Postado originalmente por provolone123456
Joey, cara, pense comigo.
Certo dia, uma pessoa feliz, legal e bem de vida decide postar um tópico provando certas coisas para umas outras pessoas que ele julgava ser coerentes e razoáveis.
O tópico fica bonito e diz nada mais do que a verdade. O criador refere os pontos fracos de um certo aspeto de um jogo sem insultar ninguém e não refere nenhum outro jogo para não arranjar problemas.
Até à segunda página de vida do tópico, pessoas inteligentes, na sua maioria velhos compatriotas e outras pessoas que sabem argumentar, conseguem pensar juntamente comigo e chegamos a uma conclusão: o tópico falava a verdade, o tópico era legal, um tópico bem feito com argumentos realísticos e sem qualquer insulto ou outro propósito de baixa ética contra o jogo Tibia.
Entretanto, e inevitavelmente, meia dúzia de infelizes loucamente apaixonados por um jogo, entram no tópico, lêem o título, clicam no botão Responder e já chegam insultando minha mãe e me mandando jogar um suposto "Barbie Online".
O criador não faz nada, tende a ignorar e a tentar voltar o tópico ao seu estado original, limpo e puro. No entanto, outras mentes infelizes vão aparecendo, e após 17 páginas e quase uma semana de tópico, existem insultos à minha mãe, insultos a um jogo que nunca foi jogado por quem o insultou dentre outras coisas.
O criador como ser-humano racional, simplesmente não consegue manter o tópico fluir por um caminho de discussão saudável e civilizada, fica irritado e enervado pensando "Como tem tanto retardado nesse mundo" e vai sair xingando também. Ninguém tem paciência para aturar as lamentações e posts ridículos desses tibianos otários. Ninguém mesmo...