Putz ... vendo vcs fala assim ... me arrependi de ter passado de roock =/
mais como todos dizem um dia
"I'll Back"
=D
flws abraços jah jah vo começa a cata lvl em roock!!!!!!!!
Versão Imprimível
Putz ... vendo vcs fala assim ... me arrependi de ter passado de roock =/
mais como todos dizem um dia
"I'll Back"
=D
flws abraços jah jah vo começa a cata lvl em roock!!!!!!!!
Dia 15 um muleque falou que viu em Tenebra.
Ele não avisou ninguém na hora e acabou que ele não matou ninguém.
E ninguém matou ele. Será que ele tava falando sério? =\
começem a ficar ino no mino hell d 1 em 1 ora
eh oq eu faço
tomara q o segundo d balera venha rapido
vou acordar as 6 da manha e fica de plantao até as 10 da noite no minohell....
vcs sabem q isso é normal da minha parte né, volta do nada fazer uma coisa imbecil e hibernar por algumas semanas...:rolleyes:
talvez vc tenha a mesma sorte q euCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
c vc tenta no melee, leva bastante life fluid, pq na ora q eu tentei no melee o bixo num parava d anda e sempre q ele andava eu ficava trapado
me disseram que tem mais um boss monster em rookgaard chamado Munster.
é um rato que sumona rats e cave rats -.-". mas até agora não vi nhenhum dos 2 em galana!
Sim, isso já é fato, em Lucera também não teve sinal de nenhum deles.Citação:
Postado originalmente por Epaminoondas
http://www.tibiamx.com.mx/images/ini...s/foto0347.jpg
tgah ai o boss em antica
Wow apareceu ont em tenebra
Ah tá.. claro que teve.. ¬¬Citação:
Postado originalmente por +Mamute+
Já contaram essa história já!
Saudações rookers,
Mesmo aposentado, ainda consegui ser o 1º de Danúbia...
http://img442.imageshack.us/img442/6...renticekx6.jpg
Gratz aew cara...e eu procurando pelo "Munster" ontém nos esgotos... xD
Como foram os danos do Apprentice Sheng mais ou menos??
que horas foi isso?Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
e qual loot?
ele ta aparecendo de qt em qt tempo nos servers? alguem sabe?
e quanto ele bate +-? :p
eh soh d vez enquando, talvez 1 vez por semanaCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
ele me deu um hit d 45, foi o mais forte
Se precisar de alguém que cuide dos Minos enquanto você cuida do carinha pode mandar Mensagem se eu estiver on.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Pela manhã... O loot foi Magic Light Wand... Quem quiser ver... entrem em Danubia..Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Parece que esse Aprentice já não tem mais mistério nenhum... estou mais interessado no Munster agora. ;)
Afinal, qual o motivo de se fazer um boss de ratos? Uma brincadeira de TS (que não é o caso) ou alguma história. Porque se fosse pra adicionar boss pra matar, eles faziam um 'Orc Ranger', um Orc Rider no círculo de macumba orc. :)
s=D|--<
Vejam o vídeo de Iridia..
A level 28 usa LF no verde.. Se ele não usasse, não iria morrer.
Aonde esta o video? :riso:Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Seção Vídeos!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
A CIPSOFT estava cansada do povo de rookgaard enchendo o saco deles e resoveram fazer o que todos queriam.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Os Rokkers queriam banco. A CIP fez.
Os Rokkers queriam ter uma platinum coin. A CIP ajudou.
Os rokkers queriam boss em rook. A CIP criou o Apprentice.
Os noobs level 1 queriam matar boss. A CIP criou um boss de rato. xD
Essa é a verdadeira operação tapa buraco.
Com a peneira?Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Marco, também quero achar esse Munster ai.. Ele está mais interessante que o Sheng...
O Sheng apareceu em Chimera há algumas horas atrás e foi morto pelo Zomgue, segue a Screenshot do loot único até agora em Rookgaard.
http://img75.imageshack.us/img75/8863/torshengxa1.jpg
Num misto de oportunismo e rapidez consegui "roubar" o loot do sheng no meio de muitos outros Rookers e curiosos, agora vou em busca do loot em Lucera para ser o primeiro a ter Magic Light Wand em dois servidores. A knife ficou com o Zomgue, que por enquanto é o único portador dela na ilha.
Bom, o zomgue mato porque ele foi meio otario, tava a guild inteira la e ele falo q ia descer pra olhar e mato o boss. O combinado era q o loot seria da guild e isso deu muita briga... mas ja q ele nun foi da guild axo q foi bem dividido...
Knife pro zomgue q matou
Wand pro pinheiro q salvo o loot de um noob que ia pega
Leather pra mim porque salvei o pinheiro minutos antes e se eu nun tivesse salvado o noob teria pego o loot.
otra coisa, essa ss com o shang só foi possivel pq eu levei ele até ae ^^.
Valeu pela parte que me toca! :thumb:Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Eu acho que se teve algum besta, foi o povo que ficou lá fazendo cu doce para enfrentar o Sheng. Eu fui verificar, vi o boss, fui no banco, saquei grana, fui comprar life fluids, e depois ainda passei no Blind Orc para pegar algumas arrows. Quando eu voltei, o boss ainda estava lá, intacto. Eu ia esperar mais?
Matei o bicho com 10 arrows, e apesar de eu ter gasto life fluids, não foi realmente necessário. Mesmo eu só tendo 15 de distance, foi extremamente rápido. Agora eu posso dizer com orgulho que ele é um bossta, sem medo de errar. :riso:
Curti o loot, e vou cuidar muito bem da knife. Tomará que o Sr. Ladrão, o Pinheiro, não perca a wand por aí. :cool:
lol, isso q da i mata com os ''amigos'' prefiro muito mais i solo la
acabei de mata ele em danubia haha fui la ve se tava la fui pra um canto de bow na mao e matei a besta!!! muito foda hahaha - 14 life fluids usados lvl 18 :)
http://img72.imageshack.us/img72/9188/imagemsx6.png
Edit - ta ai uma ss =D
slink
nm to conseguindo ver a ss
:(
ta o "x"
=(
se poder manda o link do imageshack..
flws
http://img222.imageshack.us/img222/6...agemch6.th.png
agora da pra voce ver? estranho porque aqui ela abre..
agora deu
x)
vlws
Que legal! Um level 18 matou um BOSS! UAU! Não desmerecendo o seu trabalho, Slink, mas esse Boss era pra no mínimo precisar de estratégia... o Zomgue matou com 10 arrows skill 15... imagino a dificuldade que deve ser para mim com skill 20... aff... que bossta...
ALGUÉM POSTA INFORMAÇÕES DO MUNSTER! Estou curioso!
s=D|--<
Danubia apareceu 2x já pelo que entendi?
Ah, me falaram que já tinha aparecido o Sheng antes em Chimera. E que um carinha level 17 matou, e o loot foi a wand. Mas eu achei meio estranho, ter um boss e ter outro 2 dias depois? Vai saber...
O Erig não atualiza com os bosses que estão aparecendo por aí. :triste:
Editado: Outra coisa curiosa sobre o boss, é que pareceu ter mais minotaurs na sala enquanto ele estava presente. Não fui só eu que estranhei isso.
Talvez seja consequência de um full respawn, mais hienas, mais confusão, raio pra todo lado... Aí apenas aparente isso (também na hora a gente não pensa em ficar contando os bichos). Mas quando eu voltei no Minotaur Hell, notei uma diferença significativa, e pelo menos uns 2 ou 3 minotaurs a menos.
Seria coisa da minha imaginação?! :rolleyes:
2 Sheng em Danubia e Chimera.
Sacanagem =)
Sim foram dois em Danubia, mundo polones e 2 br's que mataram :)
Eu tambem tenho skills 15 e gastei por volta de 10 arrows, mas nao foi tao facil, se for despreparado com o que todos estao falando fica complicado. Tipo eu nao tomei nenhum combo..e quando ele ainda tava la pra perto da sala do mino mage e nao vinha gastei 5 lf pra trapa uns minos com honey flower, mas isso pe fiquei traped com tanto mino...talves tenha mais que antes mesmo Zongue.
No fim das contas apesar de todos dizerem que é um BOSSta quero ver que rooker nao ta doido pra ir la matar ganhar um loot raro, mesmo que existao varios ainda é raro (principalmente a knife que eu nao ganhei :( meus bolos nao vao te frutinhas) e o mais emocionante ver o 100 de exp subindo, bom eu me diverti indo la matar, e vocês ?
Menera também teve, por duas vezes, a presença de nosso ilustre Sheng. Enquanto isso, em Astera...:rolleyes:
Zomgue, eu contei, tirei ss quando desci antes de vc comprar as flexas e contei os minos, tinham 9 o.O.
E o no tibia.com fala que so teve um boss em chimera, o de ontem, axo q o outro cara fez uma fake -.-
Não não, amiguinho. Você não está entendendo as estatísticas do tibia.com.Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Lá existem 2 tabelas, uma de ontem, e uma da última semana.
E como você pode ver, existe um em cada, pois um apareceu ontem e ainda está na tebela dos boss de ontem, mas amanhã você já poderá ver com seus próprios olhos que existiram 2 Sheng em Chimera.
Munster ja foi morto em antica ;)