aff fui ler um livro levei 2h e quando volto aqui o tibia ta na mesma pqp...
quero ver a cip se explicar depois õ.o
Versão Imprimível
aff fui ler um livro levei 2h e quando volto aqui o tibia ta na mesma pqp...
quero ver a cip se explicar depois õ.o
Enquete:
Quem quer que haja reset? ( )Sim ( )Não / Por que?
Quem nao quer que haja reset? ( )Sim ( )Não / Por que?
C ya
Claro que não, né kra.
Muitas pessoas tiveram conquistas importantes hoje.
~~
Opa, 4º kick seguido. x)
Não é nem vai ter eu acho..
Eles já avisaram,se morrerem não é culpa deles mais!
:D
May 05 2007 -
Due to massive network problems, all players might experience ...
Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved.
[]s
É está ruim mesmo!!
Pelo menos o povo de lá já mudou a nota...
"Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved."
...
²Citação:
Postado originalmente por markinhos
fui kicked umas 4 vezes, mas n perdi nada \o
até peguei um lvlzin xD
Como já disseram, muita gente hoje, já fizeram altas quests e aventuras ai será uma perca de tempo se resetarem os Servers.
Quem morreu é se lamentar, mesmo e conseguir jogar novamente o seu jogo na raça e com tranquilidade. :P
;] sorte que eu trabalho de sabado e nem loguei hj ahaaha
ja que hj ta detonado vou dar uma curtida e sair um pouco. Façam o mesmo, saiam com os amigos e voltem a acessar o jogo amanha para ver se melhor ou estabilizou! ;p
Eu espero que tenha hoje no meu char de Julera perdi todos os equips e quando digo todos foram todos mesmo, não sobro 1 pequena coisa para amostra, foi tudo, perdi knight legs, blue robe e crusader helmet. Este foi sem duvida o pior dia da minha vida no tibia,se nao houver reset pois entao tibia acaba para mim e para meio mundo que eu conheço como 2 hl's que perderam ambos 4 levels, de facto eu respeito quem não quer reset mas para mim é fundamental haver.
Vou aproveitar que meu serv tá vazio e vou levar minha lootbag. =DCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
Aqui caiu...e não volta..so as vezes por ums 15 mim.....mas ai cai de novo... e ta assim o dia todo.... so da erro "Disconnected from server" nem indo upa to indo...meus amigos tb não entram ( quando eu consego entra ) jogo em Balera sera erro do server.. ou sera geral?
Obs: to de King of fighters o dia todo, já fiz a cancelada do Robert até :D
Obs2: que podemos fazer pra resolve o problema? Esperar?
Cara você e os Hls sairam porque quiseram, se tu não queria que isso acontecese saia do tibia e vinha flooda no fórum, enche o saco dos outros no msn, sei láCitação:
Postado originalmente por Eternal March
Não.
Eu morri e fui prejudicado, mas materialmente só perdi uma bag com rope.
Acho injusto quem se dedicou pesado hoje retroceder.
Tendo ou Não Reset Se o Tibia Tiver Jogavel Amanhã Pra Mim Já Ta de Bom Tamanho!
Votei Não Mesmo Assim ;p
Potter!
Naum é questao de querer ou naum que haja o reset. Vai ter que acontecer o reset! Muitas pessoas perderam leveis,skills e tempo por causa de kicks causados pela propria empresa, que deve arcar com as consequencias e prestar assistencia aos jogadores resetando e voltando ao ponto onde naum ouve erro.
Se resetar eu ganho um dia d p.a d volta ehhhhhhhhhhhhhhh
Galera o problema não é da CIP, ela é apenas uma vitima :P huhuh
Quem realmente está fazendo isso é um carinha (não vou citar nomes)
Com Attack DdOS, mais conhecido como pacotes rs ;)
Quando ele cançar, o tibia volta.
Aqui vai uma prova:
http://img526.imageshack.us/img526/2...ostibialo7.png
Aff sorte minha tb , enjoei de tibia , to jogando o jogo concorrente....
E hoje como + de uma semana(se não me engano ja vai fazer um mes ou +) que tou sem jogar Tibia....
A espera do update....... enquanto isso :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Não, eu quando morrir para DEBUG , ficou por isso mesmo, e nao resetaram meu mundo...
vcs deveriam ja saber q nao podem cacar quando eles falam de update.. pois sempre acontece coisa no server.
Galera o problema não é da CIP, ela é apenas uma vitima :P huhuh
Quem realmente está fazendo isso é um carinha (não vou citar nomes)
Com Attack DdOS, mais conhecido como pacotes :cool: rs
Quando ele cançar, o tibia volta.
Aqui vai uma prova:
http://img526.imageshack.us/img526/2...ostibialo7.png
Scavuska!
nenhum dos dois
condiçies muito favoravel a reset... pessimismo? N! Otimismo, se ha um problema no server tem q resolver! Msm q estrague o jogo de todo mundo e ajude de alguns!
e tb muita gente perdeu dias premmy, sera um reclamaçao uma atras da outras dakelas pessoas q pagam premmy sofrido!
Cavuska!
claro que nao tem que ter reset
aqueles que morreram, fizeram burrada, pq foram arriscar sabendo que o tibia ta desse jeito
eu por exemplo, soh joguei com um char novo, que ainda ta em rook
pq se eu morrer a perda vai ser minuscula ainda mais se comparada a perda se eu morrer com o kina
interessante. mas sua imagem nao existe.
Ataques DDOS nao tem essa caracteristica. Acredito que vc está meio fora do que está acontecendo.
deu o primeiro kick desloguei e fiquei tocando guitarra.. qm ficou no vicio e morreu soh lamento.. tem q ser inteligente e esperar estabilizar .. NO ao reset =)
Todos os que aqui entraram provavelmente pensaram que se tratava de mais um tópico sobre a filosofia tibiana e o equilibrio de determinados factores como vocações e diversos pontos de discórdia generalizada. Bom, não se trata desse tipo de questões aqui.
Estou aqui para chamar à atenção da magnitude do que hoje aconteceu pelos mais variados servers do tibia. Durante a tarde europeia, nomeadamente por volta das 6 horas e meia segundo o que recordo(sou Portugues), todos os servers americanos foram abaixo. Os dados mais recentes apontam para que no espaço de 2-3,5 segundos, cerca de 34200 jogadores foram kickados e os servers obviamente passaram a estar offline. Exactamente 2 minutos apos 10000 pessoas foram por sua vez kickados de servers alemães. Os mass kicks, kicks e lags sucederam-se infindavelmente ao longo do dia. Estes mass kicks e estes pequenos lags deixaram de se restringir aos servers americanos passando depois para os servers alemães também. Ao ínicio da noite a cipsoft noticiou no seu site oficial que todos os mundos experienciavam kicks e lags.
Esta e muito brevemente a exposição resumida do que aconteceu.
Conclusões a tirar:
1- É seguramente o maior mass kick da história do tibia, nunca vi 34000 pessoas e dezenas de servers a desligarem-se numa fracção de segundo. (nao contando com updates)
2-Demonstra profundas falhas de organização no interior da cipsoft. Como podem ocorrer tamanhas quebras energéticas e informáticas num jogo online existente desde 1997 com boa reputação e que conta hoje em dia com mais de 100000 jogadores?(Não é mais uma critica infundamentada á cipsoft que na minha opinião tem até realizado um óptimo trabalho).
3-Como pode haver tamanhas falhas de comunicações entre a empresa produtora e administradora do jogo e os seus jogadores? Os fórums oficiais estão completamente inundados por reports, queixas e pedidos de esclarecimento de duvidas. Não houve um único gamemaster ou God que viesse a público, desse a cara e explicasse os desenvolvimentos da questão. Como é possível não adientar informações sobre um eventual reset?
4- Deixando as criticas, gostaria de vos sugerir que amanha dessem uma vista de olhos a tabela de mortes no site erig.com e comparassem a quantidade de mortes e a magnitude dos kicks na comunidade, com o que acontece normalmente.
Consequencias:
1-Surgem duas correntes de opinião generalizadas apoiadas por petições nos fórums oficiais. Enquanto que um grupo de jogadores pretende o reset alegando perda de level skills e items( grupo do qual faço parte pois acabei de desistir de tibia, perdi todos os meus equips , nao sobrou um), posição que compreendo e acho completamente normal. Existe também um outro grupo que pede para que não se realize um reset alegando precisamente o contrario dos que o pedem, ou seja alegando o facto de terem completado quests, subido levels e skills. Posição também completamente legal e justa.
Questões que se colocam:
1-Como a cipsoft vai justificar perante uma comunidade de 100000 pessoas o que se passou em todos os mundos tibianos?
2- Qual vai ser a decisão relativamente ao reset?
3- Como serão compensados(se forem) os jogadores que se encontram na corrente de opinião oposta a qual sera recompensada por um eventual ( ou nao) reset?
A Cipsoft acaba de borrar a pintura e consegue por si própria mais uma vez separar jogadores,provocar desunião e acaba também por se encurralar a si própria.
(Este post não tem o intuito de humilhar ou criticar de forma não comedida a cipsoft, apenas alargar a visão perante o panorama de caos que se gerou)
Peço desculpa se não perceberem algo mas o Portugues de Portugal e totalmente diferente do do Brasil.
Já, são mais de 10 horas desde o ocorrido com esses lags, freezes e kicks que a Cipsoft não toma nenhuma prividência.
TIBIA PRA MIM É TUDO SEM ESSE JOGO EU NÃO SOU NADA NA VIDA. :triste:
POR FAVOR EU IMPLORO COMPREM 1 UMA P.A PARA MIM PARA SPOIBILIZAR AS QUESTS RARAS QUE EU SEI. :triste:
Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
somos 2
=)
vi que deu pau em shanera, desloguei, fui ficar com minha namorada, voltei vi que tava com problema ainda, fui tocar...ta com problema ainda....vo jogar no meu char de selena
bom topico,o portugues de portugal e legal,concordo com 100% do que vc disse!
fake... vc acha que é tao facil assim? se fosse acontecia isso todos os dias, a não ser q ele eh mt foda msmo ;~Citação:
Postado originalmente por Looking
Obrigado christopher :)
Original:
Due to massive network problems, all players might experience lag, kicks and random disconnects. Please play carefully until the problems are resolved.
Devido aos problemas seguidos da rede, todos os jogadores tiveram lags, kicks e perdas de conexões. Jogue por favor com cuidado até que os problemas estejam resolvidos.
interessantee
Pelo que eu entedi, não vai ter reset ??
xDD
Cip Mandou um Informativo rapido para alertar e explicar os problemas que estãoocorrendo.
Acessem:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=160705
Cip Mandou um Informativo rapido para alertar e explicar os problemas que estãoocorrendo.
Acessem:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=160705
Esse tome cuidado,quer dizer que não haverá reset?
esclareceu tudu.....
Devido aos problemas seguidos da rede, todos os jogadores tiveram lags, kicks e perdas de conexões.Citação:
Postado originalmente por Lilla Canazza
Sobre o Reset. Isso é meio improvavel.
Como vc perdeu os ekps? Tava red skull e morreu? ow foi hacked?
Pra variar né...Por isso que eu não estava conseguindo entrar....
Hovelst:P