Alguem pode posta o tópico on tem a receita do biscoitinho
Versão Imprimível
Alguem pode posta o tópico on tem a receita do biscoitinho
Kra eh o seguinte ...
Agora nessas ultimas semanas tah tendo essas invasões dos goblins ...
Eles aparecem nas cidades e eh avisado a tds os players do tibia no momento em q eles surgem ...
Entre os loots deles estão frutas, cookies, snow balls, gingerbrand ( acho q eh isso) etc. Eles também dropam frequentemente bags azuis q pesam 80.oz, juntando essas bags vc vai no npc localizado em vega, então vc troka as bags por tokens ( como se fosse umas moedas ) basta ir ao npc d vega e flar "hi" "repruchent"
1 bag = 1 repruchent
Juntando 50 tokens vc troka por um Santa Hat ( arm :1 ) e com 100 tokens vc troka por um Santa Doll ( Boneco d Papai noel )
eh isso a quest ... bem simples e facil qualquer lvl consegue fazer pois alem d os goblins serem monstros muito fracos, esses goblins em especial nao podem ser atingidos poe magias q matam um grande respaw d uma vez soh ( foi isso q pelo menos percebi ateh hje ) como gfb, entre outras ...
OBS: os goblins nao atacam os players eles so fogem e possuem uma haste mto forte q qnd eh usada fika dificil correr atras deles ... so com lvl bem alto ou com gran hur ... mas da pra mata d boa n eh sempre q eles correm
Espero ter ajudado .... abraço.
PLx onde fika vega?
Eles dropam Valentine'a cake e cream cake também :D (eu tenho os dois :)Citação:
Postado originalmente por Thir
Eles são imunes a fogo e a invisibilidade.Citação:
Postado originalmente por cadupetry
Eh um evento e não uma quest.Eles aparecem em invasões em determinadas cidades e as veses dropam present bags q podem ser trocadas por tokens em vega.
Premios:
1 token =1 Gingerbreadman
10 tokens =recipe(para fazer Gingerbreadman)
25 tokens =jewel box
50 tokens =santa hat
100 tokens=santa doll
para conseguir os premios eh soh ir no npc Ruprecht em vega
1 bag = 1 token:)
Você pega um barco no norte de Carlin.Citação:
Postado originalmente por Sir Sorcx
Como eu faço gengerbreadman?!
eu já peguei o recipe! mas onde eu acho a matéria prima pra fzr um biscoito?:confused:
Pow, tah bom...
agora sem malcriação, o q eu faço com cem tokens???
Enf........... (brincadeirinha)
vc vai lah no tal carinha e troca por um santa doll, um bonokinhu do papai noel hehe
vlw
MERRY CRISTMAS!
Pessoal nesses últimos 2 dias não teve invasão. (acabou?)
Mais existem 2 Quests do papei noel
Uma é você chega pra qualquer Santa Claus de qualquer city e falar:
Hi
<santa claus>
Present
<santa claus>
E ai você ganha um item do papai noel, coisa simples que ja falram ali pra cima /\
Eh um evento mesmo
consegui a caixinha, o chapeu e a boneca com a ajuda da minha noiva..ficam otimos numa casa
ainda sobraram 20 presentes vou ver se vendo
Alguem ai por favor pode me fala onde fika o Npc de vega q troca as Present vag por presentes ?
Fica ao Sul e ao Oeste.. logo em baixo da Casa do papai noel mesmo..
Eu também ja.. Peguei Chapeu e Boneco
eu ja vi varias invasoes pegei bags pelo qe eu vi eles gritao utani hur hur hur e fica mai rapido qe gs e toad juntos e os gobilis ten 3 respaws
Massa
sim as invasoes acontecem em todas as cidades alteramdo-se emtre uma e outra
eles dexa 1 bag azul
com 25, 50 e 100 vc as troka por presentes
Um rpg divertido e bem dinamico,vale dar uma conferida.Olha o link
http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57053229
.
Essa "quest" que nada mais é trocar as bags que cairam dos Goblins de Natal por tokens e depois escolher um presente.
Com 100 tokens você pode escolher um "Santa Doll".
Com 50 tokens você pode escolher um "Santa Hat".
Com 25 tokens você pode escolher um "Jewel Box".
Com 10 tokens voce pode escolher um "Recipiente para fazer bonequinhos"
Com 1 token voce pode escolher um "Bonequinho"
Para conseguir os tokens é só ir até Vega com as bags e ir no Ruprecht e dizer: presents, yes.
Assim que conseguir os tokens necessarios para trocar fala com o Ruprecht "Turn in" e escolher o que voce quer.
Abraço
duuuh...
esses goblins vem no natal qdo tem invasao
aew qdo vc devolve uma stolen bag present pra ele o dito te da 1 christmas token....
troke 100 delas por 1 santa doll
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
aew qdo vc devolve uma stolen bag present pra ele o dito te da 1 christmas token....
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
duuuh...
huahuahauhauha
n jogo + com kina
sorcerer rulez
flw
qdo aparece esses goblin aew da uma mesagem c vc tive em rook da uma mensage falanu q city ele taCitação:
Postado originalmente por druido do light
karalho....post sextuplo o.0?Citação:
Postado originalmente por italo pessoa
baa veio...eu cheguei a mata um goblin desses..caiu a bag da agua..nao abria...nah sabia pra q servia...vendi por 500 gp prum loko..da proxima vez vo tenta faze essa quest..mas o goblins saum rapido pra kct....xD
fuiee
bem, postar agr depois da pascoa sobre uma quest natalicia ´´e chato mais enfim, pra aqeles q ainda nao sabem:
1 present bag = 1 christmas token
1 token = 1 gingerbreadman
10 tokens= gincerbreadman recipe
50 tokens=santa hat
100 tokens=santa doll
so sei isso, se alguem souber mais alguma coisa faça o favor de postar ;)
Eu ainda tenhu uma dessas bags ;)
tenhu santa doll e santa hat
xD
5:52 You see a bag.
It weighs 80.00 oz.
It contains presents which were stolen from Santa. Bring them back to Ruprecht on Vega.
essa serve ? :wscared:
tenho umas 12 se pah,tenho que olahr direitinho
respondam se eh essa mesmo plz :*
vo tenta pega a santa doll
faço coleção de dolls ;p
t bquiria sabe srobe isso ai q tip ode itens vc ganha na troca da tal bag ???
eu tenho uma dessas bags
achei no dp de venore =P
flws
=D
eu n sei soh sei q gingerbreadman eh akele bonequinho meio marrom q aparece no filme shrek
como ja foi dito anteriormente vc deve levar bag de santa claus e essas bags sao obtidas atraves de inasoes desses goblins em varias cidades , mas axu q só ocorrem no final do ano , eu ja consegui umas 30 bag ai deve ir trokar com papai noel. ty