10 bps de assasin star, lol
Versão Imprimível
10 bps de assasin star, lol
Ou blessed shield e excalibug ou a conta do guido para poder ter todos os itens:DxD
minha professora de matematica :X
Uma SD com 1000 cargas, eu já ficava feliz :P
Uma http://img530.imageshack.us/img530/1...lipperssu1.gif Bunny Slippers :wub:
Acho muito fofo!
great axe e uma P.A:P
great axe e uma P.A:P
msm eu sendo usuario de axe eu keria ter a lendária Magic Long Sword (excalibug)
msm eu sendo usuario de axe eu keria ter a lendária Magic Long Sword (excalibug)
sei que isso não é bem um sonho de consumo
gostaria que mt gente em pacera deixasse de ser idiota
Helmet of Stars (Muito Bonito)
MLS (fraquinha plz)
uma coisa bem simples, um Tibia ond tds fossem confiaveis e sem Power Abusers.
e em questão de itens uma Wyvern Fang ja tava bom...
uma coisa simples... um Tibia ond tds fossem confiaveis e num tivece Power Abuser.
e na parte d itens um Wyvern Fang ou uma Justice Seeker ja tava de bom tamanho...
eu qria descobri a acc d um gm...
ou eu consegui acesso no server d Shivera
ia ser rox
eu ia edita meu char
SAKOsaokasKOsa
ou com gm eu ia sumona all itens
ASkasokas
e mata all fdps do server =D
^^
Que todos os Bots e xiters fossem para o inferno qndo apertasse o botão de todos fikrem confiaveis
E uma CIP mais esperta que pense antes de fazer um update, e não fikar revesando as vocs pra cada um upa um poko -.-
DSL...
Uma bp de snow ball *.*
AAAAhhhhhhh......
Sem duvida um Thunder Hammer!!!!:P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...20Alomaele.png
¬¬
Uma The Avenger e meia dúzia de melons, e de quebra uma backpack de backpacks de wheat para fazer bolos. E 100 coconuts para fazer coconut milk.
Warlord Sword!!!
Não pelo ataque nem nada, mas pela história dela e alem disso ela é linda... :P
Um Blessed Shield não seria nada mal tbm... :P
U presentinhu da Anihi! \o
leather set
a cobissada warlord sword, cara, aqueelalaaaaa sworrrd éee do caraaalhooo!!!
meu sonho eh ter uma coleção de armas, swords primeiro, depois de axe depois de club, axo mto massa as armas, eu sempre fico olhandu a sov, a avenger, justice seeker, a mls eh ruim e pega neh, mais quem sabe um dia eu num consiga uma :rolleyes:
sets tb acho legal, tipo um rh, dsm, c legs, d shield, uma mystic blade, acho mto rox, acho mais bunito q full set, sov eh meio feinha ;)
mas na necessidade agente engole qualquer coisa :eek:
abraço
A minha é GOLDEN HELMET...a minha vida TIBIANA é em função desse helmet
Flwz
Cara sonho de quase todo mundo é anihi itens bem no fundo porque é tradição praticamente e são muito lindos os itens..SoV, SCA, Anihilation Bear e Demon Armor :P
Cya~;)
WARLOD SWORD
SE ALGUEM TIVESSE VENDENDO EU DAVA TDS OS MEU GPS E ALGUNS ITENS TB :)
Putz, todo mundo pedindo SoV, TH... qdo eu começei... (faz tempo...) o meu sonho de consumo era um K-Set completo... incluindo helmet... e boots normal... um crown shield pra completar... e só... k-axe é a arma mais linda do tibia... é perfeita (pelo menos era, agora não sei como tá o sprite... se não mudou ainda é... xD)
mas agora o tibia perdeu mto o encanto... mta gente level mto alto, as raridades da minha época eram mto mais acessíveis do que as raridades de hj... (MLS, WS...)
uhauehaueh lembrar é legal... na minha época, qdo eu saí do kina pra jogar com sorc... eu comprei uma giant sword, só pq o nome dela impunha respeito... vc andava com ela e os caras sabiam q vc tinha... xD "Nossa, o kra comprou uma gs" eu nunca fui pa... e a gs era moh cara na época... (não lembro qto paguei)
bah... seção nostalgia...
é isso... meu sonho de consumo ainda é ter um k-set completo... (pq qdo consegui comprar eu não comprei k-legs, e sim c-legs... xD)
axo q sov o.o?
meu sonho de consumo não é ter equipamento mas sim ter todos os addons!
AH meu sonho eh ter um Golden Set....
Com um Blessed Shield....
e Mais nd....
ah e tambem ser sorteado nessas promoções do Tibia...De P.Acc.
Hehe
Na verdade queria que voltasse o rpg :/
Mais um iten eu queria um thunder hammer :)
5 bp's de assassin star *.* isso rula! Cya
SERIA TER UMA ARMA Q NEM SPRITE WAND Q VC ACHA SOH EM OT MAS COMO NAUM EXISTE TEM Q SER ALGO FODA.......SOFT BOOTS PAH UPA MAIS ML XD
Magic Sword...
Great Shield...
Dragon Scale Legs...
Golden Helmet...
thunder hammer é claro!!!!!!!!!!!!!!
Magic Long Sword!
uma p.a q nao acaba
uma boh e um rh
sou modesto