Se jogaram em um lugar inacessível, só esperando o respawn das pedras novamente, costuma ocorrer num intervalo de 2-3 hrs cada respawn.
Versão Imprimível
Se jogaram em um lugar inacessível, só esperando o respawn das pedras novamente, costuma ocorrer num intervalo de 2-3 hrs cada respawn.
..vlw kra pela ajuda.. + axu q vo desisti..pq tp..eu num sei direito..axu q como as pedras taum perto..naum ta danu respaw..pq eu dei loggout bem do lado do lugar...dai entrei ontem umas 3x..e hj..6:30 da manha...entrei d novo..nd d pedras...soh akelas q taum presas..aff..us kra saum fo**..+ vlw kra..hj vo v la d novo..+ axu q vo fika visitanu meus goblins por mto tempo ainda..kkk..
vlw kraa
tenho uma duvida, eu joguei umas 7 vezes uma dessas:
12:44 You see a throwing star (Atk:35 Def:0).
It weighs 2.00 oz.
e ela não quebrou, será que esses estrelas ninjas realmente quebram? se não, nussa, juntar 5 e treinar como antigamente!!
Quebra sim, faça o teste, continue atacando por mais tempo e verá que ela também some.
Curiosidade: já teve algum louco que tentou treinar com dark monks convencidos? lol, a ideia até que é boa.
Pois é, cara, ia comentar sobre isso agora... a pessoa fica sozinha, sem ajuda de outros que sumonem, e o monk cura... é uma ótima idéia.Citação:
Postado originalmente por Random Master
O problema é achar um lugar reservado com Dark Monks.
Elas dão respaw de tempo em tempo?Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Sempre achei que era só depois do server save...você tem certeza disso?
sempre deixo um char lá mas nunca consegui achar o respaw.
Tenho certeza do que falei, já tive a experiência de ficar catando stones de spawn a spawn.Citação:
Postado originalmente por xangaikid
Cara eu sou um pally lvl 10 skill 45/34, estou pensando em chegar ao lvl 13 e só ficar treinando até o 60/50 com um monk sumonado do meu amigo.Vc acha isso jogo ou acha q eu deveria chegar em um lvl mais alto, para aí sim começar a treinar???
É uma boa idéia se tiver paciência e condições de treinar, pois com 60 de distance você irá upar bastante.
Volte a treinar somente no level 25-30 para pegar 70+ de distance e ir guards, mas por agora, aconselho a pegar 60/50.
cara eu tenho uma duvida pára vc pq eu vi q vc intende do negocio...
...tipo pq vc n cita nas armas a cada lvl: crossbow e bolt (e uma esseção para power bolt)???
Mano braw... treinar com small stones não é preju não? :(
@brindex: Pois isso já foi feito no tutorial do Tio sorriso.
@Well Gaia: Sinceramente? Depende da tua situação financeira e de skill. Eu mesmo prefiro stones. ^^
Acho que quem sabe rushar com pally treina até o skill 50 o resto tu vai catando conforme level up ;)
vc falo, falo e falo mais um poko mais soh me resume um poko o pally tem que treina em full atk neh
mais tipow eu treino com o meu pally em full atk eu mato troll em um hit e dwarf em 2 nao aguento ceik e nem slime q eu faço????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Treina com stones em slimes ou monk?
Muitoooo bom o tuto,
Adoro pala
tenho um level 8 skill 35/31
To treinando, me deu animo para treinar meu pala..
pena q paladino é mto caro, e pra sustentar tenho q gastar dinheiro do kyo toshio..
Foidz.
forgotten seu tuto ta manero agora ve c vc consegue me ajuda eu tenho 1 pally to lvl 29 ml 14 e skills 73/56 eu keria treina mais bota distance 80 antes do lvl 30 ( ja q nun estou caçando muito ) da uam moral d como treinar namoral meu unico treino e com meu amigo kina lvl 42 so q agora ele ta falandoq os skills deles nun sobe treinando comigo da uam moral d como posso treinar ai plx ^.- vlw
Para treinar com teu amigo knight, apenas é possível com Small Stones, pegue umas 2-3 bps de stones e vá treinar, assim você pegará seu skill 80 jogando pedras em seu amigo knight sem dar muitos danos. :)
Obs.: Talvez seja necessário mais que 3 bps de stones, foi uma média minha.
Forgotten, parece que o Billy Paul de Calmera ouviu seus conselhos de treino... ele é o pally de maior skill de distance atualmente (114), tem shielding 99 e é de um mundo no pvp ._.'
Agora eu me pergunto... COMO?
Mano, não entendi como treina com slime, ele n vai fica soltano posion field nas pedra toda hora?
Se for pra usar destroy field então eh uma merda esse treino, fica caro, alem de ser um lixo.
@Lord_Petrus: Simples, Geomancer.
Tipo tava relendo agora , nao devia ser ( pois são muito fortes e NÃO levarão danos de Small Stone )Citação:
Dwarf Geomancer
Munição utilizada: Spears (pois são muito fortes e levarão danos de Small Stones).
Aconselhado apenas após level 50-60.
Abraços
NyltrO
Aows
vlw pelo post ajudou muito pro meu pally
flw
bom gostei do tutorial... tava em duvidas mesmo com qual summon treina
:P
Obrigado pelo toque. ;)Citação:
Postado originalmente por Nyltro Luminera
bem legal o topico,mais eu gostaria muito se vc aumentasse a parte non-pvp =D c precisar de ajuda,eu sou lvl 22 em pacera,com 60/45 (sux a lot) mais voltei a jogar no paly ontem e so d ontem pra hj eu peguei 4 skills de dist e 6 de shield ^^ mais gostei muito,parabens pelo fixo e continue sempre assim =D
Grato.Citação:
Postado originalmente por Rubysword
Já pela parte non-pvp é adaptavel, pois os treinamentos são feitos com monstros também. Pode substituir os monks por cyclops ou slimes (mais indicado slimes), e geomancers em lvls maiores. São essas as formas de treinamento em non-pvp.
Pensei que o Forgotten tinha nos abandonado :(
Que bom que ele está de volta :D
Muito bom o tutorial, mas vc podia adicionar uma coisa em non pvp
(q eh mais utilizado do q no pvp)
Por exemplo: vc tem um amigo q vive fazendo runas (sorc/druid claro)
chame ele para invocar um monk para vc, como em non pvp vc nao ataka
os monstros invocados, lure um ghoul, faça ele virar no monk, e que comece
os treinamentos, (obs seu amigo pode fazer runas enqanto vc treina xD)
eu treino assim no meu pally, é mt bom esse tipo de treinamento xD
se alguem ja coloko algo parecido malz aew xD
Obrigado pela dica Sir'Clouds, irei adicionar imediatamente ao tutorial :)
gostei mto
to palla lvl 9 no começo 98% pra 10 e to skills 38/35 =]
treino em dwarfs e trolls...
xDDDDDDDD
mto loko o tuto
vlwwwwws kra ;) ;) ;) :) :) :)
Kra muito bom esse tutorial...de verdade vai ajudar muitos paladinos iniciantes (assim como a mim)xD.Mas tipo,eu tenho um comentario:quando eu xego no lvl 13 eu compro conjure arrow e compro bow(ow faço a quest em thais do bow)ta...ateh ai tudo ok...mas tipo eu penso q ateh eu fazer umas 200 flexas pra ter 1 hunt bom eu perco mto tempo...enquanto as otras profissoes vaom tendo 1 bom hunt..eh isso
vlw xD
Ola primeiranmente gostaria de elogiar você por esse otimo tutorial!!XD
Aproveitando para te perguntar vc ja fez isso ?
por estou com aligeira impressao que vou pegar lvl 13 nos troll e ter muito mais que 45 de distance XD
estou adorando seguir seu tuto estou testando ele e te falarei o resultado mais tarde XD
e gostaria de falar alg para os iniciantes que iram seguir o topico pq no inicio e meio dificil conseguir as spear entao sugiro que compre umas 15 se puder ow pessem para seus amigos
90% dele usei em meu atual character, os outros 10% são de experiências de amigos ou que já vi e deu certo.
Achei esse tutorial muito massa pq é a sungunda vez q jogo de pally e n sei muitas coisa como trina e talz!
esse tutorial me ajudo muito
Meu char: Elity Shadowbolt Skill 47/37 lvl 9 ml 3
Eis uma pequena grande duvida!!! XD
Existe um bom lugar de caçar cyc em espaço aberto sem ser POH e Thais para free ?
se nao existir POH e seguro? Digo na questao de GS lurada e tals
flws ai
P.S: Eu disse que dava pra pega mais que 45 de skills nus troll ateh o lvl 13 to skills 46/40 so num sei se vo pega shield 45!!! XD
devo acrescentar que...
P*#ra Seu tuto ta da hora to gostando de seguilo ta certo que num aguento ver trolls mais na minha frente mas, eu adorei e da certinho tudo
Pra free account as opções são: cyclops em thais (na montanha e ao sul), slimes em variados locais do mapa e um amigo que sumone monk, estes são os principais.
Gostaria de saber aonde tem Draggy em fugar aberto q de pra correr?
Tutorial muito bom
POH