Tpw, eu falei pro Noodles: Ferumbras, e ele disse Meeeep! Meeeep!, e isso eh como se estivesse dizendo Aeeee! Aeeee!. Agora n sei pq disso.
Versão Imprimível
Tpw, eu falei pro Noodles: Ferumbras, e ele disse Meeeep! Meeeep!, e isso eh como se estivesse dizendo Aeeee! Aeeee!. Agora n sei pq disso.
Ouvi falar que tem uma cav de minos em kazzordoon (vi isso lendo sobre a paradox tower)Citação:
Postado originalmente por Zodte
O frodo Vende Meats , hams...etc...( em thais )
eu estava dizendo do respawn de draggy ... ;)Citação:
Postado originalmente por Espectro
nem tinha pensado na quest do copper shield ... + realemnte pode ter algo a ver .. ^^
Citação:
Postado originalmente por Espectro
Tem sim,eu caço lá as vezes,tem minos,mino archer e no andar de cima(da cave,q da pra uma otra planicie)mino mage, e guard,tenso...
Essa cave tá localizada bem pra lá
<--------------
é um buraco no chão(usa-se a pá pra abrir)logo em cima da ultima cave de dwarf de kazz(tem 2 assim q vc passa a goblin bridge,tepois passando a ponte,tem uma,e atravessando otra ponte tem otras 3,é em cima da cave mais a oeste do jogador
flwz galera
eu axo q a teoria sobre a amber ter matado o dragon e depois abandonado a espada naquela ilha...pra mim é a que + faz sentido....a cip naum ia deixar essac coisa sai de rook ..senaum como ia fazer a quest?-.-"
eu axo q depois da batalha com o dragon,ela abandono a espada naquel ilha pra que num causasse tanto problema em rookgard...deve ser isso...sei la..
Afff....Short Sword eh a unica coisa que essa mulher vai te da... -.-
Citação:
Postado originalmente por Raoni
Será q ele naum quiz dizer : ME (eu) ??
EDITADO POR YOUKO KLAUS
SPOIL NÃO, POR FAVOR!!!!!!
talvez a sword q a amber tenho ussado nao seria aquela q esta na ilhasinha no norte d rook?
sei q ela leva o nome d spike sword mas antigamente ela poderia ser a sof
ou entao a amber nao usou a sof e sim a spike sword para derotar o draggy , entao ela chegou na cidade e viu o dalherin q viu a espada nas maos de amber entao ele desidiu roubala, mas amber descobriu e a pos naquela ilha e pos o field para q dalherin nao a pegase
sei q falei muita merda mas esse seria um dos unicos jeitos d uma espada do main vim parar em rook (pois ela nao poderia ter vindo por uma onda)
Sim, Amber é uma NPC bastante misteriosa e aquele diario certamente tem algum segredo. Eu peguei todos os livros da biblioteca de Rook e os que ficam la perto dos minos da chain quest(criei um char so pra guarda-los) e no momento estou traduzindo alguns deles. Se eu conseguir descobrir alguma coisa eu posto aqui (nao spoil ;) )
Acredito na hipotese de que a SoF era dela e ela trouxe de main (Amber nao conseguiria matar os monstros que ela cita com uma arma inferior e mesmo com a SoF é pouco provavel) mas por algum motivo ela a deixou naquela ilha. O dragao da copper quest pode ter alguma coisa a ver tambem. Como nao tenho nenhum char em thais (que é onde moram os NPC's do diario) queria pedir que alguem levasse o diario pra main e falasse com eles pra perguntar coisas como Book ou algo algo relacionado a Amber ou a Rook. Enquanto isso eu vou ver se descubro quests novas aqui em Rook.
Outra coisa: eu vi no andar de cima da loja do Tom (naquele lugar onde tem a grade) um rato preso. Ele tava vivo e com HP total mas estava dentro da sala da grade :confused: :confused: :confused: .
sei tipo, deve ser os caras que ela treino
eu falei com o dalheim ele fala da spike sword e diz (eu achu estranhu) q matova cyclops talvez amber abandonou dalheim no caminho ta e os npc's bom, issu é uma otra história...
Nodles pode ser o ferumbras (sei lá como se escreve) talvez ...,aahhh ele falava meeep!meep! talvez ele tenha medo de ferumbras e transformou ele num cachorro amber pensou q pudia ser transformada tbm e preparou uma jangada e foi pra rook enquanto a menina elfa pode ser q conheceu amber e ela talvez tivesse 2 spike sword (lol) deu uma pra amber
bom achu issu...respondão por favor
eu tava lendo aki e resolvi a pergunat po seymur e olah q ele mi falo "20:56 Seymour: Hello, Feijaozinho. What do you need?
20:56 Feijaozinho: amber
20:56 Seymour: A traveller from the main land. I wonder what brought her here, since no one comeshere of his own free will."
como n so bom em ingles traduzao pa min o q sgnifika q eu n sei nada
:P
Um traveller da terra principal. Eu quero saber o que a trouxe aqui, desde no.one comeshere de seu próprio will." livre;
A tradução e que ela veio de main e ele quer saber porque ela veio aki, o resto não entendemos que
Ela foi para a cidade dos minos por algum acaso ela descobriu uma passagem para rook ela pegou com A SOF e qdo chegou la em rook os orcs a capturaram e a alimentavam com salmão então os soldados de Tahis foram até la e salvaram.
Isso e quase 100% certo mais a hipotese minha( menos a da SOF)
E que no caminho de volta eles encontraram o dragão da quest do coper shield então a amber usou A SOF para matar o dragão então os soldados de thais acharam que a espada era muito forte para algum novo guerreiro poder tela então eles aprisionaram a espada na pedra para que ninuguem pudesse pega-la...
EDIT
Um traveller da terra principal. Eu quero saber o que a trouxe aqui, desde que ninguém vêm s aqui de seu próprio " livre da vontade;
NOVA TRADUÇÃO
Isso quer dizer que ela não veio porque quis e sim porque ela fugiu e ou foi obrigada a vir para rook ...
Quem quiser um diario da amber em NOVA eu tenho 2, ja to em main falem comigo nick: Mago do Escuro Em nova
Bom, temos alguns adjetivos para a Amber alguns duvidosos mas temos...
Sabemos que ela é:
Uma aventureira, bela, vinda de main, e é forte enfrentou alguns monstros perigosos.
Ela pode ser:
Uma espécie de prostituta aventureira idiota, como aquelas de seriados de Tv,
uma fugitiva de main, uma criminosa...
Os asteriscos iriam nos ajudar muuuuuito...
Se soubessemos oque são...
Bom quem sabe são o numero de vezes que ela encontrou aquelas pessoas,
e a ordem em que as encontrou (de cima a baixo no diário)...
Outra... Noodles também não é o nome da escola de magia de edron sei lá eu devo tar boiando, mas é sempre bom citar alguma coisa que possa induzir uma pessoa a achar uma ligação entre as coisas...
Noodles:
Para mim é um inimigo do Rei Tibianus que o está enganando, já ouvi algumas vezes fora e dentro deste tópico que se você afastar o cão de perto do rei de um lugar que ele não possa ver (nem ouvir) o cão ele começa a falar como
humano, com certeza é um animago (mago que se transforma em animais, assim como o Rato de Roni em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkabam),...
ta bom...vamos supor q noodles seja ferumbra (lol exagerei de novo) e quer matar king tibianus quando ele tiver dormindo (npc's dormem? exagerei de novo lol :confused: )pq o noodles? E PQ ENVOLVERÃO ATÉ AQUELA BOSTA HARY PODRE? pow parece criança :mad: continuando... como no post anterior tava dizendo q a amber talvez tinha uma spike sword pq n falarão com a aquela npc emcima da loja do obi :confused: pera vo conversa com ela depois posto de volta
e se ferumbras queria se namorada da amber e o noodles podia ser um humano naum um cachorro (by Gabriel Gredex)e noodles podia ser namorada da amber e ferumbras tinha muito ciumes (lol)e n queria deixar amber triste então transformou noodles em 1 cachorro ,ta enquanto os otros nomes podem ser q eles ajudarão ela e q ela n marco * foi quem ajudo ela ao ''romance'' talvez ferubras pediu ela em casamento e ela n aceito (lol) achava ele mal ela marcou * nele pq ela gostou 1 poco dele + a grnade paixão dela pódia ser o noodles ;)
01:07 Loko Maker: king tibianus
01:07 Obi: The king encouraged salesmen to travel here, but only I dared to take the risk, and a risk it was!tentei ajuda ae
01:09 Loko Maker: king tibianus
01:09 Seymour: Hail to King Tibianus! Long live our king! Not that he cares for an old veterans who is stuck on this godforsaken island...,tentei ajuda de novo...
01:15 Loko Maker: amber
01:15 Hyacinth: I never talked to her longer.n sei muito bem...comentem
ela disse q lutou com draggys e onde tem draggys em rook? hein? hein? hein?
SoFCitação:
Willie: Quite a babe.
(Quase um bebê)
criancinha q ....
tava pasenado na biblioteca de rook libera axei 2 livros da amber (pow n consigo cola)o titulo ta assim My travels.criem 1 char e falem com Loko Maker e o otro fla de gnomo q estranhu...respondão apareção pra eu mostra
Partos eh um npc q está envolvido em uma quest (naum vou dizer ql) e Oswald se naum me engano eh o npc q vende food em edron , naum vi ligaçaum nenhuma.
num post anterior falaram dum npc Partos c eu naum me engano... disseram tb q ele eh um prisioneiro d thais e q naum sabe pra q server....
tah certo, ele eh um prisioneiro...
ele serve pra quest do djinn ( a d vender draggy hammer, draggy shield gs, e blah blah blah no npc )
como essa quest eh nova... acredito q a da Amber tb seja...
flws
bem, vou dar uma viajada:
as roupas de tibia tem uma certa ligaçao com digamos assim a vocaçao, e a roupa de amber é de uma amazona! ela pode ter nascido la e como ela disse q ja esteve em quase todos os lugares de tibia ela pode ter viajado do acampamento ate thais. no caminho ela enfrentou orcs, minos, cyclo e draggy( nao nessessariamente no mesmo lugar)! chegando em thais ela comnheçe o tal de ferumbras, grande mago. ela deu a ela runas de fire field. deve ter ocorrido algo por la e ela teve que fujir de thais. pegando seu diario ela consegue fugir na jaganda. se vc falar the sea pra ela, ela dira q enfrentou ondas gigantes, tempos ruins e etc. ela pode ter sido seguida por aquele kra q guarda a ponte ao norte de rook. por isso ele nao confia nela! com medo de que a sof caise em mao erradas ela colocou na ilha e a protegeu com as runes de fire field! a short sword ela usava desde q explorava ficou com a sof durante suas aventuras. por ter percebido ter sido seguida pelo kra q guarda a ponte de rook ela saiu com muita preça e deixou la seu diario! agora vem os asteristicos. sera q seja uma organizaçao secreta onde kda * simbolize os status dos mebros? ou codigos? duvidas e mais duvidas
O negócio é todo mundo começa a leva o livro pro main... depois formular teorias...
bem vamus pensa mais um pokinho(todo mundo ja fez isso aqui....mas vamu la...)
li todos os posts, demorei pakas... mas vi um negocio... talves ela naum seja necessariamente culpada de algo, talves ela seja inocente mas fugiu... pq?
vai saber.. pode ser pelo amor de sua vida.. ou pelo malvado sorc higth lv.... acho q ela pode ter fugido exatamente pq o rei prendeu um dos amigos dela... e ela sabia q ele era incente... acho q a resposta pode tar heim mais.. mas voltar pra roock?? como??? tinha que ser sem morrer.... intaum turma pesquisem um geito de volta pra roock.... a outra coisa... alguem sabe o nome do krinha lv 70 em roock??? tipo eu seiq o kra pode ter chego la sim... mas que ia demora pakas ia... afinal roock sempre eh lotada... em todos os lugares... matando troll ateh lv 70?? O.o absurdo naum??? a SOf. conceteza c alguem mato aquele draggy foi com uma sword mais forte que katana.. intaum possivelmente a Sof sim.... mas isso eh ele era de uma elfa neh?? alguem sabe como as elfas c vestem??? naum pois eu digo.. assitam caverna do dragaum o filme(elas se veste como as amazons ow bem parecidas) intaum possivelmente ela eh a elfa sim.... alguem ja tento dar utevo res ina "" e o nome de um desse chars que tah na lista??? :confused: pq tipo o morguthis que eh um farao deu certo quem sabe neh??? vo tenta depois posto aqui c deu algo certo(acho q c der algo com o rei vai dah encrenca...) os asteriscos saum um grande misterio... mas que dizem algo concerteza!!! eu tenhu um char em roock.... Julera vo ver c descubro algo la... e tenhu um sorc em maim... vo tentar os utevo res inas por la..... tomara que de certo!! c eu naum sobreviver que alguem conte minha historia plis!! =/ tomara que alguem ajude a desvendar esse misterio... :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: o negocio eh pesquisa pesquisa pesquisa e :118: :118: :118: :118: :118: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :118: :118: :118: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: nada ateh agora!! :triste:
essa historia ta me dexando confuso :confused: ta primeiro viajei na maionese dizendo q o noodles era 1 homem de verdade lembra q o rei tibianus falou q ele era o tesouro dele (talve seja o filho do rei ) e a linda amber quis fica com ele :cool: ele aceitou + o king tibianus ficou com raiva surgiu ferumbrus o + temidos magos de antigamente :xyxnervou q tbm gostou da amber, + por inquantu sua diversão era o caos n conhecia a amber ainda ele podia ter feito uma viagem estava com raiva de tudo e começou a matar todos da cidade desesperados quando reparou q a unicá q tinha ficado era a amber perto do templo (se existice naquela época :P ) e viu q estava sozinha ferumbrus estava conversando com ela pode ser q ela falou algo errado e soltou uma magia de transformar os humanos em otros bixos e noodles entrou na frente e salvou amber ele dizia ''fuja amber,fuja!''ela reparou com uma jangada e foi embora pra rook ahh enquanto os draggys,cyclops,orcs,minos ela enfrentou em rook (ainda tinha SoF) até q achou uma ponte e seguiu em frente(putz esqueci de uns detalhes ) viu dalheim e pensou q era ela má viu a spike sword e mandou entregar a ele (malz se eu exagerei)e ela teve q entregar lembrou q tinha uma short sword guardada(mandada pelo noodles)e reparou q eskeceu o diário dela(quest...) ela matou o draggy(quest...)os cyclops e fale com Dalheim fale hi ,<nods silently>, weapon ,ai ele vai fala da spike sword e diz ele q matava cyclops com ela (pow to com 1 sono :sleeping: )continuando...amber tinha atravessado a ponte e foi explorar a cidade como qualquer noob faiz conheceu willie,obi quis fika cum ela 05:00 Obi: She is beautiful, very, very beautiful. I hope I can impress her in some way.ai desceu e viu q tinha 1 lugar sem nenhum npc(lol) fikou la...com aquela quest do diary
><><><>FIM><><><><>
err desculpe pela minha imaginação fertil :P
deve ser q os asteriscos dizem:
Ferumbras: (odeio esses cara)
Ferumbras:* (naum gosto desse cara)
Ferumbras:**(naum to nem ai pra esse cara)
Ferumbras:***(esse cara eh legal)
Ferumbras:****(esse cara eh muito legal)
Ferumbras:*****(esse cara eh otimo, eu amo esse cara)
deve ser ela indicandono diario o quanto ela gosta de tais pessoas
disculpa se falei algo q alguem jah falou, eh q eu naum to com saco pra ler 20 paginas...........
o negocio eh leva o livro pra main, e depois dah um jeito d volta pra rook com o livro e conseguir algumas informaçoes em main, soh q eu axo q pra volta pra rook tem q ser com o mesmo car q cato o diario
tava kendo 1a historia dus gnomo eu pensei q tinha a ve com a amber :mad: pena q so ruim em tira uma screnshot(sei lá)pow ta confunidindo + ainda :confused: :confused: :confused: falava so como eles vivião sei lá(err pode se uma nova quest) :triste: pow so viajei na maionese :o + essa pode se a historia +...todo mundo comenta se é bju dela se brinco com os kra eu axu q é quem ajudo +
Uma boa Hipotese, Noodles e Ferumbras já foram Humanos...
Você via o Ferumbras como master Sorcer Level 45 e não como:
You see Ferumbras. His Demon of Hell. ...
Bom Noodles pode muito bem ser Ferumbras que Amber tentou matar,
Mas não conseguiu e com medo de ferumbras fugiu com a ajuda desses de alguns desses NPCS...
Ferumbras tinha capacidade de se transformar de verdade em monstros e animais, não é impossivel que já sem seus poderes totais e ficou com poderes tótos (se me permitem o trocadilho besta), para poder viver em paz sem se caçado pelos herois...
ferumbras tem 1 *
noodles tem varios...sam é otro q tem + os q ta marcado foi quem ela conheceu partos ela n gostou dele sam eu nem conheço ouvi boatos q ele fica em thais :10:
ENTENDÃO NOODLES JA FOI HUMANO....
Não sabia que meu tópico iria durar tanto tempo!
Bom, vou por minha tese sobre o que realmente aconteceu:
Todos sabemos que se alguém morre, volta para o templo, e se morre muitas vezes, volta para Rookguard. Minha opinião é que Amber é a filha de Ferumbras, e que Noodles seja MUITO importante. Não tenho certeza que ele possa ser Ferumbras, mas aceito melhor que nele está depositado os poderes de Ferumbras.
Mas vou continuar pesquisando...
Bom, eu tava em rook e tentei faze alguma coisa com esse diário dela. Não vou falar como pq c nao vai c spoil, mas d um jeito vc consegue ganhar uma short sword com ele. NÃO É MENTIRA. Mas agora, que pode te mais coisas a ver com isso pode. Isso é questão de tempo para tentarmos descubrir.
oi Sou Lucas eu acompanho desde o comeco mas nunca postei ai eu acho q e s alguem passase por todos lugares que ela passou ou intaum procurassem em outras cidades eu to investigando em Carlin e em ab alem ab dendriel ser uma cidade de elfs eu acho q podemos conseguir informaçoes lá
kra se amber fosse filha de ferumbras e noodles seja filhu do rei...pode ser q eles tiverão 1 romance proibido q nenhum dos 2 pais aceitarão :) bom essa é a minha teoria agora ;) pow vai vê o filho do rei seja noodles q quis fica com a amber :o
flw's