OMG, eu tbm pensei que vc fosse homem ...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
OMG, eu tbm pensei que vc fosse homem ...Citação:
Eu já tinha visto isso...
mas eu não achei tão fácil pegar equip bom nessas bags não...
No forum é um bocado dificil saber se é homen ou mulher, ainda mais com nick imparcial feito o seu... ngm eh adivinho aqui neh!Citação:
Acabei de ver um flog de um cara sabe-se la o lvl q achou um stuffed dragon numa bag.
Injustiça com quem fez a poi quest, como ja disse..
Impurity é Mulher? o0
OMG!
euaoheuiheoehaaueh
afff, nada a ver, como aqueles "noobs" podem pegar o Stuffed Dragon os HLs também pode, sorte faz parte da vida poxa.
Qual é o problema de um level 10 tirar um iten raro ou valioso em surprise bag com pouco esforço e acabar ficando rico e feliz no jogo ?
Provavelmente o fato de ver alguem que em seu ponto de vista não mereça tal "premio" ganhalo de uma forma talvez "injusta" com voçe que ficou horas e horas caçando para conseguir tal loot,possa deixar voçe irritado,até porque isso é normal.
O que voçe disser aqui vai mudar alguma coisa ?
Porque não parar de reclamar e vai batalhar pela sua Surprise Bag.
Até porque pelo que eu sei (PELO QUE EU SEI) os itens bons vem so nas invazoes de áreas premiun.
Então senhores PA's detentores de todo e único direito de obterem vantagem neste jogo,fiquem tranquilos que nenhum Free (sem direito) vai pegar os seus itens e estragar a sua maravilhosa economia e moral.
So para esclareçer eu não sou Free e muito menos Premiun,ja parei a 2 anos e digo que se isso tivesse aconteçido na minha época todos estariam felizes e atentos no jogo para tentarem pegar suas Bags ao invez de reclamarem em forums.
O cara q falo os bixos q dropam...eu axei uma em bksó q veio um rojão
e qual o endereço desse site
TibiaWiki
Vixi, hoje rolo novamente em Harmonia, matei cerca de 20 Primitives, 20 Tibia Bug e 15 Hackers, fiz 2 bps de Blue Surprise Bag, e naum dropei nenhuma red, fikei triste a lot ! :(
Mas boa sorte pra quem conseguir, e realmente dropa uns itens doidos assim.
Mas já tão reclamando ????
Sinceramente, quando a CIP não faz nada que ajuda players vem sempre um "MERDAA CIP NUM PRESTAA"
Quando faz pra ajudar é a mesma coisa... -.-"
Qual problema de um lvl 10 pega uma dsm ? um teddy bear ?
Vão procurar o que fazer, ele é tão player quanto vcs !!!
Ngm merece mais q ngm nesse jogo
Vão upa lvl e PAREM DE RECLAMAR UM POUCO pelo amor do capeta manco !!!
Pelo seu ponto de vista, todos possuem as mesmas chances de ganhar, basta possuir um pouco de sorte e esperar que o monstro tenha o item que você deseja. lol.
Eu Ja tava conformando mas
Stuffed Dragon??? WTF??
Quer Dizer Que Um Level 80+, Que ralo pra entra em PoI pra pegar esse (e outros) itens... ai vai um Noobzin level 15- mata um PRIMITIVE.. e pega um desses.. pelo amor de deus.. é muitooooooooooooooooooooooooo forte neh??
200 de vida ;O que foda.. ngm mata ¬¬"
Potter!
Aff, meio escroto isso sim, se fosse dar uns itens estranhos, que forçariam a pessoa a guardar ou a colecionar tal item (o que acaba acontecendo com o Stuffed Dragon), fica até interessante, mesmo sendo patético comparado a quem teve que fazer a quest pra conseguir um. Se fossem Teddy Bears ou besteiras assim, até que vale, mesmo porque Teddy Bear não tem nada a ver com Annihilator bear.
Mas...
Dar itens de valor alto como Demon Shield, DSM... Aff, é mecher na economia de forma que abusa. Pelamordedeus, eu demorei cerca de 1 ano e meio e 85 leveis pra conseguir minha primeira DSM. Acredite ou não... É triste ver um babaca qualquer também ter uma razoavel probabilidade de ganhar tal item sem mesmo nunca ter visto um Dragon Lord. Entende o Merito- Recompesa? :triste:
Mas, já que esses itens caem em uns outros monstros mais interessantes, talvez eu não vá visitar os Berremótes hoje, quem sabe não da um lucro, ao menos dessa vez... Hehe
Abraços~
vcs reclamam d+
deixa os caras pegar
faz a sua parte no jogo q os equips de um jeito ou de outro um dia chegam
abs
acho que so cai na area p.a ne
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
/\ ta querendo aparecer dsm e boh tudo e os otros itens tudo bem pq sao dropados de bixo como behemoth e warlock
AGORA DH huuhasuhasuhsahuhusahuashuasuhsahusahusauhsauhasuh e teu amgio mato kual bixo????????????
Para de mentir muleke!
Simplesmente Cipsoft
Não é tão fácil assim vir itens bons na red surprise bag, ontem de madrugada teve invasão em harmonia e eu peguei uma, adivinhem o que veio? Cream cake ¬¬
afffeeee.. mto facil de encontrar itens... a Cip ta estragando o jogo... tem q fazer alguma coisa pra parar com isso... pq literalmente um lvl 10 qse sem esforço poderia ter um equip dum lvl 100 com mto tempo gasto pra conseguir...
MAs tbm a CipSoft ta fazendo 10 anos.... qrem ajudar alguns players... qrem fazer eventos só q naum da certo... mta gente.... mas ah.... dxa os cara comemora como quiserem.... fazer oq o tibia é deles... e tb axo q esses q naum concordam como eu meio naum concordo tá com inveja... e talz...
Meu,e daí que o level 10 ta com DH??Me explica esse negócio de economia!
Cara eu acho ótimo esse negócio de level 8 com dsm ele vai upar mais rapido e vai ficar feliz!!!Eu não sou invejoso.
e olha cara,imagina que daora no pvp,o level 10 mata o level 8 e pega demon helmet xD
Citação:
Postado originalmente por Eu sou Feliz
Você não é invejozo pq eh um level 14...
Não é nada mais que os level 8... vai te inveja de char da sua laia como?
parabens
olha esse vide d um pk mto bom
EU PENSO QUE AO INVÉS DE VC FICAR CRITICANDO AS ATITUDES DA CIP, VC DEVERIA SE PREOCUPAR MAIS EM LER A SEÇÃO DE REGRAS DO TIBIA... SE TIVESSE FEITO ISSO NÃO TERIA PEGO ESSA BAN POR ACC TRADING... NÉ???Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
PESSOAS COMO VC SIM QUE CAGAM O TIBIA...
demon helmet?? lol
itens que são só de quests não são dropados em situação alguma por bixo..
mas se vc ta dizendo neh..
e eu nao entendo.. tem tanta gente aqui q vem falar mal da cip, xinga, reclama..
se estao tao insatisfeitos assim, pq jogam Tibia? vao jogar mu ou ragnarok entao.. nada eh perfeito, e se o jogo nao te agrada, simplesmente pare de jogar
Hauhuahuaahuaahua
CIPSOFT SÓ RECEBE CHINGO! SASAHUAS
auheuahe pzé... cipsoft qse nunca recebe um parabens q o jogo fico melhor e talz....
Vamo intende uma coisa.. 10 anos de tibia.. tao comemorando... praticamente dando itens... mas assim.... não é 100% de chance de dropar um item bom... ehehe se fosse 100% de chance nem teria mais pq ser chamado de tibia e sim de Otserver..
tbm nao axei q isso foi uma coisa mto boa, certo esses itens podem ajudar muitos mas tbm c essas bags nao forem tao raras assim elas podem até resultar em uma diminuição nos preços desses itens o q causaria muitos prejuisos :wscared:
aproveitandu u topico da surprise bag...
eu to viajandu e eu n to sabendu nd desse novo update e td mais
as invasoes saum em cidades premmys ou em free tb???
e otra...pow us kra taum comemorando 10 anos td bem mais dar boh dh d shield em matar uma invasao =O
ja eh um poko demais....
mas plx me respondam u baratu da invasao xD
vlw :yelrotflm
meu deus, vcs reclamam demais, tinha q tar feliz. poh, jah é dificil jogar num jogo desse q vc tem q passar horas pra conseguir um ekips bom, ai vem esse bixo e deixa a maioria feliz. e alis. naum é taum fácil dropar essa bag.
e mesma coisa q dropar war hammer em wild warrior.
poh fikem felizes e vamo pra outro tópico.
flws
DSM? Demon Shield? BoH? Porra, vai se fuder, quero ver se for vocês lv 50 que se acham fodas pegarem isso... Vocês vão ficar tão felizes (ou mais) quanto um nub lv 8... Vai se fude e deixa a CIP comemora porra.
Surprise bags são uma merda pro jogo, sou um vendedor em shivera, até esse natal nao tinha nenhum teddy bear no server inteiro, um lvl 7 "Renzokuken", conseguiu ser o unico a ter, e estava vendendo por 2kk, ontem um amigo meu, pegou em uma surprise bag, e deu em troca da minha mpa + alguns itens, o teddy acabou saindo em torno de 350k pra mim, fala sério né.
Outra coisa, a cip entregando esses items de mão beijada, da pra desconfiar q ter ou nao um teddy bear nao significa nada, vc nao vai poder fazer nenhuma quest, nada de thunder hammer, golden helmet NADA.
OU seja, os trouxas aqui como eu, vão ter esse ursinho q só eh "Fofinho" como muitas pessoas me disseram, q um noob chega na frente da minha casa e fala hahahaha cai em surprise bag e nem é mais raro. lol
Acho q a cip poderia dar uma pensada antes de fazer coisas nesse estilo, como disseram pode acabar com a economia do servidor, pra ter uma idéia como estão as coisas em shivera:
Sca 1,35-1,4kk
Dsm 85-90k
boh 35
steel boots 37k
mms 170k
g legs 185k
dh 300k
mpa 650-800k
ou seja, o server esta sendo cada vez mais desvalorizado.
Muitas pessoas ae estão reclamando de Dsm, demon shields, acho q esses não são o problema e sim o problema são rares como o teddy, panda, stuffed dragron etc.
Vamos ver se vão aparecer mais teddy bears em shivera, se aparecer... ae quer dizer q a cip quer fuder com tudo mesmo!
Abraço pra galera ae e nao se estressem :D
Qualquer coisa me mandem msg em shivera Macvirii death.
Exemplo de agora: 10:20 Zawodowiec of Shivera [8]: wanna buy mms for only 150k???? :S
http://img157.imageshack.us/img157/2...ddybearkw7.jpg
Vcs acham q free naum pode t chance de um DH? Soh c fica c matandu pra junta 500k, free faz o jogo crescer, naum quantus noob jah ensinei a joga tibia, e imagina quantus noobs ele naum vao ensina,
Eu so free, e soh dah invasaum em darashia, dah 3 em dara e um em thais, sendo que premmy vai lah com o barquinho e chega na de thais c tah lah no fim do mundo
Eu queria c premmy, soh naum so pq meu pai naum dexa :triste: , meu irmaum q tem 9 anos e mto menos noob q mto cara com 18
Eu msm tenho 13 anos e jogo mto bem, hoje blokei um draggy pro meu amigo sendo eu lvl 17, c eu fosse noob eu morreria
Vcs jah ouviram aquela frase "Nem todo free eh noob, porém nem todo noob eh free", isso ai diz tudo
Não é tão facil assim dropar Demon Shield e os outros itens...
@Ao Criador do Tópico
Se todas as pessoas tomassem a mesma atitude mediocre que você tomou, quem ganhasse na LOTERIA tava ferrado, os milionários que lutaram a vida inteira pra ganhar seu dinheiro não ficam chorando quando um ganha 20 milhões (exemplo), para de chora, todos tem direito a tudo desde que seja ganho com dignidade mesmo um lvl 8 com DSM.
Sim isso pode prejudicar a economia do server... A CIP faz o que quiser T_T.
Sem +++++. Tchau.
Gente, pelo amor de deus, é DEMON SHIELD, e não demon helmet, que saco ¬¬
afffffff galera qdo q vao aprender q a cipsoft ta fazendo 10 anos e qr ajudar alguns players e msm nao da pra fazer evento... tem mta gente... creio q isso nao vai durar pra sempre... intaum vamo para de reclamar... imagina meu mata um lvl 8 ou menor q o seu e axar demon helmet e talz... ou um corpo morto no chaum e um equip bom lá... seria d+++... e tb se fosse uma desses q tá reclamando matar o bixo e dar uma surprise bag red... e caisse um demonh helmet ou shield, ou dsm... garanto q nao ia reclamar... né.
Respire e se acalme.Citação:
Postado originalmente por Fyoda'
Citação:
AAAAAAHHhhh... eu pensava que era a demon legs...
BTW, eu continuo a dizer que eles deveriam ter feito um evento de 10 anos melhor e nada como uma simples raid com monstros avacalhados e "presentes" em alguns monstros.
...
Eh soh um evento pra comemorar os 10 anos de tibia, n vai durar pra sempre.
Enquanto nos outros jogos tem eventos de dupla exp por exemplo, tibia tem esse evento ai.
N creio que esteja estragando o jogo, e sim tornando-o mais divertido. Quantas surprise bag red voce axou?
pois eu n axei nenhuma e ja fui em 3 invasões em thais e matei muitos dos bixos q tem la, muitos mesmos.
Sim, cai de outros monstros, porém esses n é qualquer lvl 10 que mata.
A unica coisa que n concordei foi no stuffed dragon, esse sim me deixou um pouco triste por cair em surprise bags.
Quanto a estragar o jogo, creio que ñ, um evento de dupla xp como nos outros jogos estragaria muito mais. E tbm levando em conta q a cip foi original com esse evento .
eh podz cre.. mancada da cip..
Citação:
Postado originalmente por Keltoi
Caro ser ignóbil... é ÓBVIO que ninguém jogaria fora um rare, mas a questão é que simplesmente abrir uma bag tosca e pegar um item desses assim do nada... no meu ver é simplesmente revoltante.
A CIP deveria ter feito uma "comemoração" menos pior.