O tópico acima deve morrer porque o autor reclamou do jogo que ele mesmo tá jogando!
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer porque o autor reclamou do jogo que ele mesmo tá jogando!
o topico acima deve morrer pq o gene simons naum tem nada a ver com o papai noel,...
o topico acima deve morre pq n entendi a img do avatar e nem da assinatura xD
o topico acima deve morrer pq eh cego,e tb pq o gif eh usado por um monte de gente,...
o topico acima deve morrer porque ele nao eh oftalmologista pra dizer sobre os problemas de vizao dos outros
o topico acima deve morre porque a invergadura moral nuum compete com o lado cientifico do ttopico
tbm num entendi nda
O tópico acima deve morrer por que fica falando de frescuras como invergatura moral e lado cientifico o tópico e também não intende nada do que as pessoas dizem :P
o topico acima deve morrer pq o kra soh copio o q o d antes falo e n consegue nem escreve uma frase sozinho
tem que morre pq tem prconseitos com aqueles que naum consegue escrever uma frase sozinho :P
o topico acima deve morrer pq naum escrever preconceito,...
o topico acima deve morrer pq seu autor nao sabe porra nenhuma de concordancia verbal -.-"
o topico acima deve morrer pq o autor se acha um peofessor de portugues
o topico acima deve morrer, pq ele falou de de professor, q lembra escola
O topico acima deve morrer pq disse "Prof-essor" e "Es-cola" Que lembra muito mais a Ex-cola :P
O tópico acima deve morrer, porq fikei 4 minutos olhando o avatar dele pensando q fazia + alguma coisa e me tokei q só fikava repitindo ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Hellrayder
O tópico acima deve morrer pq o usuário perdeu tempo vendo o avatar de um outro.
o topico acima deve morrer porque eu nao quero curtir o silencio XD(vide assinatura)
O tópico acima deve morre pq eu so free, e to poco me fudendu cum a premmy, eu num vo paga 90 reais pra fica jogandu um joguinho, eu sei, tibia eh mto legal, mais eu gosto pq eh de gratis, c for pra paga, eu vo joga RYL
o topico assim deve morre pq deve morre e pronto
O tópico acima deve morrer pq foi simples d+ matando o otro tópico
deve morre pq falo q o topico acima dele foi mto simples
e ele tbm foi lol
(tinha falado errrado pq postamo ao msm tempo -.-)
o topico acima deve morrer pq a gif dele eh mto loka(?),....
o topico acima deve morrer pq nem o autor entendeu oq escreveu
O topico cima deve morrer porque o idiota não sabe o que escrever
O tópico acima deve morrer pq reclamou d+
O tópico acima dev morrer pq reclamou da reclamação do tópico acima do dele
o topico acima deve morrer pq esta reclamando das reclamacoes dos otros posts e esta reclamando! o q n leva a lugar algum!
o tópico acima deve morrer porque ele gosta de chaves, e porque ele está reclamando de uma coisa sem sentido e porque reclamar de uma coisa sem sentido se ela não tem sentido?
O tópico acima deve morrer pq está abrindo + discuções sobre coisas sem sentido o q leva a um sentido sem sentido então matem meu tópico com algum sentido
O topico acima deve morrer pq ele ja esta sentido dores de mais e naum da para resisti a tantas dores
O tópico acima dev morrer pq vou mt bem de saúde, obrigado
o topico acima deve morrer porque n tem invergadura morau de falar q outros topicos devem morrer
O tópico acima deve morrer pq não tem estatura ética política econômica e religiosa para questionar a invergadura moral da minha envergadura moral
O tópico acima deve morrer pq ta falandu coisa q num sabe porra nenhuma da envergadura moral politica economica e religiosa do topico de cima
o topico acima deve morrer pq eh o usuario 6713,...
O topico acima deve morrer por que nao sabe o que falar (Vai começa td denovo ^^)
O topico acima deve morrer pq tambem naum tem o q falar e fica falando q o topico acima do dele deve morrer pq naum tem o q falar.....
:2gunsfiri :lol:
O topico acima deve morre porque ele ta reclamando da cipsoft no avatar dele e pq ele num tem o q fala.
O tópico acima dev morrer pq está querendo oprimir o direito do usuário acima a ele d fazer uma crítica
o tópico acima deve morrer pq ninguem cmenta no meu roleplay