aeeeee galera! tah aki o cap 2 da segunda temporada d Favaru, o heroi. :D aproveitem, e nao se eskecam, votem no meu roleplay por favor... e como sempre, comments!
OBS: (esse cap nao tem tanta luta quanto os otros, mas se todos tiverem luta ai fica entediante nao axam?)
Ah galera, vou reduzir o tamanho dos caps senao demorarei uma eternidade pra posta...
Segunda temporada Cap 2 – O Vulto Demoníaco
_ Droga... Eles estão descobrindo o meu segredo! Tenho que escrever uma carta e escondê-la e partir logo, antes que eu seja descoberto.
Mas de repente a porta se abre, e um vulto aparece, misterioso...
_ Ah, kuteso, tarde demais...
_ Quem é você?!
_ Não irá saber, mas só vai saber que eu vou te matar aqui, e agora.
_ Ha! Como se conseguisse!
Logo depois disto o vulto joga uma runa de morte súbita em kuteso que voa até a parede.
_ Isto já não é suficiente?_ dizia o vulto demoníaco.
_ Droga!
Kuteso tenta fugir com a carta na mão, mas o vulto joga uma runa de morte súbita nele que o faz ficar inconsciente. Antes que qualquer ajuda pudesse chegar a tempo, o vulto desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista.
Em rookgard...
_ E então frerin? Vamos matar alguns esqueletos idiotas? Eu não consigo matar muitos, mas você consegue... E eles deixam bons itens... E então?
_ Vá sozinho.
_ O que há frerin?
_ Não enche! Deixa-me quieto pois logo vou sair para treinar e ficar muito mais forte.
_ Como quiser... Mas você está muito estranho...
E meri foi se divertir, enquanto frerin treinava duro. Meri estava bebendo vinho – comemorando a vitória contra os orcs – e frerin continuava treinando com três esqueletos o atacando. Ele treinava duro...
Meri era sempre chamado de gênio, e sempre xingava frerin de fracassado. Frerin ficava muito irritado com isso, e sempre que achava que podia derrotar meri o desafiava, mas sempre perdia. Frerin tinha em mente que um fracassado pode derrotar um gênio com trabalho duro. E sempre que tinha oportunidade desafiava meri para lutar, porem nunca ganhava. E isso o deixava mais furioso. Ele pensava em algum jeito de derrotar meri. Até que, eles ficaram muito poderosos, e resolveram partir para o desafio final, apostando suas vidas.
_ Está preparado fracassado?
_ Vou fazer mudar sua idéia sobre mim. Vamos lutar!
Frerin pegou sua maça, e meri sua espada. O combate estava para começar. As pessoas já se reuniam em volta da pequena arena que eles fizeram. A expectativa era grande. A grande luta estava para começar.
_ Heh! Vai ser um prazer te derrotar novamente frerin. Você continua o mesmo fracassado de sempre... Mas isso não muda, pois você tem um destino aqui, imutável, você não pode mudar o destino. E seu destino foi decidido quando você quis lutar comigo dessa vez.
_ Não tenha tanta certeza meri. O destino pode ser mudado SIM, e eu vou derrotar você para provar isto.
_ Hahaha! Jovem tolo! Não sabes que o destino é imutável? Todos carregam um destino desde quando nascem. Você JAMAIS MUDARÁ ISSO!
_ Você mesmo estava tentando mudar o destino quando estava lutando contra o líder dos orcs, aquele dia. O destino dele era dominar rookgard, mas você mudou o destino! Não percebes?_ dizia frerin sem excesso de confiança.
_ Eu quero me tornar o mais forte cavaleiro de todos! Superando até Favaru!_ dizia frerin.
_ Crianças idiotas têm sonhos idiotas também. Você nunca se tornará o melhor dos cavaleiros! Esse não é seu destino! Então para acabar com essa ilusão que tem, vou matar você agora!
_ Heh...
E meri foi pra cima de frerin, que se desviou facilmente...
_ Tudo está saindo como o planejado... Ótimo...
Meri estava começando a ficar nervoso... Não conseguia acertar um golpe em frerin!
_ Como ele conseguiu ficar tão forte?!_ pensou meri.
_ MORRA MERI!
Frerin rapidamente pulou atrás de meri e, com toda sua força lhe desferiu um grande golpe que fez meri voar. Sem dar trégua, correu até onde estava meri, e lhe desferiu outro golpe. Que fez meri voar mais um pouco. Meri se levantou, até arriscara um golpe em frerin. O qual parou com sua maça. Agora meri já tinha percebido como frerin ficou tão forte. Meri estava muito pesado por causa da armadura, to capacete, do escudo, etc. E frerin estava apenas com um escudo nas costas, segurando a maça com as duas mãos. Quando meri arriscou o golpe, frerin usou a própria maça para bloquear, e acabou quebrando a katana de meri.
_ Droga! Agora não tenho chances de vencer usando esta espada quebrada. Tenho que ver seu ponto fraco e atacar por ali. Terei que arriscar uma luta usando as mãos. Pelo menos eu conheço alguns tipos de combate corpo-a-corpo.
Logo depois meri deu um salto e parou atrás de frerin, e o pegou desprevenido, pois, quando se virou, meri acertou um soco bem na maça de frerin, que saiu voando para bem longe da arena. Agora os dois estavam sem armas e tinham que lutar estilo corpo-a-corpo. Mas logo meri viu que frerin era muito melhor em combate corpo-a-corpo que com a maça, mas, ele ficara muito lento... Então meri tinha a vantagem, e começou a lhe desferir golpes sem parar, acertando pontos específicos do corpo em que frerin não tinha defesa. Meri era excelente em combate corpo-a-corpo (vamos chamar daqui pra frente de taijutsu. [Naruto rlz! :D]) e frerin também, mas ele usava um estilo de taijutsu que visava em dar danos externos, como quebrar ossos, etc. Mas meri usava um tipo de taijutsu diferente, em que ele causava danos internos ao corpo, onde qualquer um é vulnerável. Ou seja, não dá para “treinar” os músculos, ou seja, mesmo o mais forte, o mais resistente sempre levará danos desse tipo de luta de meri. Frerin estava muito ferido. Já não conseguia ficar em pé. E meri se aproximou lentamente de frerin e disse:
_ E ainda diz que nós podemos mudar o destino? Você é um fracassado, e fracassados merecem morrer. MORRA!
(continua)