leia oq ele falou, dps leia oq eu falei....se vc nao conseguir entender releia mais 10x, se nao conseguir se mataCitação:
Postado originalmente por Lemis
Versão Imprimível
leia oq ele falou, dps leia oq eu falei....se vc nao conseguir entender releia mais 10x, se nao conseguir se mataCitação:
Citação:
OMG,
OWNEEEED, K.O, COUNTER TERRORISTS WIN, PERFECT, FINISH HEM, FALATALITI
You are dead.
dps eu sou o nerdCitação:
Postado originalmente por Godoléo
vio
o cara apensa comesso a fica sem palavras pq eh noob d mais
adoro quando isso aconteçe pq os cara toma no cu
apenas tah ai a prova d q esses cara q se acham no pvp sao tudo uns noob fdp
Citação:
Postado originalmente por Towpigue
HAIL MORTAL KOMBAT
:yelrotflm
"onde eu falei q imagino meu personagem na era medieval?"Citação:
Tibia é um jogo q se passa na era medieval seja eim non pvp,pvp enforced ou pvp normal..leia q oq vc falou não tem sentido pois seu char vive na era medieval..c nao entender leia denovo..e c não intender ainda volta pra escola pra ter umas aulas de interpretação.
Vix, o kra fico sem argumento...
Vamos nos dar as mãos e cantar 1 musiquinha do padre Marcelo? =]
Eu considero nerd quem tem uma animação de um homem lambendo os proprios seios...Citação:
me fale algo q faça sentido e eu respondo, nao vem com essa conversa achando q impoe respeito falando ''ai fdp eu jogo em non-pvp fdp vsf porra fdp fdp fdp''Citação:
Postado originalmente por lucs3
nem ligoCitação:
vc n me respondeu nada ainda soh eu respondi...
Citação:
OMG...
SECOND OWNED
pra eu responder algo eh preciso que vc pergunte algo :lCitação:
@carinha la de cima:
se vc preferir eu posso colocar uma de eu lambendo os seios da sua mae (:
KRa foram tantas coisas postadas, é só vc se preocupar em ler e parar de lamber os seios :yelrotflm
seu noob da porra vo pergunta agora pro fodao
"quais foram seus atos em war sua diplomacia no server e seu lvl?"
Quer algo com sentido?ok,me responda:Citação:
Qual a graça de upar por horas para xegar 1 pessoas que vc nunca viu na vida e que so pq pode usar o computador + tempo q vc dizer:
"SAIA OU HUNTED BY MEU AMIGO LVL 193"
Vc tenta conversar como uma pessoa normal faria + oq acontece?derrepente passa 1 lvl 193 vuando pela sua tela e a palavra You are dead aparece misticamente...Ai vc fica meio revoltado..+ vc eh brasileiro e nao desiste nunca ai vc ta inu pro dp e passa aquele mesmo lvl 193 vuando e fala "Pay 10k or hunted"
Pronto..esse foi o limite para vc..ai vc sai e vai pra outro server e dentro de 3 semanas a historia se repete...me diz qual a graça dissu Sr Quem Joga Non Pvp É Bixa xD
EDITED:
Seus argumentos são tão bons q ali encima vc teve q ofender minha mãe para tentar conseguir algum respeito...realmente lamentavel.
cara eu partticipei de wars em keltera, nao vou falar aki oq eu fiz nem vou postar o char pq foi hacked, mas pode apostar que fiz mto mais doq vc ja deve ter feitoCitação:
@lemis:
isso nunca me aconteceu em pvp lol
eh soh vc saber se virar, se o cara mais forte chega na sua cave msm q vc esteja certo eh mais prudente vc sair :/
Seu char foi hacked e vc possui a cara de pau de falar q eh nos serv non pvp q estao os botters e macroer?Vc esta se contradizendo...vamos pensar melhor ai champz :)Citação:
@ Sr das tetas
"isso nunca me aconteceu em pvp lol
eh soh vc saber se virar, se o cara mais forte chega na sua cave msm q vc esteja certo eh mais prudente vc sair :/"
Essa eh a grande diferença...no non pvp não é o lvl que define e sim a conversa...as pessoas normais resolvem conversando não falando "Leave or Hunted"
vamo ver keltera war comesso do server
vc devia ser lvl 30 com 2 bp d sd mais eh tao burro q foi haked antes d ih pra war
Eu naum diria que pvp é vida real, pq na vida real se chegar 1 cara e dizer pra vc ''paga 50 real ou eu te mato'', vc pode perder 50 reais, mas vc pode recorrer a policia e enfiar ele em cana sem nem precisar olhar pra cara del de novo...
me mostre onde eu falei issoCitação:
@lucs3 nem perco mais tempo falando com vc :l
dps falam q eu sou ignorante dioahsoduhasoiuhdasd
e vc realmente acha q o cara vai ser preso? diuahsidhasudh como vc eh iludido lolCitação:
Bom não sei c foi vc q postou falando issu + foi algum "PVP RULEZ NON PVP SO TEM BIXA" q postou issu...intão a sua afirmação prova q não é so non pvp q tem booter e macroer..e otra coisa..vc usa algum programa ilegal ou shareava para ter sido hacked..assim q vc quer respeito?pode ter certeza q o meu e de 90% do forum vc nao vai ter assim...Citação:
sim eu shareava e ainda shareio e creio que sempre vou sharear, pois nao tenho tempo pra jogar nem gosto de ficar caçando, nao importa oq vcs falem ow achem eu nao vejo graça em jogar sozinho e o char ser sempre fraco...Citação:
Se for em 1 país de primeiro mundo que seja civilizado, ele vai preso sim ;)Citação:
Bom com essa sua afirmação não tenho + oq discutir...uma pessoa q shareia alem de nao merecer respeito se mostra incapaz e incompetente..quem sabe quando vc começar a jogar solo agente pode fazer um debate legal?pq por agora fica dificil saber se tou falando com o sharer 1 ou o 2 neh :rolleyes:Citação:
EDITED: Por hora não fale mau do meu querido non-pvp sem ao menos conhecer o significado da palavra R P G.
Citação:
o que move o RPG naum eh a força, e sim o cérebro:cool:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 42 segundos. ¬¬
nao shareio minha conta de forum e nao preciso das suas ironias :]Citação:
se vc me acha incapaz por sharear, shareando eu consigo um char bem mais forte doq vc e com mto menos esforço, e saiba q 60+ do tibia shareia, grngos ow br's
@godoleo:
cada um faz seu jogo, eu prefiro ter lvl se vc prefere fazer quests e explorar o rpg nao tenho nada com isso
Citação:
eu prefiro ter 1 char fraco, mas só meu, do que 1 char forte com 30 donos;)
Sim sim cada 1 faz seu jogo, eu faço o meu jogo sendo pacifista ou seja, jogo non-pvp...finalmente 1 luz no fim do túnel...
Intão nao estamos falando do mesmo tibia..pq do mesmo geitu q existem pessoas do seu nivel tambem existem pessoas q jogam pra se divertir e tem o prazer de jogar apenas para isso...não para mostrar para os amiguinhus o char 60+ dele ...Citação:
A maioria das pessoas desse topic falam de non pvpsem nunca ter jogado num...a maioria axa q non pvp é uma rookgard gigante..so tenho a dizer uma coisa...experimentem antes de falar e vcs vao ver q 95% dos players de non pvp sao honestos e não ladroes!
eram 2 donos, e se vc prefere o problema eh seu, nao sou eu q vou ficar fazendo hunt de rotsCitação:
non-pvp ser de gente homosexual.
Olha cara, eu realmente acho que exista um preconceito contra servidores non-pvp, eu que hoje jogo em refugia(non-pvp) tenho motivos, quando começei a jogar tibia criei um char em xantera(pvp) mas era sempre aquela historia eu pegava lvl 10 e ficava todo feliz, quando chegava na frente do dp um PK lvl 50 me matava, e isso só se repetia.
Até que um dia ao morrer por um PK dropei minha dragon hammer que acabara de gatar semanas de economia, intao fiquei cansado, desisti fiquei uns 2 meses longe do tibia, mas ao ver amigos jogarem me lembrei do quao era divertido esse jogo, e voltei, mas em server non-pvp sem PK sem tristeza, só tranquilidade.
Intão, acredito que em mundos pvp a emoçao é maior, tem guerras e talz, e sim de amizade, diversao e trabalho em equipe. mas tambem acredito que o tibia nao é so feito de guerras e de violencia, e gostaria de ressaltar uma coisa que postaram acima, os HLs sem respeito, mas o que me dizem daqueles que HLs que matam o noob lvl 8?
bom eu acho que é isso.
abraço para todos!
e fala q eu sou ignorante
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
vix, cabo o debate, os fanáticos estão entrando no fórum...
cya...
Concordo com vc...non pvp so joga os magrelos nerds com oculos e pvp enforced ou pvp normal jogam os fodoes que ficamCitação:
Postado originalmente por James Bonba
"Ai mina c eu tirar 100+ na sd vc vira minha namorada???"
PS: Falei issu pois pelo seu comentario ja da pra ver q eh omelhor argumento q sua cabeçinha vai pensar
Apartir de agora os melhores comentarios que teremos da parte dos que defendem os servs pvp são:
"non-pvp ser de gente homosexual."
Discussão de gente!? Cara, você é simplesmente a escória que tanto odeio em non-pvp! Vim aqui dar minha opinião de boa, você passa a quotar tudo que eu falo, continuo argumentando e agora você vem me xingar?! Sinceramente, como já diria minha vó "não existem argumentos que não possam ser substituidos por insultos", ou seja, se você usou de insultos, é sinal que te falta realmente argumentos, sem dúvidas!Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Por que vou parar de te dar bola?! Simplesmente por que já falaram "discussão em forum de internet é igual paraolimpiadas, mesmo que você ganhe, continua sendo retardado".
Por essas e outras que jogo pvp, a essas horas o senhor já estaria apanhando, para aprender a ter respeito! Continue ai pegando seu level sem ter por que, com um monte de noob enchendo o saco, e nego tentando te lootear em guards e outros que você ganha mais!
@A todos:
Acho simplesmente que quem joga em non-pvp devia mesmo era baixar a bola, sabem por que!? Não é questão mais do que é melhor ou pior, mas sim do que é mais fácil ou mais difícil!!! O que é mais fácil, um cara vir te lootear no guards ou um cara vir te matar no guards? Um cara te xingar ou um cara te dar hunted e vocÊ se fuder?! Um cara morrer em POI como noob, igual Matheusz~, continuar caçando de boa, ou um cara estar em uma puta war como Taifun está e não poder pegar level normalmente!?
Ou seja, PVP É MAIS DIFÍCIL, sendo assim, baixem a bola povo do non-pvp E PONTO. Se vocÊs não tivessem medo de war, de pkas e de hunteds, com certeza estariam em pvp.
Sem mais.,
Omg, estou tremendo de medo :( NÃO ME HANTA PLX!!!!!!!!!!1111111111111111Citação:
Postado originalmente por Rambo III
[]'s
PvP = pessoas podem matar pessoas, jogo mais competitivo...
Non-Pvp = pessoas não podem matar pessoas, jogo mais cooperativo...
Pra mim a diferença é essa... o resto depende do jeito que você joga...