falou td... 100 UH, eu, lvl 20, skills 56/54, ralo pra matar o cyc... matar d guard? nunca! soh nos d soldier lah...Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
Versão Imprimível
falou td... 100 UH, eu, lvl 20, skills 56/54, ralo pra matar o cyc... matar d guard? nunca! soh nos d soldier lah...Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro da alvorada
dah sim, eu jah consegui,e naum foi soh uma vez, o problema eh gastar 4 ou 5 uhs por vampCitação:
Cara , essa lista ta tooooooda errada. kero ver algum, kina solando um vampire com 65/65. se tiver umas 90 bp de uh junto quem sabe consiga!!
Cade as Necromancer??? Eu quero ir matar elas!!!! e Prietess tb!
bah kra, vlw muito por ter este trabalhão e fazer um tópico otimo, ajuda muito os neguim , VLW AÊ!!!!
Aew galera , to precisando d uma ajudinha sobre alguns monstros do ultimo Update (7.4)
se alguem q ja blockou e solou esses monster's q vo cita me manda msg PM plz preu atualiza :D . Lah vai:
Scarab: ??/??
Ancient Scarab: ??/??
Hyaena: ??/??
Cobra: ??/??
Green Djinn: ??/??
Blue Djinn: ??/??
Lich: ??/??
Larva: ??/??
Yeti: ??/??
Gargoyle: ??/??
Crypt Shambler: ??/??
Marid(Djinn c Sword): ??/??
Efreet (Djinn c Sword): ??/??
Bone Beasts: ??/??
Tentando melhor a tabelinha pro pessoal :) vlws e flws galera
Tá mto bom, vei. Só uma coisa: Valk não precisa 40/40. Eu quando tinha meu kina no lv 8. Skills 35/35 ja solava na boa.
E quanto ao ficar apanhando e os outros ganham exp (e quanto a ser a pior vocação). Véi me diz quem ganha:
Eu: Elite Kina lv50 skills 82/82 e vc um pally lv50 skills 82/62. Eu pego minha BoH, e grudo em vc, você nunca vai me tirar mais do que 70 em hit de bolt, enquanto que eu tiro muito mais.
E aliás, você blocka para ganhar dinheiro, isso não quer dizer que vc seja OBRIGADO a blockar. E, te garanto, é muito mais facil solar um bixo sendo kina no lv50++ do que um pally (tacando bolt, vai que o bixo tá de TPM. Taca uma porrada na tua toba, já era :medieval: )
[]'s
ML: 6
Equips: C-Armor + C-Legs + Crusader Helmet + Crown Shield + Bright Sword (esses são os equips reservas :P
Parabens pela tabela e
Vlwz!!
Graças a vc consigui convencer meu amigo a bloka bixu pa eu!! =D
Vlw mesmo!
Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
nossa veio veio essa foi d+, hail kinights
mto bom ess post kra
vlww msm
Pow mostra os itens q preisiza pra mata tipo : Cyc skills 50/50-Fire Sword-Tower ShieldCitação:
cara, muito legal. Ótimo trabalho você fez. Isto ajudará muitas pessoas.
Vlw
:confused:Devo ser ignorante ou noob mas pra mino guard prescisa da def mais elevada msm?Citação:
Blockar ow Solar? xD.. esse Test eu Fiz em Thais numa Quest indo pega uma Key ^^ foi 55//55 Solo..funfo sim..eu tava d Serpent,P-set,D-Shield :D(Isso em solera)Citação:
Postado originalmente por Bobfilho
daora gostei
no caso deu ser um kina com skill 70/70, solar um draggy eh com arma two handed neh??
senaum da mta waste...
Ficou muito bom, voce está de parabéns, agora posso ter uma idéia mais ou menos de quanto eu preciso para solar ou servir de bloker para alguém com certos monstros, valew mesmo!!
Hmmz Two Handed eh melhor q vai bater+..vc tbm leva+Hit =\..bom TWo Handed q passa menos sufoco a esperar o draggy morrer ^^ ..pra mim o UH e Waste eh quase o msm :cool: . Edit: eskeci..depende seu lv e ML eh claru UH enxi+ ^^Citação:
Postado originalmente por ØøØ_LuCk_ØøØ
tah bem loko esse topico... num sabia de quase nada/...
MTO BOA MSMO MANOW, MAS LEMBRANDO QUE PRA SE MATAR CYC SOLO, SEM GASTAR UH, DEVE-SE TER 70/70... fuiz....
~HAIL TRIMERA~
pow mais uma vez agradecendo seu post muito rox, isso da um diferencial manero pra quem não tem muito exp. com tibia , cria mais coragem hehe =), gratzzz ai continua atualizando táa muito rox . . .
aloha by/
JuNiN ® :P
tah mt loko a tabela...gratz aew...FLW!!!
otima lista bem util
scarab 60/60 da tranks
larva uns 25/25 ja da tmb, tanto q os mage passam o dia nas larva :P
CALA BOKA IDIOTA, ENQUANTO VCS GASTO BPS E MAIS BPS D SD NOS PEGA K 7, VAMP SHIELD ENQUANTO VCS GASTO AGENTE GANHA XUP* MEU PA*. :mad:Citação:
Postado originalmente por beg
Citação:
Postado originalmente por _palma
Vlws manow..vo atualiza :P
ai amigo muito bom... mehor coisa foi isso ... ajuda MUITO
vlw :riso:
pow fiko mto bom isso aew... segundo oq vc posto eu solo varias criaturas q num sabia q ja podia ehauehau... 70/70+ so vo precisar d mais lvl...
kra embora eu ja tenha skills pra solar Demon Skeleton eu levo inda apanhu pra carambra sempre tenhu q usar varias uhs... provavelment esse meu xar deve ter vindo com defeito d rook hehehe... eh isso aew flws e como ja falei fiko mto boa a materia, parabens...
perfeito!
kra vlw pela lista...fiko show de bola
THX A LOT ;)
fuii
Essa Lista não funciona Muito bem O.o :wscared:
eu tentei sola Stone golem fui sabugada :triste:
//. SlayDruns
eu gostaria de saber com qual skills eu solo hunter
e ds ?
55/55 vc mata hunter ateh bem...Citação:
Postado originalmente por mlansky
depende dos ekips...
mas 60/60+ eh mais seguro, hunter dah uns combos malditos...
muito bom esse topico, me ajudou muito
ta otimo post . mais eu tenhu 35/31 e ja solo valquiria
primeiru topicu rox
segundo o kra q falo q os knights so sabem fik apnhando naum tem noção
do poder do knights
O do cyc ficou muito baixo, tem q ter pelo - 50"50 pra matar um (eu acho) :riso:
Eu gostaria de saber s os skills indicados pra solar guard saum bons mesmo ou gasta muita uh???
afff.. mas isso nao eh nm um poko preciso, isso depende tb da variaçao d ataques aleatorios do mosntro e de seus eqs... nada eh preciso pra knight
se pode prever danos d sd d sorc, mas naum d hits d kinas
bem loko esse topico.Bom msm...Agora tipow.Aquele karinha dizer que sola zerk com skill 39?meio dificil com cerveja....
Citação:
Postado originalmente por mlansky
ds eu axo q com 70/70 sola sussa, mas o DS pod ta d TPM e te fzr gasta UH
Aew Galera Blz?! Dei uma atualizada c alguns Montros do 7.5 que ja fiz pequenos testes. Se nao concordarem com algo..me falem pra mim atualizar Ok? ;)
Aproveitando preciso de Informações sobre monstros que estão com ??/?? pra atualizar! Bjuxx :P
bota ordem nisso pow, ta tudo desorganizado, poe em ordem alfabética, sei lá...
vai na seçao criaturas, vê o bixo e poe na ordem de lá..
assim ficava melhor...