è sempre bom ler entrevista do tibiabr :]
Gratz pelo lv dele.
to indo ver o vidio Oo
Versão Imprimível
è sempre bom ler entrevista do tibiabr :]
Gratz pelo lv dele.
to indo ver o vidio Oo
Serei bem sincero, demoro muito pra postar, mais tbm quando posto é para dizer realmente o que penso.
Primeiro coisa que gostaria de dizer no Tibia a três coisas que precisamos saber e seguir:
1°-Respeito
2°-Honestidade
3°-Consciencia propria
Mais infelizmente poucas pessoas seguem isso. Bom vou direto ao assunto.
É facil um cara entra em um otserver criar um char com o nome Ferumbras, e criar um video para desmoralizar a imagem de um jogador isso é muito facil agora eu quero ver ele criar um char no Tibia e pegar level 81 no lugar mais dificil de upa (Rookgard), isso eu quero ve um um cara que so critica fazer.
Só quem faz isso é um babaca que não tem capacidade de pegar level 81 em Main e mesmo com Premmy!!!
O cara que batalho pra chegar a esse level que joga tibia por diversão e é até admiravel da parte dele ele dizer uma coisa que raramente alguem que joga Tibia poderia ter dito "main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos" as pessoas que começam a jogar Tibia hoje por diversão daqui 2 ou 3 meses ela vai esta vendo ele de uma maneira muito diferente do que realmente o jogo é, ela ja não vai upar mais por poder ter beneficios ela vai querer upa pra ser mais forte pra matar outros jogadores, claro que vcs devem estar pensando a ja que vc diz que n pode mata pq tem mundo pvp, o mundo pvp foi criado pra vc matar outros jogadores sim e tbm fazer batalhas e guerras, não pra vc mata por ganancia, por dinheiro e equipes, se quer dinheiro, equipe, vai caça se o cara ta caçando sofrendo pra consegui pq vc tbm não vai fazer o msm, mais não é mais facil mata ele e pega o que ele sofreu pra conseguir né???
Agora o Ferumbras pega level 81 é considerado (legalmente e honestamente) o top brasileiro de Rookgard os caras já começa a colocar defeito falando que ele usa sharer, cheater. O nome disso é Inveja pelo cara ter chegado a onde ele chego.
Ferumbras parabéns e é isso ai cara num liga pra que esses babacas falão é pura inveja de não terem capacidade de chega aonde você chego e ó tirando a minoria de invejosos a maioria ta aqui torcendo por vc pra tu se o top Rookgard do Tibia!!!
Flw quem gosto do topico manda um e-mail pra mim: [email protected] :cool: :cool: :cool:
ahh velho tudo q tenho q dizer : parabens cara
nao to puxando saco de ninguem só to parabenizando
charer ou nao é problema dele e dos que acham q ele é( como citado na ultima frase)
tem mto charer q nao xega aos pés do cara
:D
se tiverem algo contra nao estraguem o forum enxendo de xingamentos, manda um mp q fik tudo legal :D
Não sei quanto aos outros mais eu jah vi o ferunbras caçando em rook e certeza q era cave bot ele andava na cave parava sempre no msm lugar e esperava um poko pra ve ce os monstros atakava ele e depois saia fikei mais o menos 30 minutos seguindo ele e ele sempre fazia o msm caminho:P
CONFEÇA CARA VC NAO JOGA SEM CHEATER
kem nunk botiou ou teve vontade ki atire a primeira pedra!!!
;D irado esse e o cara
maneiro mais saiba q em chimera ja tem um lvl 78 em rook
lord'luster fuiiii
nem adianta kerer nega... é botter e ja era...
realmente... um hoster muito bom, com uns 10 mapper, e dedicado, e obviamente, uma pessoa q odeia ele, poderia tentar fazer um mundo parecido com rook... e pode ate ser... tem uns 0.00000000000000000001% de chance de isso ser verdade...
MUAHUAHUAHUAH q nd, e 0% de chance mesmo, esse kra e booter e ainda e descarado e sem-vergonha, ora chamar main de lugar podre... se bem q e mesmo um pokinho ne... XD
A unica coisa q nao entendo e como e q saindo um video dele, o tibia naum baniu ele...
Esse cara devia tah tao mal humorado pq ele era so o robozinho, deixou la as frases q era pra falar e saiu, ai fizeram a entrevista e ele falando td em sequencia...
Prefiro as entrevistas com Eternal Oblivion... e o povo aew ta dizendo q mesmo sendo booter, ngm consegue chegar no lvl dele... uma mensagem pra essas pessoas: MAis cedo ou mais tarde eu vou chegar no lvl dele se eu usar booter, basta acordar, deixar o booter ligado e so desligar de noite, seguindo assim, deepois de um bom tempo eu pego o lvl dele... isso num e perseverança...e muito e cara-de-pau:mad:
ufa... depois dessa... e olhe q foi meu primeiro post aqui...;)
Entrevista bacana com uma pessoa bacana, bem lgl :P
Bota podre nisso.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
eu jogava lá tb, acho ateh que ja conversei com vc.
Lembra de Gopejab?
era eu :D
agora hacked :/
@Topic
Simples d+, divia perguntar outras coisa que todo mundo sempre quer saber de um rooker hl, como: Skills e cash :D
Se for CaveBot, tomara... se não os GMs vão provar que só trabalham quando da na telha e, as vezes, fazem coisas absurdas como banir o Wurzel. Opior é que agora com o novo modo que os chars sao deletados, é como se ele nunca tivesse existido.Citação:
Postado originalmente por Blade Singer
LoL..
esse Ferumbras fala bunito..mas faz errado...usa Cavebot...vidio di ot eh o caralho..Ferumbras vsf -.-
Opaa..
Mto boa entrevista :) vlw ae tibiabr e vlw ae FDR
Abraços
Thx~
Isso eh uma falta de vergonha na kra de upa cum bot ¬¬
q q adianta c upa 1 lvl desse no BOT??
v la no report channel apartir das 12h da noite c tu num axa 1 report sobre ele
isso eh uma desepção pros BR's e tem gente q fla q ele eh humilde e bla bla bla
Qm mereçe a HONRA de ser o best rooker entre os BR's eh o nosso Tiozaum o Sporro ele sim mereçe ter a honra de uma entrevista e naum 1 botter
nd +
desculpe tibiabr, mas entrevista com botter é demais.
O engraçado é que nessas horas surge um milhão de recém-chegados pra falar bem do cara, né!?:rolleyes:
lolCitação:
Postado originalmente por Gall Torumpus
http://img179.imageshack.us/img179/5084/loltn8.png
Preciso dizer mais alguma coisa?:rolleyes:
eu fico realmente abismado como vocês são tão manipulados, é só o cara falar "é otserver!" e todos acreditam, tenebra é um mundo de dois anos e ele começou com o ferumbras no minimo um ano atrás, pensem, vocês acham que alguem aguentaria jogar um ano direto sem desanimar? vocês acham que uma pessoa passaria o dia inteiro matando wolfs por diversão? caiam na real! nós brasileiros temos a mania de querer ser o melhor, e por isso adotamos o primeiro que vem. Não tenham medo de ser criticados, chamem o cara de idiota, de sharer, de botter, isso não é inveja é fato.Citação:
Postado originalmente por Gall Torumpus
Passamos ao nível 2: Entrevista com Botters. :rolleyes:
Eu admiro o trabalho feito por ele até o ponto que descobriram que ele usa/usava/usou botter. Depois dessas acusações, uma "consiencia limpa" é que não se pode ter, se tiver, é bom limpá-la de vez e assumir logo o que fez.
É bom saber que no vídeo provando o uso do BOT e na foto da entrevista ele usa a mesma roupa. Não que isso demonstre algo, mas incita alguma coisa já.
Desprezo por ele eu não tenho, admiro muito o trabalho honesto que ele fez (ou talvez não), mas no dia que eu assisti o vídeo, já não penso da mesma forma.
Bela entrevista, perguntas bem boladas e idéias bem expostas, principalmente do Ferumbras de Rookgaard.
:D ferumbras
tinha que Ser ele memo :D boa admin ^^
Parece que o cara tava de mau humor na entrevista :S
Mas, entrevista legal :)
Eu gostaria d e Saber em qual mundo o frrum bas joga
Vergonhoso.
Lamentavel.
só incentiva a prática de botters.
TibiaBR.com: O que vocêm tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
Ferumbras de Rookgaard:Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.
ROFL!!!
--'
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Bruno Engel
N sei n... n vi o vídeo, mas concordo c a frase final dele ...
tem coisa pior do q se preocupar com o que os outros pensam sobre vc?
o cara parece ser gente boua, gostei da entrevista, apesar de meio sem - graça... =/
Gogogogo top de rook, te dou o maior apoio ferumbras :)
boa a entrevista
mas lvl 81 em rookgard
affffff.........
BOOOTER...
sem mais.
Mesmo que for, qual o problema de fazer entrevista? Se realmente for é bom pra deixar a verdade na cara!Citação:
Postado originalmente por Leohant
Gostei da entrevista, o cara me pareceu ser gente boa, gratz pra ele.
Lamentável o TibiaBR entrevistar um jogador como o Ferumbras de Rookgaard. Sinto muita pena de jogadores como Sporro, Ipaminondas, entre outros que sempre jogaram honestamente.
TibiaBR.com: O que você tem a dizer dos videos que mostram você supostamente usando cavebot para caçar ?
Ferumbras de Rookgaard: Videos em .rec podem ser feitos em otserver porque não? quando filmaram um infeliz usando spike sword todos acreditaram? entao me encontro na mesma situação.
Você acha que o Siren iria perder o precioso tempo dele criando todo o mapa de Rookgaard para OTServer? Outra coisa, se o vídeo fosse de OTServer, o mapa de quem assistiu teria bugado. Se vídeos .rec pudessem ser feitos em OTServers, já teria vídeos tentando detonar Sunrise, Eternal Oblivion, Mateusz Dragon Wielki, entre outros.
TibiaBR.com: Você sofre acusações de sharer, cheater, enfim, acusações relacionadas à violação das regras de tibia ? O que acha delas ? E das pessoas que o acusam ?
Ferumbras de Rookgaard: Eu tento ignora-las pois não tenho como mudar a opinião das pessoas que me odeiam, que não tem moral para falarem de mim, e segue um ditado simples: "falem bem, falem mal, mas falem de mim".
Infelizmente você não que tem moral nenhuma, amigo. Você deveria mudar esse seu ditado para: "Fale com o meu bot" (o famoso 'fale com a minha mão').
TibiaBR.com: Você acha que a CipSoft tinha que investir mais em Rookgaard ? por que?
Ferumbras de Rookgaard: Acho que deveria investir em coisas para os rookers e não em rook, para melhorar nossas vidas.
Você quer o que? Que a CIP faça um bot oficial para você ficar caçando sozinho, para você não ter que pagar o seu bot?
TibiaBR.com: Por que prefiriu Rookgaard do que main ?
Ferumbras de Rookgaard: Porque main é um lugar podre onde so tem pessoas que querem poder, dinheiro, querem abusar dos mais fracos, e vejo eu não so pelo lvl mais rookgaard esta indo pelo mesmo caminho, se já não esta.
Este é o Ferumbras de Rookgaard! Um cara que não quer poder, dinheiro, e não joga por level! Aqui quem fala é o Papai Noel, hohoho!
TibiaBR.com: Como você se sente sabendo que é o Brasileiro com o level mais alto de Rookgaard ?
Ferumbras de Rookgaard: Sinto que quanto mais eu upo mais as pessoas me odeiam, se soubesse disso não teria chego ao topo.
Diz pro seu bot parar, quem sabe ele te tira do topo e você deixa de ser odiado.
TibiaBR.com: Para acabar a entrevista, o que você tem a dizer para os jogadores de Tibia ?
Ferumbras de Rookgaard: Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
Se a sua consciência estiver limpa, foi o seu bot que fez a entrevista. Porque, como alguém que usa bot, tem a consciência tranqüila? :eek:
Bom, pra finalizar, Ferumbras de Rookgaard não vale o level que tem, pessoa sem caráter, que usa bot, e pra piorar mais ainda nega até a morte que não usa. Parabéns Siren, por ter desmascarado este indivíduo, e Ferumbras, acho melhor você se preocupar com sua reputação também, pois uma coisa que você tem que ter, é vergonha na cara e assumir o que você é, e o que você não é.
Ferumbras de Rookgaard:Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação. Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
a conciencia dele deve fede depois dakele cam q postaram ele usando bot.... lindo akele cam.. naum sei como ele tem coragem de falar isso ainda
q cara mais burro, retardado, noob, idiota e filho da puta!
pega lvl em rook eh a mãe
vsf!!!
por isso q o brasil n vai pra frente!
bando d rookers @#§@#&@#!
ja q o assunto eh rooker, alguem pode me dizer onde fica o munster(boss dos rat d rook) por favor?
obrigado a todos q responderam
Achu que a equipe do TibiaBr.com deveria tirar essa entrevista,deleta-la.Isso eh uma vergonha para nois Brasileiros,naum precisamos dessa sujeira no "nosso" site.Acho um desrespeito com todos nos usuarios,Brasileiros,que essa entrevista continue no ar.
Dai bonitão já ouviu falar em pbOT, pois é bonitão lá se faz vídeo porque os arquivos de lá são inseridos corretamentes. Se o mesmo cara pegar 2h ele consegue modificar o mapa e carregar num otserv prórprio, é só abrir o tibiacam e escolher o nome do char.Citação:
Postado originalmente por Knight'Stormy
Enquanto vocês perdem o tempo de vocês condênando 1 cheater, 1 sharer e 1 botter eles tão pegando level independente do que vocês falem. Enquanto a CIPsoft não tomar providência tibia vai ser 1 jogo onde o mais esperto reina e o resto fica falando Mer**.
Axo q deveriam arranca mais coisa dele ^^
pergunta se sabe de algo em rook meio misterioso ital.
msg nu final .manjda hein
mas fiko da hr
o site ta rox tbm
abraços
o site ta rox tbm
abraços
TibiaBR.com: Se você fosse para Main, qual a primeira coisa que você ia fazer ?
Ferumbras de Rookgaard:Primeiro eu não iria e se fosse a primeira coisa que faria seria parar de jogar.
admin owned :|
tsc..tsc..tsc..
Chegar a esse lvl em rook é não gostar de tibia. É muita noobice. xP~
Vc pegar até 20 para ajudar os seus futuros makers em equipamentos é uma coisa. Agora ser top de rook é pq não é capaz de ser top no Tibia.
né não?!
heuiseihseuiheuhseiusehiusehu
manus c o cara q fika em rook tem q apoia ele, c ele usa bot bom pra ele afinal
"o mundo eh dos espertos" sem conta q ele eh um br
e talvez a CIP vendo isso faça um mundo br seria uma boa
flwssssss!!!!
Citação:
Postado originalmente por sansao loko
Você não fala nada com nada.
E ken joga em tenebra sabe q em meen todo mage q upa lv 50 toma uma hunted na testa,da sad e claro. ^^ nda bom o serve...antes Jogar em roock do q i pra meen Conheçe os power abuser