vou respeitar a sua opiniao sobre o novo update num ter prestado mas eu acho ki update pra melhorar grafico e talz jah teve d+ agora jah tava na hr de reviver o rpg msmCitação:
Postado originalmente por contadordehistoria
Versão Imprimível
vou respeitar a sua opiniao sobre o novo update num ter prestado mas eu acho ki update pra melhorar grafico e talz jah teve d+ agora jah tava na hr de reviver o rpg msmCitação:
Postado originalmente por contadordehistoria
Acho q o update vai ser alguma coisa voltada mais para novas magias de knights... q sairam perdendo no ultimo update.... ou entao alguma coisa com o misterioso bicho preso no subterraneo de kazz, o basilisk, q conforme a mitologia o bicho eh dominado por um espelho (mirror) que vc ganha numa quest proximo a dwarf brigde (ao granhar eh a primeira coisa q joga fora), e uma coisa misteriosa eh a implantacao das mandrakas que tb esta presente no filme...
tudo pod acontecer....
a final o jogo foi criado por 4 estudantes q nao tinha nada para faser no verao.... -.-' e virou o vicio do mundo uaheauheuaheuahuea (zuera)
@guilili
q bao q nos tamo falando a msma coisa intao..aehoeaiheaioheaie
e so a galera pensa assim tb :D
mas se tiver so um kebra cabeça. o dia que descobrirem ela e sair spoil, uq n deve demora (:mad: ), qualker lvl 8 pode ir la e fazer a quest, por isso tem q ter um kebra kbça muito foda e monstros tbm fodonicos...
eaheauhaeuaehueaauea gostei da descriçao ki vc disse de como o jogo foi criado xDCitação:
Postado originalmente por LiTh TaBo
quando um iten tem algo de especial ele nao vem como o nome convecional como mirror,eu jah fioz a quest e se fosse algo haver com o basilisk teria um nome como dwarf mirror ou algo assim...mas tem muitas otras coisas relacionaas com npcs....wyda a bruxa do pantano....hugo o demonbushy,a rainha das bansheee talz....
verdade tbm vai precisar de monstro foda sena qualquer pessoa faz... tipo sie lah um BUCADO de bixu tipo demion,warlock,behe,hydra,serpen spawn e talzCitação:
Postado originalmente por KikoNihues
Até parece que o problema do Tibia são os updates mal feitos..
O único problema desse jogo são os players. Sim, aqueles players que não sabem jogar menos de 16 horas por dia, aqueles que não sabem jogar sem programas que os ajudem (que no fim só atrapalham os outros.). Por isso a CIP faz de cada update, uma solução que não passa de um remendo, e essa doença, esse cancer, esses players..
Explorar? TODAS as quests existentes no Tibia só dependiam da exploração, leitura e raciocínio. E o que cada uma delas é hoje? Nada. As pessoas passam os caminhos das quests uma a uma, sem insentivar nada, só a busca pelo premio, que em muitos casos, será vendido para bancar mais lvls.
Esse update só vai transformar mitos (Estou certo que só sobre itens) em quests furadas, onde qualquer um com lvls necessários fará.
Depois do renascimento desse Ferumbras fajuto, vocês ainda esperam algo mais desse jogo? Nesse ponto, o erro foi da CIP, de adaptar uma fantasia antiga, para essa realidade suja e corrupta dos players atuais.
Acabando com o power abuser à la cipCitação:
Postado originalmente por Neel lokko
"Para acabar com o power abuser os jogadores só poderão matar pessoas do seu level ou maior!"
@Luke Thiel
aiai....falo tudo
a gente vem falando a msma coisa mais sem resumi...A CULPA E DOS PLAYERS...cheaters...power abusers...spoilers...mais depende dos players q acreditam no roleplaying e no tibia cmo um tdo mudarem isso...e fazerem cm q todos percebam q a real graça do tibia nao esta apenas no lvl...mais em tdo um jogo!
Sera que pego minha Demon Legs em danera /o/ :eek:
gostei do post....verdade a culpa eh dos players...spoil eh um das coisas ki mais destroem as quest...meu amigo ki jah parou de jogar pq o tibia perdeu o rpg me disse uma vez:nao jogo mais pq jah perdeu o repg..vc jah se interessou em saber as historias do tibia das quests e tudo?Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
a verdade eh k iuma das coisas mais legais do tibia sao as historias mas elas foram eskecidas e destruidas!
Será q novos itens chegarão?:eek:
Monstros fodões e invasões em Citys ?:confused:
Espero o Update!!:)
@Bityow Sou extremamente contra isso, pois e qts aos thief`s? entaum se vir um low lvl te atacar voce vai ter que apanhar de boa, pq nun da pra matar o.o e os caras que invadem a cave e num saem por nada? onde ficam?Citação:
Postado originalmente por Bityow
Power Abuse existe sim e eh SUX porem naum dar pra matar lvl + baixo que voce tb acho uma injustica...:wscared:
E as Wars que eh uma das coisas que da emocao vaum pras cucuias -.-"
problema eh ki eles nunca terao como fazer algo ki satisfaça a todos....os abusers vao ficar irritados se nao poderem matar low lvls(apesar de estarem errados)e os low lvls nao kerem ki os abuses continuemCitação:
Postado originalmente por jayne_lavey
as wars nao devem acabar pois soh vai pra elas kem ker
uma coisa a dizer
apenas o umilde pode capturar a espada da furia...(lendas se tornarão realidade neh?)...que tal um dp em rook?
depende das wars...
war de PA contra PA n tem emoçao ninhuma...¬¬
somando são 2Citação:
Postado originalmente por Throrium
naoi encha o forum com merda plxCitação:
Postado originalmente por Jujoww
entao nao fale no forum 8DCitação:
Postado originalmente por guilili
A tempo to lendo, 'pesquisando' e ddescobrindo sobre Pits Of Inferno
Knightmare Knights e otras coisas
E nesses updates notei uma coisa....
eles libertaram 3 R7 e c vc der res ina nu bazir envez d fla q n existe fla q n da
tah meio q obvio q eles vao abrir os portoes infernais d PoI o.0
Tah Meio Obvio... Excalibug lah tbm plx...
esse update tah me dexando mto ansioso.... :S gogo pits gogo
(Hugo PLXXXXX)
@Darth
sem comentarios...
Acho que vão reviver quests antigas. Se for isso, Antica vai perder seu charme =P
eles devem qrer dar esse charme para todos os worlds...
tomara q n seja d forma nb e idiota ;p
Enquanto eu estava mapeando, achei essas coisas interessantes:
http://img150.imageshack.us/img150/8076/weerdzo3.jpg
Farão elas parte de algo desse estranho update? Maybe..
De uma coisa eu tenho certeza.
Eles vão fazer algo a ver com GELO (Folda.. etc), tudo aponta para isso.
kra isso tudo jah vi em ot mas jah vi screenshot do tibia de verdade com o bixao azul gigante tudo ki tah ai vai existir....ou jah exite mas como sempre ninguem se preocupou em pegar =/Citação:
Postado originalmente por Nirvana
lol dp em rook????? ai se o eternal kisesse fazia char em rook e passava o spooro em 2p pq o char d rook dele ia te full setCitação:
Postado originalmente por strike ninja
axo ki a lendária porém esquecida spike sword de rook será habilitada por alguma quest, tbm espero ki apareçam boss mais frequentemente e que
o segredo dos livros da biblioteca do hellgate sejam finalmete descobertos
Tomara q volte essas coisa vai ser rox e dar um animo a galera.
rook pode ter um dp e nao ter um sistema de correioCitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
Citação:
Dp em rook ia ficar sem graça.
como eu ja disse muitos muitos muitos posts atras eu soh queru q pally melhore e vire uma vocação q como antigamente era valorisada
antigamente os pallys n era mtu mortos pq eles tinham vantagens sobre tds as vocações
contra sorcerers e druid... eles tinham poks skill entaum n tiravam mtu e os pallys matavam eles facilmente
kinas... tinham skill + era mtu dificil alcansar os paladins(n sei se vc ja perceberam os pallys saum 1 poco + rapidos q o restu das vocações eu lvl 13 tava na merma velo q um lvl 33 com utani hur)
tbm kero isso,jah vi ss de lah e hugo eh assustador :wscared:Citação:
Postado originalmente por DarthMagician
@lord sedlar
era bom balanciar as vocaçoes e nao deixar paly invencivel dnv!
olha a screenshot na pagina 19 eh essse akele x-bow ki atira mais rapido ki eu falei antes....
quem eh esse hugo eu nunca vi uma ss dissu???? xD
+ eh serio quem eh ele?????
esse aki o.OCitação:
Postado originalmente por Nirvana
se vieh um X-bow q atire + rapido mermu n vai te como os pallys vaum volta a se fodas pq mermu os druid e sorc com wands e rod eles vaum tira danu dvagar e um X-bow q atire + rapido eh a merma coisa q um mino archer seria 3 bolt por veis
+ afinal em elysia (quandu eu jogava) eu vi um pally lvl alto(Lo'Kerim o terror d carlin em elysia) e ele atirava 3 bolt d uma veis tinha magia pra issu??????
hugo eh um npc ki foi aprizionado em pits of inferno e ki jura jogar sua furia em todos os mortais por telem apisionado ele lah e coisas do tipo sabe?ao menos eh oq me disseram :confused:Citação:
Pow !!!!
vi isso aí ja to móh feliz :riso:
putz tomara que agora, vamos poder entrar na KWT \o/
descobrir os mistérios do Deserto..
mtos mistérios que cercam POH e outros lugares, e outros itens tbm...
cara.. é disso que eu tenho saudade
Roleplay :cool:
Pra mim tibia sem Roleplay não é tibia...
tomara que a CIP faça isso mesmo...
eu iria adorar \o/
só de imaginar que as coisas de antigamente seram postas novamente na ativa.... sera que teremos TH, Golden Helmet, Blessed Shield, Magic Long Sword, Warlord Sword???
ahhhhhhhhh não vejo a hora do update
Edit: tomara que os Free Account estejam incluidos nesse update!!
intaum ele eh o filho do kpeta q foi banido e q se vinga dos mortais q baniram ele pra pqp????????
@senhor camarada
@lord sendlar
pro camrada eh o seguinte concordo com vc mas o th jah perdeu a raridade por ser loot de orsh...
pra vc kero dizer ki nao existia magia ki atira 3 bolt mas talvez esse x-bow jah existia e talvez fosse tao obscuro ki soh a cip e esse paly ki vc falou sabiam dele....