falto
os de danera neh
Martitaa - lvl 31
Manmon the sorcecerer - lvl 30
flwwwwwwww
Versão Imprimível
falto
os de danera neh
Martitaa - lvl 31
Manmon the sorcecerer - lvl 30
flwwwwwwww
Essa é a ídeia. Pegar level 30, me aposentar e virar pescador.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Parabéns. :)Citação:
Postado originalmente por Lord Jhomps
Retired também vale, contanto que o personagem ainda exista. Não existe nada que identifique ele como "brasileiro", afinal o cara botou o nome como "Japa"... E onde é "Ctba"? Mesmo assim, adicionei ele a lista.Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
Também não existe nada que identifique Martitaa como brasileiro(a), mesmo assim, adicionei os dois danerianos ao ranking.Citação:
Postado originalmente por Nipen
----
Pessoal, valeu por avisar quem estava faltando. Daqui a pouco eu estarei atualizando o ranking novamente, com os novos nomes na lista:
-Manmon the sorcecerer
-Martitaa
-Zagam
Não sei, mas Ctba deve ser Curitiba.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Sim, ctba é Curitiba, capital do Paraná \o/Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Ah, bom. Mas eu duvido que o nome do cara sejá "Japa" mesmo...Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Atualizei o ranking!
Viva Jamera!
Meu lar, minha terra!
Finalmente (demorou...) uma terceira pessoa conseguiu chegar ao level 30 no meu amado mundo. E, pra variar, mais um brasileiro :riso:
Roockian Kayo já pode entrar no TOP 300.
E apesar de estar BEM parado eu sigo acompanhando meu servidor bem de perto.
Adicionei ao ranking, o nome constará na proxima atualização (daqui a alguns minutos). Se todo mundo "tomasse conta" de seu servidor, provavelmente não iria faltar ninguém na lista. :riso:Citação:
Postado originalmente por ingofw
-----
Mudando o assunto, gostaria de pedir que qualquer um que soubesse algum outro site/fórum em que esse ranking circula sem ser aqui no tibiabr.com, me contasse. É que ultimamente tenho tido surpresas desagradaveis em encontrar uma cópia exata do ranking em outros lugares (é, foi mais de uma vez), e o pior, sem créditos nenhum a mim, ao Elfo e ao Gauss, e é claro, a todo o resto da comunidade do tibiabr.com que têm ajudado e apoiado a ídeia.
O engraçado é que as cópias vêm com as mesmas datas, palavras e marcações, além de carregar o mesmo modelo (alguns se atrapalham com os pontos), e todos os rankings foram criados depois que eu tive a ídeia de fazer um TOP 100 (coincidência, né? :P ). Se alguém souber, avisar por mensagem particular.
Editado:
Atualizei o ranking!
Não é apenas você que têm essas surpresas, mas fazer o que? Plagio na internet é uma coisa que não falta. Já vi seu modelo de ranking em outros lugares mesmo, o pior é que eles usam pontos brancos daqui em um modelo de skin preta, já vi mais de uma vez também...Citação:
Isto está acontecendo por aqui também. Aqui mesmo, no TibiaBr já encontrei 2 cópias deste ranking. Nada falei pois os caras, ao menos, se deram ao trabalho de dar os créditos.Citação:
No "novo concorrente", onde um de nossos companheiros é moderador, existe um ranking onde são contados apenas levels 30+, pelo menos em teoria. Já que agora existem 100 posições, e alguns deles são level 29.:rolleyes:
Ele deu créditos também.
O que me chateou é que algumas pessoas, que aqui frequentam, viram tudo e nem sequer falaram nada! E ainda parabenizaram pelo tópico.:eek:
Tive conhecimento deste outro fórum à poucos dias, e nunca consegui me cadastrar pra poder dizer algo.:P
Triste pois estão copiando algo que foi feito com muito trabalho aqui.
Acho que sei de que fórum você está falando, eu até postei lá, mas é claro que meu post foi apagado, e o tal “moderador” me mandou uma mensagem particular me pedindo desculpas. Mas a questão é que o ranking continua lá, e eu inclusive achei um outro fórum dessa mesma pessoa, em que ele é administrador, e nesse outro fórum o ranking está lá de novo, totalmente copiado (e desatualizado, com as informações da semana passada), e dessa vez sem nenhum crédito mesmo.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Eu gostaria que tivesse algum jeito de impedir que essas cópias pudessem vincular pela internet. Parece que ninguém mais tem originalidade, criatividade, ímpeto para criar algo. Eu fico pensando, se for para copiar o tópico inteiro, não é melhor logo por um link direto para cá? Pelo menos evita essas situações chatas.
Na natureza nada se CRIA, nada se perde, tudo se transforma. Isso vale para a internet também, você sabe que seu tópico não é totalmente original não é? Mas é óbvio que você tem os créditos por ter organizado tudo e pesquisado os rookers brasileiros, sem contar o trabalho de atualizar e outras coisas a mais. Pelo menos você sabe que fez um bom trabalho não é? Porque lixo ninguém copia :)Citação:
Claro que sei. Antes de mim muitos criaram rankings. Eu apenas me interessei pelo que o Locke fazia, e achei que seria legal expandir aquele trabalho. Mas uma coisa é se inspirar em algo, a outra é copiar um trabalho inteiro descaradamente e nem dar os devidos créditos a comunidade.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
E o pior é que eu acho que fui um dos que menos trabalhou nessa história, o Elfo foi raçudo e linkou tudo manualmente no ínicio, correu átras de um modelo melhor para o ranking, e agora atualiza o ranking de fishing que eu fiz, o Gauss é que teve o trabalho de programar o Python, o Locke foi a alma do tópico, pois as informações do tópico dele foi toda a estrutura desse, os outros membros ajudaram com o apoio, me lembrando de nomes que faltavam na lista, dando ídeias, etc. Eu só tive o impeto de iniciar o projeto, depois recebi muita ajuda de todo mundo. E agora é bem fácil atualizar o ranking, alguns minutos por dia e tudo acontece quase automaticamente.
Infelizmente algumas comunidades "menores" do Tibia vivem como vampiros, se aproveitando de todo o material do tibiabr.com, copiando tópicos, ídeias, etc. É a vida...
Editado:
Atualizei o ranking!
Mas lá eles não fechariam um tópico que mostrava como ignorar um idiota, eles baniriao o idiota...Citação:
E lá a p.a. é mais barata
Ah, Caliban, apesar de eu não ter gostado do tópico ser fechado, o idiota em questão está ignorado por boa parte da comunidade, além de ter diminuído consideravelmente sua freqüência por aqui. Eu diria que boa parte da “missão” foi comprida, o tópico atingiu seus objetivos, e como não foi removido, ainda pode ser acessado pelas nossas assinaturas.Citação:
Postado originalmente por Caliban
E a questão nem é essa, é a copia descarada do ranking. Eu não dei nomes aos bois para evitar esse tipo de discussão, mas se todo mundo já sabe de quem se está falando... Acho melhor esquecer isso por agora.
PS: A PA está 12 pila mais barata, e daí? Ainda prefiro comprar diretamente com cartão internacional.
Atualizei o ranking!
FAz o ranking quase todo em formato de imagem... tipo deixa como texto soh os nomes... e poe um TibiaBr como marca d´agua atras...Citação:
eu tb.. mas to caçando um cartao internacinal a umas 2-3 semanas ja... Vamos evitar dar quotes nos textos ocultos, fica mais facil de ver...
Ou kra eu upei hj to lvl 30. mais qnd eu tava lvl 29 num apareci no ranking :´(
Kra como vc consegue ficar tanto tempo ai??? e vc mata oq???Citação:
Postado originalmente por Tiher Jons
Citação:
Postado originalmente por Guinhoww
Sempre aparece alguem fazendo perguntas desse tipo aqui...
Nós ficamos em Rookgaard por que gostamos.E caçamos tudo o que vc possa imaginar (os principais sao wolves e poison spiders).
~~~
18:46 You advanced from Level 43 to Level 44. :)
gratssssssCitação:
Postado originalmente por Lork
btw, tem um cara em Vinera que nao acompanha o Tibiabr, dai ele nem ta no ranking...
Vitorfantasy of Rookgaard - lvl 30 - Vinera
Eu duvido que o Python consiga criar um arquivo em imagem... Infelizmente, se eu fizer dessa maneira vai acabar ficando muito trabalhoso modificar as informações.Citação:
Até parece que ninguém lê os textos ocultos.
Eu só adiciono a lista de quem pegou nível quem já tiver 40+. E algumas vezes demora para eu adicionar algumas pessoas ao ranking.Citação:
Como você consegue ficar tanto tempo em Main?! Mato de ratos a minotauros, eu gosto de rots e skeletons... Mas geralmente mato wasps, bugs, spiders e poison spiders para pegar nível.Citação:
Postado originalmente por Guinhoww
Parabéns! :)Citação:
Valeu pelo aviso, adicionei ele no ranking.Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Aviso aos navegantes: A partir do próximo mês eu estarei listando todos os leveis 40+ que uparam no mês inteiro, e na lista eu especificarei mais algumas informações, como o dia em que a pessoa pegou o nível, o servidor em que joga, etc.
Atualizei o ranking!
O python cria o arquivo de texto... depois disso vc tira uma ss do arquivo de texto e posta...Citação:
Eu teria que ir tirando screenshots de parte em parte, e depois juntar tudo e por aqui no fórum. Ainda assim daria muito mais trabalho do que copiar textos. Sem contar que acabaria pesando e demorando para as imagens abrirem, além de acabar quebrando as tabelas do tópico.Citação:
... e não daria mais pra colocar os links nos nomes.
Martitaa level 31 de Danera não eh BR
COM CERTEZA NAO
me provem
ela tava no mino hell comigo (toda tarde ficamo la)
eu falo ingles com ela, pq ela eh espanhola, argentina, sei la..
;)
bota eu ai
passei do 14 pro 15 ;)
Acho que vc nao reparou que pra entrar no ranking precisa ser level 30...Citação:
Postado originalmente por The Beamer
Esta foi uma mensagem Floódica e barata confeccionada por mim com o intuito de provocar risos nos mais flexíveis.Citação:
;)
Eu não tenho que te provar nada, é o contrário, eu administro o ranking, quem tem que me provar alguma coisa é você. :PCitação:
Agora é sério, uma pessoa disse que ela é brasileira, outra disse que não, eu não posso fazer nada além de esperar um terceiro depoimento para ter certeza.
Não “floode” em meu tópico, não é legal, e eu não gosto. :)Citação:
Atualizei o ranking!
Atualizei o ranking!
ULTIMA ATUALIAÇÃO E REVISÃO: 25 DE AGOSTO DE 2006, ÀS 14:35
Finalmente!
Hoje deu na teia, e fiz minha web page sobre o devilish stress
quem quiser visitar: http://www.free*********/diogo_bombando/index.htm
;D
Contem desde algumas fotos até a história quase completa do char
vlws
Uuhuhhhuh...Erick Rookgard \o/
Tô em 49º >.<...
Mais Subinduuuuu plsss
Cya
http://www.free*********/diogo_bombando/Elfo%20e%20menina.jpgCitação:
Postado originalmente por Diogo Bombando
http://www.free*********/diogo_bombando/Menina.jpg
(!!)
Essas eu também tenho, mas do meu ponto de vista :riso:
Mais um daqueles Test Servers parados que a gente tinha que inventar algo diferente pra torná-lo legal.
21:29 You advanced from Level 37 to Level 38.
cada vez mais chato !
22:43 You advanced from Level 56 to Level 57.
Parabéns. Por quê está chato? Demora de mais?Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Se eu não estivesse online quando você pegou esse level, teria me impressionado agora. Go to level 60! ;)Citação:
Postado originalmente por Luster
----------
00:16 You advanced in fishing.
Oba! Finalmente peguei 60 de fishing, proxima meta agora é level 30, depois me dedico a pescaria integralmente.
Atualizei o ranking!
pq tirando o fds nao da pra pegar mta xp de dia de semana =/Citação:
grats pelo up de fishing..
Gratz Hepokzin, Luster, Emanoel e todo mundo que avançou level ou fishing.
Só só só pescaria?Citação:
Credo... eu não aguentaria.
Tu é da teoria de que "se não dá pra passar o Sunrise no level, passarei na pescaria"? :riso:
Não "só só só", mas é que não vou me preocupar tanto com o level, em vez de sair para upar eu vou sair para pescar. Sim, eu gostaria de passar o Sunrise em fishing (só falta 24 de skill), mas se um dia eu conseguir vai ser daqui a bastante tempo... Por sinal, hoje resolvi continuar pescando e daqui a pouco eu vou pegar o 61 de fishing.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Atualizei o ranking!
Pq eu sumi do rank??????
Eu to lvl 30 e ali eh de lvl 30+ '-.-
Ja num eh a primeira vez, teve 2 vezes q qnd era lvl 29+ o rank eu num aparecia '-.-
O ranking é arrumado por ordem alfabética! Se na hora de arrumar seu nick excedeu os 100 do ranking, você é retirado automaticamente.Citação:
Nicks começados com as letras: T, X, V, U e Z têm grande probabilidade de ficarem de fora do ranking, na hora de disputar por uma posição lá em baixo.