O formulário de registro vai ser disponibilizado na sua conta assim que o update for implementado, é um processo parecidissimo com o da recovery key.
Versão Imprimível
O formulário de registro vai ser disponibilizado na sua conta assim que o update for implementado, é um processo parecidissimo com o da recovery key.
Depois do update eles irão dar as devidas informações...Citação:
Postado originalmente por noyolus
Você não pode fazer o cadastro ainda, e tudo que podemos supor com um pouco de certeza é que vai ser em sua "página da account" no site oficial, clicando em alguma opção.
Entretanto, entendam que as únicas informações que temos são aquelas que aparecem escritas no site oficial (ou traduzidas para o TibiaBR) de modo que nem faz sentido perguntar "como se faz isso" caso já não esteja escrito em um destes anúncios ou seja parte do jogo ainda.
vlw..
/me exausto pq leu o topico inteiro :S
bom, eu ainda acho q vo pode ser tutor msm sendo free :D
n vo te q compra a premium ainda, so mto noob pra compra....
Bom, ler 17 páginas é fogo.. E também, tenho que sair jaja, entao, vo perguntar.. Se alguém ja pergunto e foi respondido, desculpem :P..
Com esse novo sistema de RK, free accounts também poderão fazer teste pra Tutor então?
Porque por exemplo, eu to free atualmente mas minha account é personalizada, então a qualquer momento posso tentar o exame (também não tenho nenhum criminal record)...
Então, todos poderão tentar ser Tutors ou será que vão haver outros pré-requisitos?
Grato..
legal, mas eu num entendi... :wscared:
haiueha...
alguem me explica o que vai acontecer? oO
seii n~vai ser melhor por um lado mais
vai tbm ser complicado !!!!!
xD
a Cip entrou de vez de cabeça pra solucionar os problemas q mais trazem dor de cabeça para jogadores e/ou ela mesma...
graças a Deus eles pararam de enfeitar o Tibia com novos gráficos e resolveram eliminar os problemas primeiro... até q enfim a CIP começou a cair na real, claro após não terem mais grandes problemas todos nós ficariamos muito gratos com gráficos mais bonitos ...
msma coisa eu tebm naum entendi qm puder citar
p/ mim thanks please!!!!
affff ñ sei ñ!!!
essa cip kda vez + loka "o.O"
\O/
ou tipow... manda um abraço pra galera de elera e tb manda o lord'paulistinha toma no meio do cu dele ^^ vlw abraço pra vc tb velho flwww ELERA so tem fdp
Cloud dant
daew vwelho... manda um abraxo pra galera de elera e manda o lord'paulistinha toma no cu e a war que vai ter pode conta cmg vo ajuda a blood brothers.. t+ elera e abraço pra vc galera do tibia br
Agora free vai vira tutor tbm?
Não entendi a da 'pequena' taxa xD
PRA ESCLARECER: QUEM FOR FREE E NÃO PAGOU PREMIUM NÃO VAI PODER TOMAR O EXAME DE TUTOR MESMO COM A CONTA REGISTRADA!
@Draco: Uma pequena taxa vai ser enviada pra element5 que vai mandar uma nova recovery key via postal pro endereço que você deu no registro da conta.
Ou a minha conta ja esta perzonalizada,ai depois do update eu vo ter q pagar pra ter a nova rk?
Vai ser fera em...
bem mais de boa agora!
Então, logo q o update chegar todo mundo vai receber um e-mail com sua RK?
eu tinha colocado meus dados de qualquer jeito :X
agora vou poder colocar certinhu!
:D
VLW CIP
HAIL DY
HAIL NEPTERA
HAIL TIBIABR
HAIL UPDATE :P
http://www.flogao.com.br/dynada
ae vlw Devilish, respondeu minha pergunta, entao provavelmente eles so vao manada a key qnd confirmado ser pago XD. Acho q eles nao podem pedi o cartao na hr do cadastro, pq se nao fica inseguro, eh so clicar pra pega nova key e eles mandam pra sua casa e ja é debitado(se for cartao neh...), nem q num seja vc q tenha pedido, e sim um hacker...acho q eh so na hr q vc vai pedir a nova recovery key q tem q po o cartao XD.
Ainda num da pra ter crtza de nd, so depois do up!e algum site do tibia vai po um tuto de como faz isso....
vlw Devilish e flw
Não adianta vocês ficarem discutindo como vai se o pagamento e tal porque ninguém sabe, só no dia do Update saberemos então parem de ficar falando aí sem saber direito
Por enquanto é o que ta escrito no site e com o que agente pode se basear é um poco com o sistema antigo...
eh num adianta fica querendo saber antes do up...mas uma coisa que da pra ter certza, eh q eles mandam a recovery key so depois do pagamento, entao tah melhor agora XD.Quero se tutor!TUTOR!XD ahuahuuhahuahua
no sistema antigo precisava de cpf e rg?O.O
pelo visto o update vai ser otimo:riso:
bye bye hackers :P
Não é só por causa desse sistema que o pessoal que fica baixando coisa indevida não vai ser mais hackiado. Até porque esse sistema não tem nada haver com senhasCitação:
Postado originalmente por Barcelos The Dark Slayer
Uma das melhores coisas que desse update...
Olha... algo que eu gostei foi isso, não por ser Free, mas sim para acabar com os Hacker, pelomenos, agora, você tem praticamente tudo para não serem hackiados, é só não shariarem (nem com amigos galera, nem rola pow ;/~) E parar de Usar os Cheats (a CIP vai facilitar a vida de vc's, vao ver)
^^
Mas... será que quem JA tem uma RK, vai poder pegar OUTRA direto do Site ?
Abraços
~
calma kerido amikow... vc n leu? a rk vai pro seu email.... n tem como o hacker muda o email em 1 dia a n ser q ele tenha sua rk!Citação:
Postado originalmente por Flipi¹
Não gostei não, na minha opinião ficou mais vulnerável a acc... :triste:
Ou então eu to entendendo errado? Explica direito ou faz um desenho pra eu entender melhor... :P
puts nem entendi nada, e que endereço registrado é esse que a cipsoft vai manda uma carta?
sera que e possivel parar de usar estes programas eu creio que por mais forte que seja um hack shield,ele nao e invulneravel a tudo e em 2 semanas ja tem hack denovoCitação:
Postado originalmente por Standard
As cartas serão aceitas num período de 28 dias depois do update, o que ele está dizendo é que se as cartas serão aceitas 28 dias depois do update e o ultimo dia será dia 28, então o update só pode ser dia um. O limite de tempo não depende de quando vc fez a recovery key, e sim da data do update.Citação:
Postado originalmente por -=ShaRiNGaM=-
po, q dia vai ser o update, alguem pode me falar com certeza¿
obrigado....
CyA
eu acho que vai ser depois de agosto,la p´ros dias 8-12,como no ano passado e retrasado.
num entendi muito bem essa coisa ai........eu num vo poder jogar sem essa troco???/e como q fa issu ????eu li e num entendi ???
Atendendo a pedidos, eu decidi desenhar o sistema, para ver se as pessoas, ao chegarem aqui, entendam.
Primeiro vocês tem que entender que existe um sistema de recovery key novo e um antigo, veja o antigo (e me desculpe pela falta de conhecimento de como usar o imageshack):
http://img204.imageshack.us/img204/4...ykeygt1.th.png
Desenho explicado:
Ao você fazer o processo de "personalizar" sua account, você ganha uma recovery key (rk; um número especial). Esse número traz proteção a sua account.
Com ele, além de trocar emails instantaneamente, pode ser usado para recuperar sua account em caso você perca ela para um hacker.
Não guarde sua recovery key dentro do computador ou e-mail, isso é considerado perigoso!
Se você perder a recovery key, terá que ir no "lost account interface" para mandar uma fotócopia de um documento oficial seu para a CipSoft, o que pode ser considerado complicado. Assim, você o terá de volta.
Note o colchete, simbolizando que apenas premium accounts podem se utilizar deste processo.
http://img291.imageshack.us/img291/3...key2gt5.th.png
Este é o jeito de usar recovery keys que irão implementar no futuro, com o update. Isso que foi anunciado. Não é possivel saber tantos "detalhes" assim, pois o sistema não chegou ainda. Logo, contente-se com apenas isto.
Com o sistema novo, você pode "registrar" (quase a mesma coisa que ""personalizar") para receber uma recovery key, que dá proteção.
Supõe-se que ela dá as mesmas vantagens, quem sabe umas poucas diferenças, mas não é provável. Com certeza ela ajuda na hora de recuperar sua account de volta. :yelrotflm
Sim, pois ela vai substituir a recovery key antiga, oras!
Entretanto, você não precisa gastar seu tempo arrumando uma carta com sua fotócopia de um documento seu para a CipSoft; ele será enviado pelo correio. Isso é uma tentativa de simplificar o sistema, pois enviar a fotocópia era visto como complicado (ainda mais pelos pais). Entretanto, note que neste caso será cobrada uma taxa (provavelmente para a entrega, senão um pouquinho mais xD)
Note o colchete, simbolizando que não só premium accounts, mas também free accounts vão poder se aproveitar do sistema.
Mas eles ainda aceitarão as fotocópias por um tempo por 28 dias, o que seria até 28 de agosto.
Bem, eu já desenhei, o que mais vocês esperam? :yelrotflm
PS: vou tentar melhorar as imagens, é que não sou muito experiente em mexer com imagens, imageshack, etc... =/
PS2: ah, vou deixar assim mesmo, é só clicar na imagem.
Eu nao entendi direito tipo os endereços e nomes que estão nas contas agora serão cancelados quer dizer que vão poder trocar ...
eu fui hackiado como eu vo fazer pra recupear agora meu char
eu mando uma carta com o que pra eles o que eu faço ?
eu fui hackiado a poko tempo e perdi o email tambem e a RK
como vão saber se sou eu que mandei a carta se nao manda fotocopia nao entendi nada ...
Bem, em primeiro lugar, você tem certeza que perdeu a RK? Como o hacker teve acesso a RK? Se ele teve acesso... é melhor começar a tomar mais cuidado com ela... não deixar guardada em um arquivo do computador, no máximo em um pedaço de papel escondido, como ela é muito grande para ser memorizada. :wscared:Citação:
Postado originalmente por Nocry male
Para recuperar sua account, vá para a Lost Account Interface e siga as instruções. Se você perdeu sua recovery key e o hacker está com ela, recomendo que você siga as instruções para recuperá-las. Tente achar alguêm do seu lado ou um tradutor para traduzir as instruções caso não entenda inglês, ok?
Eles vão saber que foi você que mandou a fotocópia, caso os dados da fotocópia sejam os mesmos que você colocou em sua recovery key (se lembra, né? Você colocou nome, *cidade em que nasceu*, etc... ao "personalizar" sua account). Eu acho que uma certidão de nascimento é suficiente, mas o melhor mesmo é seguir as instruções para ver os "detalhes".
Eu ja mandei uma vez mas eles não aceitarão o hacker nao tem minha Rk mas e que eu nao anotei
na epoca erra novo no jogo e nao sabia que erra importante
vo tenta pega minha acc denovo antes que aconteça esse updat
so uma pergunta se acontecer o updat e eu nao recuperar o char perdi o char ne?
hm... triste isso. =/Citação:
Se você não colocou as informações certas fica mais díficil. Era um processo... importante. :wscared:
Isso deve ter sido um dos motivos para que a CipSoft tenha feito essa mudança, até...
Se ele não pegou sua recovery key, o que melhora as coisas, você vai depender basicamente de seu email para recuperá-lo pela Lost Account Interface.
Se você perdeu o email, o máximo que você pode fazer é tentar pegar ele de volta (aquelas perguntinhas bestas do email...).
Boa sorte.Citação:
vo tenta pega minha acc denovo antes que aconteça esse updat
hm... se o cara ainda estiver jogando no seu char, e ele souber sobre o novo método de "registrar" seu personagem, sim.Citação:
so uma pergunta se acontecer o updat e eu nao recuperar o char perdi o char ne?
Mais importante ainda, por uma taxa pequena usuários de contas registradas podem requirir uma nova recovery key
Pequena taxa sei ... Cip so que saber é de grana msm !! :yelrotflm
Bom, quem da galera foi hackeado, ainda está sem a conta, não tem mais o e-mail da conta e não lembra da RK... mande uma carta para CIP solicitando uma nova recovery key.Citação:
Basta entrar aqui e ir seguindos as instruções:
http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount
Caso você é free, perdeu o e-mail e não tinha uma recovery key ou então colocou as informações erradas, bom... tente recuperar o e-mail o mais depressa possível, se não...... já era :wscared: