gostei , pelo menos não vai encher de topico noob tipow "como consigo aquela sword em rook?" podendo entrar em varios outros forums:P
Versão Imprimível
gostei , pelo menos não vai encher de topico noob tipow "como consigo aquela sword em rook?" podendo entrar em varios outros forums:P
se ve pelo avatar :PCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
shaushauhs zuera axo meiu zuada a proposta + vc's q mandam =)
admin.: vou perguntar de novo:
pessoas q faz tempo q naum jogam tibia mas tem boa reputação no fórum, podem ganhar o título de "usuário premium"???????????:mad2:
Nunca fui um usuário "mau" então acho que não vou ter maiores problemas de tentar conseguir ao menos uma medalinha...
Aew, gostei da iniciativa admin, talvez até melhore um pouco novos tópicos.
Claro que eu também vou fazer minha parte. :P
Gostei da idéia.
FUI
Citação:
Postado originalmente por Antigo Guerreiro ZAK
Olha.. posso tah errado,mas assim.. se vc eh um cara q tah por dentro de tudo q rola no tibia e talz..
e eh muito coerente nos teus posts... nao vejo nem um problema...
PS: Eh a minha opiniaum.. :P
E uma excelente ideia, incentiva os bons e muda os ruins =)
Sim pode :PCitação:
Postado originalmente por Antigo Guerreiro ZAK
MTo bom e MTO criativo :D
assim POdemos ter Uma certa ORganizaçao pra saber de certas PEssoas
se ela eh BOa ou n §=P( boa no sentido, q fla coisa com coisa hehe)
xD
Bom ideia muito boa de fato , concorrentes adiqueriram o evolução por post , que ocasiona o aumento de pessoas participando , essa ideia eh boa mais tem q merecer pra virar premium ;)
Se eu fosse ganhar alguma coisa interessante .. (Como um biscoito Crock .. :D)
Até iria ser meio Wannabe ..
Tipo, em algum dia, você avisaria a todos que ganharam o Usuário Premium, por exemplo, você faz um tópico assim:
Ganhadores do Usuário Pemium, e naquele tópico estaria todos que ganharam o Usuário Premium?:) ;)
O Admin, se uma pessoa ganhar, como ela irá ficar sabendo??
Gente, postar em português correto não é parecer um dicionário ambulante... é simplesmente nAuM iXcReViNhÁ aXxIn entendeu? ;)
@Luptus
Os usuários premium vão ser anunciados publicamente. ^^
Tipo..e quando vão começar a falar quem são os usuários premium?!?!?!?!?!?
Uma boa idéia.
Sem querer ofender :
Duas perguntas, como vão julgar usuários das áreas que não tem moderação [Pelo menos, ativa.] ?
e, Será que vale a pena tirar os flooders e trocar pelos wannabes no off ?
Pelo menos os flooders pensam :/
[]'s
é uma coisa é certa eu tenho chances de ganhar uma medalinha :riso:
pelos simples fatos q eu naum flodo e sempre que posso ajudo :P
mais eu achei iso uma boa ideia
gratz tibiabr!
Muito boa a idéia, mas a maioria desses " maus" usuários violam as regras por não conhecê-las, ou porque não tiveram educação em casa mesmo.
Essa medida resolverá o problema das regras, acho que agora todos estarão atentos a isso, mas os mau educados(aqueles que conhecem as regras, mas não estão nem aí), infelizmente continuarão.
Bom, mas para isso existe ban ^^.
[QUOTE=Anderslash]Gente, postar em português correto não é parecer um dicionário ambulante... é simplesmente nAuM iXcReViNhÁ aXxIn entendeu? ;)
Ficou uma gracinha falando assim :wub: sahusauhsauhsauhsauhsauh
:P :P :P :P pela 1ª vez o admin citou um post meu!!!!!ebaaaaaaaaaaaa:P :P :P :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :hb2: :hb2: :hb2:
Idéia inteligente,mas...
Como saberemos quando um usuário é premium ou não?
O projeto realmente é muito criativo,todo mundo agora ira mudar sem conceitos e seus modos aqui no fórum para ser contemplado.
Esse aí já está se candidatando para receber a medalhinha. =)Citação:
Postado originalmente por _Willian Faker_
É este tipo de pessoa que eles não querem, entende? Pessoas que se "auto dizem" querer a maldita medalha. Além disso você escreve bem. :thumb:Citação:
é uma coisa é certa eu tenho chances de ganhar uma medalinha
pelos simples fatos q eu naum flodo e sempre que posso ajudo
mais eu achei iso uma boa ideia
gratz tibiabr!
@Projeto:
Bem legal, mas é difícil diferenciar wannabe de "usuário certinho".
Bom eu sou novo por aqui a tempo jogo o tibia mas naum sabia do site e principalmente do forum...
Bom achu que esse projeto sera muitu legal mas deveria fazer em secreto pra poder saber quem realmente merece........
Falou pra vcsss........
Muito boa ideia, vai parar com esses caras q floodam, vao querer escrever certinho e virar santo hauhauah
Nice, gostei da idéia ;)
GoGo trabalhar por um Fórum melhor !
;)
Bert~
awee :D
Eu to Louco pra poder Ganhar algo no Meu nick
Adimin, lá na RAdio eu sempre to pondo ouvintes :D
o Ander ta de prova =P
e gostaria de perguntar se eu posos Ser "Divulgador"
pois tem radialista e talz eu POsso ser uma NOva Classe de "usuarios"
§=D
lá em cima no NIck
Odim-duka
Divulgador
e o deseonho de uma paRcel
uASHeuASHuh xD
Acho que isso é muito interessante para as pessoas que não aguentam os noobs enchendo o saco colocando spam nos fórum...
Meu Primeiro Post \o/
Abraços e SEE YOU IN TIBIA :riso:
Gostei.
Uuahuahuah, bem legal essa ideia!
Agora todo mundo vai digitar certinho, não vai Floodar, não vai ter mais os Flooder no Off-Topic.
Muito boa ideia mesmo!
Opa, nice projeto admin. vai diminuir com certeza os floods desnecessários. :P
Maneiro... gostei! :)
É uma ótima iniciativa de chamar os usuários inativos à participarem do fórum, e aos "noobs" se concertarem...
Nota 10!....
Citação:
PS: Os moderadores deste fórum precisam ser avaliados pelos os usuários também. É bom ver o que cada um pensa.
Vocês não axam que os usuários vão falar bonitinho só para ganhar medalinha né? :p... Eles estão de olho na premmium account.. DASLHDASLHKDAS
E Eu axo que os usuários que ja possuem p.a ainda continuarão dando regasso LKHDASLHKSDA
(y)
blz, achei legal a idéia, vai incentivar ao bom uso do fórum :)
legal, agora teremos mais wannabes :)
Pow cara legal a idéia...
achei muito boa a ideia !! muito mesmo,
mas acho que vcs poderiam ter feito essa "pode-se dizer promoçao?", de um modo surpresa.. porque ai sim os que realmente mereceriam, receberiam o premio hehehehe ^^
ótima ideia equipe tibiaBR. vcs surpriendem cada vez mais :P
flw
Falcon''
issu vai praticamente acabar com o "flood"
é uma boa ideia!
Uma ideia legal, insentiva bastante a mudar a postura ou a recomeçar...Talvez um forum com mais conteudo ainda, esteja prestes a surgir :)...
Vou ser franco, o grande problema esta no Flood, há muita repetição nos topicos...muitas respostas inuteis e até ridiculas, como um simples "wink" e nada mais.
Não critico a moderação, mas com uma equipe maior de moderadores e com a intesificação da moderação o forum sera mais organizado.(não que não seja, mas pode melhorar ainda mais)
TibiaBR é uma grande referencia de forum para tibianos, por isso é complicado administra-lo e admiro o trabalho que vocês fazem, sempre buscando a melhoria, mas ressalto que um dos grandes problemas é o numero execivo de flooders...
Até mais e mais uma vez parabens pela ideia insentivadora.
ebaaa \o/
agora invez de flooder vamos ter "healler"
xDD
todo mundo vai anda na linha, podia ter concurso do "bafometro tibiabr.com" tb né? xD