esse nego upa pra caramba
ele cato uns 15 lvls nas ferias agora
ele cata 20kk de exp em uma semana
realmente essa entrevista foi bem curta
axo q ele vai fazer o EO voltar a jogar
soh gostei dele top pq ele eh druid ;)
HAIL DRUIDS!!!!
Versão Imprimível
esse nego upa pra caramba
ele cato uns 15 lvls nas ferias agora
ele cata 20kk de exp em uma semana
realmente essa entrevista foi bem curta
axo q ele vai fazer o EO voltar a jogar
soh gostei dele top pq ele eh druid ;)
HAIL DRUIDS!!!!
parabens ser top
:) gratz
lol..."O Adm deve ter ficado o dia todo chupando o pau dele pra ele da essas minimas palavrinhas ridiculas"Citação:
Postado originalmente por Carni
Eu aprendi que não pode fala seu ato com o nome de outra pessoa.
"da licensa meu"
Pode passa!
"Fecha essa porra de fórum"
Se não gosto do fórum não consulte mais o fórum, mas não pode fecha o fórum (pode podi mas , pq muito esse fórum ajudou e continua ajudando muito as pessoas e esse fórum não é so pra ajuda, tb é pra conseguir novos amigos e etc.
"vai o puxa saco, xupa as bola da equipe tibiabr msm" (palavras de "Zackzin")
TPM?
Equipe do TibiaBR.com me perdoa pela descução mas não aguentei :wscared:
Hadom, é perfeitamente possível caçar 8 horas seguidas por dia, sim.Citação:
Postado originalmente por Hadom
O dia tem 24 horas, ele caça 8 horas, ou seja, gasta 8 horas de stamina. As 16 horas que sobram do dia dele, que ele fica offline, cobrem tranquilamente a stamina que ele gastou caçando.
Tinha que ter um paga pauzinho né rafael.
Nem se meta com o que não é contigo amigo :D
Eu tenho meus motivos pra estar assim, vai lá ja ja o adm fala: Valeu cara ^^
Continua mesmo pagando pau vai lá quem sabe você nao consegue uma entrevista também ^^
Falar palavras com seu ato?
HauhuhUah
Meu Deus mano vai beijar na boca vai, tirar o bv ae =]
Pode passar?
Nerd pra caralho por isso ta aqui defendendo o fórum.
Falo mais nada pra vc vai lá que consegue uma promoção ;)
Ele não é sharer, ele fica 8h/dia on mesmo, olhe no psk..Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
Eternal ta hunted....
Num do 3 meses pro Matheusz e ele ja vai tar lvl 300 :P
Flw galera... entrevista daora gogo Matheusz
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
esse ai eh sharer assumido , ele trabalha , estuda , fica com os amigos , dorme e ainda joga LOLLL gratz pra ele super sharer tomara q seja hacked e perca tudo e perca 50 lvls
mais uma prova que em tibia não existe reinado absoluto, não tem jeito, o top de tibia sempre será por um mage, quando Cachero perdeu a posição e apostei muito nesse cara ele demorou pra pegar o lugar dele mais mostrou o que é jogar tibia pra aquele lixo chamado eternal oblivion isso ai Druidas mandam em Tibia !
Rufus scrigemour
nussa
passo o carnaval fora e olha o q acontece :D:D
boa entrevistaa :D
pra kem naum tem muito tempo livre
yeahhhh bubble lenda :D:D
parabens thais
parabens mateusz
meu n pode ser q ele ta nesse lvl ...
a 2 meses atras q eu me lembre ele tava 260 e pokus ou 250 e pokuss...
ele deve joga 24 hs por dia e ta o tempo todo upando deve ter uns 3 ou mais sharers
Gratzz..
ateh q enfim alguem apodo o EO..
xD..
isso deve ser divertido na hora q ta quase 291..
:P
foi foda ele ta caçando e nao responder a ultima pergunta mas fase ok mas eu sei q ele so passo o eternal pq ele não ta mais jogando alias queria sabe pq ele paro c alguem sabe me manda msn [email protected] mas voltando ao assunto ele tem sorte de viver em um mundo no pvp pq la não tem guerra mas e foda pq nao tem como da leave c bem q onde ele caça e so bixo forte nao vai ir noob la o eternal com sovi fas estrago esse cara vai te q usa runa pq tempest rude num fais quase nada asuhshsuahushushaus
gostei da entrevista mas qual o ml do mdw?:confused: :confused:
eu tava meio enbaraçado pq era meu primeiro post mas falando nesse cara ainda sera q ele possui algum iten raro tipo dsl hots great shield ? eu não sei mas acho q ele tem moral de blokar orshabaal de boa alias esse entrevistador não perguntou nada de interresante tipo vc gostaria de um x1 com o eternal ou teria coragem de enfrentar apocalypse. alias gostaria de sugerir uma entrevista com o willito madness lider da saussage a guild q esta tentando acabar com os gringos power abuse de mythera.
Provando que os druid nao soh servem pra runar e healar ..
mais bem q ele podia ser de otro país...
EH..Pelo qu vemos..
outro power absuer idiota..
eu ainda preferia o eternal por muitos motivos
1º eu odeio pl a maior parte é o q estraga o tibia com suas noobagens
2º pl so sabe fika em dp pedindo free itens ou tentando roba itens
3º fazem char mulher pra cata itens de troxas (brs tb faze isso)
mais eu ainda acho q pl é um bando de fdp e foda-se q ele chego lvl 292 esse cara joga pra vive ridiculo flws
o to postando de novo pq gostei e me impolguei viu ate rimo hushusuhshshu
mas vcs viram na entrevista q ele falo sobre pits of inferno cera q ele e daqueles brucutus q são uns monstros em leveis mas em quesito misterios de tibia perdem pra um npc. ex sera q ele sabe sobre a escalibug, sobre a magic long sword,sobre o basilisk o guardião da quest do thunder hammer . pq não
adianta ser um paredão humano e ser um noob em quesito quest ex meu amigo tem um lvl 86 e num sabe nada de escalibug , ruthle seven , thunder hammer quest , enquanto eu com o meu lvl 40 sei um montão de coisas se alguem quer saber algo me pergunte se eu souber vou ficar feliz em responder
pss pra qm não sabe oq e ruthle seven ai vai eles sao os demonios q derrotaram os nightmare knights e roubarão a escalibug e fugiram para pits of inferno bom agora eu vo pra casa pq meu espediente acabo e eu não ganho a mais pra trampa falo
até q pra um lvl 291 até q ele eh gente boua :D
lgl a entrevista xP
vei o dia que vc aprende a joga qui new o eternal me fala!
joga mundo no-pvp :wscared: ta doido issu é ser noob
noob qui new o cachero :eek:
mas a entrevista foi legal
AI GALERA ETERNAL SEMPRE ETERNAL!
e q hora ele dorme? o0
Voce fala como se brs fossem bons para o jogo.Citação:
Postado originalmente por Amister
Se bobiar os brs atrapalham muito mais que os pl.
Quanto a entrevista, axei legal.
Muitos reclamando que ele não responde, ele não é obrigado a responder e nem dar entrevista a ninguem, deveriamos é ficar gratos por ter conseguido essas respostas mesmo que sejam breves.
eu parei de ler na parte de que ele divide seu tempo, ele pensa que dia tem 30 horas? ROFLCOPTERLOLZHEIMER
AAAAAAaahahahaahahahaHAHAHaahahHAha
Muito comédia a parte q ele pede pra cip soft dar um jeito nos sharers, até pareceu isento de culpa xD.
---------------------------------
Boa intrevista xD
metodo revolucionario? quer conhecer o meu?Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
10h seguido nas hydras
qq 1 q quiser pg consegue kra eh soh ter saco
o mais revolucionario é usar as restantes 14 h pra dormir/comer/trabalhar/estudar e ainda tomar chopp com os amigos!!!Citação:
Postado originalmente por Pina
a esperteza dos hls de hoje me surpreende
Eu acho q ele entende dormir como trabalho :OCitação:
Postado originalmente por xurisso
Se deram conta d q quase tdos os user comentaram ake? xD
Eu nao curti da entrevsita pq isso pra mim foi uma "pagada de pau" ele devia tar pensando na rl "aff otro mais querendo me entrevistar"..axo q por isso foi q erro falando nas horas de caçadas..entao eu axo q ele como a maioria de tdos os top è sharer..mais quem sabe se nao è desses nerd q nem jantam so pra jogar..o cara deve se boa gente talvez nao quem sabe...eu nao vou fazer char em harmonia so pra falar com ele ..pra mim tibia e pra se relaxar..e se ele quer ve tibia como um jogo pra ficar 27812871287 online so pra ter 1º Top..è ridiculo pq cipsoft nao vai te dar nada por isso, quando ele fala a coisa sobre os sharer ele deveu pensar.."se eu falo q cipsoft arrume a coisa dos sharer eles nao vai pensar q eu so"
OBS: Nao falei que è sharer pq deu invenja se nao pq ele ou è robot ou è super nerdin...flws ae.
@Topic:
Devia tentar de perguntar mais sobre como ele caça pra ficar mais agradavel a entrevista.
Cara como eh ridiculo esse pl nem pra da uma entrevista ele para. fica dando essas respostas sem sentido vlw a intençao da entrevista pena q tem um nerd do otro lado q so sabe caçar caçar e caçar.
em pvp eh mais facil de se caçar??LOL FAZ ME RIR MATHEUZ UH MAKER
em non pvp ele pode caçar a vontade com bloker q ele n leva waste dando ue e mort hur
em non pvp n tem war pra impedi de vc caçar por um tempo
realmente a cip deveria cuidar dos sharers mais caso isso aconteça ele seria um dos primeiros
sera q na polonia o dia eh mais longo? pra ele te tempo de caçar durmi e trabalhar deve te no minimo 30 horas (isso pq ele n eh sharers hein LOL)
Bom eh isso fico por aki pq preciso evita a fadiga.
Oo
oO
puta q paril
the best
com certeza
Mateusz, obrigado por ter realizado o meu sonho :) Druids sempre mereceram o top, até a pouco tempo, eles eram considerados a pior vocação de Tibia.
:)Hail Mateusz and Hail all Druids!:)
po ele parece ser um cara mt gente fina
Hj em dia existe mt preconceito contra qm joga em mundo non-pvp
todos falam q são noobs exibindo seus lvls
mas esse cara ai é um Exemplo de humildade e "gente fina" curti ele mt
e otra, é até meio impressionante um druida ser o top tibia, por q todos acham q druids são 1 lixo!
Olha ae o maior exemplo de que não se pode agradar a todos.Citação:
Postado originalmente por WoKuD
Quando a gente não tinha feito ainda, tinha um monte de gente pedindo. Agora que nós fizemos, somos paga pau de high level! :D
Ok ok façamos as contas.
Faculdade (No Brasil em média) - 6 horas
Trabalho - 8 horas
Amigos - 9 horas
Tibia (Tempos online por Pskonejott.com) - 8 horas em média
Agora vmaos lá, somando tudo gente!
6 + 8 = 14 + 9 = 23 + 8 = 31!
Omg, o dia na polônia é mais longo? Deve ter umas 42 horas, pra ele ainda conseguir dormir, comer, etc...Ah vai se catar, admitiu ser sharer agora.
Todos os números foram utilizados usando a média brasileira e o tempo com os amigos foi levado na estimativa da entrevista.
Ah, claro! Ele estuda, trabalha, sai com os amigos e joga 8 horas por dia. O máximo, não?
Me engana que eu gosto... :rolleyes:
UHAEUIHUIEAHUIEAHIEAHEA :yelrotflmCitação:
Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo. :O
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Aeee, vamos enganar o mendy q ele gosta!!! XD
aokoakpaokapoakpaokapoakpaokpo
Tbm jogo em Harmonia.. e ele fica on umas 10hrs + no tibia
Eh um mentiroso sharer do kralho...
Super chato o kra, mtu marerento... tem q se fude ,,|,,
Num sei pq ele disse q o team dele sola facil a POI, se fosse assim ele nao teria morrido na POI! LOL!!!!!! ¬¬''
Shareando ateh eu viro top.. ¬¬
Fuck Rutless :>
PS: to banido no jogo por xingar os pl's ¬¬.. jah vi varias pessoas xingando os br e nunk foram banidos, vsf.. :mad:
kara bem bacana ele, nao fala muito pq joga na dele ...
mais ele joga 8 horas por dia "um pouco alem dos outros" hehe isso nao é poko nao xDD