AE!!! Hail Tibiabr!...
tomara q o Tibiabr continue crescendo assim...
hehe...boa!!!
Versão Imprimível
AE!!! Hail Tibiabr!...
tomara q o Tibiabr continue crescendo assim...
hehe...boa!!!
Muito bom, eu já escutava a rádio tibia br o dia todo agora vou escutar d noite tambem hahhahahaha 24H
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Hail Tibiabr!!!!
:wub:
Aewwww, até q fim o preço da P.A vai abaixar \o/
manda um encontro na minha cidade
cascavel :/
eh o fim do mundo aki :(
Parabéns TIbiaBR, realmente o trabalho de vocês como site suporte do tibia é exelente. Tomara que as mudanças sempre ocorram e melhorem a cada ano.
Gratz!
eu agora em setembro também faço aniversário dia 14, bah TbiaBR eu ñ teria direito em ganhar uma premium account, ficaria muito feliz :) ...
PARABENS PARA NÓS!!!
eu agora em setembro também faço aniversário dia 14, bah TbiaBR eu ñ teria direito em ganhar uma premium account, ficaria muito feliz :) ...
PARABENS PARA NÓS!!!
Falo então, Mr. Chuck Norris.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
eu só acompanho o tibiabr faz pouco mais de 2 anos
e sei que voce é foda =D
TibiaBR e um dos poucos BONS fansites, tem a vantagem de ser em portugues (br ;p) o que faz com que grande populaçao espalhada por todo o mundo de lingua portuguesa passe por aqui, (como e o meu caso :p, e de muitos outros portugueses(gringos) ke eu vi por aqui) so me resta dar os parabens e continuem esse fantastico trabalho que nos acompanha á 3 anos :D.
~~edited~~
omg tive de corrigir alguns erros escrever á preça n da com nada >.<"
Parabéns tibiabr sempre evoluindo, muito bom os patrocinios quem sabe em breve teremos um servidor brasileiro de tibia novamente >.<
Abraços
eu kero participar tb
qdo vai se a o concurso e como fazer pra participar???
Citação:
Postado originalmente por Dash shimada
Olá :)
Ainda não tem nenhum concurso marcado, quando vai ter concurso ele é marcado na hora e dá o prazo de validade.
Pra saber quando terá concursos basta ficar de olho na Página inicial do tibiabr e na Seção Concursos/Promoções :thumb:
valew cara
Meu sincero parabéns e congratulação pelo todo o trabalho e esforço que a equipe do Tibiabr vem fazendo e toda a preocupação e seriedade que ela tem com o seu trabalho.Deve ser muito bom algo assim se realizar e deve dar muito orgulho de chegar onde vocês chegaram, com muito trabalho e dedicação.
Aquele abraço.
aki em campo grande tem muitos caras q jogam tibia e tamos precisando de um encontro aki
flws ae
espero q meu pedido se atendido :riso:
quem agradece somos nos..
ja imaginou como seria dificil para algumas pessoas
ter q ficar indo no site oficial, tendo q traduzir toda hora...
parabens a vc's pelo serviço
vc's chegaram ateh aki por merito proprio, competencia e organização
Hail TibiaBr ;)
Eu tambem amo você tibiabr *-*:wub:
BR é foda né?
fazer o que? xD
enquanto existir tibia vai ter esse grande fã site :)
Gratz TibiaBr ! ^^
Boa iniciativa!!!!
Vamos comemorar junto c o tibia br!!!!!
xD
mto show essa foto!!!!!!!!!!!
cooooolllllllllllllll
"VIVA O TIBIABR VIVAAAA:P "
TO TÃO FELIZ...O SITIZIM QUE EU ENTREI A UNS 1.5 ANOS ATRAZ...2 ANOS ACHO....AGORA TA VIRANDU UMA SUPERPOTENCIAAA !!
agora....eu vou ganhar uma P.A....certeza....15 P.A por dia....achu muito eim !:yelrotflm
Se não fesso o tibiabr....eu não seria um char que sou...eu iria entrar paras as "drogas tibianas "(tibia lux..e muitos outros) o tibiabr me ensinou a ter dignidade;) !
vlw tibia br !:riso: ;) :rolleyes: :o
Grande coisa ;)
:P Vlw admin, gogogogogogo novidades e PA's :P
continue assim flwww.
PS: Ainda sonho em um dia ganhar uma PA pelo site: "sou brasileiro e num desisto nunca" :riso: :riso: