Citação:
Postado originalmente por zih"
É por causa de pessoas burras e ignorantes como você que esse país continua uma merda.
Versão Imprimível
Citação:
É por causa de pessoas burras e ignorantes como você que esse país continua uma merda.
Alguém com estudo e noção que nem sabe fazer conta?
Quantas vezes o LULA disse nos debates os números do crescimento do brasil? Praticamente dobrou cara.
O Alckmin não tem base nos dados que fala, simplesmente joga números no vento na confiança de pessoas como você, ignorantes no assunto "política", acreditem, ja que não vão pesquisar a vida publica do candidato.
Ja passou pela cabeça de vocês que TUDO que o alckmin fez em São Paulo como governador foi por causa do LULA? Se ele deu remédio de graça é pq o governo FEDERAL (presidente) deu a verba. Se não fosse o LULA dar ele não faria nada.
Outra coisa, tudo que o alckmin fala, o LULA já faz.
Estão aparecendo os corruptos e etc, porque esse é o PRIMEIRO governo onde nada é jogado pra debaixo da mesa e escondido. o único presidente que foi atrás e pediu as investigações. O Alckmin fala tanto do dossie... já uq você fala que ele é estudado, deveria saber que o PRESIDENTE não tem como por ele mesmo investigar, mas sim apoiar no que puder a polícia federal nisso e expulsar os acusados do governo, e FOI o que ele fez.
Agora parem de falar coisa que vocês não tem certeza ;)
Só reflita sobre isso, para não falar mais essas asneiras:Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Compare a situação em que o lula pegou o brasil e a situação em que o FHC pegou...digamos que tem uma graaande diferença, ou vai negar?
FHC pego um brasil pos-collor, n preciso falar mais nd neh?Citação:
mentira, lula n afasto ninguem, eles q sairam pra poderem participar dessas eleiçoesCitação:
O Alckmin fala tanto do dossie... já uq você fala que ele é estudado, deveria saber que o PRESIDENTE não tem como por ele mesmo investigar, mas sim apoiar no que puder a polícia federal nisso e expulsar os acusados do governo, e FOI o que ele fez.
O que o FHC fez para o brasil?
Pelo que eu lembre foi a época com mais juros, + desemprego e etc.
Número não mente, pesquisem os números.
da pra vc ler os outros posts antes de responder?Citação:
COMPARA O BRASIL Q O FHC PEGO E COMPARA O BRASIL Q O LULA PEGO, O FHC ARRUMO O BRASIL PRA PODER CRESCER E O LULA COLHEU OS FRUTOS DO Q O FHC FEZ
pelo amor de deus, eh impossivel tu kerer dizer q o brasil q o lula pego tava pior q o q o fhc pego, daí eh kerer ser mto ignorante msm
Realmente, arrumo... lembro da divida do FMI, o tanto de nego sendo mandado embora... o tanto de empresa saindo do brasil... realmente, vcs tem razão.
Números a esmo não significam nada.Citação:
E ele pego um Brasil quebrado, e junto com o plano Real que ele desenvolveu no governo itamar, salvou o brasil.
agradeça a ele dps..
quem perdeu emprego por um brasil quebrado no governo FHC não foi vc e nem ngm da sua familia. ;) entendo o pq pensa assim.Citação:
Postado originalmente por Gulakh
Citação:
e mesmo que fosse, eu prefiro que ele cometa o erro dps de salvar o brasil doq roubar sem fazer porra nenhuma. =]
tua briga eh com o collor, ele q kebro o paísCitação:
Mais um que não sabe matemática...
Exemplo pra vc entender +-:
1 pão para todos de sua familia
12 pães para todos de sua familia
qual dos 2 vc preferiria? Não tem haver com as propostas dos candidatos, só responda isso. Quando perceber qual é melhor, vai ver os números apresentados pelos 2 candidatos, e ver se realmente ele n fez nada.
prefiro um copo de café e um bolinho de chuva, por favor.Citação:
sério, não entendi oq vc quis dizer com isso
Quis dizer que se número aumenta, significa que o país ta melhorando, se divida é kitada, país ta melhorando, se tem + dinheiro envestido, país ta melhorando, se tem gente com + trabalho, país ta melhorando, se vc le jornal acho que viu que existe vagas abertas e vazias, isso é o tanto de emprego que foi criado pelo governo, quantas pessoas agora conseguem comer carne? Não sei se vc tem contato com pessoas desse tipo, mas eu tenho. Gente que em 8 anos não tinha condição de comer um pedaço de carne, hoje compra carne e almoça e janta, é isso que eu quis dizer
Citação:
vc acha que isso foi mérito do lula?
o fhc deixou o país pronto pra crescer..
só c o lula fosse realmente MUITO burro ele pioraria o país.
bom, então tá, ai é opção sua, querer ver ou não. :)
sabe, nunca existirão pessoas com a mesma opinião e isso é até bom, porque vendo pessoas de opiniões contrárias, a gnt vê as falhas do nosso lado..Citação:
mas gostar de ser roubado é masoquismo
Citação:
agora tudo uq o lula faz, foi pq o fhc tinha deixado pronto no governo passado...
claro...claro...
@jaguncio druida
nao adianta posta nada aki.... as pessoas falam q eh mentira, ou ta errado, ou foi ruim, etc.....
Vocês, lulista comparam muito com o FHC, mas só os lados negativos...
Vocês acham bom ter um presidente ignorante (sim, ele é) que faz o Brasil parecer um país de ignorantes com suas gafes...
O FHC fez tudo para o Brasil crescer, mas como vocês não sabem de nada (assim como o Mula/Luladrão/Muladrão), não vêem que para um país crescer não demoram 4 anos apenas... os resultados aparecem depois!
Abram os Olhos!
Votem em quem sabe!
Quem quer privatizar a Amazônia? (dica: mula)
Vocês, antilulas não acham que para se presidente o mesmo deveria ter PELO MENOS o ensino FUNDAMENTAL?!?!
Nosso presidente é inválido! (aposentadoria pos invalidez)
Um ladrão, burro, inválido, corrupto, que compra votos no Nordeste por 80 reais, etc PODE GOVERNAR O BRASIL?!?!?!
Pensem...
Edit: FHC é diferente de Alckmin...pra quem não sabia...
Tuz~
Citação:
Postado originalmente por Tuzahi
quem deu uma de ignorante agora foi vc com esse teu comentario....
Não sou tão radical, mas sigo essa linha de pensamento...Citação:
@zih"
quem planta hoje colhe os frutos dps, o lula só ta colhendo oq o fhc plantou e vc sabe disso ;)
Citação:
blz... nao to afim de discutir aki....mas cada um com sua opiniao =)
Todos sabem, só não vêem...
eu digo o mesmo....Citação:
Se você pelo menos entendesse um pouco de política você saberia o que é um país decente...
exato, até porque discutir isso a essa altura é inutil.Citação:
ja votei, e digo q votei com consciencia no alckmin, vamso aguardar a apuração =)
Pelo menos existem pessoas que pensam no futuro...
Citação:
fizesse bem
votasse.... seja em quem for... pelo menos nao votasse nulo
praticasse cidadania... mesmo com 16 anos....
eu ainda vou votar hj ^^
O voto não deveria ser obrigatório...
Assim o Brasil cresceria, pois quem pensa, sabe e quem sabe vota na pessoa certa e que vai mudar o país para melhor!
Obs: Crescer 2% não é digno que ser chamado de crescimento...
convenhamos que é melhor doq não crescer...mas enfimCitação:
@zih"
é, eu sempre me liguei mto com politica e etc...acho q todos deveríamos ter esse senso de patriotismo..mas infelizmente isso não ocorre.
boa votação, e tomara q não pegue fila ;p
Até porque é quase impossível um país como o Brasil não crescer (só com o Lula, o país chega perto)Citação:
Por isso falei que o voto não deveria ser obrigatório, pois assim, só votariam os interessados em fazer a diferença, e que, provavelmente, sabem de tudo que se passa...Citação:
eu comecei a me interessar mesmo pela politica nesse ano..Citação:
eu fikava ouvindo direto falar mal do lula, e decidir peskizar...
antes, eu nem ligava pra politica... achava um saco e q nao prestava... agora penso diferente... o certo eh todo mundo votar...
não necessariamente votar, e não necessariamente sobre politica...Citação:
é necessário que vc forme uma opinião, tenha argumentos para defendê-la e não fique alienado em conversas de diverssos assuntos =P
Em base em que você afirma isso?Citação:
Postado originalmente por rei da cocada preta
@topic
O alckmin é um exemplo de administração né?
Ohhhhh, só que durante o seu governo se formou a MAIOR quadrilha de CRIME ORGANIZADO presente no Brasil. O que adianta ter uma boa escola se você indo para ela pode tomar um tiro? :D
Lendo a maioria dos posts aqui eu li nas assinaturas coisas tipo
Estado: SP
nao vou perder meu tempo discutino politica com um bando de crianças ignorantes que escutam os papais falando mal de um governo que em menos tempo no poder fez mais coisa que muitos outros.
agora procure um site com gasto de coisas uteis,no do ibge voce acha isso
compare os gastos em 8 anos e os em 4 anos e veja quem fez mais coisa.
E outra coisa...
Por isso que eu falo que paulista sabe votar...Vamos lá,Paulinho Maluf e Clodovil pra debutado
BOA CAMBADA DE PAULISTA IMBECIL...O CARA ACABOU DE SER PRESO POR CONTA DE ALTAS PORRAS QUE ROBOU E VOTAM NELE,VOCES ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ.VOCES LEVARAM A ELEICAO PRO SEGUNDO TURNO ENQUANTO aqui em minas que lula teve 40% de vantagem pra serra na ultima eleicao teve 10% só.
Puta mundo injusto meu.
Bom,essa eleição tá ganha,não vou discutir mais com voces meus "amigos da elite brasileira".O dia que voces perderem o pensamento ignorante que o pais só depende da elite e que muita coisa vai mudar mesmo não diminuindo a desigualdade social eu volto aqui.
PAULISTAS BANDO DE IMBECIL...os que votaram no clodovil e paulo maluf claro.Querem votar no alckmin tudo bem,mas vem votar nos outros dois,voces tem mais é que se fuder com esses dois ai.
LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...
Sério, você conseguiu ser mais idiota doq meu irmão de 8 anos.Citação:
Postado originalmente por maxapus
vc não mostrou sequer um argumento, apenas um preconceito idiota.
quando vc tiver uma cabeça aberta à discussões sem levar pro lado pessoal e crescer, volte aqui que te receberemos com o maior prazer.
mas no seu atual estado, eu recomendo fortemente que afogue sua cabeça na primeira privada que encontrar e dê descarga.
Urnas Apuradas - 85,77%
Lula - 49.881.775 (60,44% dos votos validos)
Alckmin - 32.643.746 (39,56% dos votos validos)
O povo quer, o povo sabe, o povo sente...
È lula denovo presidente =D
"O presidente lula esta matematicamente reeleito" Globo
É foda esse pessoal ignorante que gosta de ser roubado, né?
Mandy~~:rolleyes:
Chora meu filho,eu nao preciso discutir com voce,voce NUNCA vai ter meu nivel pra isso,e eu vou perder tempo com voce?só leia ali quem falou mal do lula se a maioria nao e de sao paulo,os mesmos que colocaram maluf e clodovil pra trabalhaarCitação:
algo contra o clodovil?Citação:
Postado originalmente por maxapus
garanto que se ele não fizer nada, vai ser melhor doq roubar, como certo presidente.
c vc eh tão nivelado, oq tá fazendo em um fórum de tibia com 20 anos nas costas? se mata hijo