no lvl 4 eu dei um hit em um skeleteon de 21 =O
e ja to lvl 8 em main =)
Hail kina power =D
Versão Imprimível
no lvl 4 eu dei um hit em um skeleteon de 21 =O
e ja to lvl 8 em main =)
Hail kina power =D
Não que eu concorde, mas eu vejo um motivo para a ponte da jangada ser SZ...
Sempre que eu começo um novo char, gosto de completar todas as quests antes de ir para main, e quando vou na quest da banana ou a do diário da Amber, estou no máximo level 3, e os bugs e poison spiders que estão lá já são suficientes para me fazer correr feito uma garotinha.
Portanto a jangada deve ser um refúgio.
Ou então eu estou falando um monte de bobagem e ali é SZ por ser uma embarcação... õ.o
Chicken tem 15 de life.;)Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
s=D|--<
Acabei de hitar 31 com spear e 14 de skill...
Gostei muito:
http://img401.imageshack.us/img401/6...in14gx5.th.jpg
Olha o skill:
http://img401.imageshack.us/img401/8...illszu5.th.jpg
Os hits estão ABSURDOS... matei Spider com um hit no fist, sendo que o best hit daquele cara com 100 de skill, antes do update, era 17...
Putz...
E tirei 8 no full def de um bear, nem fist mais é fraco o suficiente para treinar skill...
s=O|--<
Meu best ta em:
25 de Katana...
38 de Spear...
Arrows não testei ainda...
Quando der testo e vejo o resultado =D
Tô matando mino, rot e spearman no fist. Facinho, facinho.
Pra treinar, agora, só com mino e no full def. E torcendo pra baixar de 4 os hits :triste:
Pois é, a situação do ataque é trocadilhamente crítica!
Eu lembro da história de um certo grupo de boxeadores que se reuniram no Test Server para matar um Minotaur no fist, e depois de muito esforço conseguiram e ganharam um bronze amulet... agora até eu sozinho mato minotauro no fist. >_>
s=(|--<
Mal testei as spears depois do update, na verdade, mal consegui jogar. Astera parece new server, tem 3~4 caboclinho brigando por 1 troll. Tá complicado!
Mas o pouco que usei, poucos minutinhos... Erm... Poucos mesmo, foi o suficiente pra acertar um hit de 58 em Orc. 58 que aconteceu no meu terceiro arremesso de lança.:happy:
Bons tempos. Tempos que não mais voltarão.:triste:
Bom... no mais até que ficou divertido, por um certo ponto de vista, já que agora o jogo ficou mais ágil, menos entediante, já que você não tem que ficar 5 minutos atacando uma vaca para ganhar algo.
Pena que o trabalho duro de alguns para conseguir uma certa mochilinha agora fica quase que nulo. Ja que o pessoal tá matando minos com tanta facilidade, em breve, a mochilinha ficará tão comum quanto os chapéuzinhos.:wscared:
Sim, o jogo ficou absurdamente acelerado, matar minotauros, o que era um certo desafio de se conseguir sozinho até level 15, agora é fácil no level 5.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Mas na minha opinião o jogo se torna mais entediante sim, a longo prazo. O que levava uma semana agora vai levar algumas horas, e o jogo vai se tornar entediante mais rápido.
Bom, pelo menos se o meu ponto de vista estiver de acordo com o da maioria, teremos menos rookers modinha, mas eu duvido muito. :)
s=D|--<
Depende do ponto de visto, Marcantonio. ;)
Alguns se sentirão mais à vontade, sabe como é né? Quanto mais rapido mata, mais xp ganha... Quanto mais xp, mais level... O que poderia tornar o local infestado de personagens com niveis relativamente alto. Nada bom!
Mas com os bichos morrendo rapido demais... torna-se entediante também, assim como quando os bichos morrem muito lentamente, porque não há mais nenhum desafio, o que leva à total entediação de quem joga.
Só nos resta, agora, esperar e ver o que é que acontece. :happy:
por isso uma parte de Rook ficou sem graça, a facilidade de matar um Minotauro, por exemplo. A partir de agora nao vai ter mais essa grande dificuldade que você passou por Ex. Agora, em um mes, você consegue pegar 40 Mino Leathers.
@Emanoel: Bom, cada um tem seu gosto né. :rolleyes:
E assim a lenda vai se exaurindo..
quem vai realmente precisar dela agora?
Putz, soh maluco vai tentar continuar a procura-la..
Quem ja procura talvez ainda continue,
mas agora soh apenas pelo prazer de conseguir
algo "impossivel".
Aquele sonho do dano forte e unico de rook
ja era..
Tem gente q vai me dizer q num tem nada a ver
e q ainda eh vantagem procura-la para aumentar o dano
em cima dus bixos mas acho q ela soh faria o jogo ficar
pior agora pra quem usa-la.
Abracos pra vcs ;)
Eh por isso q te emo, master!
falou td! Ngm mais precisa ficar caçando uma esapda lendaria pra obter hits altos, e os q ainda quiserem hits altos, podem usar spear com uma facilidade absurda
aos poucos, a sof será esquecida pelos veteranos e a lenda não será passada aos novatos, trazendo a morte à espada da furia..
kara, eu achei uma certa harmonia no treino com minos. Usando combat knife em full def, dah pra fikar legal o treino
OBS: Não deixem AFK muito tempo, por favor. Eu eskeci o char treinando, vim ler o forum e escrever esse post e cabei de deitar (noob plz) mas fazer o q?
acontece.....
Morte não, afinal ela nunca foi de fato "viva".Citação:
Postado originalmente por jean_satan
Mas é como diz O Criador...
s=D|--<Citação:
Postado originalmente por Knightmare
creio que O Sprite da Cenoura (assim q escreve?) também mudou..
Foi-se o tempo em que fazer a quest da carlin sword erá um saco, que você tinha que ficar lurando os bixos pela escada, e depois torcer pra chegar alguém mais forte e empurrar um mino e conseguir distraí-los, enquanto um bando de "low-levels" fazia a quest, pegando a sonhada, e até mesmo um pouco cara, vara de pescar.
Hoje em dia eu só não faço a quest da carlin com chars novos no nível 2, porque eu acho mais fácil ainda fazer a da katana, depois de já se ter o copper shield.
Aí também já é pressão! Eu já fiz a quest do Minotaur Hell sozinho, várias vezes. No nível 5 ou 6, eu fazia correndo feito um louco, driblava os bichos, pegava os prêmios e voltava no desespero. A diferença agora é que dá para encostar as criaturas no canto e matar um por um... Entretanto,
mesmo com os altos hits, correr ainda é mais rápido. :rolleyes:
Cara, naum sei nos outros server's mas Astera ta superlotada...
fui caçar ontem e:
* na sala onde antes era cheia de mino e orc agora é cheia de gente (muita gente)
* A caverna dos ursos..... que ursos? so tinha esqueleto e mais gente la
* A torre de wasp esta condenada e pode cair a qualquer momento por causa da superlotação de pessoas la...
bom gente, tirando a ironia, a coisa em Roockgard/Astera ta dificil viu
será q nos, moradores de rook vamos conseguir sobrevier ou teremos que arrumar as malas e partir para main (onde me falaram que ja esta na proporção de 7 pessoas para cada rato )
keltera mesma coisa, mas pelo menos tá sem lag (vão invadir keltera agora?)
caramba ,então tem muita gente mesmo:eek:
DEFESA CIVIL ajude:riso: ,aí é o cumúlo, um lugar onde raramente tinha pessoas, super lotado fica dificil
Caso estiver 7 pessoas pra cada rato, prefiro ficar em rook, olha os erros no português
mino hell agora, soh d madrugada, apesar d oj 1 ora da manha entre gente la, mais caça la d tarde nao tem condiçao
pior nao sao os lvl -8, sao os lvl 20 q vao mino hell, antigamente os lvl 20 d balera soh consegui i la quando tivesse uns 10 noob ajudano, agora tao la tuda ora
Pensa positivo, prox update sao obrigados a aumentar a ilha, pq ninguem ta chegando mais ao lvl 8 ^^
Legal, vantagens em rook também
:P
Fiquei pensando na possibilidade de ter wolf trophy em rook.. já que eu lootiei em main >:]
eh a cabeça do lobo em um troféu pra pendursr na parede, que nem via-se só em decorações do tibia msm e n dava pa pegar, agora cai em loot d alguns bixos no caso ele tiro a cabeça d um wolf q da pa pendurar na parede , só que em main entao tambem pode cair em rook, entendeu?
Pelomenos vc leva Leave de rookstayers!
Em rubera, to levando leave ateh de lvl 4 na cave de poison spiders (e eh claro q eu não saiu da cave, mas q eh o cumulo, eh)
Grande Power abuse em rook! Eu jah usava dessa tecnica milenar há meses atrás, quando a situação começou a se agravar em rubera. Agora não to nem caçando mais. tah impossivel!
aff, n gostei do update , axo q os hits soh tinham q aumentar em main e nao em rook.
agora meu melhor amigo em rook, q era moh camarada, sempre respeitava agora viro power abuser, sai por ai matando respaw d todo mundo e c tu pergunta pra ele c ele n pod ter um poco d respeito ele diz: respeita uq? ( logo depois d acabar com a hunt d um amigo), agora 75¨% dos meus amigos rooker viraram botter 10% power abuse =/ fiko soh 5% igual uq era ants
me decepcionei, to solando mino hell na katana em menos d 10 min, affz veiu fiko ridiculo, n gostei.
Hm... dropa normalmente ou tem que usar algum item no dead corpse? Se for normalmente, temos chance... xDCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
É raro?
s=D|--<
Edit: acabo de ver um level 1 tirar 12 do bear... O_o
Aff.. os hits tinham que começar a aumentar a partir do lvl 10.
Pelo menos isso u.u
Agente tão preocupado com hits ,esqueçeu de algumas coisas, pareçe que o sprite do scythe mudou
http://img257.imageshack.us/img257/4756/scythego6.png
eu nao gostei, meu rooker lvl 12 ta solano aqlas
rot da quest da katana facil, to ate cobrando
pra faze ela, antes eu mais um amigo custava
mata todas agora nem tem graça, mas eu vi uma
coisa que eu fiquei preocupado... parece que minha
defesa piorou, tipo: antigamente (antes do update)
eu caçava poison spider sem praticamente tomar
poison, mas agora, sendo que eu estou com o mesmo
shielding e o copper shield de sempre eu to apanhando
muito delas, sera que eles pioraram a defesa ou
melhoraram as poison spider?:confused:
queria saber tambem se alguem notou isso ou foi so
eu mesmo...