aff chakoya .... denovo aquele mesmo négocio chato da cip - os que atacam de longe, os que dominam a magia e um guerreiro. Imaginação boa da CIP.
Versão Imprimível
aff chakoya .... denovo aquele mesmo négocio chato da cip - os que atacam de longe, os que dominam a magia e um guerreiro. Imaginação boa da CIP.
Muito 10 as novas criaturas ;D
Falaram aí sobre os bixos terem as forças equivalentes as de PoI, na minha mais sincera opinião nenhuma desses chega a esse ponto...
O frost dragon deve ser mais fraco que o undead, e talvez mais forte que o dl... gostei muito das crystal spider mas elas não tem cara de serem muito poderosas!
Quanto o vôvo dos bh com certeza são bem mais fortes do que os elders! o.O
Agora é renovar a premmy e ir exporar! :D
Fox~
Adorei o novo dragão, os barbarians e golens... pow... tomara que de boa xp pra gente diversificar um pouco :D
Poisé esse update táaaaaaa muito rox, ctza vai ter oq explorar xD
c
Esse teaser está nota dez. A nova ilha está prometendo ser cheia de detalhes e belezas, isso nem comentando os novos monstros, que estão de parabéns em matéria de sprites... Alguém viu o mamute congelado na parede de um dos cenários? Achei genial esse sprite de parede. Bah.
A equipe de criação de updates está se superando em matéria de gráfico. Considerando que tibia não é um jogo completamente 3d, a qualidade do cenário está de cair o queixo. Se fosse um jogo em três dimensões, ia dar um trabalho enorme fazer tudo isso.
Imaginem, se esse é apenas o segundo teaser e já vem com essa qualidade, é sinal que os que estão por vir devem ser tão ou mais interessantes que ele. Só quero ver se eles conseguirão colocar alguma coisa sobre o balanceamento das vocações em um teaser satisfatório.
A.E. Melgraon I
Wow, curti as criaturas. Mto bem desenhadas ^^
pirei nas chakoya uaheuhaeea
isso que eu gostei,são tipo Dworcs de gelo...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Chakoya é fofinhu,so o mage dele pq o resto é barbudo...
a aranha tem umas pessoa congelada na foto muitu rox,deu medo dela
I heard about one guy, that is living in the capital of the Ice Islands, who has become crazy after searching the mines there. Healways mumbles things about ancient demons and the end of the world.
EU TRADUZI fico assim
Eu ouvi aproximadamente um guy, aquele estou vivendo no capital dos consoles do gelo, que se tornou louco após ter procurarado as minas lá. Healways mumbles coisas sobre demons antigos e a extremidade do mundo.
as outras vo deixa de misterios
MAUAAAMAUMUAMUHAUAHUAAMAUAAHAU
mt bom os monstros, quero só ver como vai ser uma d-lair de gelo x)
ps: esses outfits e addon "barbaros", vai ser possivel usar? :>
vai se pra free?
ice islands é pra free =D
mamooth já existia nos g´raficos, mas só agora apareceu realmente =D
braindeath = beholder undead? =D
update rox =D
apropósito: =D
Putz concordo fiko muito Super Supinpa o machado dele!Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
MAs nada pra free até agora!xD Ja esperava isso da CIp :D
Até fiquei surpreso, não esperava por um teaser sobre as criaturas tão cedo. Gostei, bem melhor que o da semana passada. As criaturas estão bem legais. =]
Confirmo meu comentário no 1° teaser
To achando ridículo :P
Uma cidade com chão branco, coelhos assassinos, continua nao afetando minha vida tibiana < lol
e mesmo assim
coelho vai ser bruto e kina nao vai conseguir matar..
Balanceamento das vocações, isso q + quero
EBAAAAA meus IGLUS hauhauhauha será será q foi minha ideia? ou ja tinham em mente....
GENTE ate tou adorando.. será será q kinas vao poder usar duas armas e aumentar assim seu dando? UIAAAAAAAAAAAAA :) pelomenos nos bixos parece q isso vai ocorrer... se nao for agora.. futuramente....
Omg! Perfeitos *.*
Adoro ver novas criaturas =D
Hail Frost Dragon O.O
HAIL CIPSOFT!!!!!!!! \o/
braindeath da medo pls
Mto rox!
Acho que se aidna eu tiver char vour enovar a p.a.(se der) Oo
Massa
esses chakoya sao massa
frost Dragon entao deve ser mo Rox
Weee update riox ^^
os chakoyas mi lembraram muito o jack,o coelho oO
FD mtu rox!!!
e akele beholder doidaum la eh mais feio que o elder beholder
Só agora consegui ver as crystal spider ... não gostei.
A primeira impressão que tive foi de que eram ovelhas azuis ... sei lah eHAUHUduausudhsaUHUDS
Sem noção a cip colocar monstros humanos usando arma em cada uma das mãos. BAH agora q me deu um flash aqui OMG será q eles nao perderam a noção e isso sera uma nova habilidade dos kinas? Bah to sonhando ... meu deus se for vai ser muito loco.
Nossa vei fala a verdade... voce usou o tradutor do google pra traduzi isso né?Citação:
Postado originalmente por Anjo dos Druid
a tradução ta igualzinha a de um tradutor
to animadao pro update so espero o equilibro de vocaçoes...
nao sei nao to confiante nao, mais quem sabe ^^
Abraços!!
um dos updates melhores q jah vi, tirando o do 7,6 pro 7,8...
mas cara
os pinguin....da medoo.....n vo durmi de noite ahusahuhasuauashua
mto rox
tomara q de pra eu por p.a
mas as antigas ice islands
vao continuar?
se continuar
seria injustiça
por prA premmy
mas sei lah
tudo os cara q flaram q n sei oq da p.a e tibia qeh q os cara poe p.a e talz
eh pq eles tem p.a
e um dia vai acaba
mas msm assim
th ficando mto melhor
sou mage
mas ficaria legal knights com duas espadas....
KD OS VIKINGS????!!!!!!!!!!!!!!!
caralho quando q os vikins vao axar o continente tibiano????
ta mto rox! :D
sera q tem coisa pra free???:rolleyes:
Bom...
ate agora ta tudo rox
temo q ve se nesses lugar vao ser bom pra hunt
ou apenas + um lugr pra explora :P
Galera,Isso tem nome chamasse CINDROME DA ANSIENDADE acredite é a melhor cindrome xD
gogogo teaser qui vem!
o Tibiabr só pega as piores fotos afe , 2 teaser e mais 1 vez pego as piores fotos em q n se tem nada de interessante ... moderas do tibiabr cobrem melhores fotos para o site , pois essas q voces estao distribuindo sao ridiculas .
Deve ter várias outras criaturas que a Cip não mostrou. Sempre tem.
Caro Hugo War,se voce não sabe a CipSoft sorteia fotos para cada Supported Fan Site
atê eu qui nao so Moderador sei disso,e aproveitando Frosk Giant segundo a mitologia Nordica tem sompros "CONGELANTES" espero que no tibia seja assim!
e aquelas pessoas congeladas mi deu medo,e as cristal spider,tem rosto so que ela esta de lado olhando para esquerda vc ve a boca dela,mas uma pata tampa o olho
adorei as criaturas, principalmente o pinguin huhuhuuh!!!
to loco pro update msm nao sendo premmy mas vou ver as ss!!!!
Daí que fica massa. :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
Gostei muito.
Mas... pensei comigo: esse lugar é nas Ice Islands, não? Será que a CIP vai mudar o visual de Folda, Vega e Senja também? Será que vão colocar alguns monstros ali também?
axo que sim,teve updates que afeto Thais,por exeplo la em Thais tem agora um respaw de seagulls (GRANDE BOSTA MAS TEM!)Citação:
Postado originalmente por Super Shadow
agora num lembro quem pergunto assim:
Acho que vai ter mais criaturas que não mostraram
claro que tem mais lembra do update do 7.9 não mostro as Fury,Hellfirefighter,Plagesmither e etc... por isso não fique chateado se voce não gosto de alguma criatura,ira lança mais!
keremos proximo teaser sobre vocações!!!
A CipSoft bem que poderia dar uma reformadinha nas "velhas Ice Islands frees".
Tipo, arrumar um pouco o cenário, principalmente o subsolo que nem parece que fica debaixo de gelo e neve, colocando nas cavernas certas áreas com pisos de gelo, alguns cristais pontudos que saem do chão, etc. E é claro: alguns respaws de criaturs novas da NEVE, como esses pinguins, os gremilins brancos ( esqueci o nome ) e talvez até um respaw unico de um bicho fortão, como um Frost Dragon ou Crystal Golem.
Isso ja estaria muito bom e agradaria os jogadores frees ^^
tambem, to criando alguams expctativas desde quando falaram em balanceamento das vocações e reconheceram que estava tudo desequilibrado.Citação:
Postado originalmente por Qu3tz
galera vo sai,amanhã entro e vo esclarecer algumas duvidas que eu sei responder,pq eu num jogo desdo 7.0 a tóa xD
e pra não vira uma mensage inutil
Sera que nois fica congelando igual aqueles cara na foto da Cristal Spider e no Ice Golem?
Ao ver esse segundo teaser, notei que sua estrutura era um pouco familiar com a do teaser de Liberty Bay, e então decidi procurar por semelhanças nas estruturas de teasers mais atuais (em tempos mais arcaicos os teasers não eram como hoje). Provavelmente quase ninguêm vai ver (porque estamos no meio do tópico..), mas lá vai!
Lembrando que a estrutura deles não é estática, e pode variar de teaser para teaser, isso é só uma aproximação:
Citação:
Teaser dos Teasers - O primeiro teaser, digamos. Normalmente não fala muita coisa, ele é mais um aviso sobre os outros teasers que estão por vir, e fala qual vai ser a área nova, mas sem entrar em detalhes.
Teaser I - New areas. Dá detalhes sobre a cidade que está por vir, falando sobre sua história, como vai ser, etc.
Teaser II - Hora de caçar! Fala sobre assuntos relacionados aos perigos da área nova, como novos monstros ou áreas para caçar.
Pelo que notei, as vezes eles criam new worlds por aqui. Mas não se iluda nem venha reclamar se não vier!! Pode ser que neste caso não aconteça o mesmo, ou que ele seja non-PvP.. sei lá.
Teaser III - Weee!! Aqui é quando eles mostram alguma coisa legal, idiota e/ou feliz que você vai poder fazer quando o update chegar. Isso não é de tanta importância, ou seja, é o tipo de teaser massacrado por todos os usuários sem-graça que habitam em um fórum sobre Tibia.
Teaser IV - Gameplay. Finalmente! Agora eles vão falar sobre mudanças técnicas. Melhora nos gráficos, medidas anti-cheaters, gameplay, mudanças menores.. essas coisas.
Teaser V - Algum aspecto qualquer não falado ainda. Pode ser que eles deixaram um dos teasers acima para agora, ou vão falar sobre alguma outra coisa (por exemplo, quests).
Final Teaser - Ta-naam! Hora de falar sobre aquilo que todos esperam ansiosamente ou alguma surpresa de última hora. O tchan do update. Isso pode variar: novos outfits, balanceamente de vocações..
A propósito, olhem só a raridade que eu achei. :D
Lokooooooo .. =D
pena q é só pra P.A. =D
é foda ser pobre
rox,gogo botah p.a. e ir caçah esses bixo rox
omg
bem legal
mais acho q inves de ficarem fazendo areas novas
deviam tar trabalhando mais no balanciamento ;p