Up r0x ....mas eae o q mudo pros free??? o.o'
ou sera um up so pra premmy????
e quando o site tibiabr vai ser atualizado com os novos itens, bixos e etc...???
Versão Imprimível
Up r0x ....mas eae o q mudo pros free??? o.o'
ou sera um up so pra premmy????
e quando o site tibiabr vai ser atualizado com os novos itens, bixos e etc...???
21:00 You see a blessed wooden stake.
It weighs 5.00 oz.
Many mighty priests of Tibia have blessed this stake.
:]
ropinha do mage rulez XD n curti as outras, por enquanto rOx a stamina principalmente.
alias
alguem sabe se Carrior Worm eh forte?
Aew agora eu sou Old School :$
Citação:
Postado originalmente por Schrubles
Q nada..
da no msm..
AUHshuAusA
saum os 70 de xp mais ridiculos do tibia
UASuAUsuha
eh bom pra low lvl upa rapidin..
;)
=)
sei lah neh vai q seria forte XD
Poxa, eu faço parte da minoria que gostou dos free outfits :P
Paguei muito pau pros de Knight e Paladin, e ainda bem que a CIP manteve parecido os de Sorceres e Druid, uma vez que são outfits preferidos de muitos da "old school" ;)
Me animei pra comprar uma Premmium Account. A Stamina parece 'correr' mais lerda que o tempo real, ainda tenho que comprovar isso =P e mesmo assim, dificilmente iria virar 27 horas e meia jogando direto huahahaha...
Fora que, como kina, se a Stamina acabar e eu ainda quiser 'brincar', nada me impede de blockar alguma coisa pros meus amigos, uma vez que não conheço nenhum louco que bloque por XP :P
Aproveitem o Update!!! Galera de Pythera que quiser, msg me.
os outfits ficaram cretinos O.o
Ta na hora de fecha esse tópico não?
gostando ou não, os novos outfits, assim como os sprites que mudaram nesse e nos updates anteriores, estão ficando padronizados, tudo no mesmo estilo, acho isso bom...
o outfit de kina ficou parecendo CdZ, mas ficou legal, o de pally ficou igualzinho mesmo arqueiro medieval, o de noob q eu achei meio estranho, pq ficou meio quadradão, o de mage ficou legal, mas meio quadrado tb.
finalmeeeeeeente mudaram a rotworm e querendo ou não, o bicho é desse jeito, pois quem já jogou zelda 64 já viu como é uma rotworm em 3D
quanto à jogabilidade, percebi q o jogo está pesando um pouco mais do q a versão anterior quando fizeram o update do opengl e directx9, agora tem o esquema de por luz em todo o jogo, naum precisa mais de macro, o esquema do numero de cargas em cima das runas foi algo mto bem pensado...
nas caves, uma novidade, pelo menos em ghostland e dark cathedral, foram acrescentados alguns "Bat", pra dar uns 10 de exp a mais e tirar sua defesa neh :P
de resto naum percebi diferença, pois nem joguei mto ainda, criei um char em rook e constatei q esse negocio dos 10 segundos no loot é ruim pra quem guarda ratos pra vender, meu caso...
bom, de um modo geral acho q naum muda mta coisa, naum altera mto a jogabilidade do jogador honesto e se tratando de update eh isso, soh premmy pra aproveitar mesmo
Aspectos importantes a serem destacados sobre o UPDATE 7.8 (SUMMER UPDATE)
Primeiramente Gostaria de destacar o fato de estarem ocorrendo varias FALHAS no servidor, como desconectar, ou você não conseguir se convetar ao server ... ou menos eles ficarem OFF-LINE por um periodo de tempo (mass kicks -desconctar do nada) ;
Explicação : Calma gente ! essa versão nunca foi posta antes com uma carga de pessoas tão grande...temos que perdoar os erros, pois a cipsoft está apensa tentando agradar agente :D
Sobre A tão falada STAMINA bom gente....vocês terão 8 Horas por dia para jogar....em oito horas .... da para caçar muito ;D creio que quem está reclamando, realmente coisa boa não faz tais como Sharing Account
Explicação: Bom gente, a STAMINA é um recurso da cipsoft de tentar diminuir os bans ...para o proprio bem de vocês, pois cada vez mais estão banindo pessoas de leveis tão alto por causa de account sharing, logo eles tentaram de um modo apelador e desesperado, diminuir isso.
Sobre Hotkeys novas e novo recurso de Clarear o ambiente, bem gente isso foi aderido ao jogo, como uma forma de você começar a se divertir um pouco mais com o jogo ; ) posi tibia estava começando a passar de diversão para virar motivo de raiva : >
Explicação: Bom gente, tibia por diversão e não para estressar , eu gostei do novo sistema de ataque de runas , além disso , isso ja salvou minha vida hoje, da para usar manafluid com uma hotkey :D esse sistema realmente é muito eficiente e está aprovado ..pelo menos por mim ....
Sobre Looter e Etc, Bem todos sempre se perguntaram...para que party em mundo non-pvp ? Bom agora a cipsoft deu um bom motivo =D as pessoas de uma mesma party tem o direito de abrir o loot Também ;D, creio que essa parte não tenha explicação ^^
Espero ter ajudado,
Yumiya Hachiman
Lutando por um Forum Melhor
Yumiya Hachiman Suporte por MSN > [email protected]
Por favor não esqueçam de comentar ; )
ahh.. horrível d+ esse update!
as únicas idéias boas foram a da stamina, medidas de segurança para as accounts, loot system, e a do barco para premium... outfits novas claro que é uma boa idéia, modificar as antigas também.. porém, cara!
ficaram horríveis as outfits modificadas, totalmente desproporcionais, cabeças gigantes, chars testudos.. knight free acc com o braço curto e fino (parece o Cotoco do 'H&R')..
e ah! sem falar do novo sistema de pvp, q convenhamos.. tá horrível! a CIP q antes 'combatia' os cheats, agora tão dando eles de mão beijada!? po.. que bot q não fazia vc usar runas e te dava a possibilidade de acertar pvp pelo battle? um monte... me parece até que a CIP simpatizou com algum bot, né!?
enfim, acho q vou até parar de jogar.. desanimei totalmente!
espero q ao menos deixem o sistema de pvp como era antigamente.. =/
Topico arrumadinho heim?! Merece ser premmium user lol
Eh, eu gostei da stamina tambem. Eu não tava gostando era do esquema de loot, desses 10 segundos, mas n sabia q se estivesse na mesma party poderia abrir o corpo, então eu tb gostei muito dessa parte. Stamina vai dexar mto nerd/sharer puto Lol. O que eu realmente não gostei foi o esquema de lançamento de runas pela janela do battle. Assim qualquer um vai ter um bom pvp, mas pvp num eh soh tacar runa que nem um louco, enta n eh tao ruim assim. Os outfits pra free account ficaram muito mais bunitin. Esse negocio de iluminar mais o ambiente eh meio irreal o_0. Usar runas e fluids por hotkey foi muito bom tambem.
Então esse update deu mto mais coisas boas do que ruim flw
Mais um tópico desses?
Com o update, agora n precisamos mais ficar com 5 bp aberta na tela, basta deixar nas hotkey, q ele usa Hmm, Uh, e tudo mesmo com as bp fechadas, mt mais facilidade, e espaço para o Battle :P
Vi que em videos novos tem gente q abre 50bp ainda, heauehuah
Agora eh soh a bp principal e ta blz!
sim .. agora.. habilidade.. não conta mais.. ^^
facilidade.. =/
Putz + o foda eh que o cara n pode fica apertando hotkay de bobera, se não vai a falencia iuAHSIUAhsiuAHSI:P
nem corre esse risco, pq vc pode configurar para aparecer as setinha pra usar, ao inves de usar direto a runa
Parece que a CIP tem uma paixão pelos mages, a cada update melhorando-os e deixando mais fácil o jogo pros senhores das magias... bom, eu gostei do update, mesmo sendo knight. :)
Os outfits são horríveis? São. Mas é questão de costume! Eu quero mais é desvendar as quests para pegar os Addons, e liberar novos Outfits. Daí poderei ser um feio diferente :yelrotflm
PS: Ainda não fui pras novas áreas :triste:
O update ta rox o que eu + gosto realmente e as hotkey tao rox mas nao gosto dos oufit tao uma merda sux ;P
www.flogao.com.br/zing
Eh, em geral o update fico bom:
A tela fico roxx; as facilidades jah deviam ter feito a tempo; stamina pra mim tanto faz jogo no max 8horas mesmo; mais os outfits de mago e druid fico muito suxx, e o ds fico um lixo, agora tem bixos que ficaram legal tpw assassin.
xD
Vou tentar baixar aqui... porque tá mals....
Estou descepicionado com os outifitis tava esperando tanto por eles
são feios d+, meu charzinho ta ocm cara de doente.
kkkkkkkkkkkk
fora isso o resto ta de boa, num gostei muito da estamina mais tambem não eh nada que me atrapalhe
como eu uso a parada de clarear o ambiente? onde ela fica? ontem eu joguei e não vi :\
eu gstei, fucou bem legal, os outfits(so o do pally), gostei tbm do sistema de hotkeys, mas eu não intendi o que p**** é a stamina, quando acabar, o que vai acontecer???:confused: :confused: :confused:
Objetivos:
lv:20(:riso: )
lv:30(:mad: )
skill:40/40(:riso: )
skill:50/50(:riso: )
skill:60/60(:riso: )
skill:70/70(:mad: )
p-set:(:riso: )
kina-set(:riso: )
crown-set(:mad: )
Essa tal de STAMINA fodeo legal com os sharers hardcore..
Até que gostei da Update
esse update foi moh legal e tem gente que reclama aff...
soh deveria colocar um demon na tela de entrada e deveria fica um poku mais 2d meio 3d ai ficaria roxxx..... :yelrotflm
espero que nao de reset please.....
bem qnd eu tinha organizado minhas bps, agora dexa td jogado q da na msm..problema eh q agora va tr q tr hk de vita e outra pra uh
Reset Plxxx:yelrotflm
Bom dia,
Como todos já saboreamos com os olhos o novo update,
e agora eu pergunto, qual dos outfits novos voces mais gostaram ?
Acho que eu sou o mais viciado aqui consiguia ficar jogando nas ferias umas 12 ou 14 horas direto so parava pa almoça e lancha as vezes auhauahahhuahu mas o update ficou doido so naum espero morrer com esses pks fdp que agoram vaum matar muito mais rapido uahauhuaha
muito ROX o update + alguns outfits fikram meio paia, o de pally foi o q fico melhor :) :riso:
+ deviam ter colokdo mais alguns bixos pra free!!!
ei agora ta fora do ar ne tibia????
o q sera????
CLICA AQUI PORRA!
Creio que isso deveria ser postado aqui,parece que o povo não entende.
Se eu estiver errado,perdão.
nem sei dizer...os masculinos ficaram todos legaais..os de premmt entaao nem se fla..mas as roupas femininas free ficaram HORRIVEIS. a cip acabou com as roupas femeninas..paracem até de homem.
Druid p/ free
Tem um topiko pra isso lol
mas.. só pra num perder o post..
eu achei que eles fikaro definidos demais.. e mto magros.. acredito que os antigos era na epoka que torciam pro ronaldo ..agora é tudo gaucho.. mas o melhor pra min foi o do rot..
ele colokou uma ropinha linda
buááááá................. . eu quero jogar!!!!!
Mas ta Offline agora =/
To Muito ancioso...
MAs me respondam: tá offline todo o jogo ou só o site e a atualização?
Essa porra de update so veio pra esculhanba o tibia essas roupas horriveis
os skeletos e os DS ficaram feio pra cacete
vc entra e se vc logar essa porra num entra +
vai se lasca update de merda....
esse foi o update que teve + merda de todos os tempos
vai se lasca cip
É foda... não gostei muito dos outfits não, mas acho que isso é mal-costume, a CIP nos acostumou com coisas merdinhas (7 outfits no total todos quadradões) e agora quando temos coisas novas não gostamos, em cerca de 1 mês todo mundo já via estar gostando.
Foda é essa porra de tibia off ¬¬
eu naum sei doq vcs reclaman eu fui na lan ontem baxei de prima e loguei
e em ksa na diskda foi so atualiza q entrei oq fod** foi o lag da diskda