eh estranhu isso pq aqui nao caiu nenhuma veiz nem tah dandu lag
issu aonteceu só cmg e mais 3 migu meu .... pq será/?
bom de qlquer forma espero q o problema seja resolvido o + rapidop possivel
flws
abrços
eh estranhu isso pq aqui nao caiu nenhuma veiz nem tah dandu lag
issu aonteceu só cmg e mais 3 migu meu .... pq será/?
bom de qlquer forma espero q o problema seja resolvido o + rapidop possivel
flws
abrços
Citação:
Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin
q dia isso acaba?
Começou tudo denovo ;)
Affe ainda bem q eu tava pegando skills:) ...mais q porra eh essa a Cip tem q acabar com isso logo naum to afim de fica jogando OT e perdendo tempo pois eu preciso recupera meus skills q eu perdi......lower....:mad:
Arruma essa merda logo.......:mad:
Tem muita gente reclamano e se continua assim o Tibia vai perde a sua fama...sendo assim muitos parando de joga.....:mad:
Ateh qd isso vai dura......?????????????????????
Plz quero volta a joga com segurança.....:riso:
Vix.... grande tumultuo reina sobre isso né?....
Q confusão.... só queria que quem está fazendo isso tudo se desse muito mal!
Confusão Total!!!!.....espero que a CIP tome providencias logo!!!! todos nós viciados precisamos do Tibia são e salvo!...hehhe
orra o problema foi aconteçe logo no final d semana, ta certo q isso nunm eh pra acontece nem no fds e nem na semana né....
o negoço msm eh fica runanu ou treinanu...nesses dias...o ruim eh c d um reset no servidor.... :/
Sabia que logo, logo, acabaria nesse pronunciamento da CIP. Fazem 2 semanas que não jogo direito. Eu e mais 7 pessoas que testei. E não é cliente, nem servidor, nem pc/conexão, enfim. Os freezes estavam absurdos.... impossível de se jogar.
Abraço ;)
[]'s
Eu jogo em elera, não sei faz alguma diferença mas nas ultimas duas semas os freezes descritos não ocorreram não. Em todo caso, vi muita gente reclamando mas só senti a diferena de sábado pra cá.
Menera, servidor americano non PvP, não foi afetado pelo ataque. Tenho um char lá e deu pra me distrair. Mas meu char principal, de Celesta, já está estagnado há umas duas semanas por causa da degradação na conexão. Por sorte, venceu minha P.A. faz duas semanas. Enquanto a Cipsoft não se mostrar competente para gerenciar esse tipo de problema, não renovo. A minha parte estou fazendo.
Abraços!
Então os mais de 50 kicks que tomei jogando em Menera sábado e domingo foram normais?:rolleyes: Todos servers foram afetados. Domingo realmente Celesta ficou off quase todo dia, e em Menera deu para jogar, mas a cada 40min~1h ocorria um kick.Citação:
Postado originalmente por Spiritus
[ ]'s
pythera,
neste momento estou jogando em rook de pythera e nao tenho nem lag nem kick
ainda to testando
Vai ver tive sorte então. Joguei em Menera durante três horas na manhã e duas na noite do domingo, sem nenhum problema.Citação:
Postado originalmente por wikle
aew galera, tm uma coisa q inda num intendi!!!:triste:
c cada servidor tem um computador separado, pq agora deram problemas todos juntos???
pudia c sobrecarga de um ow dois mas foi quase todos de uma ves só:mad:
c alguem tive resposta pra issu mi respond plx
__________________________________________________ _________
passei pra novato ^^
o ruim desses ataques tipo DDos são q vários computadores ficam agindo para prejudicar o site ( alguns agem sem q o usuário saiba )....e eh uma coisa q ñ tem 100% d chances d c evitar.... :/
É chato aconteçer isso logo no final de semana , muitos morreram ... muitos não morreram .. axo q nao seria necessario um reset... mais sim uma compensação dos dias Da premmium ..
será q vão devolver os dias de premmy q nóis perdemos com essa confusão toda?
:mad:
meu q por*%$
desde sexta essa palhaçada... ficaria feliz c a cip devolve-se tods esses dias de pa..que eu acabei de comprar... :triste:
dificil nao dar problema, a cip parece mais um projeto beta...
Eu só sei que perdi 3 dias de p.a
e q dificilmente sera devolvido :mad:
Alguem da moderação explica ai o que ocorreu em 2003
;)
pow q merda ... keru q reset issu ai
no mass kick de sabado morri e perdi 130%
2 skills cada e 10% ml ...
fora loot ...
Pago p.a pra mass kicks e mortes por causa da cip ...
No Coments !!
mó sacanagem...muita gente morreu por causa de umas pessoas sem nd pra fazer...
e bem no final de semana...o mínimo que a cip deveria faze era devolve os dias de premmy...:wscared:
só perdi 50k com isso, heiahe, LOL =)
espero que passe logo, qto a reset duvido, o problema não eh com os servers e sim com as conexões
de q q jeito é complicado... duvido que vão reebolsar esses dias de pacc.
Os kicks já pararam???
Poxa Meu c fosse só um dia ta td ok
Só Há uma coisa a fazer...
Runar ¬¬":triste:
:mad: Realmente desse jeito não da para jogar, é kick a todo momento :triste:
Hoje ás 9:15 da manhã quase morro em dragon lair venore devido a um massivo lag , não morri , por muita sorte , volto eu com o char no red e o dragon no red também correndo... melhor não arriscar nãoCitação:
Postado originalmente por Snoozleberg
graças a deus nao peguei o 1 dia desse bizu todo, alem do tive sorte de q to por conta de upa skill
hj 10 hrs morri com a minha druid!!
caiu!
mas esse problema pra quem nao entende mto...
eh extremamentemente serio...
podendo ocorrer um reset total,,, e geral!!
=/
espero q nao seja necessario essa medida!!
Citação:
Postado originalmente por rogerio07
fla merda non plxxx....qualker um jah entendeu o q esta acontecendo...
se vc axa isso serio eh pq naum jogava no ano d 2003 ;)
Tópico já existente para discussão do assunto em questão. Vou fundir ambos.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
ehsauehasuehasuehsaeCitação:
Postado originalmente por Havengar
Essa é nova pra mim =P
Alguém ai tem mais alguma novidade?
Esse fim de semana nem joguei, e agora to no trabalho =X
Só de tardezinha pra entra :T
Por causa dessas mortes todas, será que vão resetar os servers?
Eu voltei a jogar justo no dia que caiu! Matando os monstros em rook e caindo. Mas já tá tudo normal. :)
Enquanto eles nao resolvem o problema os dias de premmy account vão correndo né...incrivel,pagar e não poder jogar....espero q melhore!!!
Tá não, na hora de entrar na character list só da disconnected
Aqui ta off agora ;o
Só porque eu resolvi caçar ;D
Eu não sabia dessa noticia e tava nos guards xD
Sinto que vou aparecer no templo de Venore ;~
nhai ... tava normal ateh agora poco ... eu loguei era umas 11 horas ... tava aki de boa ... ai arrisquei ir caçar ... naum tava dando lag nem nada ... ai pensei , blzzaaa ... ta normal ... mas agora ... eu brincando com umas witch no amazon camp ... ¬¬ pff ... foi quase ... qndo loguei de novo tava com 23 de vida ... >_<" ... mas ateh entaum estava normal ... bah
Eu cai e ainda não consegui voltar ;~
Quando clico em 'enter game' da 'connection falied' =/
Aff, antes tava de boa, agora...