Citação:
Postado originalmente por xurisso
Aff velho que ignorancia, nao precisa disso mano :wscared:
Versão Imprimível
Citação:
Aff velho que ignorancia, nao precisa disso mano :wscared:
Se é bem q teu avatar mostra, seu animal, isso aki não é tua escola de maternal pra tu ficar dando uma de sabixaun e acha q todos vaum te achar o mais bunito... dãhhhhhhhhhhhCitação:
@
Esse ponto ai de crackear ta certo, em breve quem pago vai sair no preju, vai ser = brasfoot xD
Seria interessante que por 1 minuto vocês parassem de falar mal só porque querem ter lucros e analizar o TibiCam TV para postar SOBRE o mesmo e nao ficar floodando outras coisas, esta virando confusao ja, os proximos que serem mal educados e floodar sobre isto ira levar um tapa no bumbum.
E um alerta.
Mentira, o alerta eu nao posso dar. Mas o tapinha... Quem sabe?
;)
Fazer o que né? Sempre existem aqueles que não conseguem discutir civilizadamente...Citação:
Postado originalmente por Godoléo
Mas ainda acho uma sacanagem ter que pagar:triste:
Citação:
Postado originalmente por Guiggol
O que voce prefere? ver o seu char com roupas novas e magias novas e lugares desconhecidos? ou gravar 1 vídeo do teu char fraco free account e pobre, dando PK nos outros na esperança de ter alguma fama?
Acorda né cara? ;)
mas esse negócio de crackear? É LÓGICO QUE VÃO CRACKEAR, lol...crackeiam tudo, Bot, jogo...
edited: não entendi mto bem sua opinião kra, desculpe se ofendi, mas se nao foi o que vc quis dizer, serve pra reforçar tua idéia....
Na minha opiniao esse programa eh so mais um jeito pra ganhar dinheiro ensima de nerd que so pensa em tibia...
tm mt opçao pra se investir dinheiro nuq em um programa pra gravar video de jogo
Namoral, so nerd que vai comprar uma merda dessa!
Nerd ou Boyzinhos.Citação:
Postado originalmente por Fillt
Eu quero um... Eu quero um...Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Agora vamos ver os prós, o video do MDW caçando em gorona, ou goroma, sei la escrever isso, é muito doido e n tem no tibicam xD
E poder voltar o video foi rox
C pudesse gravar sem pagar e ate pensaria em usa-lo
até hj era impossivel botar hacker virus , etc.. por .REC agora q criarão o
super master hyper mega tibicamtv advanced gold ao Cubo
não é + seguro ? e pq tem q pagar para poder gravar.. viagen isso vai juntando 4x do valor do "super master hyper mega tibicamtv advanced gold ao cubo" você paga algo para um jogo significante nao numa coisinha feita para gravar ... TIBIABR.HACK? ve se não vai me bani to dando minha opinião :* até pelo boa compra da pra pagar ... EITA MIERDA ... VIVA LA LIBERDAD
ISSO É UM ROUBO EXPLORANDO OS POBRES TIBIANOS .... IMAGINE AQUELES Q PAGÃO P.A PELO JOGO :) NUNCA PAGARÃO ISSO NEM EU EHAOIUEHUAHEAOHUE ONLY BOY AND NERDY .... E VIDIO DO DMW ELE È UM NOOB SE FOSSE UM CARA PVP E BRASILEIRO ATÈ IA MASSSSSSSSSKICK....
Citação:
Postado originalmente por Joey Shinoda
Fico imaginando o primeiro criador do tibiacam em .rec não taria rico e nadando em dinheiro se não fizesse isso antigamente.... Pior que o tibiacam .rec e muito antigo....
É, apenas pessoas alienadas no jogo vão comprar isso...Citação:
Postado originalmente por Fillt
Quando eu nasci, minha mãe filmo no tibiacam .recCitação:
Postado originalmente por azazelscar
Kenpachi, "Esperando pelo momento certo!" , ate deu medo d tu...
Terrorista
Isso é pra mostrar como você responde aos outros. Você me entendeu errado, eu prefiro ter a roupinha bonitinha :)Citação:
Ah, xurisso nossa. Não vou nem comentar pq você pode me xingar também né? To com medo
kra eu te digo, se fosse pago tibiCAM, o kra ia tah com mta grana no bolso, pq foi 1 revolução no Tibia em questão de quests, mas o kra quis optar por ser livre, ao contrário de uns e outros =/Citação:
Citação:
Postado originalmente por drachen
Agora pense o quanto esse cara taria rico se ele fosse egoista e ganancioso por dinheiro.....
Na boa se nego ja chia por P.A ta por 80 contos imagine esse tibiacam tv ae....
sei la acho que nao tava na hora de deixar pago ainda, se voce deixasse ele free por um periodo de tempo, o pessoal podia ate comprar depois
Não estou xingando ninguem, só estou dando minha opiniãoCitação:
Sim, eu ia botar uma foto de um guri levando tapa na bunda.Citação:
Pensei bem... Pensei bem.. e...
=PCitação:
Postado originalmente por Regras
@Sobre o video de Ot
Gente este videio -> Guilfin-Lun não pareçe Otserver?
Pega a sua opinião e enfia no cú.Citação:
Eita, baiCitação:
ehaeuiaieaeoaheauioehae :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm assim vc me mata kra...imagino sua mãe postando no tibiaBR, ''nascimento do meu filho, sem vírus!!!!111Citação:
Certeza? Você está certo disso? Você deu sua opinião ofendendo alguem é bem diferente do que apenas ceder sua opiniãoCitação:
@Drachen
The bomb has been planted!
Chamando os outros de retardado?Citação:
OK, retiro o que eu disse.Citação:
Citação:
Pois é + sempre tem uns que pensam em outros caminhos para coisas simples....
Não é a toa que tão clonando o Tibia por ae ,sabe do que eu tou falando se não sabe passa na parte off topic e vc verá o jogo revolucionario e concorrente do tibia....
:yelrotflm :yelrotflm essa doeuCitação:
Só chinguei porque o cara começou a ofender.
nada que 100k pra um gringo nao compre :rolleyes:
retardado no caso não seria um insulto, mas sim um adjetivo.Citação:
vou parar de postar aqui... esta virado em brigas e não quero me envolver a ponto de tomar um alerta.
Por favor não me manda tomar no cu, por favor.Citação:
microsoft = tibiacam tv .cam coff...tibiabr???????
linux= tibiacam .rec???
Será????
Citação:
sim, vc me falo sobre o jogo esqueceu? Eu tenho 1 acc, kra akilo eh tibia 3D, e eu acho que faria mto sucesso se criassem 1 client pra instalar e jogar, nao gosto de jogo carregado no site, mas q eh Tibia, isso eh...
demoro p/ vc sair..Citação:
some daqui o filho da Georgina Macumbera.
enfia o dedo no cú e cheira
(Rimou AHEASHeSheIASHEAUshsauhe)
Infelizmente terei que fechar o Tópico.
Não fiz nenhuma parceria com site de BOT. TibiaBRcam é um programa para ver videos e gravar. Como falei comprei os direitos do programa e ficamos parceiros, outra pessoa de confiança está com o código que é do TibiaBR agora.
TibiaBR Jamais vai colocar um programa ilegal ou com keylogger para os usuários. Estou a 4 anos com o site e sei muito bem o que faço aqui. Porque ao invéz de ficarem falando besteiras, aprendam a programar e façam um programa melhor e free ? É uma idéia!
O Programa que tem la para download e em breve aqui é totalmente limpo. Aconselho a não pegar em nehum outro site porque ai sim pode vir com virus e etc. Se não fosse limpo o Level maior do tibia não estaria usando e outros.
EU não sou BURRO de colocar um programa que a Cipsoft venha questionar. O programa é liberado e a cipsoft sabe de tudo que acontece em seus fansites.
Não estou obrigando a NINGUÉM usar o programa para assistir os videos e NINGUÉM a comprar para gravar. Tem aqui no tibiabr.com na parte downloads o programa TibiCAM free para gravar e ver os videos. O TibiaBRcam usa quem quer e compra quem quer mas garanto que terá um suporte e várias vantagens que o outro não tem. O programa é apenas uma nova opção.
Para finalizar fico triste de fazer um site que ajuda toda a comunidade de tibia e estar envolvido em novos projetos para todos e no final ser agredido dessa maneira. Sempre tento melhorar de alguma forma as coisas mais a galera só quer tudo de mão beijada e facil.
Tudo que eu faço sempre reclamam, falam que vai hackear, falam que é capitalismo e etc.
Agora parem para pensar um pouco....se eu fosse tudo isso ai acho que jamais teria sido supported fansite e não estaria 4 anos no ar com um forum+site que no total dão mais de 8000 usuários online. Para eu virar Supported fansite jamais precisei colocar contador de usuários falso mentindo sobre meu acesso, não precisei criar mentiras sobre outros
sites, não precisei falar ou criar coisas que jamais vão acontecer só para dar uma de malandro, jamais precisei dizer que tenho contato com gente dentro da Cipsoft, jamais precisei ofender ou se quer fazer piadinha de alguém pelas costas, jamais tive que criar conta em outro forum para tentar difamar a imagem de outro site.
Antes de falar mal da minha pessoa, vá num encontro TibiaBR em sua cidade e converse pessoalmente comigo para ver se sou isso ai que pensam. Não fiquem falando o que vocês não sabem. Isso na minha opinião é inveja demais e tenho uma dica, isso não é legal para você agora e no seu futuro se é que pessoa com inveja tem futuro.
Quem quiser perguntar algo em particular mande uma MP (mensagem privada).
Sem mais