Erm... orra, vc conseguiu dizer o que eu tava tentando! :PCitação:
Postado originalmente por Draco@raphellhm (sei lá o nome do infeliz)
Mew, vc acha que paladino precisa de escudo? MEU DEUS QUE BURRICE! QUANTOS ARQUEIROS EM LIVROS DE RPG OU MESMO FILMES VC JÁ VIU USANDO ARCO E UM ESCUDO?
Paladino tem o melhor (na minha opinião) ataque de todos. Mesmo precisando treinar (que é um dos melhores pontos de jogabilidade do Tibia, pois ao contrário de Ragnarok e outros RPGs que tu upa um level e clica pra aumentar um atributo e teu cara fica mais rápido/mais forte etc, no Tibia acontece como na vida real: a prática leva a perfeição), quando fica com bons skills fica uma das melhores vocações. Se vc não acha, cria um Sorcerer que é facil upa no começo. Porém depois que vc pega level alto, vc vê que vc poderia ter criado um paladino que tiraria mais dano agora.
Se toca, existem essas diferenças e essas diferenças é o que fazem o jogo andar, se vc quer que paladino tenha escudo então vc tá precisando aprende a joga melhor Tibia, todo mundo sabe que paladino quando fica trapado ou o bicho é rápido e 'cola' em vc, vc precisa de no minimo um beholder shield pra pode mata o bicho, ou então compra BoH e time ring e sai matando os bichos correndo.
Agora escudo em vocação que usa arco, jamais. E eu falo isso pq eu tenho um paladino, sei como é difícil treinar, pegar level e aumentar ML. Mas isso são as dificuldades da vocação, mas há vantagens, como por exemplo, a gratificação que vc tem quando vc treina bastante e tira danos altíssimos de monstros considerados 'fortes'.
PS: Eu tava ausente no fórum, mas uma besteira que nem esse cara falo faz qualquer um abrir uma exceção.
Sem mais,
Draco.
Concordo com vc, em absolutamente tudo o que foi dito. :)