grande coisa, soh pra p.a.
eh os free???
nao lembraram dos free???
esse mundo soh pensa em dinhero mesmo... xD
ate q ta legal mas na ovou poder aproveitar, sou pobre.
Se vc axa q dinheiro nao traz felicidade me da o seu e seja feliz:P
Versão Imprimível
grande coisa, soh pra p.a.
eh os free???
nao lembraram dos free???
esse mundo soh pensa em dinhero mesmo... xD
ate q ta legal mas na ovou poder aproveitar, sou pobre.
Se vc axa q dinheiro nao traz felicidade me da o seu e seja feliz:P
Fica bem claro sempre fui free, mais é assim, o cara conhece o jogo, joga ve que é legal, depois de um tempo sabe jogar num é mais um newbie, dai ele começa jogar pra valer, dai entra o capitalismo: o cara compra p.a. e continua o jogo, ou num paga, e esses que num pagam, a CIp descarta e acresenta uma coisa ou outra na parte free, para que toda hora o bundão free accout entre no site pra ganhar em mercham, foi dito... e bem claro abraçossssssssss
Mosntrinhos até que bonitinhos :wub:...
Dard* :)
....
http://img218.imageshack.us/img218/3207/teaser239by.jpg
Agora Me Fala !!! Quando Que Tartaruga e Sapo Ataca Alguem ou Mata -,-
Sem Fala q o Sapo Parece o Bulbasauro e a Tartaruga Parece o Blastoise e Akele Bixo Azul Parece akela Meleca Abafeti (Seila Como Escrevei)
Vai Pikachuuuuuuu
//Reko
:closedeye: ~ Legends Never Die ~ Just Go To Other Life ~ :closedeye:
PS: Tem Paga Pau Até Pra Msg Minha ... :thumb:
Bar's Active :)
http://img66.imageshack.us/img66/8206/play16er.png
http://img117.imageshack.us/img117/6903/csuser9vf.jpg
http://img74.imageshack.us/img74/8813/diablo3ow.jpg
http://img113.imageshack.us/img113/6199/xp4fo.gif
http://img118.imageshack.us/img118/4250/system5ve.gif
http://img50.imageshack.us/img50/959...y1wh4zl2ef.jpg
Hail Knight Power Forever :sword:
MhuahuahuhuahuaCitação:
Postado originalmente por Timoscheffe
//Quit
Minha Pacc acaba em 9 dias, será que dá tempo!? ;)
keru ver os outfit ;x
:confused:
Muito bom!
Os administradores de Tibia sempre se preocupam em inovar, sim eu sei geralmente as atualizações são para área prêmio, mas para quem conhece jogos on-line, sabem que a maioria nem deixa os jogadores free entrarem em seus servidores, como exemplo Line in Age, Mu-on line... Falo os Servers Oficiais, não os piratas...
Querem mamata? Vão jogar OtServer....
Uptade Muito bom!
Quanto ao post...
Bom vcs deveriam colocar mais SS dos monstros, assim como o fansite do México!
Só um conselho =)
Um abraço!
TIBIABR !
Pow a cip devia dexar pelo menos as outfits antiga de premmy pros freeacc de boa os p.acc vaum ter novas outfits(COMFIRMADO? EU VI A PROPRAGANDA DA BOA COMPRA EIM SE NUM FOR EU VO PROCESSAR PROPAGANDA FALSA :riso:(TO ZUANU :P ) )
CIPSOFT NOS IMPLORAMOS TRAIZ UMA COISA NOVA PROS FREE !!!!!!!
Vix, pelo que vi no tibia.com, eu ouvi mto a palavra premmiun e nada de free, acho que esse update só vai ser pra premmy mesmo, então, acho que vou re-tomar coragem e voltar a jogar..depois dakela trapp que levei dos 5 caras na triangle tower...ate´hoje fico com raiva dakilo...se for mto, acho que free vai ganhar uma areazinha só e TALVEZ um outift novo...
Uma coisa mto inteligente que disseram aki, QUEM DISSE QUE TARTARUGA ATACA AS PESSOAS? essa cip gosta de fantasiar as coisas d+...:P
Bom, se não aumentarem o nível das magias pra mim está ótimo...
Valew:cool:
Aff... A única foto da Raia é de costas. (Ela não deve ser fotogênica)
Me dei bem, criaturas novas pro meu tópico de Outlaws e de Undeads, não é todo dia que isso ocorre.
Tartarugas atacam sim...
Mas elas só atacam uma pessoa quando alguem vai tipo mecher com ela ou ameaça-las.
No Tibia eles supoem que se você chegar onde tem as tartarugas, você esta ameaçando elas e invadindo o território, por isso elas te atacam.
É o mesmo coisa que eles fizeram com os Pandas de Tiquanda. Os pandas de verdade não atacam por atacar sem motivo, só ameaçados. No Tibia eles vem te atacando porque se você vai onde eles vivem e esta ameaçando as casas deles, dai eles ficam agressivos.
Ja os sapos só não nos atacam na vida real porque são pequenos, no Tibia eles são enormes ( do falando do sapão de SS os outros pequenos nem devem atacar ) então eles devem achar que somos comidas.
Citação:
Postado originalmente por Marik Moon Filho
Rapa o importante agora é quando vai sair o ts , ta demorando demais.
Agora ja começo a entrar em panico
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
pirata mto massa =D
ms axo q akeles sapo tao mto "pokemon" ...
ms o update ta legal ateh
:D
mostra um sapo na screenshoot das tartarugas!
o0
A cipsoft está fazendo o papel dela, mas quero ver esse update na prática^^
pow ta demorando mto issu
mtos teasers
qro logo o dia do update
è impressão minha ou os "sqm's" estão menores?
Os piratas estão muito perto um dos outros...
=O
as nova criatura tao pareendo uns digimon ....pokemon ..
sei la..
x)
Ah!Cansei!
Meu travesseiro ta detonado de tanto ser mordiscado,
eu quero esse update agora!
;)
Glory,
Wings.
Eu vou ver os bixos novos sim!!!!111
so no tibiCAM =/////
aff a cip so pessão nos P.A
Se as novas outfits n taum confirmadas pq na hora de fazer propaganda po boacompra pa comprar p.a na hora q entra no site do tibia.br aparece akela janelinha assim "!"!" NOVAS OUTFITS"!"!".
AFF -.-
Edited: E se o test server for igual ao outro n compensa nem pensar em tentar entrar (lol). 2 sqm e um debug. +2 e otro debug. Toda hora assim.
Ow,Cipsoft soh tah enrolando e aindas mais,nenhuma novidade pra free...eles soh pensam em ganhar dinheiro dos jogadores oferecendo updates(tentaçoes) e logo logo alguem cede..mas tirando isso ateh q Tibia tah se superando,para as pessoas q diziam que tibia era uma droga,nunca jogo..quando ver de agora em diante todos (q eu conheça)quer jogar tibia....fora a antiga Dark Cathedral(free coisa antigas mas dou graças) nada(de bom)melhoro as vidas de Fee Account...mas tirando tudo isso tibia eh um bom jogo q a cada ano c supera ainda mais e melhorando a tristeza de um fã q (pode ou foi)desapontado.
Parabens aew Cip......Lança o update LOGO!!!
Novas otfits quer dizer as outfits para PREMIUM que FREE não tem... não é muito dificil de perceber....Citação:
Postado originalmente por Lucas Augusto
As criaturas estão lokas,tirando algumas, aqueles bichos que parecem Necromancer junto com monks serao da seita secreta? e que é aquele aviso que aparece na tela?:P
Eu acho que tá tento mta enrrolação
tão falando que n foi confirmado essas outfits, mas no banner ta falando q vai ter.
Eu acho q esse foi o ultimo teaser. Entre esse final d semana e final d semana q vem lançam o Ts. (Espero)
Agora, tomara que n apelem nesses pirata e nos Quaras ae nao
pq n to afim de deitar na Shattered n.
O update parece estar mto bom
mas tem uns bixo TOSCO :O
e essa ceita satanica ai tá foda...
pra mim n vai fazer a minima diferença ...
só vo poder ver por tibicam msm -.-
essa porra de cip só pensa nos p.a !!
era mais facil nem existir free ... pq eles só se fode
ae fico massa os novos monstros tou so querendo pegar meu skill 70/70 vou bota minha p.a essa porra vou la catar esse monstro ai se alguem tiver a foto do mestre do rotworm por favor manda ae flw :cool:
cara tem foto do carrion worm ( mestre rotworm... ) no tibia br mesmo, acho q no teaser 2, da uma procurada
Como eu to mais preocupado com o roleplay serah q essa nova seita satanica num tem haver com aquele velho lugar pra free, onde hj naum da pra entrar mais...
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
(assim q abre o site do TibiaBr aparece.. negocio ae pra po pa q o update vai t novas cidades..novas criaturas.. novos OUTFITS.. )
E sobre o update acho q vai ta rox sim, pena q soh pra pa.. e n gasto grana com esse joguin nem a pau... :P
mt rox mas a Cip tb podia ajuda os free....
Pow Cipsoft..lança algo novo pra free tb,qria enfrentar esses bixinhos "Lindus" me amarrei no sapão,to roendo as unhas soh d pensa em deita um.:90:
:cool: eu so tenho 10 dia de p.a tenki da updait antis de acaba minha p.a
essa porra demora muito :eek: :wub: :wscared: :o :10: :rolleyes:
Não perca as esperanças...Citação:
Postado originalmente por Viewtiful
Talvez você poderá mata-lo mesmo sendo free. Se ele puder ser sumonado pede para um Sorcerer ou Druid Sumona-lo pra você, ai você mata.
Bom, já é um comeso pelo menos :P , eu estava pensando que ia sair Outfit novos ... talves ate saia + eu axo que eles nao vao dizer como vai ser , quando tiver o up eles ja estaram la, talves eles fassam isso para nao dar gostinho na boca Muuahfuafehuafe :) .
Bom , sombre os mostros eu gostei bastante ;]
Mestre Here ;]
:cool:
quanto mais update pior fica tibia
não tentem disfarçar, isso já é fato!
Só pra acrescentar, são Dark Monks. :PCitação:
Postado originalmente por somacruz
Sinceramente? Continua um lixo!
quero sabe duas coisas
1º-->> quero sabe como são os novos outfits ( anuncia q vai te novas quando vc abre o site do tibiabr)...:riso:
2º-->> quando o test server vai abri:confused: :confused: