Ele é viciadão, mas eu achei a entrevista curta demais..
Dava para perguntar mais coisas, seria bem interessante saber mais.
Ele foi o Sandler Riot né?
Versão Imprimível
Ele é viciadão, mas eu achei a entrevista curta demais..
Dava para perguntar mais coisas, seria bem interessante saber mais.
Ele foi o Sandler Riot né?
alguem sabe oq ele jogo nas férias todas ? xP
gostei da entrevista mas esperava mais respostas =\
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio!
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio!
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio! ainda mais pq o cara tem 17 anos. se eu ja tivesse com essa idade eu comia mulher todo dia, e n ficava jogando esse joguinho ridiculo chamado "Tibia", q nem eu faço agora.
golden helmet o car... esse cara deve sharear feito um maluco com umas trinta pessoas. mentira tem perna curta! lvl 244 num mundo novo e nao shareia! qualé, vamo fala serio! ainda mais pq o cara tem 17 anos. se eu ja tivesse com essa idade eu comia mulher todo dia, e n ficava jogando esse joguinho ridiculo chamado "Tibia", q nem eu faço agora.
Citação:
Postado originalmente por Colirio
lol boua (Y) :D
n fui com a cara dele. e tenho certeza q ele n tem golden helm. n deve nem saber limpar a propria bunda
n sei oq vcs acham, mais eh impossivel um kara em um ano de account , conseguir 2 chars lvl 100 +
ele tem um de aldora lvl 105 e o de furora lvl 252
eh meio impossivel, sem xarear cum nu minimo umas 3 pessoas
lol
sei la ;D
muito dahora a entrevista
fl0ww
Entrevista muito curta, acho que deveriam ter como exemplo a entrevista do Will Hunting.
Bom, nem quero entrar na polêmica "Ele é sharer ou não é"?
Se ele realmente era Taifun La'Elder (Provavelmente era), eu conversei com ele algumas vezes (No meu char em hiberna), e nessa época ele parecia ser um cara legal, e não era sharer, pelo que lembro.
Ah, obrigado Slither'Zin:
"Pra quem falou mal dos brs!:!:
--------------------------------------------------------------------------------
É CLARO QUE TEM BRS NOOBS, a maioria talvez, mas não são todos que são babacas, exemplo: PRIMEIRO BR A CONSEGUIR FAZER A QUEST DO WARLORD SWORD: http://www.flogao.com.br/arkilys
Alias estou atrás da quest da amazon armor (extremamente facil) -> dica, invasões acontecem constantemente em Femour Hills, e elas NÃO são anunciadas para todos (como a do orshabaal), vá verificar "
Eu fiz a quest da Dwarven Armor, a algum tempo atrás.
Abraços.
Citação:
Postado originalmente por Gambler of Souls
cara... se tu eh um lvl 114 e axa q a anihi no present da item como g helmet, tenhu 3 opçoes
a) Voce eh um noob q xareia e n sab nada d tibia
b)Voce eh um mintiroso
c)vc n xareia e eh noob e so upa pq eh mto fominha
meu irmao... o present da TEDDY BEAR... noob disgraçado
E ESSA ENTREVISTA EH A MAIS PORCA Q EU JA VI!!!
CARA FALA PORRA NINHUMA E EH UM NERD GORDAO Q NUNK VAI BEJA NA BOK!
flws
o cara respondeu como lhe interessa
boa a entrevista :P
legal entrevistar os hl + achu q nem preciza fica perguntando como pego ml neh?
bom entrevista meu amigo plx Jaquera rox
huhu
AFff o kra diz q PODE haver uma pequena porcentagem fracionaria ilusoria de ele ter um golden helmet e o admin da bola ainda...
O kra eh tutor, nao GM
Bom sharer ele! NENHUM gm pego ainda?
hehe o cara joga mto pega lvl mto rapido o cara é uma maquina q pegar lvl meu deus...
E pouco tempo atras vi ele matando um cara best hit=1009 em um player o.O.
torço por vc taifun força ai estou com vcCitação:
Postado originalmente por Black Zero
Equipe TibiaBR: Outros jogadores com tempo online semelhante ao seu foram banidas por account sharing, o que você acha disso?
Taifun Devilry: Eu jogo o máximo que eu consigo. Se eu estivesse dividindo minha conta, minha conta já estaria deletada.
huahuahuahu
sharer, com crtza, mas o char eh mto rox
melhor q esses nb q shareiam lv 50 ;P
"
E ESSA ENTREVISTA EH A MAIS PORCA Q EU JA VI!!!
CARA FALA PORRA NINHUMA E EH UM NERD GORDAO Q NUNK VAI BEJA NA BOK!
flws"
aff vc eh mto otario cara
vc q deve ser nerd gordao troxa
axei pequena a entrevista..
podia ser maior..
nem teve as perguntas rapidas..
=/
Citação:
Postado originalmente por Fredao
Ninguem sabe pra que serve o Teddy Bear, e se alguem sabe não vai falar! pode ser que seja pra trocar com um npc pelo Golden Helmet! quem sabe? ja tentaram dar ele pro papai noel? huhuhuh...
vc pode saber oq vem no presente, mas não sabe pra que serve! ou vc acha que os caras da CIP iam dar uma coisa tão inutil numa quest tão foda só de sacanagem? se fosse eles colocavam um label dentro do presente junto com o Teddy Bear escreito: "a curiosidade matou o gato!"
Muito boa a entrevista
aposto que ele tem o golden helmet
concordo com ele sobre os sorc,, tbm sou um:riso:
no minimo ele é um gordaum retardado q naum tem mais nda pa faze...
u kra c axa dimais(fico u maió misteriu lah c tem ou nuam golden helmet, é claro q eli nuam tem sinaum no minimo jah teria mostrado pa alguem ae!!:mad: )...
i é klaru q eli shareia pq num tem comu fika 16 ora online, eu nuam aguneto mais de 5, a nuam ser q eli nuam tenha mais nda da vida pa faze, i tbm fica cum um xar lvl 105 i um 273 i taum poko tempu é quasi imposivel, meu amigo pego lvl 62 em um ano i olha q eli shareia cum mais uns 2 kra...
a nuam ser q eli seja ninja... mais 24 - 16 = 8 oras intaum eli nuam tira tempu pa almoca, janta, pq so sobra as 8 oras pum sr humano NORMAL dormir:eek: ...
quero ver naum
esse cara ai...
so fãn dele
sendo sharer ow naum, o cara ta upando lv = um sorc upa lv 20 +
ele deve ter feito a quest dos 10 k no mesmo dia q ele crio o char neh
SUHSUHSUhu
posição:2
Taifun Devilry (*)
Furora
Master Sorcerer
XP: 275 339,136,024
olha o tanto de casas
q tem´
o cara é du mal mesmo
su fãn dele
ja falei e vo repiti
grande sorcerer
:riso:
rox a entrevista :)
Desde que vi um video dele matando um lvl 96 kina,eu fiquei abismado com ele,lvl 280 foda d++++++,se ele shareia ou nao o problema é dele pessoal vcs deviam parar de entrometer nesses assuntos e comentarem outras coisas,vcs parecem mais um bando de lavadeiras sem oque fazer :P
Tbm so fã desse cara xD
Obivio que sharea çn tenha duvidas disso eu ate tenho um video dele q ele faz a cagada de q o rl dele diz assim "cato qanto hj?" ai ele "n fui eu que catei" ele ratio nesse detalhe do video ;P
N duvido que tenho a uma lenda no tibia um cara descobriu um debug de golde n helmet ele tinha qantos ele qisece, sabe q ele fez?
flo pra ccip e ganho um grande premio um golden helemt" lol
os cara arrumaram o debug mas o cara q entrego tm mtas ate hj
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
24 horas - 16 horas = 8 horas num da nem pra durmi
Intao ele num shareiaa nehh
faze oq ..
tutorr..
cobre a dele ..
Com certeza eh sharer.. fazendo uma média ai... se fosse BR com certeza jah teria sido deletado...
tá bom que ele não é sharer ¬¬
Lol?
esse dai eh o maior sharer do mundo tibiano.
pega level 280 em 1 ano..
olha la no site.. ele tem 2 lvl 100 + na msm conta..
conta dele foi criada a 1 ano atras.
Nice sharer man
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Muito Legal a entrevista, pena q ele num revelo se tein helmet of the stars nem onde ganhou de quem etc. Mesmo assim mto rox um lvl 244 e senior tutor:riso:
Desenterraram esse tópico há 10 mil pés de profundidade hein!
Em relação ao que ele falou dizendo que sorc é a melhor vocação, ele devia ter falado algo a altura de seu lvl, pode-se dizer que sorc é a melhor voca pra se caçar quandos e tem muito dinheiro, agora uma battle sorc lvl 288 contra kina lvl 288, kina tem 100 vezes mais cap que sorc vai carrega 100+ bp de uh e sorc vai ter poka cap e poka RUNE, kina ganha
sinceramente eu não gostei muito dele, a mairoia das coisas que foi perguntado à ele, ele não respondeu, então pra qual finalidade ele responde uma entrevista se as coisas mais importantes ele não responde? fica no ar :P
eu tenho certeza q esse cara chareia!!!
mais issu naum eh problema meu né!
c ele tem ou naum um golden helmet eu naum sei mais eu queria muito saber c o oblivion tem um blessed shield!!!
sera q tem???????????????????????????
Ba ;/
Eu gosto dele, acho que não shareia não.
Mas vai saber...
E se tem um golden helmet, pelas respostas dele, parece que sim ;P
xD rox a entrevista:P