Vou repetir.. o problema dos kinas não são hunts, e sim solo's... pallys não posso falar muito pq não conheço...
Versão Imprimível
Vou repetir.. o problema dos kinas não são hunts, e sim solo's... pallys não posso falar muito pq não conheço...
Eu acho o seguinte esse balanceamente deveria ser hoje ou o mas breve o possivel , pq pelo que eu to vendo ae ate chegar em junho ou julho que e a epoca das atualizaçoes vai ter nego com lvl 200 ja ai quer dizer pra que + fazer balanceamento nas vocaçoes????
Na boa esse balanceamento ae to achando que vai ser a maior furada.
Sinceramente cara...... eu penso isso desde 6 meses após as wands e rods terem sido inventadas "nem adianta mais". :(Citação:
Postado originalmente por azazelscar
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu vejo as coisas piores pra esse servidor.Imagine uma coisa ,imagine uma quantidade de mages HL tão grande ao ponto de transformar as caves de demon como se fosse as caves de minos em folda???Imagine tb o seguinte que o loot desses mages ae caso eles consigam varias MPA ou qualquer outro item e querem vender pra kina ou pra pally , ai eu te pergunto será que eles vão vender????Ja que os mages tão conseguindo tanta grana , etc, lotando as caves e não deixando as outras profiçoes pegar grana será que vão vender algum item dessa forma???
O poder tem o seu lado ruim tb.Vejo a economia desse servidor indo para o ralo abaixo.Eles ate conseguem vender pra alguns kinas como armas, armaduras , escudos, botas etc , mas como mages não precisa de muitos itens logo vai lotar os dps e lotando vai vender a custo de banana.Eles vão vender pra essa leva de chars que são kinas e pallys mais e depois de vender pra eles o que vai aconteçer com a economia???
Mas olha só, os Druids, os Kinas e os Pallys são os "piores" e não só os Kinas e os Pallys... pelos dados que o cara do tópico mesmo deu...
O.ó"
Mas o obvio está novamente bem obvio!
Pallys estão uma merda e com dificuldades!
Já foi provado.
Citação:
Postado originalmente por Chazys
Pergunto eu como vai ficar essa economia desse servidor dessa maneira??? muitos HL mages????Será que vão comprar algum item???Isso que quero saber...
Esse servidor vai quebrar em 2 tempos.
Vale ressaltar que isso não acontece somente em Unitera... :'/
Então tá. Me diga ai como os paladins farão mesma xp que o mage sem piorar eles?Citação:
Postado originalmente por Leinad
Checkmate.Citação:
Postado originalmente por Guiggol
Não tem como D:
Citação:
Em que parte eu disse que paladinos fariam a mesma xp que mages sem piora eles ou melhora paladinos???
O que eu disse é que as mudanças que os pallys tiveram de uns anos para ca foram insignificantes e os mages que passaram eles, ou seja, porque antigamente os paladinos eram fortes e atualmente não são mais???
O que eu quero dizer que não é porque alguem te supera que você deixa de ser o que era, ou seja, não foram os paladinos que ficaram fracos, foram os mages que ficaram muito fortes...entenderam ou preciso desenhar???
Você não disse isso.Citação:
Postado originalmente por Leinad
Mas eu disse que não dá pra fazer a mesma xp de um mage somente melhorando o paladino. O que vai competir com 2 magias/turno que gastam somente 20 de mana?
Você é knight, deve saber do que eu to falando.
Eu jah fui de tudo...:yelrotflmCitação:
Mas eu sei o que você quer dizer...
Do mesmo jeito que o exura vita era 70 e foi pra 150...
Exori vis pode ir de 20 pra 100 ou +...
Os nego da Cip são louco, só acho q tem que piorar os mages...
Eu ja to concordando com o pessoal falando de pallys. Fui dar uma olhada no erig e o numero de druidas no top500 ja tá correndo atrás para ultrapassar o numero de pallys.
Esse post é pra mim????:P
Eu tenho que concordam com apenas uma coisa:
Para new server geral escolhe Mage para iniciar, e as pessoas que vão de kina e pally nem se preocupam mais em ser top, eu diria que existem 2 tipo de mage, aqueles que nasceram para ser mages e aqueles que nasceram para ser powergamers, porém apenas um tipo de pally, aquele que nasceu para isso!!!
Agora eu te pergunto, pegue um New Server, coloque a proporção de 10 para 1 de Mages para Pally, e você queria que tivesse Pally level alto???
Paladinos e Mages dividem na maioria das vezes o mesmo lugar de hunt, enquanto knights tem área que "só" ele pode caçar...agora os Mages podem chegar main e ir direto caçar, Pally's necessitam de pelo menos de uma treinadinha...
Mas o que eu penso é o seguinte, as pessoas estão parando de jogar de pally
para jogar de mage, e o motivo não é as dificuldades em ser pally, e sim as facilidades em ser mage...
O modo de ver o jogo tem que mudar, não falem que os Pally estão ruim, mas os mages estão desproporcionais...
acho que os cra da cip eram mage e queriam melhor e fizeram a merda que ta agora,paladino nao é tao ruim,mas é um pouco frustante.
@Leinad
faga paly lvl 120 e despois fale q paly mata o mesmo q mage jausjaus.
Eu tenho druid 114 e paly 119.
Paly: 40k ou 50k h poh e gs island, 55k fibula d lair, nao tem moito mais onde ir.
Druid: venore d lair eu mato os 5x respawn de dls ate con dl+dragy sem usar utamo, eu uso 15 bps mf e soft boots en 1 h e 30 min...exp o arredor de 170k,
gs island e fago 110k h, bb island 130+k h, quaras 120+k h, eu solo sem utamo e sem waste: wl, behe (e mais complicado pois ten q se curar moito), dl, hydra.....
Paly: so posso matar o 2x de venore, pois os outros e waste de mais...pois teria q blokar dls ou dl+dr sendo grande waste.
Knight nas tortugas fan 50 ou 60k exp, banuta o mesmo...e ainda fican ricos de +.
sd's? ajsujasuajusjasu olha outro dia eu mate 5 demons solo, nas escadas, 1 demon 24 sd's....2 demon 26 sd's, 3 emon 23 sd's (loitei mpa).....sim nao deu waste...pois eu tibe sorte q caguei...mais olvide demon....paly pode solear sim..mais waste de mais...e kina prefire mage do q paly lol....wls? 9 sd's pra matar wl...
no druid eu caco 1 h e media....knight pode ficar houras e houras, e paly no meu lvl fica 1 h e media...mais loot e exp ruim.
Olvidaba: meu amigo kani lvl 129 ek faiz no seu knight 120k+ exp hora nos cults, eu fago 90 no paly ali en goroma...pois ele pode lurar moitos mais por causa da sua hp ser moito maior, e nao nao e waste..e so lotar 4verse e 20k+ e logo dolls, key rings e 25 ou 30k aqui...etc..
Olha paly pode usar sd sim, mais nao sempre...eu nao quero perder meus 5kk de dim dim pra updar o paly fast -.-
Eu vou continuar no druid..e moito rox, eu caco todo o q qu quero......uns dias dls, outro dia hydra, outro dia gs's, outro quaras e outro demons wasteando 13 sd's e 12 burst arrow.
Update? nem o espero...estiben aguardar 1 ano pra cip facer balance..agora q eu upei o meu druid ao 114 acha q eu vou voltar ao paly pra cansar de matar dragy e gs?...
Sim knight e bosta sim, mais paly e o mesmo, mais nao falen q paly e mage...isso e so mentir lol
Sinto moito meu portuguese, acho q ta ruim, :/
Saudos desde espanha :p
SMF.
Bom, posso resumir o meu Post em uma palavra:Citação:
PÉSSIMA!
Meu, Mage é o que mais ganha e menos prejuizo tem.
Veja bem, tomando o exemplo de Druida:
Para fazer uma BP de UH, gasta-se 210 Gps, isso se você não for usar MF e sim Food.
Cada BP a gente vende por 3k em média. Em 10 BPs o nosso prejuizo é de 1.1k, e só! Quanto o lucro vira algo como 28.9k... Em dinheiro!
E muitas vezes ao invés de comprar itens usando Gps, é preferivel usar Runas...
Agora, veja só.
O preço de uma BP de SD é 6k~
Ou seja, cada BP de SD que o cara iria ganhar 6k, eu na verdade só pago 630 Gps se for trocar por BPs de UH... Dá pra entender o rombo que fica? Imagina isso em relação a itens agora... No fim, paga-se menos do que se acha em certos itens, principalmente se for trocado por Runas.
Como o pessoal gosta de fazer Drama :eek: engraçado que quando os Kinas e Palys dominavam os Servers não via tanta choradeira.
Eu tambem vou Chorar olhem Fortera praticamente não tem Mage entre os Tops. :wscared:
http://img220.imageshack.us/img220/1995/forterajq8.jpg
Obs: SS tirada dia 20/04/07 - HOJE :eek:
Legal, vocês choram com server novo e eu choro com o resto ;) nunca repararam que as coisas mudam, Musica, Moda, Tecnologia... e porque no Tibia tudo tem que ficar igual a 10 anos ?
Essa estatistisca teria sentido se tivesse o tempo que ficaram logados.
Talves os Palys tenham caçado menos tempo q as outras profissoes.
Oloco... esse ultimo tópico mandou bem... as coisas realmente mudam.... e no Tibia, irão mudar também... mas creio que elas no Tibia estão mudando de maneira errada.... pois como os primeiros tópicos expõem, como vão fazer os mages para vender os loots? não terá como....
Ta péssimo seu português, mas deu pra entender, e rendeu boas risadas :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por SMF
É... knight pode ficar "houras e houras", ou seja, a vocação dos nerds? Xi, eu tenho um knight... AAAAAaaaaaaaaaaaaah!!! <correndo para as montanhas>
@topic
Leinad praticamente falou tudo... e o Kabullozo mais um pouco... o negócio é se contentar com as mudanças e esperar pelo suposto balanceamento...
Olha a IMG Da Minha Sign.. Engraçado Né??
Tem Mais Pallys No Top do Que os Druids.. E Vcs Ficam Ae Generalizando Na Hora de Falar .. "Nossa.. Mage Tá Foda" "Nossa, Somos Horriveis Perto Deles"... Mesmo Sendo Horriveis Tem Mais de Vcs Do Que Druids! Sera Que Todos os Players Que Tem Druids Não Sabem Upar?? Acho Que Não Ein..
Vcs Acham Que Nascemos Fazendo 400K/H+ Porque Meu Deus.. Todo Topico Vcs Reclamam a Mesma Coisa "Mage Fazendo 400K/H+ E Eu Fazendo 120K/H"
Pensem no Que Disse E Verão Que Estou Falando Algo Certo
Para Aqueles Que Nao Leêm Tudo ou Não Prestam Ateção No Que Leêm.. Eu Disse Que Vcs Generalizam Na Hora de Falar.. Eu Não Disse Que Vcs Sao a Melhor Vocação ou Que Vcs Não Precisam de Melhoras no Update ok?
Potter!
Só quero ve se nesse balanceamento de vocações melhorarem kinas, se os noobs que foram jogar de mage porque causa do favorecimento da vocação, irão lotar novamente os mundos de kinas. Btw tem que mudar mesmo, tem que deixar sorcerers cada vez mais fácil pra cada vez ter mais noobs level alto ¬¬"
Quase me caguei de rir agora,como o cara vai usar uma besta com uma mão?Citação:
Quatro braços plx
O.o"
cada coisa ridicula que a gente ve nesse forum haaUAhuahuHAuha
@topic:
tipo,mesmo que pareca pouco,ja tive um paly lvl 48,em um mundo non-pvp...e na boa,pode parecer pouco,mais eu acho que deu pra ter uma noção do que é ser paladino...e acreditem,não é nada facil...meu,na boa,paly ta pior que kina,isso é serio,eu tenho kinas e atulamente jogo de kina xD
mais tbm tem alguns aspectos no paly que são legais de citar,como a velocidade dos skills,que é maior que os skills de knight,e a capacidade magica,mas mesmo assim,é muito dificil...caves lotadas,fexadas,hunts nunca dão lucro,skills dps de um certo ponto começa a ficar relevante,pois a cada skill de distance,o aumento no dano é de 1-2...então,entre essas e outras coisas,as desvantagens dos paladinos são pesadas "/
knight precisam ser melhorados,mas mais do que eles,os paladinos.
hoje em dia acho knight a pior vocaçao e depois us paladinos.. knight eu axo por sua poca eficacia em rush lvls.. ja pally's para c jogar tem q ser um pouco rico devido ao custo das runas e bolts, ja tive alguns pally's e axo q a minha maior dificuldade sempre foi pagar as hunts,pois gastava mais do q podia pagar.
tipo
paladino não é arqueiro!
eu só jogo com pally e raramente uso o meu arco
uma das grande vantagem dos paladinos é que seu skill de shield aumenta na mesma porpoção dos kinas. e nos duelos que tive, os kina são o que menus faço esforço!
paladinos podem usar runas muito mais poderosa que um kina pode.
paladinos de lvl 20 já tem um ml de 13
um kina ataka um paladino
é só colocar em full defesa e bombardear com runas!
contra socerer, os socerer usam atakes magico, podendo os paladinos atacar com os bows e bombardear com runas
os danos de flexas são variados, porém, maior que os das wand e rods.
socerer tem shielding baixo, resultando em hits a maioria dos atakes
sem falar que paladinos podem atacar correndo
só usar as setas do teclados!!!
e só pra ficar claro
as armas dos paladinos as básicas
Spear
Thwings Star
Small stone
Bow - arrows
Cross - Bolts
paladino são obrigado a usar bow?
fala sério!
se fosse para paladinos só usar bow, o skill de shield não precisava subir que nem os dos kinas
concordo com nosso amigo que paladinos é a profissão do futuro
quem sabe jogar com paladinos, sabe que é uma profissão muito boa e forte
pra mim é a mais forte do jogo
lógico que um noob no controle de um pally vai só morrer
Eu acho q deveria ser Criado Snipers (naum tipo AWP) mas tipo akelas antigas
Tipos da miniserie amazonia
Entendem-me??
Isso Ajudaria pallys, q caçariam com Apenas balas, oq com certeza eh mais leve que um bolt
Foda-se que sorcerer tem wand...
Foda-se que x-bow usa as duas mãos...
Foda-se que nas caves as vezes não tem lugar pra correr...
EU SÓ QUERIA QUE AS SPEARS NÃO QUEBRASSEM... SÓ ISSO!
Eu fico só imaginando tu caçando com spear, small stone ou throwing star, e esperando 10 segundos pra recuperar elas a cada monstro que você mata. Outra coisa que eu fiquei imaginando foi você indo pra guerra tacando spear no meio do povo, realmente, pally ta muito bom heim garotão!Citação:
Postado originalmente por Anjinha Triste
Huhauhauhauhua a verdade foi dita no seu post, essa galera não entende ABSOLUTAMENTE NADA do jogo e quer vir falar teoria aqui.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Cada um que aparece, nem joga com pally eh quer vim falar...ml 13 full def e atacando com HMM o Kina tirando 15~25 e o kra arrancando 60 de você que lindo!!! aHUAhau
cada hein
LOL.. logo vê-se que vc nunca jogou com um pally.Citação:
Postado originalmente por Anjinha Triste
Paladinos são os seres mais malditos do Tibia.
Durante 7 anos eles foram os mais previlegiados, sempre tinham vantagem contra todas as vocações, só pq não são mais os mais fortes ficam ai reclamando.
Sinceramente a situação dos pallys não ta tão ruim assim, esses tempos fiz um pally só pra ver c era tão ruim assim, resultado: fazia exp mais rapido q mage, não tomava waste como todos alegam ter <tudo bem, a margem de lucro n era grande, mas dava pra lucra cerca d 5k por dia a partir do lvl 25>.
Pally com 60+ d skill ja concegue mata mta koisa, knight kom 60 d skill n mata nd, alem d demora mto mais pra conceguir. Agora se os pallys kerem ser makinas de dinheiro me desculpem, a CIP n pode <ou n poderia> fazer nd a respeito.
posso disser o seguinte: os pali saum muito forte i e baum de passar de skill mais agora ki as lança acaba fikei lascadu eu já jogava com um pali lvl 15 skill 56/43 mais parei de jogar e to começandu devovo, quando deu akela atualisaçao eu keria ver komo ficou entaum baixei o tibia denovo mais quando baixei e instalei, kuandu colokei no tibia apareceu uma mensagem (erro codigo 13) num sei o ke ,graphics mode ces pod me diser o ki é isso pa eu voltar a jogar??? vlw gente boa
to feliz em ter amigos:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
To no level 50+-, to catando no max 28k/h nos guards, um sorc pode catar 60k/h nesse level sem waste nenhum. Se tu faz mais exp num pally que num mage, é porque você é um péssimo mage.Citação:
Postado originalmente por Jim Highwind
60k/h sem waste ????Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Me fala plxxx :yelrotflm
Huahuhauha ML 13 acertando 60 na HMM?? Para agora saí desse tópico que o nível já baixou muito.Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
Tio.. le direitin... o Pally tacando hmm no kina tirando 15 a 20 enqnt o kara ranca 60... o kina q ranca 60 Tiow...:10:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
fiz umas contas nada a ver, e no final, pally em desvantagem
provavelmente fiz algo errado, fiz isso muito rapido, posso ter falado coisas sem noções, + eu nunk joguei com pally :triste:
Ai vai 8D :
5 bolts= 400 hit (sem erros segundo Tio Soriso)
como não tenho noção de qual é o rate de acertos dos bolts, coloquei q ele acerte metade desses bolts...
5 bolts= 200 hit
para fazer 5 bolts
a magia conjure bolts gasta 140 mana
140:5= 28
28 de mana 1 bolt
com 140 de mana uma wand/rod de level 33 conseguiria dar aproximadamente 10 ataques
o que seria torno de 650 hit
é uma diferença enorme perto dos paladins
+ nós também devemos lembrar que eses 140 de mana usados pelos sorcerers são durante a luta, oq lhes custaria as bps de mf
por outro lado, pallys compram bolts, e não os fazem... eu acho que estão 3gps cada não é?
3x5= 15gps para 200 hit
ja os sorcerer gastaria uma mf e meia +ou-, ou seja, 75gp por 650 hit
650:200= 3,25
15x3,25= 48,75 gps é o que o pally ira gasta para chegar aos hits das wands/rods
dai vem a recuperação de mana que da um trabalho a mais...
então, o sorcerer sai na frente + uma vez
vi um video de um sorc no Dwarf Hell, ele demorava 40s +ou- para 10 ataques
ele, supondo que tinha promtion, recuperava 40 de mana dos 140 que havia gastado
diminuindo o uso de mfs
ele usariatorno de 1 mf por 650 hit
sorcerer: 50gps por 650 hit
paladin: 49gps por 650 hit
+ por essse individuo ser promotion, ele tem 'exori vis'
são 20 de mana por 110 hit (devastador)
com 50gp ele solta quase 3, o que seria 330 hit
por não ter um exausted como o da wand/rod, isso da uma vantagem a mais quanto o tempo (Hail Rush)
só que usando 'exori vis' ele tera um custo maior, + que faz a diferença em um rush level, pois mata o bixo rapidamente, tomando menos hits.
mas também tem caçadas onde o mage não usa mfs, outro ponto positivo, deixando o pally para trás
e o peso das bolts são incomparaveis com os da mf, outr ponto positivo para mages
so que vale lembrar que essa minha conta foi baseada no preço de NPC, em player, o custo cai.
Minha Conclusão: mages tomam vantagens no peso das mfs; no exori vis; no gasto, pois nem sempre mages usam mf; e na parte do treino, que foi fodasticamente fudido pela CIP, ou seja, não adianta, pally esta em desvantagem.