descer tacar 2 gfb ir clikando na hotkey de uh ateh as 2 arvores e entrar no portal... no maximo 2 min demora pra cacet neh?Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Versão Imprimível
descer tacar 2 gfb ir clikando na hotkey de uh ateh as 2 arvores e entrar no portal... no maximo 2 min demora pra cacet neh?Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Muito útil essa função da quest
Vai leva os HL a fazerem quests low-lwl , mas importantes
como brass legs, mana fluid, essas coisas
e em rook, vai MELHORA mto, porque no meu char em rook eu tenho 57k, e tenho medo de morrer e perder tudo
Normalmente os teasers são excelentes, mas quando vem o update mesmo, nem tudo é tão bom...
NAO ACREDITO
PKSAOPKo
FIZERAM POUCA COISA PRA ROOKERS MAIS FIZERAM ALGO
OpksoaSKoa
ROX ROX Melhor teaser por inquanto foi esse :DD
falows
LOL, bem agora que eu criei um Depot Rooker pro meu char? Agora vo ter que esperar 3 meses pra deleter ele :mad: Mas de todo jeito, acho que eh genial a ideia de um dp (ou alguma coisa parecida pra guardra grana e itens) em rook. Superfabuloso!:eek:
eu acho q vai da pra colocar ekips sim, pq q q iria adiantar??!?!? o q + pesa eh os ekips neh
Caramba agora e só esperar ate semana que vem, pra ver o que vai ter de novo, tomara que tenha novidades para os knigths!! Ja to ficando enjuriado esperando o update, se a CIP não der um jeito vo criar um socer pra mim!!! lol
Gostei muitos das novas coisas que vão ter
Tibia ta cada vez melhor
Tibia 4ever
1°naum vai ter depot em rok 2°vai ser contas bancarias, entaun vc so podera guardar "Golden Pieces", pra evitar os rokers com varias bps de grana. naum via poder guardar items, naum sera dentro do dp!Citação:
Postado originalmente por Jhmoura
mias pow o teaser foi show to impressionado o Tibia ta caba veiz mais divertido!
Bom, vamus fazer as apostas, quem sera q acerta o dia do update, to em duvida entre 12 e 13 de dezembro.
aprovo tds mudanças ae ;]
pow acho q vai ser dia 12 de dez, vamo ver!
Deveria ter uma senha pra acessar o bank ,depot sei lá como alguns outros jogos ;assim se caso sejam hackeao nao roubariam as coisas do Depot..agora no caso do update o bank....
ps: No caso o dono da acc colocaria uma outra senha no depot,bank...
Pros que são de rook, vai ser otimo.
A de arrumar as casas tambem vai ser legal.
Ja imaginou Carlin que ja tem casas muito enfeitadas, apartir do teaser todo mundo pode soltar a imaginação na sua casa (ou pelo menos os premiun).
Masskicks _/Citação:
Postado originalmente por Sapo Boi
SENSACIONAL ...
gostei muito da conta bancaria...
Finalmente acho q a Cip ta fazendo algo bem Util =)
gostei tambem dos bagulho em rook
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
detalhes... como o final de um a...
como uma virgula numa frase, detalhes de um grande diário que se faz todos os dias...
detalhes e mais detalhes, o que precisamos é de um grande enredo, de uma mudança de história... se é que me entendem!
sem contar que esse troço de banco foi puro detalhe... o depot fazia essa função normalmente...
Tibia = MU
wtf?
obaa
xD
agora com um banco emfim os paladins serão ricos, graças ao velho assalto a moda antiga estilo faroeste, ngm se mexe e passa toda a grana \o/
yay
naum gostei das cortnias nas casa :(
era legal zuar algumas casas
cara o depot funciona legal como um banco até o momento em que vc atinge o limite de 1000 itens(2000 se for PA, eu acho), depois disso vc tem que usar o depot de outra cidade para guardar seu dinheiro e ai começa o problemaCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
para evitar isso a cip colocou as moedas de prata e cristal no jogo, mas ñ adiantou muito, mesmos com as moedas de cristal tem gente que usa depot's de outras cidades para guardar dinheiro
acho que a CIP pensou que seria melhor fazer esse sistema de conta bancaria do que fazer uma moeda que falase 1kk:rolleyes:
OBS: uma moeda de cristal vale 10.000 logo cem moedas de cristal valem 1.000.000
Realmente o negocio da conta bancaria vai ajudar pra krl ;)
putz..
esse update promete viu.. to bem anscioso pra chear.. xD
só acho que esse negocio de banco demorou um pouco :P
Finalmente um teaser com informações concretas, gostei de refazerem ab mas isso é bem melhor! Gostei de tudo no teaser.
Gostei do Quest Log.
Interessante os outros tbm, mas ainda não foi esse o teaser que me emociono.
Pensem um pouco ... se essas coisas não fossem apresentadas alguém ia pedir? Nunca vi alguem necessitando tanto assim de banco, de hora nos parcel, de tira os fogões das casas.
Mas parem e deem uma olhadinha no proposals do tibia.com, existem propostas lá bem interessantes e realmente necessárias, espero que algumas delas sejam aproveitadas.
Aposto um biscoito que há algums posts algum nurdi vai falar "é soh um teaser, espere pelos outros"
3 teasers e nada que importa de verdade, só ilusões. :wscared:
Hum... Eu fiquei com uma duvida...
O Teaser diz que eles vao tirar os fornos e tudo que nao pode ser mover dentro da casa para gente bota como quiser...
Mas se eles tirarem os armarios e os fornos, o que acontecerá com os itens que estao dentro (ou encima) ?
Será que vao desaparecer ? :triste: Ser movidos para o dp ? :riso:
Obrigado pela ajuda. ;)
issu naum eh taummmmmm inovador assim
quest log teim em quase todos os jogos d rpg (soh faltava tibia)...talvez possa perder um poko a graça se o quest log mostrar a etapa da quest e oq deverá ser feito....ai issu ia acabar com akelas quest complicada q neguim se morria pra descobrir como fazer......mas provavelmente vai melhorar :P
o banco vai melhorar mas naum xega a ser indispensavel
naum falaram nada do 3° addon :((((
sobre as casas......vai ser legal poder fexar as janelas/ cortinas :D e espero q eu possa mudar minha cama d lugar tb....naum gosto dela onde ela ta :( de manha eu acordo com o sol batendo na minha cara :P
Primeiro teaser em 4 anos de tibia que concordo com tudo.
Sinseramente......UMA TOTALE MERDA !
Banco....aff...que falo que existia banco naquela apoca que nem tinha luz eletrica ? AFFFF que toscoooo !!!!!
Um trquim pra ve que quest feiz.....vai toma no rego .... que graça tem ir atraz de quest agora ?
E os free so se fode....o dia que os free se revolta....o tibia quebra....
Num dão valor na maioria..que saco...
Pra esse upate fika baum esmo tem que por som nessa merda !
a não, eu vou xingar todo mundo aqui. PQP QUANDO O POVO POSTAVA ALGUMA COISA SUGERINDO PRO TIBIA FALAVAM: NAUUUM QUEREMU PURQUE SINAUM TIBIA VAI FICA QUI NEIM US OUTRUS ÉRIPEGES. MAS AGORA QUE TEM O BANCO E O QUEST LOG QUE TEM EM PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS O POVO ACEITOU NUMA BOA. AFFFF AFFFF E MAIS AFFFF.
Bom agora vou comentar sobre as outras mudanças:
Finalmente as casas podem ser mudadas a vontade, ter umas estantes de livros, um guarda-roupa pra uma coleção de armor e legs, fogões e balcões pra minha cozinha. Pq tinha casa com 234762235 camas e so 1 morador, ai ficava esquisito. A cortina vai ajudar as casas com janela, mas e aquelas casa-loja? Com os balcões do lado de fora escancarada pro povo encher de tralha?
A parte de bid de casa tbm foi boa, pq tinha muito low lvl e char zuado oferecendo fortunas que nunca tinha para ferrar com aqueles que queriam ter sua casa própria.
Acho que as outras mudanças não tem mais o que comentar, pq achei uma sacanagem o povo ficava xingando algums aqui falando que num ia gostar das idéias pq ia ficar igual a outros rpgs e papapapapapa e mimimimi e agora ta de boa essas mudanças.
Flws
pois eh, nao existia banco naquela epoca, mas existiam tanto dragoes cmo varinhas que soltavam veneno.Citação:
Postado originalmente por Senhor Dragon
se liga meu! tibia é so um jogo! se vc quer um jogo igualzinho a vida daquela epoca vai ter q esperar muito ainda.
se vc acha q free so se fode, pq vc nao compra uma premy? e se vc n quer/n pode gastar dinheiro com isso nao reclame! q saco essas pessoas q so sabem reclama! tibia com som?? pffffff..... ai sim iria sem uma merda total!
@topic:
nao entendi bem essa parada de banco, vai ser tipo no runescape, um dp universal, ou um "sub-dp" universal q so aceita money??
bem melhor essas paradas d rook, trade channel e talz, vai ficar muito mais organizado.
lista de quests? nao sei, para mim nao iria fazer falta, mas....
tibia pegou varias ideias do rune.
parece q os updates das vocações e do grafico ja foram, agora eh a vez da jogabilidade, qual sera o prox? o update dos free acc.??????
com certeza facilita batante a vida de todo mundo, queria que fosse um NPC, e um lugar so para guardar dinheiro, tipow com um cofre bem grande ai vc depositava la e pedia pro NPC quando quisese fazer um deposito ow retirar uma grana ai ser bem seguro se ele pedisse algum tipo de senha ow chave com certeza iria ajudar contra os Hackeds outra coisa ele podia forneçer extrato bancario tbm falando esses negocio de saldo, quanto vc tem, quanto pode gastar, podia empenhorar items tbm =D
aprovado ;)
Rox!!!
gogogo update :)
BOm gostei da ideia do banco a muito tempo eu falo que poderia ter isso no tibia parece que eu fui ouvido =)
agora eu estou rezando pra que a quest log não mostre as quest que vc não fez pq ai sim ia acabar com o poko rpg que resto no tibia
de resto espero uma modificação pra pally pow coitado dos pallys...
Ps:será que com o banco teremos sequestro relampagos?UAHUEHAUEhUAEHAUE
Parece que vai ser legal
Tibia século XX??? Conta Bancaria? Daqui a poco tem um PC pa vc joga Tibia no Tibia xD
conta bancaria apesar de eu t poco dinidin vai c meior doq i toda hora no dp
(vo da uma viajada)seria bom c desse pa paga com cartao pa n hora H nao falta 5 gp duma vial q vc esqueceu de vende hehehe
quest log:muito bom tbm + se mostrar as nao feitas fik sem graça + pod estar escrito lá
VC NAO FEZ A QUEST DO BLESSED SHIELD e o estabnado va procura a vera inves de fala q a bublle é editada XD
afinal é mt buom q chegue logo o update
[QUOTE]Tibia século XX??? Conta Bancaria? Daqui a poco tem um PC pa vc joga Tibia no Tibia xD[QUOTE]
no the sims dava pa joga the sims XD
[QUOTE]Banco....aff...que falo que existia banco naquela apoca que nem tinha luz eletrica ? AFFFF que toscoooo !!!!![QUOTE]
oia no poste, ta ligado logo, tem luz eletrica
xau
[QUOTE=VermeMarcos]conta bancaria apesar de eu t poco dinidin vai c meior doq i toda hora no dp
(vo da uma viajada)seria bom c desse pa paga com cartao pa n hora H nao falta 5 gp duma vial q vc esqueceu de vende hehehe
quest log:muito bom tbm + se mostrar as nao feitas fik sem graça + pod estar escrito lá
VC NAO FEZ A QUEST DO BLESSED SHIELD e o estabnado va procura a vera inves de fala q a bublle é editada XD
afinal é mt buom q chegue logo o update
no the sims dava pa joga the sims XDCitação:
Tibia século XX??? Conta Bancaria? Daqui a poco tem um PC pa vc joga Tibia no Tibia ???????
oia no poste, ta ligado logo, tem luz eletricaCitação:
Banco....aff...que falo que existia banco naquela apoca que nem tinha luz eletrica ? AFFFF que toscoooo !!!!!
xau
eh, mas nada de bom ate agora pra kina, nao existe mais kina nu tibia -.-
eh foda o kra fika 2 semana tentando vende bp de uh e ainda nao consegui :s
Banco existe a mttttttttt³³³³ tempo, n fala merda.Citação:
Postado originalmente por Senhor Dragon