linda materia..
Alguem Sabe Quando Vai Abrir o Test Server Para o Publico?
Mas as power bolt vai custa 6gp no npc se calcularmos 6X100=600 e 600X20=12000,a bp de bower bolt vai ser 12k,a de SD sao 6k mas sao 20 tiros ja a bp de power bolt vai ser 2000 tiros q tao hitanu algo parecido com SD.
Conclusao logica q sorcerer se fudeu legal pa caça e palli vai caça bixo forte com custo bem baixo(e ainda pode se curar enquanto atira power bolt).
ja postei antes mas parece q ninguem leu,o q vcs axam disso???
Muito bom.
A SD você nunca erra, e os power bolts sim, SD's tiram de forma mais constante (mais confiável para matar monstros) power bolts não...
bah,
eh impreensão minha ou só eu q não consigo ver as imagens das armas/equipamentos e tal?!?!
só consegui ver os bosses da arena oO'
alguém tem alguma sugestão?!?!
muuuuuuuuuuito fod@
parabens ander :thumb:
Cara , realmente fico fantastica essa matéria !
Eu so naum comento mais pq so mago e entrei numa barcaa maldita !!
poh.. axei bem legal a materia
vlw aiw anderslash
alguem sabe se vai ter ts publico? :S~
Rox ;p
Muito bem feita
agr e soh esperar a update :riso:
falto o lvl q precisa pra usa cada muniçao ;/
fora isso ta tudo mto bem explicado
vlw ae
xD
Muito bom mesmo, digamos que isso é aquela parte toda teórica do java, agora só falta rodar o programa xD!
O PODCAST EH D+++!!! SDAHUASDHUADSHUHDASUHUDAS. ME MIJEI DE TANTO RIR!UASHDHUDSAHUDSAHUDAS....VCS VAO FAZER PODCAST SOBRE O BALANCEAMENTO??
Podcast: "Varias variedades". FOI FODA!SAUHDAHDUSHUSADHUASDHUDASHUDASHUADSHUASDHUDAS
Esse parece ser um dos melhores updates que já teve na historia do Tibia!
Infelizmente o erro deles foi ter colocado level nas armas de ataque, reconheço a intenção deles mais vai ser um grande erro!
Não quero julgar pois o que eu fiquei sabendo tambem não tenho certeza se é verdade, mais que bright sword e giant sword uma das espadas mais usadas por knights serão somente beneficio de leveis 60+ ( boatos), estes boatos ja estão fazendo com que knights se revoltem, principalmente free accounts, ja que é muito dificil e pouco provavel que um player pegue level 60 em areas frees, sabemos que os frees tem beneficios não tantos mais tem, e que tambem os frees tem excelentes areas de caça, mais isso não é o suficiente!!!
Para que um player possa usar armas de ataques decentes, ele tera que ser premmy, então na verdade nesta questão a Cipsoft pensou neles não nos players, tudo bem que eles pensam muito na gente, mais acho que eles poderiam arrumar outras formas de lucrarem pois acho que essa decisão não sera uma boa ideia!
Agora eu vou fazer uma pergunta responda quem quizer!
Vocês acham que os players irão comprar premmy para poder continuar a jogar decentemente ou irão optar por outro game???:confused::confused::confused:
Flw.:cool:
BOA MATÉRIA!! ESTÃO DE PARABÉNS! :thumb: :enaccord1
Agora sp aguardar o UPDATE!!! :12:
:mad:Alguem Sabe Qd Vai Ser o Ts Publico..?[
mto boa materia, li todinha, e até tirei umas duvidas :D
parabens a equipe TibiaBR.
TABÉM QUERO SABER!
P@#$!!! EoakeaAE eu to mto ansioso!
Alguns amigos me falaram que nem ia te :eek:
soh uma pergunta...
mages nao vao ter mudanças?
nao vai ter cajados novos pros mages?
edit: tb quero saber quando vai ser o TS publico... vlwss
HAIL
UPDATE!
Muito bom!
Faltou falas das novas estrelas ninjas!
To escutando nesse momento o podcast! Tá muito show!
o.O Maior audiencia que já vi num tópico
Usuários online lendo este Tópico: 1825 (293 membros e 1532 visitantes)
procura aew Bisnaga the dark knight........
entra no flog dele www.flogao.com.br/bisnagathedarkknight
meu rl......
net niscada free acc lvl 89
depois do 89 p.a e net discada até o lvl 99 ou 100 achu.......
agora ta p.a e com virtua........
:yelrotflm:10::yelrotflm:10::yelrotflm
Legall!!!
Viso que já baixei o Podcast e irei amanha pra escola ouvindo! :D
Muito boa a materia, não precisa ficar lendo varios post, apenas ler esse que já da pra entender tudo
Tomare que saia logo o update :)
odiei td
pow
a cip fufu os kina de vez
pow
os cara n coloko nenhuma abilidade pra kina (free acc)
n vo + poder usar + a minha bs
mtu menos a gs
os bixo vai ser td pra premmy
tibia agora viro mu
agora so falta vira 3d
eh nessas horas q eu sinto saldade da versao 7.7
mas em compensação essa materia fiko mtu boa
ela me tiro milhoes de duvidas
e algumas duvidas ate me dexo puto da vida
+ bora pra frente e q venha u update :)
Espero que eles facilitem o jogo mais ainda, aí n vo fica perdendo minha vida toda pra um dia realiza meu sonho de sola alguma coisa decente, ou explorar um lugar rox, esse update vai trazer varias coisas boas, e trazer varias coisas ruins como todo os updates... :cool:
GS você não vai usar mesmo, já BS duvido que lvl 35 não use. Não vai achando que kina freeacc vai ficar pior, pq vai tirar hits iguais os de qualquer pacc (só não tem as magias), mas magias de ataque kina facc nunca teve mesmo. Não sei como o tibia 7.7 teria alguma vantagem para os knight comparando com o que vai ser agora.
Artigo aprovadissimo! Contém mais informações que todos os teasers juntos! Simplesmente espetacular, não poderia ter ficado melhor.
Quanto ao balanceamento, isso gerou muita polêmica, mas eu nem me esquento. O objetivo da CIP é deixar o jogo melhor com o update, não pior. :P
Ficou mto bom e bem organizado, deve ter dado um trabalho bom ne ;P
So axo q a seção de armas fico um pokim a desejar, falaram poco sobre os lvls pra usar, q eu axo, q o q ta mais gerando duvidas ;~
Mas fico otimo gente...
Bom trabalho ^.-
opa :P
eu gostei muito das novas magias pra minha proff.Porem ...:eek:
ai n fala se é ou n pra prem account!:/:wscared:
entao mesmo assim to doidin !:P
Pra mandar email (tanto normal quanto de voz), envia pro [email protected]! \o/
Bizarro!
o.o
otima materia muitu boa mesmu falou tudo uq todo mundo queria saber ^^ eu queria saber fire axe que lvl ia usar e me responderam thxs ^^
Muito bom,,
nós pallys esperamos anciosos !!
E que chegue o update :D
Kina naum tem o q reclamar , o balanceamento ta ai ...
Agora q faz , vc's acham ruim ?!
Update vai c muito bom , mais como eu disse antes .... magos q c preparem , pq agora vai fica dificil!