Arrogância no q meu véio? N me compare com um Bambi !
Isso é a minha opinião, q o Fogão n ganha o título e dae? Se tu me disser q o Náutico vai ser campeão eu so obrigado a aceitar? N tem arrogância ake n cara.
Versão Imprimível
CARALHO GOLAÇO OLÍMPICO DO RENATO
QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Edit:
Merda, teve uma ajudinha do zagueiro :o
To ficando puto com o Flamengo.. É bom ele ganhar a próxima, se não a torcida vai começar a ficar inconformada.
Hum, o q é + importante uma partida q vai te levar para uma final de libertadores ou a quarta rodada do brasileiro? Isso n é arrogância, é focar numa decisão cara, Botafogo fez isso contra Figueirense tbm, mas se fudeu pq o goleiro tomo um elefante de asas.
Botafogo não é bom em final???? Vamos pensar.
Dia que o Botafogo foi elimindado da Copa do Brasil: 2 gols mal anulados, 3 gols legítimos. Tava chuvendo, gramado molhado, o que fica fácil prum goleiro levar gols.
ATUALIZADO
@maxim
sabia que o Bruno mandou a torcida tn* dpois do jogo?
SPFC 0 x 1 ATL MG
Ridiculo...
Cabei de chega do morumba e pela primeira vez fui na arquibancada vermelha.
NUNCA MAIS!!!
SÓ TEM CORNETERO.
Bando de velho FDP que qé ve jogo sentado os 90min. e manda os cara que grita o nome do time senta pq "esta atrapalhando" ficando de pé.
Esses fdp que são os modinha...
Vermelha SUX!
Leandro e Souza só no compozinhu. :P
Nenhum passe deles p/ o Dagoberto. NENHUM!
Não entendo essas coisas no futebol, isso sim é uma viadagem do cara**o.
Marcel jogo até bem, correu o tempo inteiro, quando ele sai, os cornetero mané, que vai no estadio com um caderninho de chingamento e o nome do Muricy no fm de todas as frase, VAIA O CARA.
Uma metralhadora é tudo oq eu peço. :rolleyes:
Ja disse e repito, VERMELHA SUX!
E a independente fez bonito hj, não ficou chingando corinthiano e palmeirense todo o tempo (não todo o tempo >.<) a mior parte dos gritos eram de incentivo ao tri-color.
Pena que alguns jogadores estão surdos.
Ta foda, se perder pro Vasco CYA Muricy.
Infelizmente, 9/10 dos conselheros do SPFC, faziam parte da banda marcial Corneteiros de SP.
E ai fudeu neh.
putz, vasco perdeu feio pro botafogo, mas ainda ta no começo, 3 pontos de diferença só nois alcança ;D
AHUhauHUAa, GAAAALO
Amanha 3 a 1 no figueirense, e Galo entre os 1°
é do SP
denovo
galo 4 x 1 figuerense
agora é só mete 4 nas maria... dinovo :P
Um, dois, três, quatro, o Figayrense é muito pato!!
E que venham as Marias e a Liderança junto!!
gremio tá mal no brasilero,
mas o time B do grêmio é deprimente,
próxima rodada é grenal, e já vamo tá com time titular \o\
Tri Color paulista deu um pau no ex-lider!
Ex graças ao SPFC!
Não tava acreditando na vitoria a hora que cheguei no morumba, mas depois do 1º gol tava na cara que o SPFC tinha voltado (pelo menos naquele jogo)
PS:
Galera tri-color, torcedores do unico tri-mundial do Brasil!
Vocês que tem um pouco de receio quanto as torcida organizadas do tri-color, seja qual for ela.
Na geral azul, uma torcida nova surgiu a pouco tempo.
Não conhecia mas quando vi achei animal.
Um tipo de ULTRAS do São Paulo.
Gritam so para incentivar o tri-color, respeitando muito as torcidas que ja acompanham o SPFC aonde ele estiver.
Muito legal, curti mesmo.
No orkut tem uma comunidade dos cara, com infos e fotos.
Não é uma torcida organizada de grande massa como as famosas que existem, mas vai crescendo.
Tem a reportagem no site do SPnet e la segue o link da comunidade no Orkut.
http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=5748
Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17495695
avvalansh isso que tu falo é pra se a "barra brava" do SP, é tipo o que é a geral n eh pra se ultras!! sabe os tirantes do grêmio (akelas parada q desce das cadera até a geral) que o grÊmio tem de pano?? eles fazem de balao jajaajja
Po, os zagueros do Vasco estavam de palhacada, bom, o time todo do Vasco estava brincando, q jogo ridiculo!
Eu to falando, Vasco esse ano vai de mal a pior..
Hoje mesmo tava eu lendo no jornal uma notícia que o Vasco empatou no jogo-treino contra a Portuguese em 1 x 1, e a Portuguesa merecia a vitória por ter jogado melhor e criado mais chances.
ZÊÊÊÊÊROOOOO =-= tem nenhum cruzeirense aki n po??? falaram q ia da a p###a do atletico...
tomaaa 4 x 2
vc eh atleticano? ,,!,,
*Esperando a gayloucura(leia-se invidividuos que torcem para o atlético-MG) se manifestar da linda derrota sofrida deante ao cruzeirinho.*
Quando eles ganham eles vem em massa, mas quando perdem pra um rival, que cá entre nós é um LIXO. Eles nem dão as caras :yelrotflm.
perdemos no campo mas ganhamos na arquibancada, pra variar né? ;c
qto ao camarada de cima... já tem um topico unico do jogo, logo, não tem pq fazer 2 coments iguais, certo?
e outra, a galoucura é a principal torcida organizada do galo sim, mas não é pq a pessoa torce pro galo significa que faz parte da galoucura, que alias, o galo tem muitas outras torcidas organizadas, e pessoas como eu, que não fazem parte de nenhuma organizada.
Eu sei que já tem um tópico sobre o jogo de ontem, mas é que vinha um monte falar "Atlético rumo aos primeiros." "Que venha o próximo." blablabla :riso:.
E eu sei que a galoucura é a principal torcida organizada do Atlético e sei também que tem outras, e sei também que a grande maioria dos torcedores do Atlético não fazem parte de torcida organizada alguma.
Eu só falei aquilo porque eu achei que é um jeito legal(pelo - na minha opinião) de falar de vocês :). Porque vieram aqui em Juiz de Fora a gayloucura e viram a Tupirados gozar na cara deles, hahahaha :).
E o corinthians, com 1 jogo a menos que todo mundo e 2 jogos a menos que o botafogo, ainda ta em quinto lugar.
Ia jogar contra o Botafogo, conseguiu dar um jeitinho corinthiano de não fazer o jogo.
Com varios desfalques jogar contra o Bota seria suicidio.
Esse jogo a menos pode considerar feito.
Derrota, pontos 0!
Muita zebra se o corinthinhas ganhar do Botafogo.
PS:
OOOOOO!
Toma no * SAntooos!
Toma no * SAntooos!
Toma no * SAntoooooooooos!
Com Certeza avallansh.
Foi O corinthians que trouxe o Pan Americano 2007 pro Rio de Janeiro e assim conseguiu adiar o jogo com o botafogo.
Quem sabe o corinthians não traz as olimpiadas pro Brasil e adia alguns jogos também?
Axo dificil, o corinthians tras só dor de cabeça para seus seguidores.Citação:
Com Certeza avallansh.
Foi O corinthians que trouxe o Pan Americano 2007 pro Rio de Janeiro e assim conseguiu adiar o jogo com o botafogo.
Quem sabe o corinthians não traz as olimpiadas pro Brasil e adia alguns jogos também?
Alegrias mesmo só para os rivais.
O botafogo que eu saiba queria jogo, assim como SPFC x vasco era pra ser o 1º lá e o 2º aqui inverteu.
(não sei pq ja que o vasco joga em S. Januario)
O Botafogo queria fazer o mesmo e o timinhu não aceitou, ou vc não sabia disso, seu time fez cuzinho doce pq queria jogar o 2º em SP.
vasco n joga mais no sao januario a merda da CBF n dexa mais pq falaram q n tem segurança pra torcida adversaria!
"Este time resgatou o orgulho de torcer para o Botafogo."
Até que gostei do empate do Grêmio... fora de casa e com 7 desfalques.
Mas jogamos melhor, só que a dupla Ramão/Evertão não acertava uma a gol. ;/
FG:thumb:
Botafogo vai fikar em 3Citação:
ATUALIZADO
GOIAS!!
minha paixao...desde qnd eu nasci ja torcia :)
vamo gremio vamooo
Porra graças a deus o diego tá agarrando, tava me cagando de medo dele já começar frangando..
bonita essa torcida do galo heinhô
Cade os corneta do orkut, sumiram tudo, eu falei DIEGO VAI AGARRA BEM.
Caralho namoral, ele fez uma defesa ABSURDA agora
Acho que o Bruno nao pegava aquela cabeçada do Marcinho nao, puta que pariu ta pegando mto..